Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AMOR INCONDICIONAL PELO NOSSO EU CHAKRA SEIS Por Suzanne Lie PhD Em 15 de fevereiro de 2016







Trabalhadores da Luz: AMOR INCONDICIONAL PELO NOSSO EU – CHAKRA SEIS












Trabalhadores da Luz: AMOR INCONDICIONAL PELO ...
AMOR INCONDICIONAL PELO NOSSO EU CHAKRA SEIS Por Suzanne Lie PhD Em 15 de fevereiro de 2016 Queridos Leitores:
Visualizar em sandramluz2010...

Visualizado por Yahoo


AMOR INCONDICIONAL PELO NOSSO EU
CHAKRA SEIS
Por Suzanne Lie PhD
Em 15 de fevereiro de 2016


Queridos Leitores:

Nós nos movemos além do nosso eu pessoal, que é representado por nossos cinco chakras e passamos ao nosso Eu Multidimensional, que é representado por nossos Sexto e Sétimo Chakras. Portanto, as meditações para amar incondicionalmente esses chakras serão menos sobre nosso eu pessoal e mais sobre descobrir, liberar e viver o Amor Incondicional, o Poder Multidimensional e a Infinita Sabedoria de nosso VERDADEIRO EU Multidimensional. Obrigada a todos vocês por continuar esse processo por sua infância, fase adulta e para o seu verdadeiro EU Multidimensional.

Amor Incondicional por Nosso Eu
O SEXTO CHAKRA – SEU TERCEIRO OLHO

* Clique aqui para Ouvir a meditação, em inglês, aqui

* Clique Aqui para fazer o Download da Meditação, em inglês, aqui

Tradução da Meditação do Sexto Chakra

Estou experimentando o reconhecimento de alguma coisa dentro de mim que eu sei que sempre esteve lá, mas eu não posso explicá-la. Eu não tenho certeza do que estou explicando, mas eu creio que é um sentimento. Como se explica um sentimento... e esse sentimento não parece humano? Pelo menos não parece um humano tridimensional com todas essas limitações.

Talvez, esperançosamente, é um “eu” que está em uma frequência de transição entre a terceira dimensão e a quinta dimensão. Sim, é isso. É como se eu estivesse lembrando algo que eu tentei esquecer. Eu não sei por que tentei esquecer essa realidade porque o vislumbre dela é muito especial.

Entretanto, não posso dizer que estou certa sobre esse sentimento.
Na verdade, quanto mais sei desse sentimento – mais eu sei que não sei.

Tive instruções, intuições e transmissão – seja lá como chamo agora, de que há algo se formando dentro de mim. Esse dentro de mim meramente significa que eu finalmente estou confessando que todos que ouço, todos que canalizo, todos que redijo, todos que vivencio são uma versão de “mim”.

E se todas essas versões, todas essas vidas, todas essas realidades possíveis entrarem no agora?
E se todas as coisas que eu separei com o tempo começassem a fluir uma na outra?
Como elas pareceriam?

Nós temos sido capazes de separar os desafios da terceira dimensão por separá-los em pedaços pequenos. Entretanto, essa tática apenas criou mais ilusões, pois a unidade é a chave que abrirá a porta para o quebra-cabeça de nos tornamos nosso verdadeiro eu multidimensional em nossas vidas diárias.

Premeditado, todos nós escolhemos vidas e interesses individuais e separados para que cada um de nós tivesse nossa própria peça de um grande quebra-cabeça. Mas agora nossas peças do quebra-cabeça são chamadas para se unir em um todo do ser senciente de Gaia.

Quando nós começamos esse quebra-cabeça, incontáveis vidas atrás, nós apenas pensávamos sobre humanos que pareciam conosco, falávamos nosso idioma, se tivéssemos um porque todos nós vivíamos em uma pequena caverna. Mesmo então, nós tínhamos cavernas separadas de tribos separadas. Agora nós precisamos perceber que devemos liberar esse hábito porque nenhum de nós é diferente dentro do nosso eu.

Nós somos o mesmo ser usando trajes muito diferentes que consideramos nosso corpo físico. Alguns desses trajes nem são humanoides. Alguns desses trajes são cetáceos; alguns desses trajes são felinos. Alguns desses trajes são caninos. Alguns desses trajes são reptilianos ou insetos. E a lista continua.

É o Agora de tirar esses trajes e ver Todos como consciência pura, como Luz pura e Espírito puro. Por que é socialmente aceitável estar assustado, deprimido, ansioso ou doente quando parece ser socialmente inaceitável ser um membro de nosso próprio EU Multidimensional?

E se fôssemos totalmente honestos e diríamos algo como: “Oi, meu nome é Sue Lie e eu sou humana, Arcturiana, Pleiadiana com um pouco de Siriana e um pouco de Draconiana e também Zeta. Eu também tenho uma forte estirpe de Antariana, uma pontinha de Andromedana. E, ah sim, atualmente estou usando uma forma humanoide tridimensional em um pequeno planeta chamado Terra”.

Parece que a Terra está toda alvoroçada porque os membros desse planeta estão começando a considerar a possibilidade da Ascensão pessoal e planetária. Claro, esta é apenas uma pequena porcentagem desses humanos porque muitos outros pensam que eles são somente humanos.

Eu espero que eles não fiquem muito aflitos quando descobrirem diferentemente. Para aqueles que têm medo de trocar um emprego que eles odeiam, eu somente posso imaginar como aterrador seria para eles aceitarem que sua realidade inteira está mudando.

Agora eu percebo o que está mudando dentro de mim. Simplesmente não posso mais esconder. Por mais que eu possa dizer muitas coisas incomuns no blog, eu normalmente retenho – somente um pouco. Eu tento amenizar um pouco para as pessoas não ficarem com medo, não ficarem assustadas. Mas as pessoas que têm apresentado medo de mudanças ficarão com muito mais medo se elas não perceberem que algo está diferente.

Não, não é físico. Entretanto, é psicológico e espiritual. Mas no mesmo Agora, são todas essas coisas de uma só vez. É como se estivéssemos passando por um reajuste tal como elas, onde e o que forem – falam sobre um reajuste financeiro, alguns de nós estamos engajando num reajuste de consciência. Ao invés de tentar obter o que sempre quisemos na terceira dimensão, nós queremos seguir esse sentimento que está lá no nosso fundo e ao nosso redor.

Quando estamos cansados, doentes, emotivos, sonolentos ou famintos – em outras palavras, quando nossos vasos terrenos precisam de nossa atenção, nós nos esquecemos desse novo sentimento. Sim, é um novo sentimento. Entretanto, para nós que estamos nesse caminho de reconhecer nossas percepções pentadimensionais – este sentimento parece ser bem antigo. Ele parece que sempre esteve aí, mas é somente Agora que nós o estamos reconhecendo.

Nós nem sempre sabemos como ou por que ou até o que está diferente. Mas dentro de nós sentimos algo em nosso âmago o que nunca sentimos antes, que nem em quaisquer de nossas inúmeras realidades e inúmeras linhas temporais sentimos essa experiência a menos que tenhamos sido honrados o suficiente para experimentar pessoalmente uma Ascensão humana.

Claro, não somos mais apenas humanos do que somos AGORA. Mas nós estávamos usando um vaso terreno humano. Portanto, acreditávamos que nós éramos apenas humanos. E percebemos o que nós acreditamos.

Precisa-se de muita coragem para ver a perspectiva multidimensional total da vida enquanto ainda estamos usando um vaso terreno. Entretanto, precisamos chegar a esse grau de ciência consciente de nossos verdadeiros eus se formos fazer essa transmutação em nosso verdadeiro Corpo de Luz pentadimensional.

Então, aqui estamos nós nesse Agora – nesse estado de consciência em que nós sabemos que algo está muito diferente, e estamos aqui para perceber que cada um de nós sabe exatamente o que nós sabemos. Nós somos peças de quebra-cabeça que precisamos unir umas com as outras para pegarmos todas as nossas peças e reuni-las para ter esse quadro inteiro do que realmente está ocorrendo em nossa realidade.

Mais uma coisa para lembrar é que nossa realidade está mudando tão depressa que não podemos ficar ligados a qualquer dada versão de nossa realidade pessoal e até realidade possível ou nós poderíamos “perder o ônibus” dessa nova realidade que estamos criando dentro do nosso eu.

Todos nós temos o mesmo grau de importância. Nós somos todos os seixos que criam a praia de milhões de estrelas que enchem o céu. Todos nós somos a Terra e todos nós somos o Espírito. Todos nós somos o Espírito de Gaia. E o Espírito de Gaia é todos Nós.

Nós somos as pessoas que Amam Incondicionalmente este Planeta que é o nosso Lar. E quando retornarmos às nossas naves, que tão desesperadamente sentimos saudade, nos encontraremos na holosuite da Terra tridimensional para discutirmos entre nós sobre o trabalho fantástico que Gaia realizou sendo um planeta.

Nós riremos e conversaremos sobre como nós humanos éramos para ser os guardiões do solo e como alguns de nós humanos fomos capazes de lembrar que Gaia era a nossa mãe Terra.

Sim, é claro que alguém interessado nessa transmissão ama Mãe Gaia e dá o seu melhor para cumprir o contrato com Gaia que ele, que você, que nós agora nesse processo de cumprir para transmutarmos nossa amada Gaia tridimensional em sua expressão tetradimensional e sua expressão pentadimensional.

Nós lembramos que entramos em nossos atuais vasos terrenos para assistir Gaia da forma que soubermos, nós soubemos por que entramos na consciência de Unidade de “Eu vim por Gaia”.

E Eu, Nós, Todos nós estamos Agora aqui por Gaia.

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço