Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Somos todos tocados a cada instante pela Inteligência Maior, Energia Cósmica abundante no Universo, e a nossa manifestação depende das escolhas que fazemos muitas vezes de forma mecânica.

Meditando com os Anjos, vamos entregar todos os medos, ansiedades e limites à LUZ para abrir espaço para alegria e felicidade. Nós temos tudo que precisamos aqui e agora. Precisamos apenas de nós mesmos.

Iluminando nossa vida, vamos reavaliando nossas crenças, localizando onde estamos colocando nosso poder de manifestar porque não existe um caminho pronto, estamos co-criando a cada escolha. Somos responsáveis pelas mudanças que ocorrem conosco, aqui e no planeta.

Este ano não podemos desperdiçar energia, mas aproveitá-la para construir, ensinar e aprender que consiste das virtudes do Raio Dourado da iluminação, sabedoria e clareza mental.

A única escolha agora é vibrar luz, pois somos o que vibramos, quer queiramos ou não, nos somamos, deixamos nossa “digital”, nossa impressão por onde passamos.

Vamos invocar pelo Poder do Espírito Santo, que habita nosso cérebro direito e constitui nossa “mente crística” e procurar incluir o Poder de Deus em tudo que criarmos. Incluir em nossa vida o conceito de que tudo o que criarmos será com a Permissão e o Poder de Deus.

2013 é um anos para procurarmos fazer aquilo que tem sentido para nós, que nos traz alegria, quer nas escolhas por alimento, companhia, saúde, lazer. Nosso corpo reflete nossa mente.

É momento de elevar ainda mais nossa vibração e contemplar nossa Presença EU SOU. Que reflete Deus, para que nossos Cálices se fundam formando a Unidade e nossa Célula Divina Cristica entra em ação através da expressão de Nossas Presenças Divinas, compostas de um Arco Iris de Luz.

Quando atraímos nosso corpo de Luz e através dele, unimos o Céu a Terra.

Seu anjo manda agora uma mensagem:

EU SOU O ANJO QUE O LIBERA DE VELHOS PENSAMENTOS. VIVA de uma forma mais livre, mais despreocupada... dou-lhe o que seu coração pede. Agora sim! Viva com... Independência e audácia e aja com confiança e energia positiva, porque você está ciente das mudanças do planeta e cada dia é um novo dia.

Receba neste momento uma bênção especial que vem na forma das forças dos Sete Raios que traz para cada um a irradiação correspondente à necessidade. Abra sua mente e seu coração para receber e transmitir, irradiando tudo o que puder através de apelos, visualizações e preces.

Mentalize e incorpore vibrando diuturnamente a afirmação: “EU SOU HABITANDO NO REINO DO AMOR DIVINO, RESPIRANDO O PRANA DO ESPIRITO SANTO, VIVENDO O MANÁ DO ESPIRITO SANTO... EM UMA ESTRELA DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL”

Visite meu blog: http://petroferreira.blogspot.com/ e confira as novidades! Tempos felizes a você.

Exibições: 1302

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 13 janeiro 2013 às 17:24

grsts

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 11 janeiro 2013 às 17:39

Grat. Recebo e  retribuo. Namastê!!!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 10 janeiro 2013 às 14:10

Muito grata pela sua linda mensagem. Que a nova Era venha com muita paz, amor e muita luz nos corações dos homens. Que o Iam Universal nos abençõe sempre.

Comentário de Margarete Rosana Bueno Rafagnin em 10 janeiro 2013 às 9:53

ESTA MENSAGEM É  REALMENTE UM MANÁ PARA O MEU SER FÍSICO MENTAL E ESPIRITUAL.

MUITO GRATIFICANTE, MINHA ALMA SE ENCHE DE ESPERANÇA, FÉ E AMOR INCONDICIONAL.

MANASTÊ!

Comentário de Ana Paula Ferreira em 9 janeiro 2013 às 23:39

“EU SOU HABITANDO NO REINO DO AMOR DIVINO, RESPIRANDO O PRANA DO ESPÍRITO SANTO, VIVENDO O MANÁ DO ESPÍRITO SANTO... EM UMA ESTRELA DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL”

Amém

Comentário de Dulce Varela em 9 janeiro 2013 às 20:38

Eu Sou  Habitando no Reino do Amor Divino, respirando o Prana do Espírito Santo!

Que toda a Humanidade viva no Reino do Amor Divino e respire o Prana do Espirito Santo.

Paz e Luz. Obrigada.

Comentário de Mari Lima em 9 janeiro 2013 às 11:40

Grata!

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 9 janeiro 2013 às 10:19

“EU SOU HABITANDO NO REINO DO AMOR DIVINO, RESPIRANDO O PRANA DO ESPIRITO SANTO, VIVENDO O MANÁ DO ESPIRITO SANTO... EM UMA ESTRELA DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL”

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 8 janeiro 2013 às 20:39

Adorei!

Obrigada!

Comentário de Hirdan Katarina em 8 janeiro 2013 às 13:19

Lindo! Grata por compartilhares! Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço