Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ACEITANDO CADA UM COMO É - Mensagem de Metatron - Canalizada por Sandra M. Luz - 10 de setembro de 2010.

Amados Seres de Luz!


Bem-vindo seja a Luz que trago a todos, pois ela vem preenchida de muito Amor.


Esse canal em sua meditação de hoje me colocou o desejo de falar sobre “aceitar cada um como é”. O tema é um dos grandes conflitos da humanidade.


Poderia iniciar essa nossa conversa relembrando vocês de que, todos são irmãos conforme o nosso Pai nos ensinou ao dizer: amai-vos uns aos outros como Eu vós tenho amado.


Mas, vocês ainda não entenderam o grande significado de olhar seu semelhante como igual a ti.


Foram ensinados que apenas a sua família carnal é sua verdadeira família e que, portanto, os outros são estranhos, desconhecidos.


Meus queridos Seres, Todos fazem parte do Grande Tear Divino e como seria maravilhoso se estendessem suas mãos e formassem uma enorme corrente de Luz.


Parte do desejo de Deus é exatamente esse, que Todos se reconheçam como Filhos de Deus, e, portanto, como Irmãos. E esse desejo se cumprirá no momento devido.


Parece uma utopia para alguns vendo o mundo com os olhos físicos, entretanto, o Poder de Deus é Ilimitado e Ele é capaz de promover todas as transformações necessárias dentro de cada um de vocês.


Quando falo sobre “Aceitar cada um como é” estou querendo relembrá-los de que são únicos em sua vivência terrena. Ninguém é igual a ninguém.


Todos carregam dentro de si, sentimentos, histórias únicas vividas em outras vidas.


Mas, por efeito do esquecimento necessário a todos vocês, muitos não se recordam, nem entendem quando dizemos que SOMOS TODOS UM.


Se vocês atentassem para o fato que mesmo dentro de suas famílias carnais, não são iguais, despertariam para o que vos falo.


E de onde vem essa dificuldade que vocês têm em “aceitar” as pessoas do jeito que são?


Vem de encontros que tiveram e que não se lembram. Vem de resgates que necessitam fazer e que para isso e por isso, pedistes uma nova chance junto a esses seres.


Quando você olha cada ser com Amor, Sem Julgamento, Sem Críticas, esta aceitando como ele é, e também aceitando a você como você é, pois o julgamento, a crítica, as crenças estão dentro de vocês.


Entendam que Todos estão em suas jornadas de evolução e que em alguns momentos irão tropeçar, cair, falhar, irão te magoar.


Mas em outros, e com sua ajuda de não os julgá-los, irão acertar, aprenderão a amar, a doar, a compartilhar, a pedir perdão, a perdoar.


Todos irão encontrar a Luz de Deus.


Vocês desejam que as pessoas os entendam, os amem, os perdoem, os ajudem, então dê o primeiro passo começando isso em você.


Entenda seu semelhante, ame, perdoe, ajude e receberá o retorno dessas suas ações, através de bênçãos de Deus e de todos aqueles que você praticar um ato de amor.


Não queira que as pessoas sejam como você deseja.


Se quiser que alguém mude seja você o exemplo.


Se desejar ser amada, doe amor!


Se desejar ser feliz, doe felicidade!


Deus colocou dentro de vocês a semente do Amor, que dá o retorno imediato de suas ações.


Quando você ajuda alguém é o primeiro a receber, sentindo-se feliz. E doar não diminui nada em você, apenas engrandece seu coração, sua vida, sua Luz.


Quando faz uma ação que leva tristeza a alguém, também traz a ti esta mesma tristeza.


Tudo que precisam encontram-se dentro de vocês. Só precisam pegar a semente certa.


Meus queridos, como Deus é maravilhoso, colocou um tesouro dentro de vocês, e a chave para abrir é o Amor!


Aceite cada um como é, e estará aceitando a ti, a sua essência divida.


O mundo precisa de Amor e se cada um abrir o seu Tesouro Interno ele se expandirá e a vontade de Deus se cumprirá.


Ame tudo ao seu redor, o céu lindo de todos os dias, os pássaros, o seu semelhante, aquele que esta reclamando da vida, aquele que esta triste, aquele que chora, aquele que te magoou, aquele que te julgou ou criticou.


Ame sempre, e isso se expandirá!


Deixo meu Imenso Amor por Todos.


EU SOU Metatron, O Senhor da Luz.




É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.


Mais Informações: Sandra M. Luz



/mg.


Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 14 setembro 2010 às 1:33
.
"Quando você ajuda alguém é o primeiro a receber, sentindo-se feliz. E doar não diminui nada em você, apenas engrandece seu coração, sua vida, sua Luz".
.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço