Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Almas nascidas de um beijo de amor prosseguem amando na eternidade!

(Para as almas que se amam)

 

 

Ismael de Almeida

Jesus o Senhor do Eterno Amor estende sua rede de luz sobre as almas que o amam e o servem, desde um passado distante, e as unem em vínculos de ternura para que possam continuar acendendo a luz eterna, nos caminhos da vida, na cadeia da evolução humana.

E nossa imaginação voando nas sendas da eterna peregrinação, não sabe quando uma amizade começou ou quando terminará, ou quantas vezes encontraremos flores gêmeas no mesmo jardim, dois pássaros voando juntos, ou um casal de pombos no mesmo ninho!...

E as almas amantes de Jesus se encontram no tempo e no espaço, para dar continuidade à obra santa do Cristo, embora muitas vezes o que pareça um encontro fortuito do destino, na verdade é uma determinação da Lei Eterna, para que se unam para dar prosseguimento à sinfonia de amor, ainda inacabada, que foi iniciada pelo Senhor do Eterno Amor!

A Rede de Luz tecida com amor em outras vidas não se desfaz no tempo, nem se acaba com a morte, mas perpetua nos corações, num eterno beijo de amor, avançando no tempo, com placidez e serenidade, obedecendo a um impulso secreto do coração que ordena: Jesus necessita de ti, continue junto aos teus amores, na obra santa do Senhor, que ainda não está acabada e precisa dos obreiros, que um dia entregaram sua vida ao Cristo, e hoje necessitam dar continuidade a sua construção de Amor!

E o dever grita nos recônditos da alma: -- Irmão! Irmã! Jesus necessita de ti! A obra ainda não terminou! Prossigamos na construção do NOVO MUNDO DO ETERNO AMOR! Teus companheiros te esperam! Mãos a obra!...

E a alma atônita pergunta: De onde vem essa voz, quem a pronuncia? E a voz sem som ressoa no coração: SOU EU JESUS! – Eu preciso de ti, temos um pacto de amor eterno, a obra do Pai ainda não está concluída! O Reino de Deus precisa fulgurar na Terra, e o mundo precisa de nosso amor para apagar toda dor, alijar o ódio, afastar o egoísmo, deixar nos corações a caricia da nossa compaixão! E eu preciso de ti irmão, (a) do teu amor, do teu sacrifício, para que os corações estejam limpos e puros, a fim de que o Senhor do Amor, possa habitá-los!

As almas que de um beijo de amor nasceram, juntas caminham nos prados verdejantes, em busca de flores e ninhos, e na vida ou na morte, permanecem sempre amando!

Assim são os amigos de Jesus, se encontram na Terra para dar continuidade à construção do ninho de amor, para os passarinhos da Terra que perderam seu ninho na tempestade da vida!

Acender uma luz na escuridão da Terra povoada de dor e tristeza é o dever dos amigos de Jesus, que se encontram na vida unidos pelo amor do Cristo, e precisam caminhar juntos acendendo candeeiros de claridades no coração da humanidade!

Paz e Luz!

 

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço