Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALINHANDO-NOS COM O DESCONHECIDO

Uma mensagem de Tony Samara

11 de Maio de 2012

 

 

A única coisa permanente na vida é a impermanência e a mudança constante em todos os níveis, o que, muitas vezes (se não em todas), está além de nosso senso de controle. É quando é evidente que os nossos egos estão somente aqui para servir a uma tarefa específica, o que está além da estrutura que une o poder do desconhecido e o mistério da existência.

 

Quando somos confrontados com as adversidades, com grande dor e sofrimento, a perda de nossos entes queridos, o que fazemos? É inevitável que sejamos tomados por nossos medos intrínsecos e emoções profundas e giremos em reinos em que realmente não queremos estar, e que, de certa forma, são somente uma criação da mente. Se a mente é capaz de ver a grande cena, então ela tem um alinhamento claro com a força motriz que nos leva a todos a experimentar a pureza que a existência nos traz em uma base diária.

 

Quando estamos no turbilhão, o que fazemos? Quando confrontados com o desconhecido e com fortes emoções, nós não temos escolha, além de estarmos presentes. No final, não há escolha. A vida os traz às experiências adequadas que vocês precisam passar, não importa o quê, e é sempre sua escolha criar a sua própria realidade. Se o seu plexo solar estiver totalmente contraído e não puder respirar, você pode escolher trabalhar mais do que nunca para sair deste espaço. Isto requer prática para ser capaz de deixar ir tais padrões, mas a prática não sai das palavras ou idéias, mas da ação. As ações criativas alinhadas à dor profunda e ao sofrimento criam a mágica. Se a magia for o foco, ou seja, a magia do desconhecido, então o resultado é mágico.

 

O resultado está sendo sempre mais presente ao que é real, ao que é verdadeiro, e à construção de novas constelações, o que nos permite estar mais vivos e mais próximos ao amor real e tangível. Como vocês podem conhecer o verdadeiro amor sem conhecer a verdadeira dor e o sofrimento? Como Rumi diz: “A ferida é o espaço onde a Luz entra em você.” O mesmo espaço que parece dor, pode parecer o êxtase e o mesmo espaço que está presente com a mente, está também presente com o divino. Onde vocês irão colocar a sua atenção?

 

O amor é sempre a resposta, no final, e no início nós temos apenas de estarmos alertas e nos lembrarmos deste amor sempre presente que nos conecta e que quanto mais nos concentramos neste amor, mais ele cresce.

 

Sejam corajosos para estarem presentes a tudo o que estiver acontecendo em sua vida. Sejam corajosos para sair da caixa e dizer: “Estou aqui, olhem para mim, sintam-me, honrem-me e me aceitem tão totalmente que se fundam em meu ser.” Quando dermos o passo à frente e nos alinharmos com esta ação criativa, nós manifestaremos a pura intenção da existência e uniremos os nossos corações com a inteligência divina.

 

Grato pela sua consideração,

 

Tony Samara

 

----.....---==II==----.....----

 

www.tonysamara.org   

 

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço