Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Alguém pode me tirar uma dúvida sobre Cristo Miguel Aton?

Quem é Cristo Miguel Aton? Leio muitas mensagens de seres de luz nesse blog, mas muitas vezes não sei quem eles são. Não me incomodo em não saber, pois julgo mais importante como me sinto ao ler tais mensagens. Contudo um amigo me perguntou quem era Cristo Miguel Aton e gostaria de responde-lo. Também fiquei curiosa e gostaria que me sugerissem livros que falassem sobre esses seres e suas hierarquias. Obrigada!

Exibições: 128

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 29 maio 2010 às 13:09

... E ASSIM COMO A BORBOLETA LIBERADA DO CASULO... ELE É O QUE ELE É. E ASSIM COMO A VERDADE, NÃO PRECISA-SE IMPOR-SE OU PROVAR-SE A SI MESMA, NEM INTERNAMENTE OU EXTERNAMENTE... E SIMPLES É ASSIM QUE É!!! INSPIRA-EXPIRA - EFUSÃO DE ENERGIA -- OD-ER-IN-IS-AL
Comentário de MAURO DOMINGOS em 28 maio 2010 às 11:33
Nosso querido irmão de jornada, Dudu Figueiredo, foi direto, objetivo e perfeito com sua esclarecedora explanação....
É isso amiga Sheila......Livro de Urantia, uma das mais importantes, senão a maior revelação dada à humanidade....

MICHAEL de Nebadon, também conhecido como Cristo Michael (não confundir com Arcanjo Miguel): Criador do nosso Universo Local. É um dos Filhos Primeiros do Paraíso; são conhecidos como Michaéis Mestres e são estabelecidos em Autoridade Suprema pela 1ª Fonte e Centro de Tudo O QUE É (PAI UNIVERSAL). Saem do Paraíso (Havona) para fundar seus Universos Locais.

Segue um link com um resumo para entendimento inicial; http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/urantia-nebadon-orvonton

Muita Luz e Paz profunda
Com Amor e Alegria
Eu Sou Mauro Domingos
Comentário de Dudu Figueiredo em 28 maio 2010 às 1:01
Olá Sheila! posso lhe dar uma breve explicação... Tomo como referência o que tenho lido, principalmente no Livro de Urântia. Recomendo a leitura para um entendimendo melhor sobre assuntos relacionados.

Cristo Miguel Aton, também traduzido para o português como Cristo Michael, é um Filho Criador do Paraiso (..original da Fonte). Os Filhos Criadores são os responáveis por gerar os universos locais.. Cristo Miguel Aton é o criador do nosso universo local de Nebadon.
Cristo Miguel Aton de Nebadon é um Filho Criador que ja cumpriu suas 7 auto-outorgas, sendo a última, a experiência material que junto com Esu Immanuel foi vivida como trabalho daquele que conhecemos por Jesus Cristo.
Hoje Esu Immanuel atua oficialmente como nosso Príncipe Planetário, assim como Caligástia "atuou" enquanto a rebelião de Lucifer, como nos conta o livro. E Cristo Miguel está presente em Urântia (aqui!) atuante no seu lindo plano divino de 'organizar, fazer evoluir e perfeccionar' [(234.2) 21:0.2] nosso universo local de Nebadon.

Nós pedimos com a oração que ele nos ensinou: "Seja feita a Vossa vontade".
E assim esta sendo feita a vontade do Pai, o plano de ascenção de Cristo Miguel Aton.

Cristo Miguel pode ser entendido como uma entidade dual, representando o Deus o Pai e Deus o Filho, portanto podemos entender Cristo Miguel como nosso Pai e como nosso Irmão.

Afinal, somos todos UM.

Seguem links do Livro de Urântia:

Sobre o Livro: http://www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia

Os 196 documentos: http://www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia/ler

Documento 21, Os Filhos Criadores do Paraiso:
http://www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia/documento-21-os-filhos...

Espero ter ajudado a clarear a questão,
Querida irmã, lhe deixo com todo o meu amor e muita luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço