Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Li este artigo e resolvi publicar aqui com vcs anjos...As vezes procuramos repostas e as respostas estão no conhecimento...Evoluindo com o conhecimento..me fez muito bem ler este artigo espero que sirva para algfuns de vcs tbm...

Fonte:http://www.eradeaquarius.org.br/html/artigo5.html

As afinidades que nos unem a alguém sempre nos levam a pensar o que fomos e vivenciamos em outras vidas. Mas o que a maioria de nós realmente deseja, é que o outro, o nosso amado ou amada, seja a nossa alma gêmea. Normalmente isso acontece, quando estamos apaixonados por alguém e naquele momento de paixão esse é o maior desejo, pois temos certeza de que encontramos o grande amor de nossas vidas e que não conseguiremos amar mais ninguém da mesma forma que amamos a pessoa que está do nosso lado naquele momento, como se o único objetivo de estarmos aqui, fosse o de viver um grande amor.

Vivenciar e experimentar um grande amor é o sonho de todos, porém, mal sabemos que isso é conseqüência de todas a lições que nós, enquanto almas, vamos fazendo através de todas as nossas encarnações, resultando que, de vida em vida, temos vários tipos de relacionamentos, os quais no decorrer dos tempos tornam-se nossas almas companheiras ou relacionamentos cármicos.

Quando chegamos aqui, pela primeira vez, como mônadas, somos um só, isto é, trazemos em nossa essência, o masculino e o feminino, portanto somos hermafroditas. Ao ter o primeiro contato com o mundo denso, nossos elétrons começam a vibrar em alta freqüência, causando a cisão dessas duas energias (Yin e Yang). E no exato momento em que ocorre a separação, surgem duas esferas idênticas, as quais denominaremos daqui para frente de chamas gêmeas. A jornada de retorno, através de um mundo de experimentação, começou para essas almas. Enquanto alma deverá aprender a controlar os seus sentimentos, sensações, medos, frustrações, angústias, enfim, deverão ser cultivados valores de vida que a elevem de volta ao Pai. Inicia-se, também, a busca pela outra parte, as quais deverão retornar tão puras como quando se subdividiram, porém com uma enorme bagagem que conseguiram através de todas as experiências pelas quais passaram. Esse é o objetivo de todas as mônadas sagradas que aceitam vivenciar várias experiências na Terra, através do ingresso na Roda de Reencarnações.

Todos nós durante a nossa jornada experimentamos os três tipos de relacionamentos: o cármico, com almas companheiras e com a nossa chama gêmea.

CHAMA GÊMEA - Antes da descida aos níveis de matéria densa, as duas almas prometeram trazer para a Terra uma porção da criatividade Divina, trazer a energia do seu próprio Ser, no plano do Espírito, a sua Presença do EU SOU, para o mundo da forma para a ação, para a boa criação, e depois, voltar para o plano do Espírito, tendo dominado o tempo e o espaço. 1

Em um primeiro momento, parece uma tarefa tão fácil, porém ao se deparar com os níveis de matéria densa, as almas terão que enfrentar toda a sorte de adversidades, como se fossem provas ou obstáculos a vencer através do conhecimento. E esse conhecimento, na maioria das vezes, só se dá experimentando. Existe um ditado muito certo: feliz daquele que aprende com o erro dos outros.

O espírito, de encarnação em encarnação terá que saber lidar com o ciúme, a inveja, a posse, o preconceito, a soberba, o medo, a falta de confiança em si mesmo, enfim, tudo o que possa servir para a sua lapidação o que não é tarefa simples. Infelizmente, ao cair nas armadilhas próprias dos níveis mais densos, deixando-se dominar pela ignomínia, vai se afastando cada vez mais de sua Fonte Criadora, assim como de sua chama gêmea.

O afastamento de sua chama gêmea, não se dá apenas em relação ao tempo e ao espaço, mas também em níveis vibratório. Quando falamos em tempo e espaço, estamos nos referindo ao fato de que essas duas almas podem não se encontrar por estarem vivendo em mundos diferentes, por exemplo: uma estar encarnada e a outra não; ou então, as duas encarnadas, mas as adversidades as afastam, fazendo com que fiquem geograficamente separadas e quando se encontram já têm outros compromissos que as impedem de ficarem juntas. Em relação aos níveis vibratórios, essas almas até que se encontram e todas as oportunidades para que fiquem juntas, são satisfatórias, porém por vários motivos como se deixar dominar por um vício, não cumprir com suas obrigações, agindo irresponsavelmente em relação ao quê era de sua responsabilidade, durante a sua jornada não obtiveram a mesma aprendizagem. Isso faz com que as duas almas ao se encontrarem, não estejam vibrando na mesma freqüência, porque uma fez a maioria de suas lições e a outra, não. Portanto, falarão línguas diferentes. Poderão ter facilidade para se encontrar, se reconhecerão, saberão da importância de um para o outro, porém não conseguirão ficar juntos.

A relação com a nossa chama gêmea nem sempre se caracteriza como a de eternos amantes, mas às vezes nos deparamos sendo pai e filha, mãe e filho, irmão e irmã. Isso se dá, porque em vidas anteriores geramos carmas negativos levados pelo sentimento de posse, em vez de buscar a união interior. Temos que ter a consciência de que as duas chamas gêmeas são UM perante Deus, por isso não podemos fazer mau uso do livre-arbítrio tentando dominar o outro, esquecendo que o mais importante é o aprendizado e a missão a cumprir na passagem pela Terra. Portanto, essas encarnações servem para liberar um pouco do carma gerado pela posse física.

É muito comum encontrarmos pessoas que sabem que o seu namorado, marido, esposa, enfim, o outro, é a sua outra metade e não conseguem entender o porquê das desavenças, dos desencontros, porque em determinados momentos parece que tudo conspira a favor, têm-se a sensação de que o céu desce a terra e envolve os dois, para no momento seguinte, começarem a discutir. E num vai-e-vem entre uma discussão e outra, o relacionamento não resiste. Quem sabe quando se encontrarão novamente. Nesses casos, o ideal seria que os dois conseguissem reconhecer o que estava lhes afetando e buscassem ajuda para equilibrar o campo vibratório. Porém teria que haver muita compreensão da parte de ambos. E, normalmente, é essa compreensão a causa das desavenças. Portanto, terão que trilhar mais um pouco sozinhos e buscar a união mais para frente. Apesar das desavenças e dos desencontros, a sua união é eterna e o objetivo das chamas gêmeas é o de se unirem com o seu Eu Superior, onde ficarão eternamente juntas.

ALMAS COMPANHEIRAS - Enquanto que, com as chamas gêmeas nós só temos uma, com as almas companheiras, são muitas. Por algum motivo que faz parte do nosso aprendizado, acabamos atraindo essas almas companheiras que têm o mesmo objetivo. Por exemplo, ao fazer o seu roteiro de vida, um espírito se vê obrigado a colocar uma missão para que possa resgatar algum carma do passado. Ela sabe que sozinha dificilmente conseguirá o seu intento. Para alcançar o seu objetivo, ela fará acordos. Esses acordos normalmente são feitos antes de reencarnar. Ou então, ao chegar aqui, a vibração do seu desejo, começa atrair almas que têm o mesmo intento. Sabemos que em relação às energias sutis, os idênticos se atraem. Se essas almas, além de ter a mesma lição a fazer, ainda estão, também, na mesma escala vibratória, elas se harmonizarão fisicamente e poderão cumprir a sua missão e ter uma experiência muito boa em matéria de relacionamento físico.

A energia positiva gerada pelo bom relacionamento, fará com que prosperem naquilo que se propuseram a fazer e poderão, inclusive, ter filhos e se tornarem um farol não só para a sua prole, como para as demais pessoas que os cercam. O relacionamento das almas companheiras tende a ser harmonioso e satisfatório, uma vez que possuem a mesma polaridade e estão desenvolvendo o mesmo campo vibratório (chakras). Muitas vezes, almas companheiras se dão tão bem na realização das suas missões, que continuam por várias encarnações trabalhando juntas, isto é, reencarnado juntas para cumprir determinados propósitos.

RELACIONAMENTOS CÁRMICOS - Esse tipo de relacionamento, normalmente se inicia com uma grande atração mútua, pois o espírito de ambos ansia por libertação de um carma gerado no passado. Por debaixo dessa atração sempre está relacionamentos conturbados, com violência, ódio, abandono, assassinatos ou crimes contra a humanidade, os quais as duas almas, no passado, cometeram juntas.

Através da regressão de vidas passadas, temos conhecimento de muitas histórias de casais que estão juntos, não conseguem se identificar, mas também não conseguem se separar. Ao buscar entendimento em outras vidas, descobrimos que foram cúmplices em algum ato doloso, seja ele num plano físico como fraude, má-fé ou juntos, fizeram parte de seitas que buscavam tolher o livre-arbítrio de outrem; ou ainda, como amantes, assassinaram o marido ou a esposa, para ficarem com os bens, ou algo dessa espécie. Enfim, estão unidos pelo carma produzido no passado.

Um caso que chegou ao nosso conhecimento foi de três cientistas do passado, que buscavam o domínio das pessoas. Um deles, o que aparentemente tinha menos culpa do que os demais, veio como altista e os outros dois, como os seus pais. O altista, talvez por se deixar levar, não sofria muito, era uma encarnação mais expiatória; porém, os pais, é que sofriam mais ao ver o filho naquelas condições, além de que tinham que se suportar. Não aceitaram o fato de estarem resgatando um carma. Talvez estejam sofrendo até hoje. Se tivesse havido a compreensão do mal praticado no passado, talvez fosse mais fácil para essas três almas se harmonizarem e juntas resgatarem o carma do passado.

Todos nós experimentamos os três tipos de relações durante as nossas vidas. A chave está em amarmos todas as almas que se aproximam de nós, e aquelas que temos um relacionamento mais íntimo, tentar não gerar um carma negativo, mas amá-las, nem que para isso seja necessário uma separação. Às vezes um distanciamento é melhor do que a energia negativa da revolta, da mágoa, do sentir-se traído, etc., que só irá nos aprisionar ao outro para uma outra vida.

Na verdade, todos nós desejamos o encontro com a nossa chama gêmea, mas que essa união seja perfeita. Como dificilmente se sabe onde está a nossa outra metade, o melhor é seguirmos o conselho dos Mestres:

"Você pode apressar seu progresso no Caminho se, em sua oração, meditação, ou decretos dinâmicos, você invocar sua Presença EU SOU, para o contato interno de coração, com sua chama gêmea. Você pode fazer a seguinte invocação: 'Em nome do Cristo, eu invoco a abençoada Presença EU SOU, de nossas chamas gêmeas para o selamento de nossos corações, unos para a vitória da nossa missão para a humanidade. Eu invoco a luz do Espírito Santo para consumir todo carma negativo que limita a plena expressão de nossa identidade divina e o cumprimento de nosso plano divino'.

E desse modo, até mesmo vivendo em esferas separadas, vocês poderão unir-se espiritualmente, em altos planos, e dirigir a luz para o seu próprio mundo e o de sua chama gêmea, para o equilíbrio do carma mútuo. Esse contato interno aumenta a luz e, por conseguinte, liberta o poder maravilhoso da polaridade do seu amor, permitindo a vocês levantarem-se, fortemente, contra os conflitos que inevitavelmente vêm bater à porta daqueles que defendem o amor." 

 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço