Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Acontecimentos Atuais e Potenciais para 2009”

Canalização de Kryon ao Vivo
Laguna Hills, Califórnia
Novembro 30, 2008
"Acontecimentos Atuais e Potenciais para 2009”
Como foi canalizado por Lee Carol, de Kryon

A informação a seguir é grátis e livre de ser impressa, copiada e distribuída como quiserdes. Contudo, os Direitos de Autor proíbem a venda sob qualquer forma, excepto se realizada pelo Editor.



CANALIZAÇÃO DE KRYON AO VIVO


“Acontecimentos Atuais & Potenciais em 2009”
Esta canalização ao vivo foi dada em Laguna Hills, Califórnia, em 30 de Novembro de 2008.





Para ajudar o leitor, esta mensagem foi canalizada de novo [por Lee e Kryon] e melhorada, para uma compreensão mais clara. Muitas vezes o que acontece ao vivo implica energia dentro disso, que produz uma espécie de comunicação, que a página impressa não produz. Assim sendo, usufruam desta mensagem melhorada transmitida em Laguna Hills, Califórnia (A Sala-Lar de Kryon) em 30 de Novembro de 2008

______________________________________________



1.Saudações, meus queridos, Eu sou Kryon do Serviço Magnético. O meu sócio lineariza esta mensagem como tem feito desde há muito tempo. Mesmo quando digo a ele e a vós que, na verdade, do outro lado do véu não há tempo, mesmo assim ele tem de linearizar a mensagem. Para nós, tudo acontece ao mesmo tempo. Para vós, acontece numa sucessão linear. No entanto, a nossa perspectiva dá-nos a capacidade de vos alertar para os potenciais do que vemos naquilo a que chamais de o vosso futuro.

2. Refletindo sobre o que dissemos, vemo-nos neste momento, a falar-vos dos potenciais para os quais estais reunidos agora, mas para vós, o vosso “agora” são 20 anos antes. Recuando até então, trouxemos a profundidade e a informação do que vocês realizaram em 1987. Recuando às nossas mensagens de 1989, dissemos que havíeis mudado o vosso futuro.

3. Lembro-me de estar sentado aí, e dizer isso, porque ainda está em frente a mim. Para vós, é um registro de algo que aconteceu. Para mim, ainda está a acontecer. Mas para vós foi antes da época em que o meu sócio conseguiu abrir a boca e linearizar tudo o que eu dizia [antes de Lee começara canalizar de viva voz]. Em vez disso, estava sentado à sua secretária. Estamos exatamente agora com ele. Para nós é intemporal e tudo o que chamais um período de 20 anos, para nós é agora. Ele escreveu como eu lhe transmiti e isso tornou-se no primeiro livro de Kryon – aquele onde vos dei estes potenciais que são hoje a vossa realidade. Digo-vos isto para que possais compreender que, voltando atrás, o que nós podíamos ver como potenciais das vossas decisões, na verdade, está agora diante de vós. Estamos a dar-vos isso nesta época para que possais reconhecer que, estamos a ver os potenciais tão claramente como há 20 anos atrás.

4. Depende do que fizerdes com os potenciais para que eles se tornem realidade. Há uma energia coletiva que é criada pelos Trabalhadores de Luz que é tão profunda, neste planeta, que o próprio núcleo do planeta vibra de um modo diferente porque estais aqui. A Rede Cristalina está a vibrar de um modo diferente porque estais aqui. Toda esta conversa esotérica é excelente, mas tendes de senti-la! Vedes a realidade perante vós?

5. Oh, meus queridos, que viveis há muito tempo neste planeta, tendes recordação de como era há 20 anos? Falarei de acontecimentos atuais hoje, então deixem-me perguntar: Lembrais-vos do tempo atmosférico de há 20 anos? Com ternura, provavelmente. Não é a mesma coisa, hoje em dia, não é verdade? Lembrai-vos da energia da vossa vida, do vosso local de trabalho? Lembrais-vos da energia da vossa política e dos vossos negócios? Lembrai-vos disso? Porque hoje não é o mesmo.

6. Nunca houve um período de 20 anos na História da Humanidade, que tenha decorrido desta maneira, em que a consciência tenha mudado tanto. Essas coisas são assim porque vós as fizestes. Oh, podemos retroceder e recordar-vos que nesse lugar onde estáveis prontos para nascer, mal podiam esperar para cá chegar! Não importa que idade têm os que estão nesta sala. Há jovens e anciãos. Para mim sois todos da mesma idade e sois gloriosos, sois uma parte de Deus. Não vejo o vosso corpo. Vejo a face que conheço, aquela que é para sempre. Sabiam disto? Não há morte para vós. Oh, talvez haja uma altura em que perdeis o vosso corpo Humano e arranjais outro. É apenas a mecânica de ser Humano. Esses corpos não duram muito. É tudo o que acontece. É por isso que vocês voltam. É assim que vos vejo e que sempre vos vi.

7. Posso recuar muito, muito tempo, até um tempo impensável para vós, quando a Terra estava em fusão e a formar-se e estávamos juntos a olhar para ela. “Esta é a vossa casa nova”, dizíamos. “Esperai até que arrefeça, ireis para lá,” dizíamos. “Para mais um teste”. Oh, não é um teste de Humanos. É um teste de energias. Agora, estais aqui, sentados em cima dela a fazer o trabalho difícil.

8. Alguns de vós podem-se recordar desses dias – estamos a falar de 4 biliões de anos de distância – mas podeis lembrar-vos disso porque está registrado no Akash. Velha alma, isso faz parte da tua estrutura celular. É da natureza Humana não ver estas coisas como nós vemos, e muitos de vós não vêm. Mas estais sentados aqui, em Novembro de 2008. Para nós, isso são apenas números, não são anos. São energia. O oito e o dois, fazem um. Que significa unidade. Que significa começos novos. E que está a sair do caixão do medo! Está a sair do caldeirão da energia velha. Sois vós a emergir para uma nova Era. Nós dissemos isto.

9. Dissemos o ano passado, por esta ocasião, quando estavam a mudar do vosso ano do nove para o ano do um [2007 para 2008]. O que é que tudo isto significa para vós? Vamos ser práticos. Vamos falar agora desses sentados nas cadeiras, não nesta sala, mas os que estão a ler e os que estão a ouvir isto agora. Vou dar de novo uma mensagem daquilo que chamo acontecimentos actuais e é sobretudo para os Americanos, que são a maioria que se senta aqui. Por Americanos quero dizer, os que vivem nos Estados Unidos.

10. Estes vossos Estados Unidos têm documentos que têm quase 200 anos e que foram canalizados por homens com integridade, homens que queriam fazer a diferença, neste planeta. Por vezes olhais para isto e olhais para eles, e interrogai-vos, o que é que eles diriam nos dias de hoje? Bem, não tendes de vos interrogar, porque eles estão aqui. De uma maneira ou de outra, dentro de um corpo humano ou não, a consciência desses antepassados está convosco. E o que é que eles diriam? Estão de acordo convosco sobre tudo o que vocês fizeram. Não há choque nem surpresa. Porque eles vêm aquilo que estamos a ver. E o que eles estão a ver é que há uma mudança em vós, uma grande mudança em todas as áreas.

11. Por onde começamos? Como vamos principiar? Vamos começar pelo medo. E vamos dizê-lo de novo. O medo não é uma energia. O medo é a falta do amor de Deus. É um buraco, e vocês preenchem-no com a vossa dualidade. É isto que acontece. Tendes uma escolha sobre todas as coisas, queridos. Quando deixarem este lugar, hoje à noite, e olharem para todas as coisas à vossa volta, que talvez sejam dolorosas, negativas e sombrias, alguns não poderão ver promessa, bondade ou esperança. Então vou dizer-vos o que lhes acontece: empurram voluntariamente o amor de Deus para fora, e permanece um grande buraco. Então enchem-no com as suas ideias e geram o medo. Isto é dualidade em acção.

12. Deixem-me dizer-vos isto: É mais fácil deixar isto sozinho e deixar o amor de Deus ficar nesse lugar do que esvaziá-lo por vontade própria. Porque não vos empenhais hoje a compreender que, como Faróis, não podeis ter medo? E tudo aquilo que podeis fazer, é acender a Luz. Meus queridos, se o farol teme a tempestade, qual será a oportunidade dos que estão em terra? Se o farol teme a tempestade e decide extinguir a luz, o que acontece aos barcos? Não tendes de temer essa opção.

13. Direis, “Pois bem, Kryon, alguns de nós vão começar a fazê-lo, porque as coisas estão más.” Então, dar-vos-ei uma resposta, que vos encherá tão completamente com o amor de Deus, que não poderá haver um buraco. Não poderá haver um vazio. Primeiro de tudo, tenham a percepção que o medo é causado pela incerteza sobre o que chamais de futuro. Então deixem-me dizer-vos o que vejo como potencial do futuro. Haverá uma ocasião em que olhareis para trás e direis, “Como é que pudemos ter medo? Foi tão estúpido da nossa parte”. Porque não o dizeis agora? Não espereis pelo futuro para olhar para traz e dizer que foi estúpido ter medo. Dizei-o agora! Libertai-vos dele agora.



14. Haverá tantos que dirão,”Bem, Kryon, não sei no que estou metido. Não sei o que estou a enfrentar.” Oh sim, sabeis. Não compreendeis? Caminhamos convosco a cada passo que dais. Há uma mão estendida para a vossa parte inata, que é interdimensional, e que deseja tanto agarrar a vossa mão e libertar-vos do medo. Ela quer aumentar a vossa luz. Foi sempre assim, sempre. Seria uma ocasião excelente de agarrardes essa mão. Seria uma ocasião de agarrardes essa mão, essa mão do que chamais o vosso Eu Mais Elevado. Ele caminha convosco todos os dias e é sabedor de todos os vossos assuntos, dos vossos problemas, da vossa saúde, da vossa dor e da vossa preocupação. É tempo de deixar Deus dar-vos a mão.

A Terra

15. Vou começar com a Terra. Vou começar com o grande e seguir para o pequeno. Acontecimentos actuais: O que está a acontecer com o planeta? Esotericamente, a Rede Cristalina deste planeta está cheia de energia nova. Parte dos atributos da estrutura Cristalina é a recordação. As crianças lembram-se dos rádios de cristal que fizeram na escola. Um cristal apanha as frequências e tem recordação. A nível científico e geológico. A nível esotérico, a Rede Cristalina deste planeta recorda-se de vós e das vossas frequências. Lembra-se do vosso Akash, e sabe porque estais aqui. Está sempre pronta para activar.

16. Gaia está viva e é a vossa companheira na mudança vibratória. Sempre foi. Vós e Gaia tendes um acordo para trabalhardes juntos, e uma parte desse acordo diz respeito a tudo que vos rodeia – aquilo que chamaremos de geofísica do planeta. Está a começar a mudar antes de vós. Agora ensino-vos ciência e descalço a luva e digo para irdes verificar este assunto! Porque é que o campo magnético se deslocou tanto e tão longe, nos últimos 10 anos? “O que é que isso tem a ver com este assunto?” poderíeis dizer. Há 20 anos, dissemos que isto ia acontecer. Tinha de acontecer. Porque a rede magnética fala literalmente com o DNA dos triliões de peças do vosso corpo, que estão a emular o verdadeiro registo Akashico da vida, da morte e das expressões passadas [vidas passadas] que vocês tiveram.

17. Estais cientes de que o vosso Registo Akashico é interdimensional? Estivemos aqui, anos atrás, e dissemos exactamente isto [Laguna Hills]. Há duas camadas do vosso DNA que são energias interligadas, que chamamos as espirais ou camadas Lemurianas. Estão convosco desde o princípio, e são o vosso Registo Akashico. São constituídas por duas camadas interligadas com este propósito para dar um armazenamento espantoso, e são as únicas camadas ou espirais interdimensionais que tendes. O cordão torcido? Bem agora é a parte 3D, a hélice dupla, e que realmente não é mesmo um par. Não, estou a falar sobre as duas camadas interdimensionais interligadas. É por isso que o Akash é tão forte, e de como é forte o registo do que vós sois.

18. O vosso Registo Akashico é interdimensional e é intemporal. Para vós ele é isso, porque dizeis que é um registo do passado. Mas, na realidade, não é. É um registo do presente como foi recolhido do vosso passado. Os potenciais do que vai acontecer no tempo mais chegado estão impressos aí. De novo os Registos Akashicos soam como algo do passado, não é? Mas pelo contrário, são o Registo Akashico do que vai acontecer. Se num estado quântico tudo está no agora, então qualquer espécie de “registo” é tudo o que acontece, e não apenas o “registo” numa direcção [o vosso passado]. Tem de incluir um “registo” de todos os potenciais do vosso futuro. Não esperamos que compreendam isto.

19. “Pois bem, Kryon, mesmo sendo limitado na minha compreensão, isso significa predestinação.” Não, não significa. Vejam, tal como eu, sois uma peça de Deus. Sabemos os potenciais do que estais a construir com a energia da vida que tendes agora, e quais são as propensões do que fareis a seguir. Oh, não é totalmente conhecido, contudo, é um potencial. Também é sabido que todos vós estais a regressar, de novo. Sim, estais! Tendes a mente de Deus no outro lado do véu e ireis regressar muito em breve.

20. Uma reviravolta dos tempos? [do nascimento até à reincarnação] Esqueçam tudo o que vos foi dito. Nesta energia, esotericamente dir-vos-ei que um Trabalhador pode chegar e partir dentro de um ano. Um ano! Se for mais tempo do que isto, então estão à espera de alguma coisa. Esqueçam o que foi dito pelos metafísicos, pelos que estão nas energias velhas, o quanto demora regenerar outro plano. Não fazeis ideia de como tudo isso mudou. A energia, neste planeta, apoia uma reviravolta rápida. Isto deve dizer-vos o que está a acontecer aqui.

21. Quero que olhem para a força do campo magnético. Está a enfraquecer! Vão em frente e meçam as unidades actuais de gauss ( gauss – uma unidade da intensidade do campo magnético). Não é tão forte quanto era. O que é que isso significa? Lembrem-se disto: O véu, aquilo que chamastes de véu, é definido como aquilo que está entre vós e o outro lado de vós. Isto é, o que está entre a 3ª dimensão e a múltipla dimensão. Pensais que é uma cortina entre Deus e vós, mas não é assim tão claro e linear. Este véu é espesso, e dissemos desde o princípio, que o magnetismo, a gravidade e a luz deste planeta fazem parte dele. O véu está a começar a levantar-se um pouco, e alguns de vós sentem isso, e sabeis exactamente do que estou a falar.

22. Porque é que também não medis a heliosfera do sol? Vão em frente. Levantem-se das vossas cadeiras e olhem para ela. Acharão que nunca esteve tão fraca! Outros dirão que está perigosamente baixa. A heliosfera é a gentileza do sol que, literalmente, vos protege dos raios cósmicos do espaço. Está a ficar cada vez menor no vosso sistema solar! No entanto, não se preocupem, uma vez que tudo faz parte de um sistema, um sistema da Terra que estais a mudar, tudo faz parte da ciência que podem medir, e tudo faz parte do que vos dissemos para esperar.

23. Tenho de vos pedir que vão e vejam as mudanças de tempo que tiveram? Talvez queiram ir ver à janela? [Riso] Há vinte anos dissemos que haveria lugares onde não cresceriam mais coisas que sempre cresceram e outros lugares onde cresceriam coisas que até então nunca tinham crescido. Falamos-vos de áreas estéreis que teriam água. O que é que isto vos diz sobre o tempo atmosférico? Isso diz-vos que haveria mudanças significativas no ciclo da água. É o que estais a ver hoje. Não temam esta mudança!

24. Primeiro de tudo, devemos dizer: É lento! Tendes tempo. Se o nível das águas subir, saiam do caminho! A Terra move-se devagar. Os que seguem estas coisas vê-las-ão a acontecer, e tereis anos para vos adaptar. Contudo haverá alguns Humanos que irão prosseguir e desafiar as águas e afogar-se. Os Humanos fazem isso, sabiam? Não acreditam no que está a acontecer e negam a mudança. Com a consciência passa-se o mesmo. Viram isso ultimamente? Haverá alguns que prosseguirão porque não gostam da mudança, e afogar-se-ão no processo. Falando metaforicamente haverá aqueles que darão as suas vidas para que tudo se mantenha na mesma. O que é que a mudança vos diz? Eles não fariam isso a menos que estivessem a ver uma coisa que não gostam: a mudança.

25. Dizemos novamente isto: Não há nada errado com o tempo atmosférico. Ele está a iniciar um ciclo que avança por si mesmo. Por outras palavras, é antes do tempo por que acelerastes a geologia do planeta. Na realidade acelerastes o relógio de uma maneira relativa. O que quer dizer que o vosso relógio trabalha à mesma velocidade e pareceis envelhecer do mesmo modo, mas o planeta acelerou! Podeis dizer: ”Kryon, isso não faz sentido.” Estais correctos. Não faz sentido para vós, porque estais na 3D e essas coisas são relativas aos atributos interdimensionais. Não tendes sentido o aumento da velocidade do tempo? Perguntem ao que é inato, perguntem para dentro de vós, “Sentiste a aceleração ultimamente?” É a ansiedade, o acordar às três da manhã, dissemos isto há alguns anos. A causa é o aumento da aceleração da Terra. Está tudo aí para verdes. Isto não é algo que está para acontecer. É algo que aconteceu e estais sentados aqui.



Os Estados Unidos



26. Primeiro e mais importante é que Kryon e o Espírito não se interessam por política. O que fazeis colectivamente nessa área é de livre escolha. Mas olhem para a escolha livre que tendes, e a diferença entre o que estais a fazer numa energia antiga e numa energia nova. VÓS é que estais a fazer isso. Deus não coloca os políticos no gabinete. Sois vós. Neste país, o sistema que escolhestes funcionou da maneira que foi concebido e acabastes de colocar aí alguém que é especial. Agora, isto nada tem a ver com política, embora haja alguns que pensem que sim, uma vez que vêm tudo como política. Por favor, não procedam assim.

27. Agora vou dar informação sobre alguém que se chama Obama e alguns de vós já o sabiam.

28. O meu sócio sentou-se no palco em Israel, em 2001, e disse à audiência que 2008 seria o tempo da mudança, porque o potencial era esse. “Kryon, estás a dizer que o potencial era Obama em 2008?” Não. O potencial é que iríeis criar uma grande mudança em 2008, e fizestes isso. Mais tarde, no Colorado [Procurem, está registado para puderdes ver.], canalizei informação que em 2008 iríeis escolher um líder Índigo. Bem, foi isso que fizestes! Deixem-me dizer alguma coisa sobre esse Humano que escolheram. Número um – Ele é uma alma antiga. Agora sabíeis isso, não é? Mas estou a dizer-vos que ele é uma alma muito, muito antiga. É Lemuriano. Não achais interessante que tenha nascido no Hawaii? Essas, eram as energias originais de Lemuria, há 50.000 anos.

29. Nesta vida, escolheu tornar a nascer aí. Isto foi a primeira sugestão. Foi identificado pela mulher que viu primeiro a cor Índigo. A base por trás da descrição Índigo chama-se Tappe [Nancy Tappe]. Ela identificou Barack Obama como um Índigo há mais de dois anos [muito antes de ele ter decidido candidatar-se a presidente]. Sim. é um Índigo antigo, mas tem os atributos de Índigo.

30. Agora vou descrever esses atributos, e isto é parte divertida: Nessa época que chamais de corrida para as eleições, andastes com análises, para trás e para a frente, para decidirem que Ser Humano iriam escolher. Na verdade, houve críticas a Obama, e as críticas eram assim, “É demasiado novo e inexperiente; não pode ocupar esse lugar. Esse lugar requer um Ser Humano com mais idade, mais experiência, mais maturidade.” Simplesmente não havia resposta a este argumento. Mas se tivésseis olhado para o homem, ele irradiava a energia de que “ele estava aí e tinha feito isso!” Isso é um Índigo! Fora do reino das 3D, o Akash dele tinha “estado aí antes” e se soubesses o que estava no Akash dele, teriam compreendido porque é que ele estava aí.

31. Fizestes uma escolha que era um potencial fortíssimo. Seleccionastes um Lemuriano, e uma energia Índigo, uma alma antiga. Isto foi algo que previmos. Agora vou dar-lhe alguns conselhos. Ele nunca os ouvirá. [Ah, mas devia.] Como Kryon, este é o meu conselho ao jovem líder deste país. Tenho duas coisas para te dizer, Barack. Número um – vigia as tuas costas. Número dois – não confies nos teus conselheiros, porque os conselheiros dir-te-ão o que costumava funcionar nos dias de outrora. No entanto, a tua intuição dir-te-á o que realmente deves fazer. Quebra os protocolos. Sai da caixa e segue em frente. Isto é actual, não é? Neste momento ele ainda tem de fazer o juramento da tomada de posse. Isto é actual!

32. Olhem para o que fizeram! Há vinte anos, no clube dos rapazes velhos, no quarto dos fundos do vosso país, se tivésseis dito, “Bom, sabeis que daqui a 20 anos os Estados Unidos irão eleger um homem negro,” eles tinham-vos lançado às feras! Teriam gritado: “Impossível! Não vamos deixar que isso aconteça!” Sabeis que estou certo, não sabeis? Isto diz-vos o que aconteceu na política? Isto é a condução livre dos vossos destinos. Ninguém está mais de atalaia em nenhum quarto das traseiras. Em vez disso, tu estás, América.

33. Agora deixem-me falar aos Americanos de algo que eles devem ouvir: Vou fazer-vos recuar 10 a 15 anos. Nessa época, a América, em particular, decidiu tomar medidas contra as companhias de tabaco dessa época. Os cidadãos compreenderam que as companhias não eram íntegras porque estavam a tentar viciar as pessoas no hábito de uma droga, até as crianças! Então a América decidiu limpar essa lei, e fê-lo.

34. Começaram a ser promulgadas leis para melhorar a saúde dos que ainda não estavam viciados, deixando-os ter uma escolha para examinar, finalmente, se estavam na integridade e eles fizeram essa escolha. Hoje, tudo é diferente, não é verdade? O que disse o resto do mundo sobre o que vocês fizeram? Riram. Na Europa ocidental, quando viram o que estáveis a fazer, voltaram as costas e disseram, “Estes Americanos estúpidos. São mesmo estranhos.” Ide lá hoje e vereis as mesmas leis que tendes!

35. Porque é que estou a dizer isto? Estou a contar-vos esta história porque estais a fazer isso de novo, a permitir que as coisas estejam a ser esclarecidas. Primeiro aqui e depois, mais tarde, nos outros sistemas económicos do planeta. Isto é devido a que podeis fazer estas mudanças em primeiro lugar! Tendes um sistema que permite a exposição sem penalidade. Tendes um sistema que vos permite dizer o que escolherdes, e depois examinar a integridade de coisas que costumais chamar de “vacas sagradas.” As companhias de tabaco eram uma delas, e caíram no processo da vossa investigação.

36. A integridade está, cada vez mais, a ser valorizada na vida comum. Queridos, estais hoje em crise financeira. Mas vemos isso de maneira diferente. O vosso país não está em crise; está numa fase de ser podado. O que fazeis às árvores quando quereis que elas cresçam melhor e sobrevivam? Cortais os ramos, cortais até ao tronco. É medonho! Então olhais para elas e dizeis: “Não sei se estas coisas voltarão a crescer.” Fazeis isso, não é verdade? Mas o mestre jardineiro sabe. O mestre jardineiro sabe que tínheis de fazer isso. Sabe que quando elas tornarem a rebentar, são belíssimas, não é? Maiores do que anteriormente. Então olhais para elas e dizeis: “Uau, a natureza é espantosa.”

37. Bem, deixem-me dizer algo que também é espantoso. O princípio da integridade na economia quando for elaborado, usado e manifestado, fará crescer o vosso sistema financeiro mais rapidamente do que qualquer dos vossos críticos diga que isso pode ser feito. Ides sentar-vos aqui e temer esse acontecimento? Talvez, em vez disso, ireis ter a percepção que estais a podar o sistema, e que ireis manter-vos firmes este inverno. Deixem que este inverno seja o que ele é e vejam essas coisas regredirem, porque fizestes o impossível.

38. De novo digo, àqueles que, nesse clube dos “rapazes velhos” de há 20 anos disseram, “A banca deverá ser desta maneira. As Seguradoras deverão ser desta maneira. Essa é a maneira com que receberemos mais dinheiro.” Apenas expressastes desaprovação e as coisas não voltarão a ser como dantes. Jamais. O que acontece a seguir é que isso espalha-se. Esta integridade vai espalhar-se, eventualmente na Europa e mesmo na China. Estais a plantar sementes num lugar que foi criado para isso. Os Estados Unidos. É onde o podeis fazer sem ninguém vos dar uma bofetada. Isto fazia parte do potencial de muitos documentos canalizados que foram criados 200 anos antes, e que vos dão essa capacidade. Duvidais que eles foram canalizados? Ide e lede-os gravados nas paredes dos memoriais dos vossos presidentes passados. Acarinhai-os. Nunca falei desta maneira anteriormente. O sistema que criastes é um bom sistema, porque permite a escolha pessoal de Seres Humanos sem penalidade. Se muitos de vós escolherem fazer a escolha certa, o resto do mundo olha e também muda.

39. É duro, o que estais a fazer, há alguns dias duros a chegar. Viajai comigo 20 anos no futuro e veremos um sistema bancário diferente, um sistema de seguros diferente, e vai ser em todo o mundo. E será assim devido ao que fizestes aqui e agora. O que escolheis fazer e o que o vosso Congresso escolhe fazer é, na verdade, o apropriado. Já pensastes nisto desta maneira? Isto é informação actual. É o que vos queríamos dizer. A vossa situação não tem nada como qualquer coisa a falhar. Sabeis o que falhou? A velha energia falhou! O clube dos “velhos rapazes” falhou. A ganância falhou. Então o que ides fazer? Deveis soprar um balão! Deveis fazer uma festa! Quem me dera que tivésseis a festa da recessão! Porque não? Olhai para a verdade. Olhai para o que realmente aconteceu. [Kryon sorri]



Poder Pessoal



40. Quero falar de poder pessoal. Quero falar de coisas que as pessoas me perguntaram durante muito tempo, sobre o que ia acontecer. Como podeis criar paz neste planeta?

41. Há os que pensam com as suas mentes lineares limitadas que dizem: “Para que tenhamos paz na Terra, temos de ter todos os Seres Humanos convertidos à Metafísica.” Mas isso não vai acontecer. Então, o que vai resultar? Não é uma previsão, é a realidade. Vou repetir de novo, algo que estou a ensinar há vinte anos: O que trazeis convosco, querido Ser Humano, não é um sistema de crença. Trazeis a energia da luz. Quando estais num sítio muito escuro, nada acontece. Está tudo no escuro. Não podeis ver ninguém a fazer seja o que for. Claro que a energia que floresce nas trevas é a corrupção, o drama e a ganância. No entanto, enquanto caminhais neste planeta, levais uma luz. Alguns de vós podem dizer: “Pois bem, a minha luz é muito pequena.” No entanto, colectivamente ela não é pequena.

42. A Terra é uma energia antiga. No entanto, o sistema de rede e tudo aquilo que é cristalino está a tornar-se menor. E isto quer dizer, está a clarear a vista para os que desejam ter pensamentos elevados, mas que não os podem ter nas trevas. Então, eis que tu chegas com um fósforo! A luz é suficiente para que os outros a vejam, e é luz suficiente quando se juntam vários fósforos e formam uma tocha. Talvez vocês sejam poucos? Talvez pensem que não há luz suficiente? Menos de metade de um por cento da população deste planeta pode iluminá-lo todo!

43. Esta luz é criada para os que nunca se possam sentar numa cadeira como esta [aqueles que nunca ouvirão uma canalização], com a sua própria integridade e a sua própria inteligência possam ver coisas que não estão mais nas trevas. Isso irá criar uma situação onde começarão a descobrir a energia da integridade. É o que fazes, querido Trabalhador de Luz. Compreendes? Tu dás poder à Humanidade.

44. Podeis ter seis biliões de pessoas nas trevas e se menos de alguns milhões delas acenderem um fósforo, todos podem ver. Compreendeis? Então, quando todos podem ver, não permitirão que as coisas continuem como estão. Este é o potencial que vos demos há vinte nos. Foi isto que 1987 e a Convergência Harmónica criaram para vós. Tu fizeste isso. Todos vós o fizestes.

45. Podes não abarcar a parte que desempenhaste nisto, mas tu intervieste. Digo, alguns de vós estão a acordar agora e a dizer: “Pois bem, que posso fazer mais do que fiz?” Eu digo-te. Relaxa. Respira. Acende um fósforo. Não fiques apanhado no que vem a seguir ou quanto ou quão difícil ou estou a fazê-lo correctamente? Digo-te, mantém o teu fósforo aceso e deixa que Deus te ame. É tudo o que tens de fazer e essas coisas serão adicionadas a ti e serás colocado em lugares onde há sincronicidade. Ser-te-á mostrada a paixão por onde devias estar. Deslocar-te-ás de um lugar para outro. Estarás no lugar certo, na hora certa. É tudo o que há a fazer. Não é sobre grandiosidade ou grandeza, ou fazer ou ser. É precisamente aceitar o amor de Deus na tua vida e deslocares-te de lugar para lugar sem culpa de que não estejas a fazer o suficiente. Não sejam duros convosco. Mantenham-se na luz.

46. Vamos terminar. A energia é intensa nesta sala porque o Espírito está aqui. Está sentado perto de vós. É “inato.” Inato significa uma presença espessa e intuitiva que representa todo o vosso Akash e o Akash dos vossos Antepassados que, literalmente, se sentam sobre vós. Quando alcançais esse estado especial em que realmente sentis o Espírito e começais a ouvir, está tudo aí. Este é o sistema; esta é a maneira como foi desenhado e será assim desta maneira, durante toda a vossa vida.

47. O que é Deus para vós? Sois parte de um colectivo, de uma energia que é espantosa. Chamai-lhe Deus, se desejares. É a fonte criativa. É tudo o que é. É a luz do Universo. Quando tudo desaparecer, Ele permanece, e permanecerá sempre. Vós exististes sempre, e existireis sempre. Todos vós. Sois uma peça da eternidade sem princípio nem fim. Todos vós. Importante. Todos vós.

48. Há um propósito para a vossa vinda, e um propósito para a vossa ida. Deus abençoa os que escolheram vir nesta época e que suportam estas mudanças, porque o que fazem hoje afectará todos os vossos filhos, e os filhos dos vossos filhos, a partir de agora. Esta é a verdade.

49. Deixem que as sementes sejam semeadas nestes momentos para os que não acreditam nisto, para que o possam afirmar num dia, quando necessitarem disso sem julgamento. Porque a esta energia (Kryon) nunca se afasta. Está sempre disponível.

50. E que assim seja.

KRYON

Site original:

http://www.kryon.com/k_channel08_laguna.html



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com





www.anjodeluz.com.br

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ivone prado dias ayres em 1 março 2009 às 10:42
Li e re-conheci o que a minha intuição já apontara. Verdades afins pela sincronicidade. Acho que é assim que ouso colocar em palavras (limitadas) um sentir muito amplo; maravilhoso porque é a Vida em conformidade com o Criador Supremo de todas as coisas do Universo Infinito. Receba a minha gratidão.Namastê.
Comentário de vera brito em 7 fevereiro 2009 às 22:12
Li o texto, maravilhoso, muito obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço