Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


RELAXAMENTO

Relaxamento profundo; Eliminação de Bloqueios; Desintoxicação; Aumento da Frequência Vibratória; Equilíbrio do Ser; Complemento de tratamentos médicos; Atenuação dos efeitos secundários das medicações tomadas; Alívio de Angústias, Depressões e Stress. O Reiki é um método científico de recomposição energética reconhecido como terapia alternativa pela OMS (Organização Mundial de Saúde), que só pode ser ministrado por um especialista da área. A terapia Reiki pode ser utilizada sozinha ou…

PRINCIPIOS DO REIKI


PRINCIPIOS DO REIKI Segundo a história da origem do Reiki, quando Mikao Usui voltou do Monte Kurama e passou a dedicar-se aos mendigos das ruas de Kioto, ele curava as suas doenças. Uma vez recuperados, os mendigos eram estimulados a procurar trabalho e assim deixavam as ruas. Passado algum tempo, Mikao começou a encontrar caras conhecidas durante a sua peregrinação pelas áreas pobres da cidade, eram os mendigos que ele havia tratado, que estavam de volta às ruas. Curioso, Mikao quis saber por que haviam voltado… Continuar

UM DIA DE TRABALHO COM MUITO AMOR

UM DIA DE TRABALHO COM MUITO AMOR Hoje estava a fazer a 3ª sessão de REIKI, quando decidi pedir ajuda aos GRANDES MESTRES e de repente uma energia muito suave, branca, entrou em mim, senti que estava a flutuar, o meu paciente no final perguntou o que se passou, pois tambem ele o tinha sentido, so que para ele era inexplicavel, pedi-lhe entao k me mande um mail a descrever o k sentiu, irei posteriormente partilhar convosco meus amigos. Quanto a mim, sinto-me muito FELIZ, TRANQUILA, COM UMA VONTADE ALUCINANTE DE CONTINUAR, pois ho… Continuar


TESTEMUNHO DE UM PACIENTE DE REIKI

TESTEMUNHO DE UM PACIENTE DE REIKI Basicamente, recorri ao Reiki para tentar expulsar um mal do meu corpo e equilibrar o meu “eu” interior. Normalmente, quando acabo uma sessão sinto-me um pouco, senão muito, diferente. Sinto energia a fluir por mim durante uma sessão. E no fim, tenho-me sentido bem mais forte. JP Continuar

TERAPIA COM REIKI O que é o Reiki? A sua prática constitui-se numa antiga arte tibetana de canalizar a energia vital pela imposição das mãos, redescoberta no Japão no início do século XX pelo Dr. Mikao Usui, e introduzida nos Estados Unidos da América por volta de 1940 pela Sra. Hawayo Takata, uma estadunidense de origem japonesa. Como o conhecemos hoje, o Reiki é uma terapia holística natural que preconiza que, através da imposição de mãos do Terapeuta Reiki, irradiam-se as vibrações de harmonia da energia vital… Continuar

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARIA TEIXEIRA em 22 março 2009 às 0:13
Benefícios do Reiki

Alivia a dor;

Reduz estresse;

Clareia a mente e emoções;

Desperta potencialidades, resgatando a coragem, a alegria e

autoconfiança;

Promove o equilíbrio, harmonizando os órgãos, regenerando

as células e recuperando a saúde;

Abre os caminhos;

Afasta pessoas e situações indesejáveis, etc.

Durante a aplicação, a energia Reiki flui pelo corpo como se

estivesse seguindo um sistema circulatório invisível, dotando de

energia toda célula em seu caminho.

Esta corrente de energia está presente em todo organismo vivo, mas

devido ao cansaço, stress, alimentação inadequada, fatores emocionais,

pode tornar-se enfraquecida ou parcialmente bloqueada, gerando

doenças, dificultando o desempenho profissional, nos relacionamentos,

enfim, criando dificuldades para a vida de um modo geral.
Comentário de Pedro em 22 março 2009 às 0:05
olá! Boa noite!
fiquei interessado nos textos, como faço pra ler eles poe inteiro?
obrigado
grande abraço de coração!
Comentário de Pedro em 21 março 2009 às 23:48
OLÁ! BOA NOITE! COMO POSSO LER O RESTO DOS TEXTOS? FIQUEI INTERESSADO!
MUITO OBRIGADO!
GRANDE ARAÇO DE CORAÇÃO!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço