Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALERTA DA ESPIRITUALIDADE- EXPANDIR AMOR EM PRECES

Alerta da Espiritualidade!

Preocupados com a situação de desconsolo e tristeza que vive o povo brasileiro, os maiores do plano espiritual enviaram instruções a todos os irmãos partícipes do movimento Espírita Cristão no sentido de se formar uma corrente composta por centros de luz em todo o nosso país, no sentido de alterar o padrão mental e vibratório do povo desta nação, Pátria do Evangelho e coração do mundo.

Alertam-nos estes irmãos sobre a onda negativa que paira sobre a nossa pátria, propiciando a formação de clima deletério, similar ao ocorrido na segunda guerra mundial onde a luta espiritual foi maior do que a ocorrida no plano físico e que levou a humanidade ao sofrimento supremo que todos nós já conhecemos. 

Nos dizem os orientadores do bem que a prosseguir o clima ora instaurado entre as pessoas, de ódio, vingança, desesperança e pessimismo, há que se contar até mesmo com a possibilidade de se ver iniciada uma guerra civil levando às últimas consequências as mazelas oriundas do fratricídio que ela impõe. 

Porém, tendo em conta que somos filhos de Deus, pai infinitamente bom e justo, esta falange de amor nos indica o medicamento perfeito para revertermos as consequências da terrível doença que assola o coração do nosso povo: 

A prece verdadeira e direta em favor dos nossos desorientados governantes e a mudança imediata do nosso padrão mental trocando: 

  O medo pela coragem,
  A tristeza pela alegria,   
  O pessimismo pelo otimismo,
  E principalmente a desesperança pela certeza...

... De que tudo que possa nos acontecer tem a permissão do Pai.

(Mensagem recebida no dia 10/03/2015, em reunião mediúnica na casa espírita Obreiros a Caminho da Luz (Rio de Janeiro) através de médiuns trabalhadores da sessão, importantes mensagens de luz e paz foram enviadas pelo plano espiritual.)


Tudo na vida pode ser começado de novo para que a Lei do Progresso e do Aperfeiçoamento se cumpra em todas as direções.
Emmanuel.
14/03/2015
AMADO SER
Jesus espera que nos coloquemos
na posição de trabalhadores
da ultima hora para
continuar a enviar amor
e luz a todo povo brasileiro..
 
Beijo amoroso da SOL

 

Exibições: 110

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 19 abril 2015 às 16:39

Muito  grata  ,  querida  SOL.

Aqui  em  Portugal  se  passa precisamente  o  mesmo !

BEIJINHOS .

Comentário de Juli em 17 abril 2015 às 17:02

Comentário de André Marcos Batista Dáttoli em 17 abril 2015 às 16:01

Enquanto a Luz não resolve atuar diretamente sobre os “controladores do mundo”, além da oração, é importante que a população brasileira faça uso da vacina do conhecimento para não ser contaminada pelo vírus da ignorância que o Tio Sam e seus aliados vêm espalhando através de seus asseclas, os políticos corruptos e grande parte da mídia, como às Organizações Globo e suas afiliadas, em grande parte nas mãos de políticos que constituem o braço desmilitarizado da ditadura e que construíram suas fortunas à custa do suor sagrado do povo, como a família Magalhães na Bahia e Jereissati no Ceará, além da revista Veja, entre outros.

O que eles tentam fazer no momento é criar um clima de ingovernabilidade visando à retomada do poder para, entre outras coisas, afastar o país dos BRICS, razão pela qual, segundo o ex-espião da CIA Edward Snowden, a presidente em exercício do Brasil era uma das mais espionadas.

Para tanto, recomendo a leitura da coleção História Agora da Geração Editorial, em especial os volumes 5 – A Privataria Tucana, 7 – A Outra Historia do Mensalão, 9 – O Príncipe da Privataria. Após a leitura, certamente, chegaremos à conclusão de que e preciso uma reforma político eleitoral urgente, além de não cair na armadilha de retornar o poder para as mãos daqueles que entregaram o Brasil de forma covarde nas mãos dos gringos e que vem Há muito tempo manipulando a massa e construindo fortunas de forma ilícita. Sem dúvidas, eles farão de tudo para tentar desesperadamente salvar esse monstro, já em estado terminal, chamado sistema capitalista.  

 

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 17 abril 2015 às 15:33

Que assim seja...

Comentário de Solange Martins da Veiga em 17 abril 2015 às 7:42

       Gratidão em Paz Profunda. Solange e Joir Veiga

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço