Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ACEITEM A LUZ INTEGRALMENTE

 

Mensagem de Yeshua e da Companhia do Céu

Como canalizado através de Fran Zepeda

em 03 de maio de 2012

 

 

Olá e saudações a todos da Luz. Enquanto vocês penetram mais e mais na Luz e assumem monumentalmente seu direito de nascença, nós permanecemos ao seu lado em eterno serviço.

 

Muitos agora atingiram um pico de energia. Parte do que vocês estão experimentando realmente é um novo influxo de energia refinada e abrangente, uma energia muito purificada e concentrada para a qual vocês estão preparados agora.

 

Um novo nível foi alcançado, Queridos. Assim que vocês verem a manifestação total, vocês jamais irão querer voltar. Vocês estão avançando a toda velocidade com a ajuda sempre crescente do Reino Espiritual.

 

Por favor, permitam muitas mais elevações de seus níveis de frequência prestando muita atenção em seus corpos físicos e nas mudanças neles. Muitos de vocês estão experimentando meditações mais profundas e alguma desorientação e desconforto, o que pode dificultar a continuação das atividades normais que têm sido a norma para vocês até agora.

 

Não combatam ou sintam-se desencorajados, pois estas mudanças são exatamente aquilo que os levará mais firmemente para as novas energias. Suportem com seus atuais pensamentos baseados no coração e sentimentos no momento do Agora e prossigam a partir daí. Este é o modo de abrir novos padrões de pensamento e modos de viver que vocês não conseguiriam acessar se vocês fossem aderir muito aos seus esquemas e padrões de pensamento antigos.

 

Encarem isto sem dificuldades e confiem nos seus recém-descobertos modos de ser, Queridos, e continuem avançando para a nova Realidade preenchida de Luz que vocês estão criando em cada inspiração da Luz que vocês estão aceitando do Sol Central. A palavra é ACEITAR, Queridos, pois agora não é hora de estar reticente ou hesitante.

 

Absorvam a Luz e distribuam-na para todas as suas células, tendo a intenção de que ela entre no nível molecular ou até pequenos aumentos, tudo enquanto visualizam e sentem a expansão e infiltração da Luz no seu coração, em tudo de vocês. Então sintam a transformação acontecendo dentro de vocês.

 

Sintam o fulgor da energia, da Luz, e acostumem-se a viver com esta Expansão de fulgor. Fechem seus olhos agora, visualizem e sintam-no. Vejam as cores, vejam a Luz. Este é o seu Ser de Luz tornando-se o que ele foi concebido para ser se não fosse pelo obscurecimento que foi a norma por tantos éons.

 

Deem uma olhada para seu recém-descoberto Corpo de Luz com Aceitação e Amor, pois vocês chegaram a um novo nível de frequência. Com isto vem uma nova perspectiva e visão do Mundo em relação ao que vocês conheceram. Não demorará muito para estarem ajustados a ele. Não foi coisa pouca que vocês realizaram e com isto vêm tantas novas maravilhas!

 

Nós permanecemos ao seu lado e em seus corações, sempre e para sempre.

 

Seu amoroso irmão, Yeshua, em nome da Companhia do Céu.

   

Agradeço a Yeshua e à Companhia do Céu.

Fran Zepeda

 

 http://www.franheal.wordpress.com/

http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html

Copyright © 2011-2013 por Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor/canalizador seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e os links sejam incluídos.

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

 
 

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço