Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Uma Mensagem de JoséCanalizada por Ben Kalil
12 Janeiro 2010


Que os Fluídos de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam entre nós neste dia em que o sol expõe os seus raios maravilhosos e enche de calor esta reunião.

Estou falando dos raios solares porque vocês estão realizando esse trabalho de dia, o que não é normal.

Mas o sol enche de luminosidade, o azul do espaço resplandece e as nuvens brancas enfeitam o dia de hoje.

Quero deixar uma afirmação: Jesus não morreu aqui na Terra, ausentou-Se por algum tempo, mas deixou a Sua força e a Sua Luz nos lugares por onde passou. Voltou para Sua ascensão ao Reino de Seu Pai.

E quero também deixar o meu incentivo a todos vocês que se devotam a este trabalho divino que é advogar as causas daqueles seres menos afortunados.

E esses seres desafortunados, mas que não perdem a devoção nem a vontade de continuar em seu árduo caminho, vocês serão também abençoados, desde que estejam no auge de seu caráter, no auge da espiritualidade, que não se abatam e não fechem os olhos para a Luz Divina e que não entrem para as sombras da maldade, para as sombras da revolta, que não procurem desajustar o seu caráter, a sua forma de vida. Esses serão abençoados.

Permaneçam no caminho da Luz, dos Fluídos e da Palavra de Deus.

Agora um alerta, e a esses também eu faço um pedido.

A vocês que venceram nesta vida e usufruíram lucros acima do que esperavam e que deixaram o caminho da decência, o caminho humanitário, e que se esqueceram, por colherem bons frutos, daqueles menos afortunados, eu os alerto: o nosso espaço não tem convivência com bens materiais, com papel, com moedas que possam adquirir coisas. Nós adquirimos coisas pela nossa maneira de viver e por nossas ações.

E é por isso que eu estou pedindo a vocês, bem-aventurados, que se lembrem dos seus irmãos carentes e deem-lhes o dom da sua bondade, porque nada do que vocês têm, vocês trarão quando para cá vierem. Vocês trarão junto com vocês os bons pensamentos, as boas ações e os fluídos de bondade que conquistaram.

Não quero, não é minha pretensão maldizer ninguém.

Quero apenas que vocês saibam que há várias maneiras de se trilhar um bom caminho, aquele caminho que os conduzirá a campos mais amplos e a lugares mais felizes.

Não quero levantar polêmicas entre as classes sociais deste planeta onde vocês vivem.

Vocês são todos irmãos, vocês são gente bonita, mas vocês valorizam coisas que - para o mundo para o qual irão, o mundo aonde chegarão após cumprirem a missão neste planeta - não terão o valor que vocês pensam que elas têm.

Sejam unidos pelo Amor, pela Decência e pela Fraternidade.

Olhem para os seres que estão ao seu lado.

Perante Deus, perante os grandes profetas que por aqui passaram, vocês são todos irmãos.

Deixem o Amor fluir em seus pensamentos, deixem o Amor correr com o sangue pelos seus corpos.

Vivam alegres, ajudem aqueles que precisam.

E aqueles que precisam, lutem também por dias melhores.

Não se acomodem e procurem ajudar também com suas experiências pelos lugares sombrios que existem neste planeta.

Sejam fortes, sejam corretos, porque a vida não termina quando vocês, aqui neste planeta, deixam de respirar.

Seus corpos voltam para a Terra, mas seus espíritos vão flutuar por outros caminhos, sem preço estabelecido para vocês pagarem.

Flutuarão por lugares melhores, por campos floridos, e terão as cores do fluído de seu Pai protegendo vocês.

Olhem para vocês mesmos e digam, todos vocês: Eu posso e eu vou ser uma pessoa melhor. Eu vou me tornar um digno Filho de Deus.

Que o Amor esteja com vocês, que a Alegria se estampe em seus rostos e que vocês se sintam felizes, porque o dia dessa felicidade chegará a qualquer tempo e em qualquer lugar.

É o que eu queria dizer.

Sejam corajosos, sejam fortes, porque Deus os fez assim.

E agora eu me retiro em direção ao espaço, que está uma beleza muito grande e está cobrindo todos vocês.

Eu Sou José.

----------------------
FONTE: SINTESE - http://blogsintese.blogspot.com/

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço