Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amando o nosso templo terrestre humano.

Corpo e Mente sã, refere-se a uma questão muito importante, que é a produção de inúmeras reações químicas existentes dentro do nosso processo endócrino, que são responsáveis por muitas questões de fórum físico e espiritual.

Se analisarmos o nosso processo da busca pela espiritualidade, muitos de nós buscam um conforto, um prazer ou uma reconexão com esferas superiores, muitas pelo poder, outras pelo amor, mas todas essas comunicações estão direcionadas pelo que podemos denominar de reações químicas, que produzem os diferentes estados emocionais e psíquicos do nosso organismo físico. Portanto existe uma relação direta entre as nossas relações bioquímicas corporais e as reações de fórum energético e químico superior dentro dos outros corpos.
Como sabemos temos diversos corpos sombreados segundo os descobrimentos científicos dos últimos 25 anos. Entre eles as realidades paralelas propostos pela teoria das Supercordas e pela Teoria M, dentro desse seguimento, que abordam todas as trocas de energias existentes entre cada dimensão e a nossa realidade física. Todas as trocas sofrem uma interação gravitacional de importante relação com a inteiração forte e fraca, o que obviamente nos leva a questão das reações químicas dentro do nosso organismo, pois todas elas se baseiam nas interações nucleares. Portanto as nossas relações pessoais que interferem no que podemos denominar produtividade de enzimas e secreções orgânicas, também estão dentro desse contexto da teoria quântica, por que ao produzirmos enzimas e energia mental, o que em nossos livros denominamos de forma pensamento e forma sentimento, estamos automaticamente produzindo reações químicas dentro e fora do nosso corpo.
Fora do nosso corpo ocorrem os efeitos do campo eletromagnético referente justamente a produção de energia no plano material, portanto toda vez que o corpo humano produz uma determinada composição hormonal, temos uma resposta direta de comprimento de onda dentro do espectro eletromagnético, que pode ser estudado pelos equipamentos kirlian. Com base nisso podemos saber quando uma pessoa esta contente, triste, melancólica, excitada etc. Bom agora partindo desse ponto podemos falar abertamente do problema referente a falta de amor próprio.
A maior parte de nós esta revoltada com a situação global do mundo. Com a falta de emprego, falta de recursos para nossas vidas privadas etc, com isso caímos dentro da matrix de controle e acabamos por ficar presos a todo tipo de mensagem subliminar que é produzida pelas esferas negativas. Gradualmente entramos dentro de uma redoma de negatividade na qual o nosso organismo acaba gradualmente por perecer. Dentro dessas técnicas utilizadas pela matrix de controle superior, temos além das mensagens subliminares, toda uma gama de alimentação auto destrutiva e derivados para aliviar a nossa tensão e estresse como o fumo e o álcool. Tudo o que se tornou habitual e necessário a nossa sobrevivência e superação dos problemas está baseado na ansiedade das pessoas. Então sem perceber acabamos cometendo atos de auto destruição e de violação para com o nosso corpo físico. Isso desde o inicio dos problemas com os antigos Anjos Caídos que se propaga.
Vejamos como nos envenenamos e não percebemos: gordura trans, gordura de insaturados artificias não digeríveis, àlcool destilado e fermentado em excesso, tabaco industrializado é quimicamente mortal, fast food cheios de hormonios artificiais, refrigerantes e bebidas artificiais, adoçantes, edulcorantes na alimentação, deposito de metais pesados na alimentação, utensílios de cozinha a base de alumínio, cobre venenosos, falta da pratica de exercícios físicos para queima da gordura. Aqui temos alguns dos aspectos que podemos abordar como falta de amor a si próprio, pois aos poucos vamos deixando o nosso corpo e consequentemente alma, pois a alma esta diretamente vinculada ao nosso estado emocional.
Quando estamos com um estado emocional psíquico afetado, em baixa, temos consequentemente uma relação eletromagnética e endócrina direta que afeta a alma na mesma proporção do físico. Mesmo quando a pessoa se diz espiritualizada, e acredita no plano espiritual e na ajuda dos seres etéricos do além, temos um fator complexo, pois na verdade a pessoa deixa tudo para que as equipes espirituais resolvam com relação a alma e ao corpo. Mas onde esta a participação pessoal de cada um de vocês em mudar a atitude? Quantas vezes já atendi pessoas que exigiam da espiritualidade uma solução para seus problemas, mas o que ela propunha para resolver a sua inquietude?? Nada!!!! Tudo era justificado pelo estresse, pelas injustiças etc, mas uma mudança real de comportamento, isso ficava por conta da parte dos espíritos e dos seres do espaço, pois a pessoa era vitima de uma injustiça.
Nesse momento as pessoas não percebem a questão da realidade dessa frase: AÇÃO E REAÇÃO. COMO É ACIMA É A BAIXO. Ora partindo disso temos um aspecto muito importante a tratar neste livro, com relação a uma real mudança e proposta interna de mudanças, mudanças importantes relativas a como realmente se pode ascensionar com o corpo em bom estado, mesmo que a pessoa não leve esse corpo junto, mas que pelo menos possa viver de forma saudável e sem químicas para manter o corpo. Muitas vezes em minhas palestras fiz o comentário de que o corpo material está tão contaminado que lá em cima dificilmente o poderemos utilizar, mas isso não significa que temos que abandona-lo, pois isso seria um erro fatal, pois querendo ou não, esse corpo é o nosso veiculo de aprendizado enquanto estivermos nesta realidade material.
Toda vez que o corpo físico adoece, isso afeta todo o conjunto de corpos sutis e com isso a troca eletromagnética e hormonal entre todos os respectivos meridianos de energia que são necessário para o bem estar do conjunto de corpos e da alma. Portanto o que pretendo aqui é ajudar com alguns exercícios e técnicas de meditação que irão ajudar a criar um ajuste e auto check-up do corpo e dos corpos sutis, usando técnicas da Cura Quântica Estelar, Up Grade de Cura Quântica e método Voronandeck e Melchizedeck, além de algumas dicas relativas a linha dos Orixas, para ajudar a vocês se defenderem e criarem hábitos de higiene espiritual e corporal no que diz respeito a energias telúricas.

Exercício 1A - Técnica de transposição miótica celular:
Coloque uma musica relaxante ou clássica (Mozart, Bethoven). Relaxe em uma cadeira confortável ou na posição de flora de lótus. Feche os olhos, Inicie a respiração at[[ hama) 7x, p/cada corpo.
Mentalize a imagem do Mestre Sananda à sua frente. Procure projetar os seus 9 corpos ao vosso redor a frente de Sananda. Solicite o ajuste dos 9 corpos a Sananda. Remova toda e qualquer luz não brilhante ao vosso redor. Utilize o raio violeta e dourado junto a Sananda para transmutar.
Peça a Sananda a ajuda para quebrar contratos e magias passadas. Procure efetuar a transmutação individual dos corpos: Físico - LAM Etérico / duplo etérico / perispirito – VAM Astral – RAM Emocional – PAM Mental Inferior – HAM Mental Superior – OM Causal - AUM Búdico – YOM Atmico – AYAM.
Cada corpo será envolvido por um campo de luz que você ira sustentar com esses mantras, removendo energias intrusas, que posam estar interferindo nas trocas endócrinas e energéticas até o corpo físico material. A troca miótica é uma radiação da alma que deveria sustentar o equilíbrio de todos os corpos. Normalmente com o excesso de química da alimentação e o desleixo com o corpo físico, por falta de exercícios, acabamos perdendo essa radiação. Ela é responsável entre outras coisas pelo equilíbrio da produção de enzimas do Pituitária e as respectivas glândulas e chacras do nosso corpo. Por exemplo essa radiação controla a produção de seratonina em nosso corpo, tanto na pratica de exercícios como na pratica do sexo. O que produz um ajuste de bem estar e queima de gorduras equilibrada. Normalmente comemos muito mais do que gastamos, o que explica em parte o excesso de peso e massa corporal. No que diz respeito a sexualidade essa radiação equilibra parte das nossas necessidades sexuais e afetivas. A falta dessa radiação produz um efeito profundo de carência afetiva e de solidão, pois estamos separados do campo energético e áurico da alma que deveria permear todos os corpos sutis. Quando se realiza com frequência estes exercícios acabamos por efetuar um ajuste direto das energias de interação molecular entre os corpos e como efeito passamos a perceber melhor o nosso corpos físico e a gostar das reações que ele sustenta.
Toda vez que você entoar o mantra, por repetidas vezes, ele ira produzir um campo vibracional ao redor de cada um dos vossos corpos, se você efetuar isso durante um conjunto de 9 seguimentos de 7 vezes, você atuara directamente sobre os 9 corpos entre o físico e o atmíco de forma a que cada um por 7 impulsos repetidos receba uma energia vibracional provocada por esse mantra. A radiação miótica esta relacionada na fricção entre a alma e seu campo endócrino, o que afecta todos os corpos e as nossas células, essa radiação é a responsável pelo nosso despertar de consciência que estamos passando desde a Convergência Harmónica em Agosto de 1987, ajustando assim a abertura da sensibilidade da pineal e do conjunto do hipotálamo de forma a elevar a sensibilidade mediúnica e sensorial das pessoas.

É por uma dessas razões que o REIKI se tornou tão popular, pois as pessoas começaram a perceber que podiam sentir e visualizar energias que antes eram desconhecidas, de uma forma tão fácil e simples. Toda a hierarquia espiritual passou a ajudar nesse sentido e milhares de pessoas no mundo despertaram para esse tipo de sensibilidade e de realidade, entrando assim e um novo universo. No entanto a maior parte passou a se esquecer do corpo físico e a sonhar com naves e seres do plano espiritual e com a ascensão, esquecendo que enquanto isso, o corpo físico necessitava de cuidados e de atenção.

Exercício 2A: Quebrando registros de sofrimento e Contratos passados.
Neste exercício utilizaremos a ajuda do amado Arcanjo Miguel, para iniciar um processo de rompimento da ilusão e de juramentos que tenhamos efetuado no passado, baseados em falsas religiões e falsos Deuses. Aqui encontramos muitos aspectos de sofrimento, medo, culpa, ódio, raiva e rancor, que deveremos remover de dentro da nossa psique, de forma a aprender o que realmente é o perdão. Saber perdoar é o único caminho para nos libertarmos a para libertar os outros que ainda estão presos a nós como obsessores e almas cobradoras. Se não entendermos isto, torna-se difícil remover esses contratos e libertar a todas as parte envolvidas.
- utilizem uma musica relaxante - a musica das walkias de Wagner é uma das preferidas do Arcanjo Miguel - relaxe na melhor posição. - se tiver uma espada, poderá efetuar esse exercício com a mesma com a espada faça movimentos circulares ao vosso redor, cortando miasmas e energias do passado. Para aqueles que não tem uma espada, mentalize que você emprega uma espada de luz do arcanjo Miguel. Solicite a presença dos amados arcanjos Miguel e Gabriel ao vosso redor para ajudar na queima e rompimento desses contratos e no encaminhamento de energias e seres para tratamento na lei divina. Entoe o seguinte decreto:
“EU DECRETO A REMOÇÃO DE TODO CONTRATO EFETUADO POR MIM NO PASSADO, QUE SE BASEIA NOS FALSOS DEUSES E NA MENTIRA, QUE TODO O PODER MAL EMPREGADO POR MINHA ENERGIA PSÍQUICA, EMOCIONAL E MENTAL SEJAM ANULADOS PELOS AMADOS ARCANJOS. SOLICITO A LIBERTAÇÃO DE TODAS AS ALMAS ENVOLVIDAS DENTRO DO MEU CAMPO TEMPORAL DE ENERGIA CRIACIONAL E PEÇO PERDÃO A TODAS AS FORMAS DE VIDA PELA MINHA POSTURA ARROGANTE. QUERO LIBERTAR A TODOS OS QUE SOFRERAM COM MEUS ATOS INSANOS E ME LIBERTAR DO SOFRIMENTO DO PASSADO. QUE OS AMADOS ARCANJOS E O CONSELHO CÁRMICO EVOLUTIVO SECCIONEM COM SUAS ESPADAS DE LUZ E DE VERDADE TODOS OS MEUS CORPOS E REMOVAM TUDO AQUILO QUE NÃO É DIVINO EM MINHA EXISTÊNCIA. "SOU LUZ , SOU PURO, SOU AMOR, SOU PERFEITO, NEGO O IMPERFEITO DENTRO DE MIM E ME LIBERTO DA ILUSÃO. PEÇO A TODOS OS MESTRES E MENTORES QUE ME ENSINEM O AMOR PRÓPRIO E O CAMINHO DA AUTO ESTIMA ESPIRITUAL E FÍSICA NA SENDA DO AMOR PERFEITO."
Notem que o decreto é extremamente importante, para que aos poucos se consiga efetuar uma mudança interna na memÓria celular. Como abordo dentro dos meus cursos e nos respectivos livros do Tratado de Cura Quântica Estelar, Método Melchizedeck e Voronandeck, além dos outros livros dos cursos, existe a questão da memÓria celular, que é denominada por muitas pessoas, de memoria quântica. Essa memoria define as nossas relações hereditárias tanto na saúde como na doença, relativas aos efeitos psicosso- máticos que nós produzimos, na medida que sustentamos o excesso de massa dos registros de sofrimento. Quando me refiro a massa, estou colocando no papel um fator muito importante que as pessoas não entendem: Toda vez que criamos um pensamento, uma intenção, temos a produção de uma onda, com a respectiva intenção e uma partícula com a respectiva massa dessa intenção, isso é o principio da teoria quântica já há mais de 30 anos. Bom se produzimos então uma onda e uma partícula em nossas ações que são coordenadas pelos nossos sentimentos e ondas mentais, temos então uma questão bem complexa de contratos , sofrimento e lembranças que foram passadas pelo efeito hereditário genético dos nossos progenitores. Isso é estudado de forma profunda por muitos pesquisadores, para observar a questão do DNA e seu comportamento dentro das pesquisas. Já se sabe que o DNA é inteligente e que ele reage a ações sem parâmetros definidos. Mas quando uma pessoa possui uma carga excessiva de sentimentos de sofrimento ou de alegria, esse DNA demonstra mudanças profundas em seu metabolismo. Sendo assim a questão da memoria celular tem sido palco de inúmeros estudos e teoremas científicos.

Bom partindo da questão original da onda e da partícula que produzimos, temos aqui a questão da memória, pois a massa produzida pelo acúmulo de partículas, acaba por degenerar o padrão original do DNA no que diz respeito ao fator gravitacional, quanto maior a massa, maior a membrana de inteiração gravitacional e como efeito deformação na curvatura espaço tempo das células e do DNA, dessa forma se estuda o comportamento dessa memória celular ou quântica, que demonstra que pessoas que sofreram muito, acabam por regenerar essa deformação na forma de doenças hereditárias, tanto a nível físico como psíquico. Os estudos mais recentes afirmam que uma célula pode armazenar milhares de informações, entre elas as boas e as más, e toda vez que ocorre uma memória má, temos uma deformação natural de rejeição. Assim a massa excessiva de negatividade gera uma profunda anomalia em nossa psiquê, como culpa, medo e outras emoções psíquicas.
Quando utilizamos um mantra e um decreto na qual queremos nos livrar de todos esse peso, temos que na verdade efetuar uma limpeza de alma de maneira e renegar todo o mal que possa existir dentro de nós, dessa forma entramos na questão da neurolinguistica, na qual afirmações positivas, geram em nossas celular uma profunda mudança anímica e consequentemente uma mudança na secreção de enzimas nas trocas iónicas de energia e de alimento celular. A presença dos Arcanjos Miguel e Gabriel são importantes, pois eles dentro da nossa psiquê religiosa, representam importantes ferramentas e figuras divinas, que podem interferir a nosso favor, tanto como conselheiros como arquétipos de limpeza e de perdão. Dentro desse exercício é necessário que a pessoa inicie uma questão muito importante, que procure visualizar o dia anterior ou mesmo o próprio dia, procurando assim divisar momentos desarmônicos, para que sejam harmonizados e equilibrados com todas as partes envolvidas. A cada momento estamos proclamando palavras e intenções, que muitas vezes são novos contratos ou reconectando antigos contratos.
Por essa razão a famosa frase :ORAI E VIGIAI, pois estamos a decretar muitas vezes infâmias e desequilíbrio sem nos apercebermos disso. Romper com os antigos paradigmas é um dos focos desses decretos, no qual vocês tem que acreditar na divindade de vocês e com isso criar uma condição de auto estima e de amor próprio dentro da jornada espiritual. Não estamos falando de ego ou arrogância, mas sim de um amor que respeite o vosso corpo e que vocês queiram ser divinos, ser divino não significa ser arrogante ou egocêntrico, sim equilibrado e entender que o vosso corpo foi dado para uma missão. Nessa missão ele tem que estar em condições de conseguir chegar ate o final com suas próprias energias. Cada decreto que procura limpar voces tem o objetivo com o poder do verbo que ative memorias celulares dos tempos nos quais vocês eram guerreiros da luz e não da desordem. Ser um guerreiro da luz, significa emitir luz e pensar na luz.
Quem vocês são????? EU SOU DA LUZ EU VENHO DA LUZ EU VOU PARA A LUZ Sim, mas o corpo material que sustenta essa luz ??????????????? Vocês tem que procurar entender que o corpo material é o vosso castelo, o vosso baluarte, seguindo esta canção de um compositor Chileno Joaquim Bello: REYES À sobre a Terra muitos reinos de papel , que assim como aparecem , podem desaparecer . Muitos lançam vôos , se auto denominam Reis , mas as suas coroas se apagam ao entardecer . Sobre outras pessoas é muito fácil governar , e coroas de ouro qualquer um pode comprar . Mas sobre si mesmo muito poucos podem governar , e menos conquistar coroas de luz astral . O reino está dentro do homem , conquistaste e serás um Rei . O Rei verdadeiro pôr escudo tem a sua moral pôr couraça sua áurea , por espada a sua virtude , por palácio o seu corpo , por tesouro a sua sabedoria , sua corte e de anjos , seu Baluarte é de fé , assim nasce um Rei , nasce uma estrela , que com a sua luz o protegera . Todo homem têm 3 reinos para conquistar , O reino do corpo , o reino da alma e o mental . São 7 batalhas as que um Rei deve saber vencer , 12 são os povos que deve saber julgar . Como um timão , a lei suprema encontra no Rei seu trono e seu juiz . Assim como um veleiro , que o vento afunda em alto mar , assim naufraga o homem que não usa sua vontade . O mar e o destino , as velas são o valor , o vento são as paixões e o timão e a vontade . A vontade chama a os Reis , a porta está sobre o vento e o mar , infeliz e o reino de anarquia e confusão , onde os desejos dançam sobre a razão . Estabelece uma ordem si queres ser um Rei , controla a teus servos ou eles te controlarão . Conquista um vasto reino , coroas de ouro astral . O reino está dentro do homem , conquistate e serás um Rei . Um reiiiiiiii.

HIJO DEL PLANETA. Quando te encontres sereno e feliz , em qualquer lugar , Quando todo o mundo seja o teu país , Quando não tendo nada , sintas que tens tudo , Quando na opulência , brilhe tua humildade , Quando possas devolver o mal pelo bem , sem se importar a quem seja e vejas teu irmão em qualquer ser. Quando apliques que amar é somente dar e dar e dar , sem se importar , mas tão somente dar . Quando indiferente avances entre aqueles que te ofendem , e em silêncio você os perdoe , Quando ninguém possa ferir-se e por nada se afligir , Quando aquele que te odeie você lhe de amor , Quando vivas na inocência com consciência , Quando busques a sabedoria assim como hoje buscas o alimento , Quando ames tudo sem paixão nem possessão , Quando a realidade se imponha sobre a ilusão , Quando saibas aliviar as dores daqueles que sofrem , e teus lábios falem somente a verdade . Quando faças do dever um prazer e do prazer não seja tão somente um dever , Quando vivas o presente como o único urgente , Quando a bondade seja tua vontade , Quando o egoísmo ceda ao altruísmo , Quando a impureza ceda a pureza e a virtude . Então sereis um homem , sereis uma mulher , serás um ser que alcançou a humanidade . Serás um filho do planeta , que alcançou a meta , Serás um emissário da Terra , Serás imediatamente um homem , Serás uma mulher , Serás um ser que alcançou a humanidade , Serás imediatamente um homem, Serás uma mulher , Serás um ser que alcançou e realizou a humanidade.

Estas 2 canções, refletem o que termos que realizar por nós mesmos, sermos filhos do planeta, como co-criadores cheios de amor e de luz, e não apenas querer que os seres dos planos superiores nos resgatem. O resgate começa pela nossa divindade pessoal sendo exercida como direito e dever na matéria. Caso isso não fosse verdade, por que estaríamos encarnados na matéria física de 3D deste planeta, continuaríamos sendo seres etéricos de 4D a 6D, como no passado fomos. Portanto temos que mudar a nossa postura pessoal, somos seres de luz, que devemos aprender a nos amar e a nos respeitar. Esse respeito passa obrigatoriamente pela escolha da alimentação, dos hábitos comportamentais, pelas amizades, pelas nossas praticas pessoais dentro da nossa jornada psíquica e emocional dentro deste corpo que é uma maravilhosa e perfeita maquina de ascensionar e de co-criar em DEUS.
Se somos co-criadores devido a nossa condição natural de pensar e sentir, temos então a responsabilida- de pessoal de efetuar uma dinâmica divina de agir e de sentir, co-criar a luz, o amor e o respeito pela vida, seja ela do nosso próprio corpo e dos outros. Se isso não for realizado por nós, em relação ao respeito pela vida, nunca poderemos realizar AMAR AO PROXIMO COMO A NÓS MESMOS, pois ainda não aprendemos a nos amar. A prova disso e que estamos contaminando e matando o nosso próprio organismo a cada dia com milhares de porcarias que ingerimos, por essa razão não sabemos respeitar a natureza e nem o próximo. Pois não temos amor por nós e muito menos auto estima.
Aqui existe um fator emocional muito importante e delicado que deveremos abordar. Para que possam entender melhor a questão sobre o poder do pensamento, vamos abordar um tema e informação cientifica dos EUA na época da guerra fria, o projeto MKULTRA, que era na ocasião um nome código secreto, para pesquisas relativas a atividade cerebral humana. Um departamento interno da CIA, agencia de inteligência e espionagem norte americana, buscava informações sobre técnicas de controle da mente, para isso tinha que financiar projetos que desenvolvessem uma extensa pesquisia sobre o comportamento e as reações do cérebro humano. Esse projeto foi desenvolvido oficialmente entre 1950 a 1970, sendo posteriormente renomeado para MKSEARCH, com outros focos de pesquisa e envolvimento de tecnologia dos ZETAS e dos GRAYS, alem da colaboração dos grupos Reptilianos em comunicação e acordos com o governo Secreto SGS. Dentro desses projetos surgiram muitas drogas e alucinógenos para controle da mente e o soro da verdade, para obrigar as pessoas a revelar o que elas guardavam dentro das torturas, aqui também se descobriu a questão das emoções de ondas electromagnéticas que o cérebro humano produz. Essas ondas estão dentro das frequências que hoje são atribuídas ao cérebro humano, BETA 13 A 29 HZ, ALFA 8 A 12,9 HZ, THETA 4 A 7 HZ e DELTA 0,3 A 6,9 HZ. Esse projecto permitiu o mapeamento completo do cérebro humano, o que muito tempo depois viria a resultar em equipamentos hoje empregados para medicina e estudo cerebral, mas que na ocasião eram para pesquisa militar e para controle mental das pessoas usadas contra sua vontade nesse projeto. Todo o aspectos das mensagens subiliminares e controle mental exercido pelos satélites e pela mídia, que venho abordando a alguns anos, se baseia aqui a partir desse projecto MKULTRA, eles possuem há mais de 20 anos, satélites que emitem um padrão de onda energética dentro de uma determinada frequência entre 10,3 a 12,8 HZ, que mantêm a psique humana dentro do controle deles, de forma a que a humanidade tem uma grande dificuldade em despertar.
Quando entramos na questão dos merkabas e das meditações, conseguimos em pouco tempo, romper as linhas vibracionais dessa frequência dentro do conjunto de células dos neurônios que são os mais atingidos por esse tipo de frequência. No entanto somente quando a pessoa entende esse sentido e processo, consegue de forma consciente romper essa malha de manipulação e de controle que esta direcionada dentro de seu cérebro. Na medida que buscamos a liberdade e romper com contratos e relações mal resolvidas, mesmo dentro do nosso laço familiar, acabamos por desagregar energias que impedem o nosso despertar a e nossa felicidade. Atualmente existem muitos projetos derivados desses que estão espalhados pela Terra com diferentes inteirações de energia para com a humanidade e outras formas de vida, no geral controle e deixar a população flexível e sem capacidade de obter um raciocínio lógico e independência, ficando a mercê dos interesses do SGS.

DECRETOS E CONTRATOS. Amigos de jornada, estamos abordando informações relativas a forma como a matrix de controle nos mantém presos a um programa de energias e mensagens subiliminares, o mesmo ocorre com relação aos nossos decretos. Vamos relembrar, o VERBO É PODER, quando verbalizamos alguma coisa, estamos na verdade decretando alguma coisa. Assim aqui entra o fator CONTRATO. Quando falamos alguma coisa, com a intenção definida, estamos na verdade firmando, decretando um contrato. Nós co-criamos com o nosso verbo. Portanto muitas situações boas e negativas, são afirmadas diariamente dentro da nossa jornada evolutiva em nossa vida. Seja esta atual como nas anteriores. Assim dessa forma aqui encontramos o caminho a questão dos contratos que estamos abordando neste livro e nas ultimas conferências. Nos a cada momento além de pensar, estamos falando e co-criando com as nossas palavras.
Existe um ditado que diz: “AS PESSOAS MORREM PELA BOCA”, isso é literal. Aqui não apenas o alimento pode nos fazer mal e levar a óbito, mas as nossas palavras também. Pois pela energia que direcionamos para nossas frases e decretos, podemos tanto estar ajudando, amando e sendo bondosos, como podemos estar amaldiçoando alguém ou algo. Isso é um contrato, na qual todos os elementais da natureza, me refiro aos elementos atómicos, eletrons e demais estruturas básicas da natureza, co-criam com esse decreto e passam adiante esse decreto. Isso ocorre pelo próprio processo electromagnético e magnético. Portanto propagamos uma intenção verbalizada e estamos realizando um contrato em diferentes níveis do orbe terrestre. Uma parte desse decreto fica registrado e atuando na realidade física terrestre e a outra no éter, esse éter fica dividido entre o alto astral e o baixo astral, esse baixo astral é definido por muitos de UMBRAL. Portanto dezenas de seres dentro dessa energia ou habitat etérico recebem esse decreto e passam a atuar em conformidade a energia e a sintonia deles em relação a essa energia.
Portanto amigos, aqui temos mais uma chave importante que as pessoas não dão importância, devemos aprender a fechar a boca e a calcular o que proferimos, pois isso poderá ser usado contra nós pela lei divina de AÇÃO e REAÇÃO, aquilo que normalmente denominamos de CARMA. Portanto nós mesmos geramos esse circuito de energias cármicas, ao sermos pessoas negativas e ao proferirmos decretos negativos para as outras pessoas ou para situações, ao sermos inconformados com a vida, passamos a gerar energias de desequilíbrio. Ao invés de ajudar, acabamos por potencializar uma energia desarmónica, que acaba por retornar anos dentro da nossa jornada. Quanto mais queremos nos libertar, temos um elevado gradiente de situações e energias a serem limpas. Temos que remover e transmutar aquilo que nós mesmos criamos. Normalmente dizemos que somos inocentes e que nunca fizemos mal a alguém, mas muitas vezes não fizemos mal, mas proferimos esse mal direcionado para alguém. Portanto a energia volta e todos os elementais atômicos e devas e entidades envolvidas acabam por bater a nossa morada energética dentro do nosso campo áurico.
Percebem como é delicado esse aspecto e como todos temos muito a aprender ainda, muitas coisas no passado, nas antigas escrituras já tinham sido reveladas, mas nós esquecemos e nunca demos atenção a esses aspectos da sabedoria dos antigos. O efeito de tudo isso é a ignorância e a arrogância da nossa civilização. Nos perdemos dentro desse processo e estamos começando a sentir os efeitos disso dentro desse nosso despertar e das reações de energia que a TERRA esta começando a responder. O nosso ser também esta respondendo a muitos dos nossos contratos, esta buscando se livrar e limpar, pois o chamado vibracional cósmico é muito maior do que os nossos decretos terrenos, mas isso implica no processo doloroso do despertar, na qual temos que limpar muitos dos nossos decretos. Esse chamado cósmico é na verdade um alinhamento orbital da TERRA dentro de uma posição que sofre a irradiação de energias de vários sois, entre eles a energia direta de ALCYONE de plêiades, SIRIUS , Herculovos, Acturus, Toliman, Canopus e das 3 Marias de Orion. Esse conjunto de radiações, estão ativando as novas matrizes do despertar e do filtro da nossa alma e dos corpos superiores. Com esse efeito muitas mudanças já são sentidas por vocês dentro destes últimos 20 anos e estão a cada dia mais fortes. Esse chamado se sobreporá na sua vida e no vosso carma de uma forte cada vez maior e mais descontrolada.
Se vocês não estudarem e não buscarem trabalhar o vosso interior e ativar a vossa CHAMA TRINA, ocorrerá um caos em vossa vida a nível emocional, o que já esta ocorrendo com o elevado grau de depressão e outras doenças derivadas desse processo. Chegou o momento de cada um de vocês partirem para uma nova realidade e uma nova atitude dentro do vosso processo interior de espiritualidade e do despertar. Tenho me proposto a ajudar nesse aspecto com os cursos e com os novos direcionamentos dentro do despertar na forma de abordar o processo pessoal que estamos passando. O chamado como tem sido definido esta atuando dentro da nossa alma de forma a ativar os registros da linha temporal e multidimensional dos nossos corpos paralelos. No entanto muitos de nós devido a forma racional do nosso mental, temos dificuldade no processo que estamos realizando, muitas vezes por não aceitar a nossa intuição e o que a vida nos mostra. Aqui temos que aprender a ser mais flexíveis e mais harmônicos para aprender a superar e a aceitar as novas etapas e evidencias que a nossa própria alma esta nos mandando.
O nosso verbo dentro deste processo tem muita importância, pois agora estamos com uma energia muito mais dinâmica e podemos ser responsabilizados imediatamente pelo processo que estamos propositalmente criando. Por esse motivo os magos negros e magos em geral acabaram caindo no passado dentro das civilizações que foram destruídas, o mesmo esta ocorrendo com muitas pessoas que deixaram o ego subir-lhes a cabeça e se denominam mestres e pessoas superiores as outras. Elas criam hologramas e ficam presas a esses hologramas, e dessa forma passam a ser mais uma vez controlados pela matrix de controle de forma a criarem para as pessoas falsas verdades e mais hologramas. O mesmo ocorre a muitos milhares de anos com a maior parte das instituições religiosas, que criaram mentiras e com isso sustentaram hologramas e diversas matrizes de controle sobre a humanidade. Na atualidade os falsos profetas estão criando a mesma coisa enganando a si a as pessoas.
Portanto amigos analisem bem a vida de vocês e como vocês estão se relacionando com pessoas, amigos, familiares, e nos próprios relacionamentos, as frases são ditas e a energia fica e depois retorna a nós. Os falsos profetas envolvem vocês com promessas e com informações que muitas vezes não tem ressonância em vossos corações, mas pela carência emocional, vocês insistem e acabam mais uma vez se desviando do verdadeiro caminho. Esse caminho existe sim, mas ele fica dentro do vosso coração, esse coração possui um portal cósmico que denominamos de CHAMA TRINA. Aqui dentro desse portal existe a verdade e a conexão com aquilo que chamamos de DEUS e com o núcleo da fonte original da vida dentro de todo o universo. Portanto não necessitamos de templos, igrejas ou de qualquer outra coisa para ter acesso a essa energia e as informações que lá existem para todos nos.


Autor: Rodrigo Romo Yaslon Yas

Este artigo segue abordando sobre Relacionalentos e Família, se tiver interesse é só continuar a ler no link abaixo:

Fonte: http://shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=592

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço