Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Documento em Pdf: ANAËL – 28. 06. 2010.pdf
************************

ANAËL – 28.06. 2010


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=658


************************
1 ª Pergunta: - A paragem do mental permite o acesso ao Supra-Mental?

**R: - Bem-Amada, a paragem do mental é uma condição necessária e obrigatória, mas ela não é suficiente para tanto.


************************
2ª Pergunta: - A paragem do mental corresponde a uma saturação Vibratória? Se sim, isso, provém das frequências emitidas pela Corda Celeste?


**R: - A partir do momento em que o mental se acalma, antes mesmo de sua paragem, existe, efetivamente, uma Ampliação Vibratória que pode ser percebida, nesse momento, pela própria Consciência.


Esta Ampliação Vibratória não é, propriamente dito, de origem Supra-Mental, mas ela manifesta-se a partir do instante em que o Mental fica em repouso, porque o Mental, de um modo geral, na vossa Dimensão, é um desperdício Vibratório.


Com efeito, o modo como o cérebro humano descodifica e compreende o que foi colocado num plano Vibratório sonoro, necessita que a Consciência seja direccionada para o que é emitido e o que é recebido e não mais para a Vibração da Vida que pulsa no organismo.

************************
3 ª Pergunta: - Se a ruptura de uma relação afectiva pode reforçar a ligação que se deseja cortar, como evitar este obstáculo?

**R: - Bem-Amada, convém compreender que, nas vossas relações estabelecidas nesta Dimensão, mesmo se lhe dá prazer falar de Almas, falar de Vidas passadas, uma relação, qualquer que seja, apenas se torna livre a partir do momento em que, como vocês dizem, o saldo de todas as contas esteja efectuado.


Ora, bem frequentemente, numa separação, existe, tanto para aquele que inicia a separação como para aquele que a sofre, de fato, há uma dependência que se cria ao nível Vibratório.


Não é porque vocês retiram alguém da vossa vida afectiva, sentimental ou outra, que a ligação se destrói.


Apenas o Amor pode permitir dissolver uma ligação.


E justamente, o que mais frequentemente provoca a dissolução de uma relação, qualquer que seja, tal como a que você pensa, é exatamente a ausência de Amor.


Assim, isso não está bem, apenas além da noção do Perdão.


Apenas ao se colocarem vocês próprios na Dimensão do Coração, na vossa própria Vibração, é que vocês poderão conduzir bem as vossas separações.


Porque todas as separações que vocês realizam nas vossas Vidas, mesmo se vocês fizerem um trabalho Vibratório em cima, mesmo se vos for possível pensar que vocês superaram uma controversa, esta ressurgirá de um dia para outro, enquanto vocês não tiverem apagado, ou seja, transcendido, uma relação dentro do Amor, qualquer que seja esta relação.


Assim é, bem frequentemente, nas relações dos casais, nas relações de pais/filhos ou filhos/pais, que, eu vos lembro, são sistematicamente relações de natureza cármica, em que há reparação através da instalação da relação.


E há perpetuação do Carma através da finalização desta relação e no final desta relação, quando não é realizado na Vibração do Amor.


Assim, vocês estão num círculo vicioso quase perpétuo.


Vocês não podem libertar-se, dentro das vossas Leis habituais, de todas as relações que estabeleceram nas vossas diversas vidas.


Isso faz parte da Matriz aprisionante.


Então, o vosso Mental ou o vosso Espírito pensa compreender que pode se libertar-se, mas vocês não podem se libertar, em Verdade, de forma definitiva, do que quer que seja e de quem quer que seja, enquanto vocês não forem vocês próprios.


E assim, vocês voltam, de Ciclo em Ciclo, de Vida em Vida, tendo a impressão de avançar, mas vocês não avançam.


O único modo de avançar é aquele que vos é oferecido doravante pela LUZ e que vos convém realizar em vocês.


Vocês não devem crer que a ausência da relação ou o fim de uma relação significa que ela não esteja mais operante nos planos mais subtis.


Ela vai sempre no sentido da manutenção de uma ligação e não de uma libertação.


Isso podem parecer palavras extremamente duras de entender, para vocês que imaginam e percebem estar separados de seus ex-cônjuges, de seus filhos, de seus pais etc..


A trama da matriz é constituída destas relações.


É por isso que nós lhes dizemos e repetimos que, nos Mundos Unificados, as ligações, tais como vocês estabeleceram nesta matriz, absolutamente não existem.


Assim, quando vocês acreditam ter acabado, vibratóriamente, carmicamente, na pacificação das emoções ou das relações no que concerne a quem quer que seja, de facto, esta relação fica, eu diria, quiescente e, enquanto vocês não tiverem, vocês mesmo, realizado o Despertar do vosso Fogo Interior, todas essas ligações não podem ser queimadas e elas seguem-vos de vida em vida, levando-vos sistematicamente ao reencontro, das mesmas entidades e das mesmas relações, ao longo das vossas Vidas.


Então, evidentemente, vocês não serão confrontados, de Vida em Vida, pelo mesmo elemento perturbador, mas trata-se sempre da mesma ligação.


É algo que não é para compreender, mas para desenvolver por vocês próprios.


A partir do momento em que vocês se estabelecem no Fogo do Coração, não pode mais existir, pelo Princípio de Ressonância e da Atracção, uma Ressonância relacionada com as vossas dificuldades passadas.


Enquanto se manifestarem a vocês uma situação, uma pessoa, um lugar que vos vai colocar em reacção no que concerne a sua vivência anterior, vocês não estão libertos, mas vocês estão em pleno na relação e na dependência das vossas próprias emoções.


Apenas o Fogo pode, tal como aliás foi demonstrado nos sistemas iniciáticos, apenas o Fogo pode queimar as ligações, e nada mais. E esse Fogo é o Fogo do Amor.


Vocês podem, certamente, transcender uma forma de ligação e de fazer crer ao vosso Mental ou às vossas próprias emoções vividas, que essa relação está dissolvida, mas é completamente negativo, enquanto vocês funcionarem ao nível da personalidade.


E se uma pessoa ou uma situação ou um lugar desaparece da vossa Vida presente, irá ser-vos servido novamente num outro momento ou num outro tempo, dentro desta Matriz.


Existiam, nos diversos Sistemas de Civilizações passadas, rituais muito eficazes que permitiram aos Seres libertarem-se de qualquer ligação, mas não para viver o Fogo do Coração, mas mais o Fogo de paixões, o que não é verdadeiramente a mesma coisa.


Hoje, certamente, as circunstâncias são diferentes, porque vocês penetram na “época do Fogo” e, portanto, na época da libertação, na condição, certamente, de quererem ser libertos.


Assim, se eu insisti tão longamente sobreo abandono à Luze se vários intervenientes vos falaram do Princípio de Atracção e de Ressonância, é necessário que fique bem compreendido que, nos mundos Unificados, tal como no mundo em que vocês actualmente ainda estão, esse Princípio joga em pleno e os eventos que ocorrem no curso ou no decurso das vossas Vidas, irão sempre ilustrar a Realidade ou a Não-Realidade do que vocês pretendem ter transcendido.


A Personalidade nada pode transcender. Apenas “ O SER” pode transcender.


Assim, portanto, dentro da matriz não pode existir Cura, porque toda a Cura de uma ligação, como de uma anomalia, é apenas transitória, temporária e ilusória.


Mas, certamente, é-vos possível pensar que, num determinado momento, vocês são libertos de algumas situações, de alguns apegos, de algumas relações ou de alguns comportamentos. - E, efetivamente, eles são aliviados, apaziguados pelo que eu chamaria de “ Caminhos de desvio”.


Assim, por exemplo, uma dificuldade relacionada com o 2º Chacra poderá se desviar utilizando as funções do 5º Chacra.


Mas vocês jamais poderão apagar o mapa-mãe, permanecendo no mesmo nível de funcionamento que aquele onde que existem as ligações.


O que eu falo não é um Conceito.

Olhem simplesmente, na vossa Vida, aquela que vocês conhecem, os vossos próprios comportamentos, as vossas próprias transcendências, as vossas próprias desordens, as vossas próprias doenças.


Apenas o Fogo pode realmente queimar isso.


Sem isso, tudo o resto é apenas transposição e desvio, mas não Cura, no sentido o mais real e autêntico do termo.


Literalmente, a Matriz fechou-vos nestes funcionamentos.


O único modo, o mais adequado, de se aproximarem desse Fogo do Coração é o que foi expressado e vivido por alguns Seres.


Então, eu sei que, evidentemente, muitos Seres que vivem algumas emoções vão, muito a propósito, recordar o Caminho de Cristo e aquele expulsar, por exemplo, dos mercadores do Templo.


Mas vocês são o Cristo? Vocês realizaram o Fogo do Coração em vocês?


- Se tal for o caso, nesse momento, tudo vos é aberto.


Sem provocar, para tanto, reacção ou um qualquer Carma ou uma qualquer reacção.


Mas, antes de viver isso, literalmente vocês estão aprisionados ao que vocês são.


O próprio Princípio do Bem e do Mal provoca-vos, de forma inegável, a se instalarem nesta Matriz.


Vocês não podem se libertar do que quer que seja por vocês mesmos.


Esse é um jogo absurdo da personalidade, que vos provoca, dentro das diligências muito lógicas, apelos energéticos, psicológicos ou outros, mas que, definitivamente, apenas fazem transpor, apenas melhoram, mas jamais vos curarão verdadeiramente.


A única maneira de Curar é aceder ao Fogo.- Não há outras.


Mesmo que tudo seja completamente compreensível que o Ser Humano tenha necessidade, às vezes, de ser tranquilizado e aliviado.


Vocês não podem tratar, dito de outro modo, um contratempo no nível em que ele está situado.


Vocês apenas podem tratá-la passando para outro nível de Consciência.


Isso significa que , considerando a época em que vocês vivem, a solução será definitiva.


É uma grande Lei e terminarei, no que se refere a esta questão, com isso.


Em relação a um acontecimento que vocês viveram, no vosso passado ou no instante presente, na Personalidade, vocês têm sempre apenas duas escolhas e somente duas escolhas: subterem-se ou se escaparem-se.


Num caso como no outro, trata-se de uma reacção e a reacção, qualquer que seja, mesmo considerada como boa ou lógica ou amorosa, vai arrastá-los, obrigatoriamente, para a Reacção.


Quer vocês se submetam a uma injunção comportamental, quer vocês se subtraiam de uma injunção comportamental, parental, por exemplo, ela existirá sempre na vossa Vida.


Porque, como é que vocês querem imaginar que uma Acção que provocou uma Reacção, há tempos imemoráveis,se solucione pelo mesmo princípio de Acção e de Reacção? - É simplesmente impossível.


É o jogo do ego que vos faz crer que isso é possível!


Certamente, há alívio. - Certamente, há transformação.


Mas eu posso vos assegurar que, visto de mais alto, jamais há cura no sentido em que vocês a entendem, jamais.


Assim, vocês poderiam dizer que retirar um órgão doente vai, obviamente, permitir fazer desaparecer a doença.


Mas o próprio facto de haver esta cicatriz vai permitir o surgimento de algo em Ressonância com a vossa Acção.


Se não for nesta Vida, isso seria numa Vida futura. - E isso gira indefinidamente desta forma.


************************
4 ª Pergunta: - O que é a grande Cruz do Céu e qual será o impacto para a Terra e para os Humanos?
Porque é que há uma pequena antes?


**R: - Bem-Amada, é simplesmente relacionado com a posição dos astros no vosso Sistema Solar Interior e exterior.


Existem alinhamentos que produzem o que é chamado, na astrologia, de quadrados e, na astronomia também.


Esse Princípio de oposição provoca uma modificação considerável nas Forças Gravitacionais.


Ora, como vocês o sabem, as Forças Gravitacionais fazem parte das forças que foram colocadas em jogo pela matriz, para vos manter na Ilusão.


É dentro disso, aliás, dessas forças chamadas Gravitacionais, que se exprime melhor o Princípio de Acção e de Reacção, ilustrando a vossa Vida na Matriz, que é a ausência de liberdade.


A pequena Cruz está ligada às influências relacionadas com o Eclipse Lunar.


A grande cruz corresponde ao alinhamento de planetas extremamente pesados do vosso Sistema Solar e a aspectos que modificam as Forças de tensão Gravitacionais de modo extremo, implicando numerosas modificações na superfície da Terra e também nas vossas Consciências.


Trata-se, portanto, antes de tudo, de um evento astronómico cujo alcance é astrológico, mas, antes de tudo, Espiritual.


************************


5ª Pergunta: -a Vibração do Coração é Consciência?


**R: - Toda a Consciência é Vibração, tal como o disse quando de minha primeira resposta às vossas questões.


Assim, quando o Mental se cala, a Vibração aparece ao nível do Corpo.


Do mesmo modo que, com os exercícios apropriados, vocês podem mesmo sentir as Vibrações e a circulação da Energia no que vocês chamam de Meridianos e Nadis dos vossos Corpos e também dos vossos Chacras.


A Vibração do Coração, percebida e ressentida, é Consciência.


Ela não é “ SER”, porque esta deve passar através do Fogo do Coração, que é uma modificação da Vibração percebida.


A Passagem da Consciência Comum à Consciência do Coração, na sua Vibração percebida, ressentida e manifestamente entendida, corresponde a uma primeira etapa que vos conduz a viver o Fogo do Coração.


É nesse Fogo do Coração que se resolve a Cruz.


É nesse Fogo do Coração, do Chacra do Coração e da 9ª Lâmpada, por intermédio da Radiação da Fonte e do Fogo da Fonte, que se resolvem os antagonismos.


È apenas nesse nível que as Forças de Acção/ Reacção cessam, para vos fazer entrar na Lei de Acção de Graça, onde tudo é Unidade e onde o Princípio de Atracção e de Ressonância vai fazer com que se manifeste em vocês o que está em acordo com a Unidade reencontrada.


Nesse momento, a Vida fica repleta de Graça.


Não pode ali haver emoção.


Não pode ali haver manifestação de elementos que venham contrariar o que vocês São, porque o que vocês São não está mais sujeito à Acção/ Reacção, somente a esse Momento.


************************
6ª Pergunta: - Ver a Verdade pode querer dizer ter uma compreensão diferente desta ilusão?


**R: - Não.A compreensão permanece e permanecerá sempre no Mental.


Tal como o disse e como vários Anciães vos disseram, a compreensão não é resolução.


A compreensão é algo de que se apreende do mental, para se justificar a si mesmo da sua existência.


A verdadeira compreensão não é uma compreensão. - É uma vivência do aqui e agora, no Coração e na Verdade.


Logo que a compreensão entra em linha de conta, seja ela qual for, ela afasta-vos da Vibração do Coração.


Quando vocês estiverem habituados a perceber e a ressentir a vossa própria Vibração cardíaca e o Fogo do Coração, vocês irão aperceber-se muito rapidamente que, se vocês voltam a descer às questões ou à compreensão, o Fogo do Coração se apaga.


O Fogo do Coração é um estado de ser. - Neste estado de SER, há a Graça.


Não pode aí haver compreensão. - Há SER e, ser no SER basta-se por si próprio.


Não há mais necessidade de qualquer compreensão, pois é simplesmente uma questão de “ Ser na radiação da Fonte” e Ser si mesmo tornado Unidade.


Lembrem-se, e guardem presente, em algum lugar em vocês que, aquele que quer compreender e justificar, aquele que quer explicar, não é nunca o SER e é sempre o Ego.


É o ego que se orgulha sempre de compreender, de satisfazer a sua curiosidade e que vos dará a sugestão que vocês estão a evoluir.


Não pode haver evolução sem Vibração.


Pode haver, certamente, ampliação do campo de compreensão.


Pode haver ampliação de certo número de percepções, mas não há acesso à Verdade.


Porque a Verdade é unicamente Ser no ser, na Vibração do Coração e do Fogo do Coração.


Neste espaço, não existe qualquer questão, porque tudo é resposta e não surgirá no Espírito do SER deixar emergir a menor questão.


Porque num “Estado de SER onde tudo é resposta”, não há utilidade em deixar emergir questões, quaisquer que sejam.


As palavras de Samadhi que vos fala “Um Amigo”, a vivência desse Samadhi por numerosos místicos, vos dão a chave.


Eu poderia dizer que não há salvação sem Samadhi.


Não há Samadhi sem Fogo do Coração ou Vibração do Coração.


Que fique bem compreendido que é sempre a Personalidade que quer explicar, que quer amar e ser amada e que recusa, por si mesma , o SER.


Porque SER dá medo. - Ser no SER implica passar pela morte das ilusões, pela morte das crenças, pela morte do mental, pela morte de si mesmo, também.


Se nós insistimos em vos dizer, como o diz frequentemente O.M. AÏVANHOV, que há menos de 10% da Humanidade que está mesmo a viver isso e que haverá, no final, nós esperamos, talvez um pouco mais de 10%, é porque a maior parte dos outros Seres Humanos está tão fechada em si mesma que não vê mais a prisão, nem as grades.


Para eles, eles se consideram num estado natural e tudo o resto, para eles, é apenas ilusão astral ou quimera, e que podemos fazer nós??? - Absolutamente nada!


Enquanto vocês estiverem apegados à menor parcela do que vocês são nesse mundo, vocês não podem tocar o “SER”.


CRISTO realmente pronunciou essas palavras, aos seus Apóstolos e àqueles que O seguiram na Sua Vida.


ELE dizia-lhes sistematicamente:

Sigam-me, deixem os mortos enterrarem os mortos”.


ELE era o único a poder dizer “Siga-me”.


Mas, hoje, se vocês querem seguir o vosso Caminho, vocês são obrigados a passar por esta morte.


- Vocês aceitam morrer ou não?


Lembrem-se também que falei longamente das quatro etapas que conduzem a esta "Aceitação" e a este "Abandono".


Não voltarei a isso hoje, mas eu remeto-vos à leitura do que enunciei há mais de um ano.


Porque, definitivamente, quer seja a morte física ou a morte da personalidade que vocês sejam chamados a viver, trata-se exatamente do mesmo processo.


Enquanto vocês estiverem apegados ao que quer que seja, ou uma pessoa, ou um objecto, ou um automóvel, ou uma situação, ou um lugar na rede social, vocês não estão prontos para morrer.


Estas palavras não são duras, elas são Verdade e Amor.


Que fique bem compreendido que nós esperamos-vos e que nós vos esperaremos sempre.


Que Nós vos propomos, mas são vocês que realizam isso.


Então, muitos Seres Humanos, no seu Caminho Espiritual, querem encontrar a LUZ, querem sim mudar algumas coisas, mas não querem morrer.


È necessário renascer de novo.


As palavras de Cristo não foram palavras vãs:


Ninguém pode penetrar o reino da Luz se não renascer de novo”.


Compreendam que essas Palavras nada têm de simbólico, nada têm de um imaginário mental, mas são a estrita Verdade.


O Fogo do Coração quando se acende, queima tudo em vocês, absolutamente tudo.


È apenas através desta Purificação que vocês podem encarar considerar a vossa Vida como podendo se apagar de um instante para outro, porque vocês tocaram a Verdade e a vivenciaram.


Nesse Momento, e somente nesse Momento, vocês são libertos de todas as Leis de Acção/Reacção e não antes.


O bem amado O.M. AÏVANHOV, na sua vida, insistiu amplamente no que ele chamava, na sua época, o ascetismo espiritual, a vontade espiritual.


É preciso que esta Busca tome cada Respiração da vossa Vida, o que não quer dizer se retirar do mundo, o que não quer dizer se colocar num lugar e não mais se mover.


Isso quer dizer que vocês devem estar Conscientes, a cada minuto, a cada respiração, do vosso objectivo e que nada, absolutamente nada, vos afastará.


Nesses tempos reduzidos, nesses tempos de tribulações e de resolução do final deste Mundo, resta-vos pouco tempo para manifestar isso.


Cabe a vocês saberem onde querem ir e lembrem-se que, em definitivo, é a Vibração que vocês tiverem, nesse momento, que determinará para onde vocês irão.


Ou vocês estarão em adequação com o Fogo e irão no Fogo, no SER, ou permanecem nas Zonas de Sombra, nas Zonas de Peso, nas Zonas de Tensões e, então, vocês não poderão aceder ao Fogo.


É este, de alguma forma, o julgamento final.


Da vossa capacidade para se elevarem na Vibração do Fogo decorrerá o vosso lugar e, para isso, é preciso Aceitar não ser mais nada.


Tal como o disse Ki Ris Ti, ELE era o mais pequeno dentre aqueles que estavam lá, nesse mundo, mas ELE era o maior no Céu.


Vocês não poderão ter nenhum lugar neste Mundo e ter um lugar elevado no CÉU.


É isso que é chamado humildade e simplicidade.


Mas, lembrem-se também que vocês são Sementes de estrelas.


Como Sementes de estrelas, você são OS MUNDOS, os universos em formação e vocês não podem ser o que crêem neste mundo e tornar-se este Universo.


Aí também, cabe a vocês escolher, sabendo que não é vossa Cabeça que escolhe, mas, sim, a Vibração.

************************
7ª Pergunta: - A beleza, os perfumes, os sons da Natureza elevam a Vibração ou vinculam mais à matéria?


**R: - Os sentidos podem conduzir ao “Estado de SER”.


Nos mundos Unificados, a beleza é omnipresente.


Nos mundos Unificados, os perfumes são omnipresentes.


Então, a natureza é um elemento de contacto com uma Dimensão Unificada.


Mas é preciso também conceber e aceitar que alguns Seres, à vontade neste Mundo, vão procurar, na natureza, um meio de aqui se manter.


Tudo depende, aí também, do vosso objectivo, do vosso ponto de vista e do que vocês desejam.


a natureza pode ser um maravilhoso elemento para favorecer a vossa elevação Vibratória para o “ESTADO DE SER”.


a natureza pode também, segundo o vosso ponto de vista diferente, aprisionar-vos a este Mundo.


Os dois casos são possíveis. - Tudo depende do vosso Ponto de Vista.

************************

8ª Pergunta: - O que significa, quando do acolhimento da LUZ, formigueiros intensos na região do fígado?


**R: - A LUZ, quando Ela chega ao Fogo e ao Supra-Mental, pode efetivamente revelar Zonas de Sombra, Zonas que têm necessidade de ser iluminadas e queimadas pelo Fogo da Luz.


Assim, os formigueiros na Zona hepática e vesicular traduzem a existência, neste órgão que é, eu lembro-vos, A MORADA DA ALMA, um certo número de feridas de natureza emocional que não foram eliminadas.


O facto de sentir, a esse nível, formigueiros, Vibrações, não é sinal de anomalia, bem ao contrário, mas ao fato de que o que deve ser purificado, o é.


************************
9 ª Pergunta: - O trabalho Vibratório feito pelo Arcanjo Uriel sobre o Coração, as células, é realizado mesmo quando o estado Interior não está estável?


**R: - É realizado, e esse trabalho Vibratório sobre o Coração pode, naquele momento, nutrir a Personalidade e não o SER.


Tudo depende da vossa qualidade de acolhimento Vibratório.


Novamente, é uma questão de Ponto de Vista.


Para alguns, a Pacificação será obtida, porque há uma tensão para o “ ESTADO DE SER”.


Para outros, ao contrário, há uma tensão que existe para a Personalidade, relacionada com frustrações ou bloqueios.


Nesse momento, a LUZ vai nutrir isso.


Mas é preciso que fique bem esclarecido que não é a Luz que desencadeia o que quer que seja.


A vossa tensão é mais intensa para o “ESTADO de SER” ou para a Personalidade?


E, definitivamente, o que é iluminado e se manifesta então, apenas traduz as Ressonâncias que ainda estão presentes no Interior e que, então, não foram transcendidas ou transfiguradas através da VIBRAÇÃO do “ ESTADO DE SER”.


************************
10ª Pergunta: - Existe um símbolo da Pura Consciência? Se sim, qual é e como utilizá-lo?


**R: - Bem-Amada, a resposta parece-me difícil.


O símbolo, etimologicamente, é o que é lançado.


São as duas faces de uma mesma peça ou os dois pedaços de uma peça que se montam para realizar a Unidade.


É o inverso, exatamente, do diabo (diabole).


Entretanto, além disso, a Luz não é símbolo, é Verdade.


Assim, querer utilizar um símbolo qualquer que seja, mesmo o mais elevado, irá puxar-vos para o emocional e para o mental.


É nesse sentido que, quando da questão anterior, eu vos sugeri jamais querer procurar interpretação para uma imagem ou para um símbolo que chega, porque o mental se prenderá sistematicamente.


Então, em contrapartida, é também possível imaginar que um ser humano, no momento do seu acesso ao Fogo do Coração, vai poder perceber ou ver um símbolo preciso que será, para ele, a marca do Switch da Consciência e também da Passagem para outro Estado de Consciência.


Esse símbolo basta-se a ele mesmo, e pode ser completamente diferente para outra pessoa.


Ainda uma vez, o importante é que se manifesta, não o significado.


Retenham sempre que o que procura compreender um símbolo, definitivamente, é sempre e apenas o Mental.


************************
11ª Pergunta: - O que é a natureza espiritual ou a Consciência espiritual do Ser?


**R: - Bem-Amado, ela está além das palavras.


Quaisqueres que fossem as palavras que eu aí colocasse, isso afastaria a Vibração.


Penso que tanto o Arcanjo Uriel, como Um Amigo, vos permitem aceder, através das suas Presenças, alguns Estados Vibratórios que são, para muitos de vocês, uma aproximação do “ESTADO DE SER”.


Há, para tanto, palavras? Mesmo se essas palavras são portadoras de Vibração.


A única importância é a intenção da Consciência de se colocar em alguns pontos do Corpo, permitindo aí activar algumas Vibrações que facilitam o acesso “ESTADO DE SER”.


Eu não posso falar do “ESTADO DE SER”, eu apenas posso fazê-los se aproximar de algumas das suas qualidades.


Vocês devem admitir, porque vocês apenas o viverão deste modo, que o único acesso ao “ESTADO DE SER” é o momento em que vocês capitulam completamente, ao nível das emoções, ao nível do mental.


É apenas no momento em que vocês não controlam mais nada da Vibração da Vida que Ela pode se instalar e que o Fogo do Coração pode se acender.


Isso corresponde à crucificação e à ressurreição.


Vocês não podem aceder à ressurreição sem passar pela crucificação. - Isso é impossível.


È necessário a vocês, “morrerem a vós próprios”, morrer à personalidade, completamente.


E vocês não podem manter um estado transitório e “tocar o Eterno”.


A abertura e a vivência no Eterno”, na Consciência Supra.mental, no “ESTADO DE SER” apenas se pode fazer com o final do efémero. - O que poderia ser chamado de pequena morte.


A única porta e a única chave é o Coração.


Jamais haverá outras, tanto neste mundos como nos mundos Unificados.


************************
12ª Pergunta: - Quando as lágrimas de Alegria sobem espontaneamente, elas provêm necessariamente do Fogo do Coração?


**R: - Geralmente sim. Elas concorrem, quando as vossas primeiras etapas de Samadhi, quando das vossas primeiras entradas no Fogo do Coração ou da Vibração do Coração, na aproximação do “ESTADO DE SER”.


E isso é uma grande Alegria, dando efetivamente lágrimas, que não são de emoções ou então uma emoção final, aquela que se funde com a Alegria do Coração.

Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.


************************************************


Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.


Tradução para o Português: Sónia Maria



Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço