Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


O AMOR E AS ALMAS GÊMEAS

Por Yeshua ou Jesus

 

Medito e no meio da meditação eu sinto a presença de Jesus. Quer falar comigo. Eu sinto que ele quer dar uma mensagem geral, não pessoal, como acontece frequentemente com os meus guias. Peço-lhe amavelmente para me deixar terminar a meditação, assim como ele bem deve saber, ultimamente tenho dificuldade em me concentrar na meditação. E assim o fez. Quando termino, eu me concentro e começo a receber as suas palavras. É estranho, porque normalmente eu canalizo a meus guias para assuntos pessoais, mas não para Maestros. Logo no início de sua canalização, ele explica por que agora começam a dar este tipo de canalização.

 

                                         Aura

 

Eu sou Yeshua. Foste escolhida por teres alcançado no  caminho o ponto necessário para fazer este tipo trabalho. Existem muitos canais através dos quais expresso a minha voz, mas nunca são o suficiente.

 

Hoje venho através de você para falar de amor. O amor não é um desejo egoísta de querer estar com alguém. O amor não é para ficar com alguém ou enganá-lo para que fique ao seu lado. O amor não são ciúmes, porque essa pessoa não está ao teu lado. Não. O amor é o oposto. Amor é dar liberdade para o ser amado de seguir seus passos em seu caminho, embora que nestes passos não tenha a presença física dele em nossas vidas. Agora que tantas pessoas estão se encontrando com seu gêmeo, é importante que pessoas como você transmitam esta mensagem.

 

O amor é luz, não é a sombra de uma possessão, de uma necessidade, de uma obsessão. Agora que há pessoas que  sentem este amor livremente sem a necessidade de exigir que sua alma gêmea esteja com elas, é o momento em que essas pessoas manifestem sua maneira de viver esse amor da luz, do desapego e do verdadeiro coração. Estes exemplos ajudarão a outras pessoas a compreender do que estou dizendo.

 

Todos começam seus passos como bebês, envolvidos em histórias de amor da terceira dimensão. Ninguém deve julgar estes começos, porém ajudar a remover a venda dos olhos daquelas pessoas que ainda acreditam que a alma gêmea é aquela pessoa que lhes vai salvar de todos os males e de todas as penúrias.

 

Amados meus, quando vereis que só o seu coração, seu amor, seu divino ser interior pode lhe salvar disto?

 

A alma gêmea é encontrado dentro. É um reencontro de almas, que pode, então, se manifestar no exterior, no ser humano. Mas se vós o limitáis para envolvê-lo em histórias humanas de amor e ódio, em vez de ouvir vosso coração, em vez de trabalhar no nível da alma, ficareis enredados como  a mosca presa na teia de aranha.

 

Basta já de limitações humanas. Vocês são seres divinos, filhos de meu Pai. Honrem o que sois e atuem em vosso coração.

 

Eu sou Yeshua, velando pela Luz de vosso coração.

 

Obrigado, Aura, por me deixar transmitir esta mensagem. Seguimos teus passos, você o sabe. Você é uma boa aluna. Cada vez mais, serás solicitada por nós. É algo que já te dizemos, embora não quisestes publicar por tua humildade. És rainha nos corações, ilumine as áreas escuras e serás recompensada.

 

Siga atuando assim. Necessitamos canais como tu.

 

Com todo meu amor, Yeshua, ou Jesus, como você preferir. (Ele sorri, porque ele sabe que eu não gosto de usar o nome Yeshua). 

 

Ao finalizar esta canalização, estou tão surpresa que quase me esqueço de me despedir de Jesus.

 

Aura

25-2-11

 

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

 

 

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço