Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vocês estão sem dinheiro para continuar a fazer o trabalho espiritual que sentem que precisavam fazer? Vocês estão vivendo em um desespero discreto, tentando se agarrar com firmeza a sua fé, enquanto continuam a não pagar as suas contas mês após mês? Se a sua resposta for sim a estas questões então me deixem lhes dizer que não estão sozinhos. Milhares de Trabalhadores da Luz dedicados e íntegros por todo o mundo estão se defrontando com a mesma crise financeira.

 

Eu tenho recebido inúmeros chamados de Trabalhadores da Luz assustados, dizendo-me que eles estão zangados porque sentem que os seus Guias tinham mentido para eles. Eles estão assustados porque não estão seguros sobre o que fazer agora, já que a abundância financeira que os seus guias disseram que viria para eles, não chegou. Um homem me disse, “Eu não tenho mais dinheiro. Se eu não conseguir um emprego em breve, minha esposa e eu ficaremos sem um lar.”

 

Quando eu ouço estas palavras, o meu coração se parte, e mais uma vez, eu me sinto oprimida e desesperada para compreender por que isto aconteceu a nós, incluindo eu mesma. Por que, depois de tudo o que fizemos e superamos ao fazer o nosso trabalho, nos encontramos nesta situação desagradável?

 


Como para muitos de vocês, os meus guias me disseram que eu receberia apoio financeiro abundante para cumprir a missão pela qual eu fui enviada para fazer na Terra. E muitos disseram que os Discípulos Financeiros viriam trazer milhares e talvez milhões de dólares para nos auxiliar a fazer o nosso trabalho. Mas eles não chegaram e fomos deixados deprimidos e desanimados ante a perspectiva de ter de conseguir um emprego de 3ª dimensão. Muitos me dizem: “Jelaila, eu trabalhei durante anos para abandonar o mundo dos negócios e agora parece que tenho de voltar. Eu não compreendo por que!” Eu posso ter uma resposta para vocês.

 

Há uns poucos dias atrás, eu invoquei os meus guias, os Seres encarnados e multidimensionais do Conselho Nibiruano

 da Federação Galáctica. Eu perguntei: “Por que nós, os Trabalhadores da Luz, estamos experienciando tal privação financeira?” E eles responderam: “Amada, você e todos os que vieram servir à humanidade, receberão o apoio que necessitam, mas ele chegará de uma forma diferente do que vocês possam ter acreditado. Tudo como deveria ser. Compreendam que o seu dilema financeiro está ligado à próxima fase da missão que vocês foram enviados para completar na Terra. Nós explicaremos.”

 

o encontro, eu compreendi por que tinham ocorrido as crises financeiras dos Trabalhadores da Luz, e eu saí sentindo a paz que vem com a compreensão, junto com a excitação de saber que há um plano para mudar esta situação. Mas a parte que mais me surpreendeu foi o fato de que vocês e eu o tínhamos planejado desta forma e que criamos empregos para nós mesmos que apreciaríamos fazer! E uma vez que nos recuperássemos do choque de voltar e estivéssemos prontos a compreendê-lo, este trabalho apareceria. Vamos continuar.


Voltar ao mundo da 3ª dimensão para trabalhar é uma das duas maneiras em que as nossas necessidades financeiras serão satisfeitas. A outra será através de novos sistemas multidimensionais que em breve serão criados. Eu compartilharei mais sobre isto em um artigo próximo.

 

Voltarmos ao mundo da 3ª dimensão será também o modo pelo qual cumpriremos a segunda fase de nossa missão, que é a de ajudar a despertar a maior parte da população. De maneira interessante é chamado pelo Conselho Nibiruano, a Segunda Ressurreição ou Despertar. (A Primeira Ressurreição e a Colheita foram completas com o Equinócio do Outono).

 

Vejam, a fim de satisfazermos as nossas necessidades financeiras imediatas, e também começarmos a segunda fase de nossa missão espiritual, devemos nos tornar parte das massas novamente. Ao fazermos isto, seremos capazes de pagarmos as nossas contas e tirarmos alguma pressão financeira de nossos ombros. E ao mesmo tempo estaremos fazendo o nosso trabalho espiritual porque estaremos aceitando de volta o nosso nível mais elevado de consciência e de compreensão ao trabalharmos. Para mim, esta é a coisa mais surpreendente sobre este Plano Maior.


Nossos guias sabem que a fim de completarmos esta segunda fase de nosso trabalho, deveríamos nos  igualar com as massas antes que pudéssemos esperar ganhar o seu respeito e atenção que é decisivo ao sucesso do Plano Maior. Eu sei que muitos de vocês estão conscientes do modo como muitas pessoas no mundo pensam de nós. Eles nos chamam de pessoas instáveis e “aéreas”. Ganhando esta reputação ou não, o fato que ainda permanece é que devemos mudar antes que possamos esperar completar o nosso trabalho. Assim, se o nosso trabalho é para ser uma luz para o mundo e lhes mostrar o caminho para o lar (5ª dimensão), então como vamos fazer se permanecermos na comunidade metafísica, escondendo assim a nossa Luz do mundo que necessita de nós? Aqueles nos reinos mais elevados concordam que isto não pode ser feito, a menos que novamente entremos no mundo de 3ª dimensão do qual viemos.


É minha compreensão que uma vez que a Fase Um estivesse completa (o despertar dos Trabalhadores da Luz, conhecida como a Primeira Ressurreição ou Primeiro Despertar), todos nós concordaríamos que na Fase Dois, criaríamos uma ponte entre nós mesmos (a comunidade metafísica) e as massas que ficaram adormecidas no mundo da 3ªdimensão. E então o atravessaríamos e retornaríamos para eles.

 

Sabíamos que o melhor modo que poderíamos ajudar a despertá-los seria sendo quem somos, ou seja, pessoas comuns com uma consciência multidimensional. Quando eles observassem como transmutamos e curamos nossas próprias feridas emocionais, tornando-nos mais iluminados, mais francos e felizes, eles gostariam de seguir o nosso exemplo. Assim fazendo eles começariam o seu caminho espiritual e ficaríamos lá como amigos e iguais para auxiliá-los. E por sermos seus amigos e iguais, eles ficariam à vontade para confiar em nós a fim de guiá-los e auxiliá-los, desde que eles não ficariam à vontade ao confiar em um guia em que não pudessem ouvir, nem ver e nem tocar.

 

Nós estávamos também bem conscientes do fato de que não gostaríamos de voltar porque levávamos muitas memórias dolorosas do conflito que suportamos para sair da 3ª dimensão. Nós nos lembramos como dói quando nossas famílias e amigos nos rejeitavam porque éramos diferentes em sua opinião. Nós nos lembramos da solidão e da tristeza ao sermos abandonados por aqueles em quem confiávamos.

 

Por sabermos que teríamos estas cicatrizes emocionais, nós concordamos em criar um plano pelo qual seríamos compelidos pelas circunstâncias a retornar ao mundo que deixamos para trás. Isto não seria fácil e o medo, o desapontamento, e os sentimentos de fracasso e traição seriam grandes. Mas eles somente durariam até que encontrássemos o meio de lembrar o plano como o criamos, e nos tornaríamos excitados novamente porque sabíamos que se tratava de começar a viver a vida que tínhamos projetado, treinado e sonhado durante tanto tempo.

Uma vez que aplicamos o princípio multidimensional de que tudo tem um valor e um propósito mais elevado, nós seríamos preenchidos com alegria e alívio porque veríamos que os nossos guias não nos abandonaram, mentiram para nós ou traíram a nossa confiança. Eles tinham simplesmente se firmado na verdade, continuando a seguir o Plano Maior, e permanecendo imperturbáveis em sua crença de que eventualmente despertaríamos e veríamos a perspectiva mais elevada.


Assim, aqui estamos prontos a compreender nossas novas vidas. Se prestarmos atenção à voz de nossos guias, encontraremos novamente alegria em nossas vidas. E com o apoio financeiro que recebemos de nossos trabalhos da 3ª dimensão, nós teremos não somente paz na mente, mas teremos também o meio de completar a segunda fase de nossa missão: A Segunda Ressurreição ou o Despertar da Humanidade. E não tem sido sempre verdadeiro que fazer o nosso trabalho espiritual e completar a nossa missão é o que faz os nossos corações cantarem?

 

Assim a resposta para as questões do por que nós, trabalhadores da luz estamos em crise financeira, por que os nossos guias não apareceram conforme o esperado para nós, e por que estamos sendo forçados, devido as nossas circunstâncias financeiras a retornar ao mundo da 3ª dimensão, é que voltar era como planejamos para completar a segunda fase de nossa missão.

  Concluindo, deixem-me dizer que os seus guias não os desampararam, e o apoio financeiro que vocês precisam, virá. Vocês serão guiados a ele se permanecerem abertos e continuarem a confiar. E se estiverem desejando fazer isto, descobrirão que os seus guias não somente os conduzirão ao apoio financeiro que precisam, eles também guiarão os seus passos através dos anos restantes de nossa missão e então lhes mostrarão o caminho do lar.

 Jelaila Starr

 Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond



 

Léa Cristina Ximene

Facilitadora/Consultora Metafísica

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com

Skype: lea.seraphisbey

Fone: (13) 3477 98113

 

 

 

 

 

 

Exibições: 128

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 4 setembro 2012 às 10:06

EM PORTUGAL , MUITOS ESPAÇOS DE TERAPIAS E ACONSELHAMENTO , TÊM FECHADO , DEVIDO A DIFICULDADES FINANCEIRAS . NO ENTANTO , OS NOSSOS IRMÃOS , ATRAVÉS DE ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL , ACABARAM POR SE JUNTAR , NUM MESMO ESPAÇO , CONTINUANDO O SEU TRABALHO DE

LUZ. MAS , FIZERAM UMA ENORME MUDANÇA , COMEÇANDO POR PROCURAR ESPAÇOS VERDES........JARDINS , NATUREZA E ENERGIZANDO A MÃE GAIA .

AS PESSOAS FICAM A OLHAR E POR VEZES DIRIGEM-SE A UM DOS MEMBROS DO GRUPO , FAZENDO PERGUNTAS E PEDINDO ORIENTAÇÃO .

ENTÃO , ESSAS PESSOAS ACABAM POR APARECER NO ESPAÇO INDICADO PELOS TRABALHADORES DE

LUZ .

SEM DÚVIDA , TUDO MUDOU . NESTA ALTURA , O TRABALHADOR DE LUZ , NÃO PODE MAIS ESCONDER QUEM É , ELE TEM DE ASSUMIR O SEU PROPÓSITO , JUNTANDO-SE AOS IRMÃOS , MOSTRANDO POR

ATITUDES , PALAVRAS , OU SILÊNCIO QUE A LUZ ESTÁ SEMPRE PRESENTE E O AMOR É O TESOURO MAIS

PODEROSO DESTA DIMENSÃO E DE TODO O UNIVERSO .

TEREMOS DE NOS UNIR , DE NOS MISTURAR , EXPANDINDO O AMOR .

NÃO DEVEMOS NOS ISOLAR NUM ESPAÇO , ESPERANDO QUE ALGUÉM APAREÇA .

ESTA MENSAGEM VEM AFIRMAR O QUE REALMENTE TEREMOS DE FAZER , A MUDANÇA .

GOSTEI !

GRATIDÃO !


New Age Comments & Graphics

Comentário de PAULO CESAR em 30 abril 2012 às 8:45

LEA, amada amiga e irmã na luz, mais uma vez obrigado por compartilhar mais um trabalho, realmente está muito dificil, tenho uma loja de auto peças, e por mais que eu faça não conseguido pagar os meus credores, em fim minha vida financeira esta de pernas para o ar, e isso nos atrapalha espiritualmente, porque nossa mente fica presa nesses detalhes, e acaba nos tirando a firmeza do acreditar, pois nos parece que o mundo de 3 dm. não muda, eles prometem para breve certos acontecimentos mais esse breve não chega nunca, nessa mensagem dizem que voltaremos a 3 dm, como se nunca sai daqui,..ho minha amiga esta muito dificil e complicado para mim...um abração ...até mais.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço