Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Todos os Seres Celestiais regidos pela Trindade Santa são seres de elevadíssima "frequência". São AMOR na sua mais pura expressão, Amor este que não temos nem ideia de como é pois está além de nossa capacidade de compreensão , entendimento e até de recebimento. Nossa pequenez não comporta o recebimento deste Amor. Recebemos este AMOR de acordo com nossa capacidade; quanto mais refinados ficamos, mais podemos acolher este Amor. O "refinamento" (ou lapidação) se dá com as práticas indicadas por Aquele que É Puro Amor e que veio até nós se doando para a Elevação de toda a humanidade. Ele transmite TUDO diretamente para cada um, na capacidade de cada um.

"Muitas coisas ainda tenho a dizer-vos, mas não as podeis suportar agora."(Jo 16,12)

Estamos reaprendendo a ser Divinos e Santos. 
A ruptura com Deus nos levou por um caminho que mais e mais nos afastou de nossa consciência de Divindade.
Em Cristo estamos reaprendendo. Descobrimos que não somos nada do que acreditamos ser e a não dar importância ao que nenhuma importância tem mas que durante um bom tempo acreditávamos ser importante.
Sabemos agora que devemos nos despir das velhas roupagens e nos revestirmos do Novo Ser. Como as dores de um parto, o nascimento do Novo Ser também é doloroso. Dói constatar a ilusão em que ficamos metidos por tanto tempo... dói largar o mundo e suas alegrias transitórias porque o velho homem ainda moribundo insiste em nos dizer que elas são reais, embora saibamos que não são.
Entre o morrer e nascer novamente há um espaço e é preciso coragem para o grande salto. Não saltaremos para o vazio mas para a vida na fé, para a nova realidade, a realidade em Cristo.

Ontem, durante minha fraca mas sincera oração do Terço, enquanto rezava e fazia cachinho no meu cabelo com o dedo, em meio a contemplação de um mistério e a recitação das Ave Marias, observei que minha mente escrevia um pensamento que eu li. O texto era sem palavras, mas li no entendimento. Não sei como explicar, as palavras são limitadas demais e eu conheço poucas. Entendi então que o que se dizia ali era que realmente somos muitos amados e que Nossa Mãe ama a todos com especial predileção. Cada filho Seu é Seu Filho preferido; uns Lhe dão alegria, outros tristeza, mas que Ela ama a cada um com um imensurável Amor. Precisamos saber isso e sentir esta verdade em toda sua profundidade. Ela não tem filhos preferidos mas ao mesmo tempo cada filho é O Preferido. Sabe por que? Porque no UM somos CRISTO!
Parei de rezar fazendo cachinho e ajoelhei-me. Era o mistério da crucificação.
Ver além das aparências é um lindo exercício! Você consegue reconhecer um sepulcro caiado e ver o tesouro escondido atrás da aparente feiura. 
"O hábito não faz o monge", "nem tudo que reluz é ouro" e "as aparências enganam" são frases populares, bem sábias.
Para conhecer verdadeiramente precisamos ir além de um simples olhar, e quando olhar, aprofundar.
Reflito sobre as mudanças... são necessárias mas algumas vezes resistimos! Noutras vezes ficamos impacientes, parece que nada muda, os dias parecem os mesmos, eu pareço que continuo a mesma... De repente, quando você percebe... tudo mudou! Percebo que vivemos muitas vidas em uma só e que estamos em constante transformação e a maior de todas é quando não precisarmos mais deste corpo material. Bom... neste agora aqui estamos vivendo histórias e metamorfoseando pelo tempo.
Que não resistamos às mudanças que vida nos propõe!

Exibições: 1818

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Claudia Gonçalves Araujo de Sá em 19 novembro 2013 às 0:30

Lindo !! Obrigada...

Comentário de Berenice Setti Rosa em 12 novembro 2013 às 21:59

Lindo !. Namastê!!

Comentário de DENISE SILVA CERQUEIRA em 12 novembro 2013 às 19:41

amei muito lindo

Comentário de ADERBAL CHAGAS FERREIRA em 11 novembro 2013 às 20:25

O meu muito obrigado por tão linda mensagem.

Comentário de antonio matos em 11 novembro 2013 às 16:34

Obrigado um abraço com muita luz.

Comentário de Rosangela A Bordini Rigolin em 11 novembro 2013 às 8:22

Agradeço a oportunidade de aprender cada dia mais com as mensagens enviadas pelos seres iluminados 

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 10 novembro 2013 às 21:09

Que assim seja!

Comentário de maria margarida ribeiro em 10 novembro 2013 às 15:51

gostei obrigada

Comentário de Fatima Garcia Passos em 10 novembro 2013 às 9:04

Que assim seja.

Comentário de dulcinea manara em 10 novembro 2013 às 0:32

Grata, me ajudou a me entender melhor

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço