Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                                         SEDE  ÚTEIS

 

              Muitos choram  -  dai vosso sorriso

              Muitos sofrem  -  dai vossa esperança

              Muitos lutam    -  dai vossa coloboração

              Muito caem      -  dai vossa mão.

              Ajudai, filhos amados, aqueles que ainda não encontraram a Deus. Ajudai para que o  sofrimento se afaste de cada um e ao final, de todos. Ajudai propagando as Verdades Divinas que são tão simples.  Ajudai praticando a Bondade Divina que é tão pura. Colaborai nesta preparação de fim de ciclo, dizendo a todos que nem tudo está perdido, que vale a pena lutar, que vale a pena a amar.

              Amar a quem? Perguntariam alguns.  Amar a Luz, amando as sombras que realçam essa luz; amar os animais, amando a Criação.  O Planeta também sofre e aguarda vosso concurso amoroso.  Ele está chorando junto àqueles que choram; Ele está caindo com aqueles que caem.  Ele também espera que vossas mãos amigas O ajudem a recuperar-se.  No momento Ele está como coisa perdida no Universo, implorando ajuda, clamando justiça para seu Ser Cósmico.  Senti o quanto sois responsáveis por Ele.  Senti o quanto Ele depende de vós e quanto dependeis Dele.  Sede gratos à doação que o Pai vos faz através de toda a Natureza que vos cerca com seus frutos sagrados. Sede gratos e parai de chorar.

              Descruzai vossos braços e aprimorai vosso melhor instrumento de trabalho - vossa

mente - esta é vossa principal dádiva que o Pai espera seja bem utilizada por vós.  Usando-a, ela dará força às vossas mãos, impulso às vossas pernas, coragem ao vosso corpo.

              Sede uma máquina a serviço da Divindade, ajudando-a na reconstrução do Planeta e os beneficiados serão aqueles que, parando de chorar e lamentar-se, deixarão de criar vibrações negativas e tristes que passam a envolver os menos cuidadosos.

              Sede a Luz em vosso Planeta, anunciando que o dia da vitória será belo para aqueles que lutaram com amor.  Abri vosso coração para o Pai pedindo forças e imedatamente a força será vosso escudo, vossa salvação. Lutai, filhos, e estaremos atentos para coloborar convosco.

 

                      A benção da Mãe do Alto.

 

                                                                           Maria de Nazareth.

 

(texto psicografado por Mitzi Pereira Ponce de León)

 

             

 

 

 

                                                   

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço