Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Art by Maia Nartoomid
Alineándonos a la Armónica Cristalina

Las Transmisiones de la Rejilla Planetaria
Luna Llena Sábado, 9 de Mayo



ALINHANDO-NOS À HARMÔNICA CRISTALINA

Uma nova harmônica está sendo ancorada em nosso planeta e está acontecendo mais rápido que o esperado. É uma freqüência cristalina que está facilitando o caminho para que todos nós façamos uma transição acelerada para uma realidade multidimensional plena.

Enquanto o velho mundo está colapsando, existe um surgimento simultâneo da estrutura da Nova Terra. Com este surgimento acelerado da nova energia, temos uma capacidade mais sensível para conectarmos com uma força cristalina vivente que nos auxilia muito no processo de nos estabilizar nas velocidades de luz mais rápidas de dimensão mais elevada.

A CONSCIÊNCIA CRISTAL

A vibração cristalina é simplesmente o desenho azul original geométrico e freqüência de dimensão superior.

A Terra como um ser vivo sensível está experimentando a transformação a uma forma cristalina. Todos os humanos que escolheram este caminho de evolução estão também experimentando a transformação de um corpo baseado em carbono a uma matriz de luz cristalina de um super-humano. Este despertar de vibração cristal em nosso campo de vida humano e o campo energético cria maior transformação em cada aspecto de nossa vida e em nossa relação com o mundo.

Como proviemos do amor em lugar do temor, nós fazemos a transição para estados elevados de claridade e vibração prístina. A claridade aumenta, somos capazes de ter acesso pleno ao espectro da codificação do DNA para despertar plenamente nosso corpo de luz e fazer a transição para uma consciência mais elevada. Como a lagarta se transforma em crisálida, a cristalização é uma vibração atingida através de um processo metamórfico muito pessoal. Esta alquimia mais elevada requer a liberação de todo temor e padrão emocional e mental condicionado.

As crianças que nascem hoje em dia carregam esta freqüência cristal!

NOVAS ESTRUTURAS CRISTALINAS DA NOVA TERRA

Como tudo o que é cristal está agora se ativando, os véus estão desaparecendo e muito mais está sendo revelado sobre o plano celestial. Estamos nos introduzindo em uma dimensão mais elevada e, como resultado, se vê e se experimenta muito mais.

OS CRISTAIS DA TERRA

Todo o planeta tem sido semeado com informações, códigos e programação para esta época de mudança e por outras civilizações, famílias estelares e galáxias. Tudo tem estado adormecido intencionalmente até este tempo presente de mudança dimensional planetária. Muitos dos cristais adormecidos e estruturas de pedra que mantiveram registros no interior e sobre a terra, estão agora em uma fase de ativação mais ativa para revelar e sustentar a ancoragem massiva da nova (plantilla(?)) harmônica e energética. Este despertar inclui a abertura de alguns dos cristais de poder colossal Atlante que foram desativados desde o cataclismo. Como resultado, estamos sentindo e experimentando um acesso mais forte e mais fácil para as novas redes (grades)e a matriz do campo unificado. Estamos experimentando percepção sensitiva aumentada, expansão da consciência e habilidade multidimensional incipiente. Muitos de nós estamos inclusive mudando a freqüência dimensional constantemente. Além disso, e como apoio a nossa construção de pontes entre mundos, novos portais dimensionais estão se abrindo em muitos lugares, mais distantes, dos lugares sagrados, incluindo nossas próprias zonas geográficas locais. Alguns de nós, têm até a habilidade de abrir e fechar portais de acordo com o nosso desejo.

A GRADE CRISTALINA

Tem sido colocada especificamente no lugar para facilitar a Terra a vibrar a uma oscilação mais elevada enquanto se presta ajuda a forma humana para que mude a uma Luz Cristalina. Unindo todos os cristais na Terra e atravessando portais principais, vórtices e portais dimensionais, a Grade Cristalina proporciona um portal entre mundos. Além disso, é através desta matriz cristalina holográfica e geodésica que o paradigma da nova Terra está sendo ancorado.

A grade se fortalece mais e mais enquanto reflete e amplifica nossos níveis de ascensão de consciência coletiva. É uma estrutura da Nova Terra que está sendo, continuamente, ativada quanto mais conscientemente nos introduzimos em sua freqüência e a fazemos entrar como parte de nossa vida e da nova forma humana multidimensional. (Esta é uma das principais razões para as Transmissões Planetárias).

OS DISCOS SOLARES DOURADOS

Descritos como o “DNA da Grade Cristalina”, os Discos Solares Dourados estão agora se ativando em certos pontos ao redor do planeta para ancorar níveis amplificados da freqüência de Amor Divino e seu holograma universal para o plano Terra. Estes discos sustentam as codificações do Grande Sol Central para nos ajudar a regressar a nosso estado original de pureza multidimensional e Amor harmônico.

De acordo com o geólogo e Expert na Grade, Tyberonn,

“Estes discos estão sendo ativados em doze hélices. Eles estão emitindo uma energia divina do campo zero – de amor puro, amor incondicional – um código de luz que somente pode existir na 5ª Dimensão e mais além. Os discos Solares Dourados são o DNA, o desenho azul original do campo cristalino, realmente para a Grade Cristalina 144! Realmente, existe consistência com a capacidade da Terra para regenerar-se e reformar-se a si mesma, similarmente ao DNA da Terra.”

Estes Discos localizados nos lugares de poder da Grade Cristalina como o Lago Titicaca e Monte Shasta, são fases da ativação muito importantes e parte da tecnologia mais elevada dimensional que chega para a criação da Nova Terra. Vibrando a uma freqüência extremamente elevada, eles contribuem de grande forma ao campo cristalino quântico.

Os Discos Solares Dourados também são parte da estrutura energética multidimensional para as “Cidades de Luz” cristalinas que são parte do surgimento da Nova Terra.

AS CIDADES CRISTALINAS DE LUZ

Os Tibetanos profetizam a aparição de uma Grande Cidade de Luz nestes tempos de transição e se referem a ela como “Shamballa” manisfestando-se no físico.

No livro da Revelação na Bíblia, João o Amado viu o descenso da “Cidade Sagrada”, como a geometria imaculada que agora está nos reinos invisíveis da luz.

Outra profecia espiritual prediz que as grandes Cidades de Luz farão sua aparição física à medida que a vibração do planeta tenha sido elevada o suficiente.

Muita gente está agora confirmando o que tem sido profetizado por muitos estudiosos espirituais como resultados de ser, experimentar e receber informação desde uma profundidade de informação nas Cidades de Luz.

Como desenhos azuis originais para a estrutura da Nova Terra, as Cidades de Luz parecem existir ainda. Se tem visto que as Cidades de Luz já existem em sua planta dimensional superior. Alguns sentem que as Cidades de Luz constituíram o desenho maior em várias localizações do mundo e trabalham todas conectadas e operando como si fossem uma. As Cidades de Luz, a tecnologia cristalina avançada e outras estruturas da Nova Terra e sistemas de energia, recebem atenção incrementada à medida que continuamos avançando nos campos cristalinos de consciência mais elevada.

Este sábado passado e durante a celebração da Lua Cheia de Wesak, estivemos conectando-nos de forma consciente na Grade Cristalina para nos alinharmos mais profundamente à Harmônica de Amor Cristalina que é a freqüência da Nova Terra.

Nós neste momento, também, enviamos orações de amor, compaixão e apoio a nossa família humanidade.

Desde o único coração, Filhos do Sol

Traducción al español: Alicia Virelli
childrenofthesunla@aliciavirelli.com.ar
Embajadora de Luz para América Latina

(Tradução para o Português: Verônica, “impessoal” Filha do Sol)

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço