Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AMEM GENEROSAMENTE

 

O Momento de Luz de hoje faz o convite ao amor incondicional.

O amor incondicional é um dom do espírito, não deve ser confundido com o amor que o ego reconhece como sendo merecido ou devido.

O amor incondicional é, simplesmente, sentido.

"Que a consciência e a sensibilidade espiritual estejam presentes e vibrando com a freqüência mais elevada de harmonia, cooperação e amor universal." (Hermes Trimegistos)

 

AMEM GENEROSAMENTE

 

Assim como o perdão deve ser incondicional, concedido generosamente para todos, sem julgamento, e fluir de vocês para os demais em uma corrente fácil, desse modo vocês devem amar as outras pessoas com o amor incondicional que habita em vocês. Frequentemente, vocês compartilham esse amor de forma controlada e calculada, oferecendo-o àqueles que comprovaram merecê-lo ou àqueles por cujo amor vocês são gratos. Mas ele deve ser compartilhado de maneira plena, generosa e sem limitações a todos. Não julguem a quem vocês devem amar, estejam dispostos a amar a todos de modo que o amor possa retornar a vocês.


O amor incondicional é mais do que aquilo que vocês conhecem como romance, ele engloba a aceitação, a gratidão, a divindade, a conexão e a verdade. Ele não se esquece do lugar de cada pessoa na família da humanidade, da experiência compartilhada de sofrimento e do potencial da ascensão. O amor concedido generosamente sempre retorna a vocês multiplicado, mas nem sempre a partir da pessoa a quem vocês o concederam. Quando vocês julgam a capacidade dos outros de amar e utilizam isso para limitar o modo como vocês os amam, vocês também limitam o amor que poderão receber na própria vida, de todas as fontes.


Como vocês podem amar aqueles que os ferem? Ao lembrar-se de que eles fazem parte do seu caminho porque vocês os escolheram. Vocês podem amar seus inimigos? Quem é o seu inimigo, aquele que os machuca? Esses amiúde são os seus maiores mestres. Aqueles que os fazem lembrar-se das suas lições em poder são os seus mestres mais amorosos, isto é como vocês os vêem em espírito e é por isso que vocês devem ser generosos com o seu amor por todos.


O amor incondicional é um dom do espírito, não deve ser confundido com o amor que o ego reconhece como sendo merecido ou devido. Quando vocês amam generosamente, estão deixando que a sua divindade brilhe intensamente em sua vida e permitem que a luz se torne um farol que atraia o amor que buscam. Ele virá até vocês porque, à medida que vocês liberam os julgamentos acerca do amor, retiram os bloqueios ao amor. Façam do amor uma prática com cada pessoa, assim vocês dão amor generosamente com o espírito de aceitação de quem eles são, com a gratidão pelo papel que desempenham em sua vida e vocês nas deles. Vejam a sua divindade, lembrem-se de que vocês estão todos conectados e que a única verdade que existe é que vocês são todos do espírito.

 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 06/12/2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel: www.urielheals.com.



Leia mais: http://www.cacef.info/news/amem-generosamente/

Quem quiser acompanhar mais o blog, procure o nosso grupo:



O nosso BLOG tem a seguinte organização semanal:

Segunda - Poesia para iniciarmos com arte a nossa semana.
Terça - Material coletado pelos diversos Grupos de Estudos da Casa.
Quarta - Mensagens para alma. Muitas delas psicografadas nos trabalhos realizados pela casa.
Quinta - Relato de Vivências Mediúnicas, com todo o aprendizado que elas trazem.
Sexta - Textos que abordam a psicologia do ser.
Sábado - Dia do Cinema, em que traremos videos e músicas edificantes.

Visto as atividades do BLOG, quem tiver interesse em receber na sua caixa de e-mail as mensagens diárias pode oferecer seu e-mail nos comentário ou mandar um e-mail para gabi04@terra.com.br.
UPDATE: A página cacef.info já está com o cadastro automático de e-mail. Veja do lado direito da página.

 

Também nos acompanhe pelo facebook: http://www.facebook.com/cacef

E pelo twitter: @centrocacef


Espero contribuir com um MOMENTO DE LUZ na vida de cada um de vocês.

Beijos e gotas de luz na alma de todos.

Vou me programar para postar aqui, na Rede Anjo de Luz, ao menos uma vez na semana, o que de melhor aparecer no BLOG Momento de Luz.

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço