Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


POR: Juan Pabón Hernández


El mundo disputa contra mí, pero yo no disputo contra el mundo. Los extremos son como trampas o emboscadas: permanece en el medio. Los seres son dueños de sus actos; todo acto que cometan, sea bueno, sea malo, de aquél acto heredarán. Que cada uno de vosotros sea su propio refugio, porque, qué otro refugio puede haber?.

Con benevolencia contemplaré a la persona que me tortura, con benevolencia contemplaré toda la inmensidad de este mundo, y viviré con ánimo expansivo, amplio, ilimitado, libre de aversión y de mala voluntad. Permanece independiente, sin apegarte a nada.

El pasado es un sueño; el futuro, un espejismo; el presente, una nube que pasa. Siempre virtuoso y sabio, con la mente recogida, reflexionando en ti mismo y perennemente atento, atraviesa el torrente tan difícil de cruzar. Atento entre los inatentos, el sabio avanza. Si un hombre busca y no puede encontrar a alguien que es mejor o igual que él, que prosiga solo y reciamente la senda de la vida, no puede haber amistad con un necio.

Más grande que la conquista en batalla de mil veces mil hombres, es la conquista de uno mismo. La cizaña daña a los campos como la avidez a la humanidad; por tanto, cuando se produce sin avidez, los frutos son abundantes. Tanto en el tomar, como en el dar, conserva la ecuanimidad. Lo que debería hacerse no se hace; lo que no debería hacerse, se hace. Para el que cultiva el hábito de reverenciar constantemente a los mayores y respetarlos, cuatro bendiciones van en aumento: edad, belleza, bendición y fuerza. Mejor que mil versos de palabras inútiles, es uno con una simple y beneficiosa línea que al escucharla uno se serene.

Conquista al hombre airado mediante el amor; conquista al hombre de mala voluntad mediante la bondad; conquista al avaro mediante la generosidad; conquista al mentiroso mediante la verdad. Esforzaos y sed rigurosos: por la confianza, la virtud y el esfuerzo, superareis el gran sufrimiento.

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço