Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEXTA-FEIRA, 30 DE JULHO DE 2010

ALERTA - CRISTO MIGUEL


Cristo Miguel através de Hazel
www.abundanthope.net
29 de Julho de 2010.

Isto é para ser um alerta para aqueles que vivem nas proximidades do Golfo do México e aqueles que vivem nas zonas costeiras afetadas pela contaminação do óleo.
Há um aumento da liberação de gases nocivos à atmosfera que permeia a este ponto relevante e não é seguro permanecer nessas áreas. Banhar-se em oceanos contaminados com óleo dispersantes deveria ser estritamente proibido.

Vocês continuam desconhecedores do perigo que isso representa para a população em geral nas áreas afetadas. O fluxo principal da mídia tem feito e continua a fazer todo o possível para manter a população no escuro, mas há rachaduras, e o seu sistema de informação está a ser vazado para você os alcançar.

Infelizmente a maioria que vivem em áreas limítrofes afetadas pelo derramamento de petróleo permanecem na ignorância, até à data. É com esses que eu peço que vocês os trabalhadores da luz que estão cientes, trabalhem por favor. Todo esforço é contado neste momento.

O leito do mar continua a estar cada vez mais instável e os esforços para resolver o problema só têm servido para agravar a situação já precária.
Neste momento, nos parece inevitável que haja movimento favorável que sacuda a região do Golfo, que com certeza irá gerar um tsunami. A área torna-se cada vez mais frágil.

Ainda não podemos garantir um tempo para que isso aconteça, mas Gaia mostra sinais de maior movimento nessa área de acordo com os nossos instrumentos. Ela está em grande desconforto no momento e pediu a minha permissão para
MOVIMENTAR-SE, do qual eu dei. Essa mudança será catastrófica se ela decidir ir em frente e executar.

Trate essa breve atualização como um aviso de devastação pendente e tome todas as medidas necessárias para proteger a si mesmos e seus entes queridos.
Estamos estacionados acima, de prontidão para realizar evacuações, onde for necessário.
Note que esta parece ser a condição no momento da notificação.

Vou dar uma outra atualização se for necessário fazê-lo.

Eu sou
Cristo Miguel Aton.

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia em 4 agosto 2010 às 20:58
Que bom que mensagens assim estão sendo levadas a sério e traduzidas. Se as pessoas forem atrás do que diz e mostra a mídia, comprada pelos escuros, só se darão conta da destruição causada pela BP no Golfo do México quando o óleo fizer estrago na costa do mundo inteiro. Derramamentos como o do Golfo estão ocorrendo na China, Kalamazoo estado do Michigan (o óleo já entrou nos rios) e o nosso pré-sal é um grande canditado (a BP é uma das empresas cogitadas para essa exploração, pois tem tecnologia).
Luz e Amor!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço