Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AMOR PRESTATIVIDADE

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL

Através de Marlene Swetlishoff

25 de abril de 2013

 

 

Amados

 

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do Amor conhecida como prestatividade. Essa qualidade abre muitas portas de interações amorosas com os outros, transmitindo bondade, carinho e respeito para com os seus semelhantes.

 

À medida que uma pessoa evolui em seu crescimento espiritual para a Maestria no plano físico da existência, ela encorpora essa faceta do Amor, o atributo do serviço para os outros, quase que automaticamente. Essa qualidade é necessária em todos os serviços e para outros campos de empreendimentos.

 

Em um ambiente familiar, a prestatividade é essencial para se transmitir amor para os seus entes queridos, de modo que as necessidades de todos sejam levadas em consideração no dia a dia de suas vidas. Isso é um requisito interino de uma família unida.

 

A prestatividade quando usada, dá a entender para cada membro de uma família da qual ele pertence, de que ele é importante para os outros membros, mostrando carinho e acessibilidade entre todos pelo desejo de se construir uma família unida forte. À medida que cada membro se esforça para servir uns aos outros, a auto confiança e a auto estima se tornam naturais, assim, as realizações mais elevadas para todos se concretizam.

 

Em um relacionamento entre dois indivíduos, essa qualidade pode fazer a diferença, para que haja um sentimento de que cada um é uma parte valorosa do relacionamento. Isso em troca encoraja a confiança entre eles, com cada um conhecendo em seus corações de que aqui está uma pessoa que se pode sempre confiar e de que nunca irá decepcioná-lo. Tal qualidade encoraja uniões fortes entre dois indivíduos promovendo entre eles a reciprocidade. À medida cada indivíduo ganha confiança, sabendo que é parte de um relacionamento onde o Amor habita, então aí, a união de Amor cresce para o florescimento da abundância, da alegria, de intenções de paz e harmonia dentro dessa parceria.

 

Em um meio ambiente de trabalho, essa faceta do Amor é essencial nas operações diárias da produção de produtos e serviços do mundo exterior. Essa qualidade capacita cada empregado a contribuir com a sua habilidade única para o melhoramento de todos.

 

Ao se empregar essa qualidade, em todas as situações que chegarem, muito poderá ser então realizado para que se manifestem os produtos, serviços e vendas, assegurando-se as manifestações mais elevadas para o benefício mais elevado de todos.

 

À medida que os trabalhadores oferecerem essa qualidade uns para os outros, um sentimento de boa vontade ficará com uma evidência maior no funcionamento geral e na atmosfera do meio ambiente de trabalho, e todos os membros do meio ambiente de trabalho levam essa qualidade do amor para as outras pessoas de sua sociedade.

 

Em um grupo ou em uma comunidade, essa qualidade é que leva adiante a garantia do resultado mais elevado e mais benéfico para todos. À medida que essa qualidade se manifesta no interior de cada pessoa e no interior do grupo, isso capacita cada membro a sentir confiança de que as necessidades e requisitos de toda a coletividade será implementada com sucesso e isso, é claro, leva ao desejo para mais trabalho no sentido de melhorar a experiência de todos.

 

Eu lhes deixo agora para ponderarem na aplicação dessa qualidade em cada um de seus encontros do dia a dia de suas vidas.

 

Eu Sou Arcanjo Gabriel

 

----.....---==II==----.....----

 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)

Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 

Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com   / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço