Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANAEL - 31 de Maio de 2011 – Autres Dimensions

 

ANAEL - 31 de Maio de 2011 – Autres Dimensions

 

(Mensagem publicada em 1º/06/11 - http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1052 )

 

Eu sou Anael, Arcanjo.

 .

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, o contexto de minha intervenção desta noite está em ressonância direta com o que o Conclave Arcangélico solicitou-me para dar-lhes, no que diz respeito ao que nós denominamos, com vocês, a “última Reversão”.

.

Eu retomaria, para isso, certo número de elementos que lhes foram comunicados na última parte do Yoga da Verdade, da Unidade, Yoga Integrativo, comunicados por UM AMIGO (ndr: ver Protocolo ‘Yoga Integrativo’)

( https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/um-amigo-11-de-abril-de-2011 )

( https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/as-cruzes-mutaveis-autres )

 ( https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/um-amigo-10-de-abril-de-2011 )

 .

Eu vou então falar-lhes da estrutura Vibratória permitindo manifestar e viver a última Reversão, prévia à Ascensão.

.

Isso se refere às estruturas incluídas em meio a dois eixos: o eixo da falsificação denominado ATRAÇÃO/VISÃO e um segundo eixo ligado a KI-RIS-TI/REPULSÃO, implementando, centrados por AL-OD, o Fogo e a Terra, colocando em ressonância, em vocês, o Alfa e o Ômega, conectados diretamente àquele que o havia anunciado.

.

“Eu sou o Alfa e o Ômega”.

. 

Assim falou o Cristo, em linguagem codificada, durante sua vinda.

.

Ele foi, como ELE o disse, o Caminho, a Verdade e a Vida, a fim de que vocês se tornem, vocês também, por sua vez, o Caminho, a Verdade e a Vida.

.

Portanto, através deste duplo eixo, se estabelece em vocês o último basculamento, a última Reversão, efetuada pela sincronia da ação do Arcanjo Uriel e do Arcanjo Metatron, permitindo estabelecerem-se em meio à Verdade final da Unidade, pondo fim à Ilusão de sua Dimensão falsificada.

.

Esses tempos são aqueles nos quais vocês entram agora.

.

Eles se inscrevem pela possibilidade de seu retorno à Unidade, Ascensão vivenciada por e para o Cristo em sua Dimensão Cristo, de outro modo denominado Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol, permitindo o desvendamento, em seu Éter, pelo aparecimento da visão etérea de Cristo, vindo tal como ele partiu e tal como ele disse, pelos Céus.

.

Isso se realiza agora, não tanto porque isso está ligado a festas de calendários, mas sim porque os tempos chegaram de revelar, em seus Céus, a Presença de Cristo em meio à Luz Branca.

.

Isso se estabelece em um futuro extremamente próximo, dando início em poucas horas, permitindo então ao conjunto da humanidade compreender e viver, mesmo dela se afastando, a segunda vinda da Vibração Crística, da presença Crística em vocês, em seu Templo Interior, como em seus Céus e sobre esta Terra.

 .

Os tempos terminaram, como o Comandante lhes comunicou, desde já agora mais de dois meses.

.

Os tempos finais são agora!

.

Este fim é um novo nascimento, ele não corresponde a nada de trágico, ele não corresponde a nada que possa alterar, bem ao contrário, sua Consciência e sua continuidade.

.

Vocês são chamados, por um último apelo, a revelarem-se em meio ao Fogo do Coração, Fogo do Espírito, levando-os a manifestarem em vocês a Alegria, a Paz, a Verdade, a fim de retornar o Alfa e o Ômega inscrito entre o Fogo do Céu e o Fogo da Terra, permitindo-lhes conectar seu Templo Interior.

.

A Vibração do ER-ER estabelecendo em vocês, pela Lemniscata Sagrada, na Verdade da Presença.

.

Filhos da Luz, Filhos da Eternidade, aí vem o dia tão esperado e tão temido.

.

Isso se inscreve no firmamento de seus Céus, como em seu Templo Interior.

.

Dia da Ressurreição, dia da Ascensão, dia da Pentecoste, permitindo festejar e realizar a Nova Eucaristia em meio à Nova Tri-Unidade, em meio à Verdade, em meio ao seu novo Nascimento em novos Céus e em uma Nova Terra.

.

Isso se desenrola sob seus olhos, vocês que trabalharam e que trabalharão na Luz Unificada da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

.

Estes momentos são para gravar.

.

O mês da Graça terminou pela promessa de sua Ressurreição, pela promessa de seu despertar na Unidade, nas Moradas de Paz Suprema.

.

Portanto, a partir de hoje, dentro de poucas horas, vocês começarão, cada um ao seu ritmo, a perceber a descida de Cristo em Unidade e em Verdade em meio ao seu Templo Interior, pela Presença da Luz Branca e da Vibração da Luz Branca, estabelecendo, em vocês, Seu reino e Seu retorno, e o retorno de vocês.

.

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Unidade, o momento chegou de fazer ressoar o canto da Ressurreição.

.

O momento chegou de terminar de maneira definitiva com a Ilusão matricial.

.

O fim da falsificação chegou!

O trabalho está terminado!

.

Assim, nós, Arcanjos, agradecemos a todos os seres que trabalharam no que é comumente denominado: “equipe de solo”.

.

Vocês, Sementes de Estrelas, reveladas e despertas a vocês mesmas, que percebem as Vibrações da Unidade em suas Coroas Radiantes, o momento do despertar da Kundalini chegou, o momento chegou de conectar o Alfa e o Ômega, o momento do seu retorno.

.

Isto se estabelece pelas Vibrações aparecendo em sua coluna vertebral, “árvore de vida”, partindo de seu sacrum e partindo de sua cabeça, reunificando-se atrás de suas costas, permitindo o voo pelo aparecimento das asas etéreas.

.

Esse momento, tão aguardado, corresponde ao momento final da falsificação, momento em que o conjunto do que foi escondido em vocês se revela, momento em que o conjunto do que foi falsificado, sobre o plano histórico, revela-se em vocês, sob o olhar de seus olhos e sob o olhar do seu Coração.

.

Isso é agora!

.

Isso é o anúncio formal, preparando a vinda nova do Senhor Metatron em seu Coração, desvendando-se, desvendando a armadura de Luz, permitindo ao Cristo ali se estabelecer.

.

Isso se desenrola durante o período remanescente entre agora e o final anunciado de 28 de outubro do ano de 2011.

.

Evidentemente, nesse lapso de tempo, várias coisas devem ainda se desdobrar em vocês, como ao redor de vocês, a fim de que o reino da Luz não sofra qualquer disputa nem qualquer disparidade em sua alocação, a partir do momento em que a Consciência humana volta-se de maneira permanente para sua Eternidade.

.

A passagem do Alfa ao Ômega, a reunião do Bem e do Mal em sua Unidade, realizadas pela Visão de Ki-Ris-Ti, permitem a Reversão no centro do ponto ER desvendando, então, a Luz Vibral, desvendando, então, a realidade da Unidade em seu cotidiano.

.

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de Estrelas, o apelo que lhes é feito é um apelo para conectar as esferas da Unidade pela Vibração de sua Presença, pela Vibração de sua Unidade, pela Vibração de sua Alegria.

.

Nada mais deve alterar a implantação de sua Unidade exceto a própria Unidade.

.

Nisto, vocês são solenemente chamados a desvendar sua Eternidade, a desvendar sua Dimensão Unificada em meio a esta Matriz.

.

Isso se realizará em vocês, além do despertar da Kundalini, para aqueles que ainda não o vivenciaram, pela reunião da Tríplice Lareira de Amor, de Paz e de Alegria, permitindo às suas Coroas Radiantes desvendarem-se em totalidade.

.

O momento e o instante são o tempo de sua Ressurreição, chamando-os à Alegria e à Eternidade, chamando-os a ultrapassar e a transcender os limites desta encarnação, mantendo este corpo, vocês que estão em certos países e que trabalham para a Liberação da Terra, a permanecer como Ancoradores de Luz, a fim de melhorar o destino e o futuro desta Terra nesta Nova Dimensão.

.

O conjunto de seus Irmãos, situados nos mundos de carbono Unificados, chamados por uns de “Anjos do Senhor” e por outros de “Técnicos do Senhor”, revelam-se doravante em seus Céus, em suas cidades, em todos os países da Terra, a fim de que sua presença não possa ser ignorada pelo conjunto da humanidade, permitindo então o desvendamento do retorno do Cristo em Unidade e em Verdade, tal como ele partiu, ou seja, pelos Céus.

.

Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados Filhos da Lei de Um, vocês são chamados a manifestar sua Paz e a estabelecê-la nesse mundo, a fim de serem os suportes da Vibração de Cristo, a fim de serem os Filhos que acolhem o retorno do Filho pródigo, permitindo ao conjunto da humanidade, engendrado na Unidade, conectar sua Dimensão de Eternidade.

.

Seu papel vai se desvendar agora, além de qualquer missão e de qualquer função, que é simplesmente um papel de “Mensageiro de Luz” pela qualidade de sua Vibração, pela qualidade de sua Essência, pela qualidade de sua Presença.

.

A cada espaço onde vocês revelarão sua própria Unidade, um conjunto de Vibrações percorrendo a Lemniscata Sagrada, como sua coluna vertebral e como suas Coroas radiantes, permitir-lhes-á então manifestar a Paz, manifestar a Luz, compactá-la, encarná-la e ancorá-la.

.

Aí está seu único papel, que assumirá seu lugar gradualmente e à medida dos dias que vão transcorrer.

 .

Lembrem-se de que, durante este período, vários de seus Irmãos ainda adormecidos e não desejando viver qualquer despertar, pelos hábitos de servidão aos quais eles foram submetidos, devem apenas herdar sua Luz, seu Amor, sua Paz.

.

É a melhor maneira que vocês terão de ajudar a Ascensão da Terra e a Liberação de seus Irmãos ainda adormecidos.

.

Nós contamos com vocês, como de costume, a cada noite, em seus momentos de alinhamento às 19 horas, hora francesa [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], a fim de manter a Vibração, a fim de manter a ativação da Lemniscata Sagrada, excedendo a Vibração das Coroas estabelecidas em sua cabeça, conectando, assim, os pontos do Coração e os pontos da cabeça.

.

Não busquem compreender a lógica nem os trajetos.

.

Estes irão se estabelecer por eles mesmos, em vocês, no momento em que vocês apresentarem, de maneira clara e consciente, a reunião de suas Coroas.

.

Portanto, simplesmente ali pensando, vocês permitirão a fusão dessas duas Coroas, fusão dos Éteres da Terra e do Céu, ligando novamente à Unidade a manifestação da Vida, ligando novamente à Unidade a manifestação dos Éteres reunidos, Eterização do planeta, denominada Ascensão, na qual vocês entraram, agora, de forma final.

.

Não há mais datas, exceto o tempo que se desenrola cada dia e que vai levá-los a se aproximarem, cada instante e cada minuto de sua vida, de sua Unidade.

.

Isso é agora!

.

O canto da Terra, tendo ressoado em diversos locais, vai doravante generalizar-se, respondendo, assim, ao canto do Céu e do Sol, chamando-os a viver sua reunião.

Bem amados Filhos do Um, bem amados Filhos da Luz, eis o que o Conclave Arcangélico me pediu formalmente para dizer-lhes esta noite, preparando assim a vinda de Maria (ndr: em 1º de junho às 17h00, hora francesa no relógio) como a vinda do Senhor Metatron, no dia seguinte (ndr: em 2 de junho às 21h00, hora francesa no relógio).

(https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/maria-1-de-junho-de-2011-1 )

(https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/metatron-2-de-junho-de-2011 )

.

Além desta formalidade, eu permaneço, evidentemente, com vocês, no que diz respeito às suas perguntas, tanto sobre esse processo em andamento como sobre qualquer outra questão que vocês julgarem bem nos colocar, com relação às evoluções atuais da Terra.

.

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, meu Amor e minha Graça estão com vocês, eu os escuto agora.

.

Pergunta: o que é a escala da Lemniscata Sagrada?

.
A escala da Lemniscata Sagrada corresponde a diferentes etapas Vibratórias ligadas à ativação dos novos Corpos, novas frequências, associadas ao OD-ER-IM-IS-AL, reveladas desde agora dois anos.

.

Isso permitiu conectarem-se novamente à sua Unidade através do mecanismo denominado “Núpcias Celestes”, tendo revelado, para um número sempre crescente de seres humanos, a nova frequência Vibratória da Terra, com base em uma oitava de doze e não mais de sete.

.

As cinco Etapas correspondem às cinco Etapas da escala que havia para subir, permitindo-lhes reunificar OD e AL, o Alfa e o Ômega.

 .

Pergunta: isso significa que nossos 12 filamentos de DNA estão agora todos ativados?

.
Bem amada, para os mais adiantados de vocês com relação ao retorno à Unidade, isso é uma verdade, prevendo-os em seu corpo de Estado de Ser.

Pergunta: a Consciência pode agora se colocar sobre os pontos VISÃO e ATRAÇÃO?

.
Bem amado, sim.

Além disso, o próprio princípio desta última Reversão, cujas funções lhes serão reveladas, será ativado dentro de dois dias pelo Senhor Metatron.

.

Este é seu papel, esta é sua missão nesse sistema solar.

.

É, entretanto, importante compreender e viver que, doravante, todos os pontos estão ativados.

Alguns de vocês percebem mais do que outros.

Alguns de vocês percebem certos pontos mais do que outros.

.

Hoje, isto está para transcender e superar pelo estabelecimento mesmo de ‘conexões’ entre o Coração e a cabeça, por circuitos múltiplos.

O Coração não será nunca mais separado da cabeça, a cabeça não será nunca mais separada do Coração.

A ‘alquimia’ situa-se nesse nível.

.

Deste modo, o simples fato de pensar na Coroa Radiante da cabeça, sem colocar a Consciência especificamente sobre um ponto, assim como colocar a Consciência sobre a Coroa Radiante do Coração, sem especificamente pensar em um ponto, permitirá alquimizar as duas e irá se realizar então a ‘última passagem’ de Abertura da Boca, mas também de abertura da fontanela [moleira] posterior, permitindo-lhes conectar novamente a Unidade com toda lucidez e com toda Consciência.

.

Portanto, se tanto é que se possa falar de trabalho, é-lhes solicitado, durante seus alinhamentos e também durante seus períodos onde a Luz se precipita em vocês, ou em determinados horários, como isso lhes foi anunciado, ou em determinados momentos que lhes são específicos, em função de seus próprios ritmos, simplesmente alquimizar a cabeça e o Coração, o Coração e a cabeça, propiciando então, e dando lugar então, à ‘última Reversão’, permitindo desvendar a Visão de Cristo em meio ao Éter da Terra.

Pergunta: como essas modificações irão impactar o acesso ao estado de Turiya?

.
Elas vão lhes permitir manifestar, de forma cada vez mais sustentável, ou mesmo permanente, o estado de Turiya, ou seja, extraí-los, cada um ao seu ritmo, integralmente da Ilusão, corpo, alma, Espírito, a fim de reencontrar o Espírito, se tal é seu caminho.

Eu especifico, enquanto as perguntas chegam à sua Consciência, que ao final desta última Reversão, o ponto mais ativo, já que é preciso falar de pontos, será o ponto ER no centro da cabeça e, evidentemente, no conjunto das Coroas.

.

Pergunta: como saber se a Lareira do sacrum está ativa?

.
Bem amado, pelo conjunto de manifestações ocorrendo naquele nível ou percorrendo certos pontos da coluna vertebral ou o conjunto da Árvore de Vida.

O Fogo do Coração irá se transformar em ‘Fogo do Corpo’, correspondendo à sua irradiação total pela Luz Vibral.

.

Pergunta: pode-se fusionar as Lareiras Cabeça e Coração se a Lareira Coração não está acesa?

.
Bem amado, será feito a cada um segundo sua Vibração.

O futuro de cada um é função das Vibrações como isso foi especificado.

Dessa maneira e a partir de amanhã, a Lareira do Coração, Coroa Radiante do Coração e Fogo do Coração, irão se acender pela conexão entre os dois pontos.

.

Se eles não se acendem, isso significa que tão somente a Presença real da Coroa Radiante da cabeça está efetiva, então o futuro corresponde a outro mecanismo de Ascensão.

Lembrem-se, contudo, de que mesmo aqueles dentre seus Irmãos que, hoje, não podem imaginar qualquer liberação da Matriz serão, de qualquer modo, liberados da Matriz.

O mecanismo ascensional diz respeito ao conjunto da humanidade, mesmo se os futuros sejam  profundamente diferentes.

.

Eles correspondem, no entanto, a uma liberação para a totalidade da humanidade.

Simplesmente, o estabelecimento da Consciência nos mundos Unificados, além dos mundos de carbono, é apenas possível se as três Coroas, se as três Lareiras estão ativas.

.

Pergunta: é possível já ter sentido o Fogo do Corpo inteiramente?

.
Sim.

Alguns de vocês, tendo acessado, mesmo de maneira extremamente efêmera, em Consciência, o Corpo de Estado de Ser, puderam viver esta irradiação da Luz já desde o final das Núpcias Celestes.

Mas o número é limitado e restrito, em relação ao conjunto daqueles que vivem, pelo momento e por ora, a ativação das Coroas Radiantes e do Sacro.

.

Pergunta: a que correspondem os momentos de estase que se pode viver?

.
Os momentos de estase correspondem ao estabelecimento da Consciência Turiya.

Ela os faz sair, extrair-se, de qualquer modo da Ilusão, cada um ao seu ritmo.

Alguns de vocês vivem momentos chamados de estase, fazendo-os sair, já, da Matriz, em Consciência.

Resta agora sair deste corpo e desta alma, de uma maneira ou de outra.

.

Pergunta: durante o bascular do ponto AL da cabeça, o ponto ER muda de localização?

.
Bem amado, não.

Mas existe, efetivamente, de um lado a outro do ponto ER, tanto na frente como atrás, como à esquerda e à direita, o aparecimento de quatro Vibrações correspondendo à Coroa central da cabeça [Pequena Coroa].

Não é o ponto ER que muda, é o ponto ER que se desdobra.

Um desses quatro pontos ou o ponto central, denominado ER, pode se manifestar de maneira mais intensa, em dados momentos.

Isso não corresponde a um deslocamento do ponto ER, mas sim a um desdobramento do ponto ER.

.

Pergunta: o que significa “retirar o corpo da Matriz”?

.
Bem amada, isso significa o fim deste corpo e o fim desta alma.

.

Pergunta: de que modo aqueles que devem manter esse corpo físico até o final acenderão ao seu corpo de Estado de Ser?

.
Isso apenas será realizado ao final dos ensinamentos Vibratórios dados pelo Arcanjo Metatron e por alguns membros da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

.

Não se esqueçam que vocês são o ponto entre a Unidade e este mundo.

Enquanto tal, é solicitado a alguns de vocês, fazendo parte da ‘equipe de solo’, manter uma integridade física até o final definitivo da Terra, nesta Dimensão.

Muitas coisas, muitos elementos, relativos ao seu futuro, irão lhes aparecer cada vez mais claramente, também neste nível, a partir da Reversão final, efetuada pelo Senhor Metatron.

.

Naquele momento, sua Consciência perceberá, de maneira cada vez mais clara e cada vez mais lúcida, o que lhes reserva o desdobramento de sua Unidade e a maneira que este desdobramento irá se desenrolar, para cada um de vocês.

.

Pergunta: cultivar estados de Samadhi facilita então os estados de passagem?

.
Certamente, sim.

Pergunta: sentir a Coroa da cabeça assim como a zona de projeção desses três pontos AL, mais o ponto ER da cabeça e do Coração, faz parte desses processos?

.
Completamente, a resposta é sim.

Quando surgem os processos de ativação do ponto AL-AL, Vibração ao nível da aresta do nariz, isso corresponde à fusão dos três últimos Corpos, denominados 10º, 11º e 12º Corpos.

Naquele momento, a visão etérea que aparece assinala sua entrada na Unidade.

.

Pergunta: se esses processos já estão ativos, mas não a lareira do sacrum, esta última irá se ativar nos próximos dias?

.
Ela irá se ativar ou nos próximos dias, ou se for necessário, no final definitivo, denominado ‘Eterização do planeta’.

.

Lembrem-se de que eu bem falei da Árvore de Vida, além do despertar da Kundalini.

Alguns de vocês são chamados a Vibrar integralmente e, portanto, a viver o que é chamado comumente de Despertar da Kundalini.

Outros são chamados a viver certos pontos de Vibração ao nível das costas ou ao nível do pescoço ou atrás da cabeça.

Isso é profundamente diferente para cada um porque procede diretamente do que constitui suas linhagens espirituais.

.

Pergunta: sentir dores nas omoplatas corresponde ao que você descreve?

.
Nos dois lados do chakra do Coração, ao nível da Árvore de Vida posterior, existem efetivamente pontos situados muito ligeiramente dentro das omoplatas, correspondendo estritamente a isso.

Isso é o desdobramento do que é denominado “Asas Etéreas”.

.

Pergunta: e no caso de fratura de uma vértebra dorsal?

.
Nenhum obstáculo corporal pode interferir nesse processo Vibratório.

Pergunta: ter o corpo percorrido integralmente por Vibrações assinala um acesso ao Estado de Ser?

.
Isso corresponde ao desdobramento da irradiação da Luz, chamada de Fogo do Corpo, ao nível do corpo.

O acesso ao Estado de Ser ocorre de duas maneiras: ou por reprodução do Corpo de Estado de Ser em meio à estrutura corporal de 3ª Dimensão dissociada.  Naquele momento, ativa-se, nesse corpo, um conjunto de circuitos e de funções, algo que vocês vivenciaram.  O acesso ao Estado de Ser pode ocorrer também, independentemente desse corpo, formando em sobreposição um Corpo de Estado de Ser.

.

Em um caso como no outro, a Vibração é efetivamente o que permite aceder a esse Corpo de Estado de Ser.

O Corpo de Estado de Ser ou Corpo de Glória ou Corpo Imortal ou Corpo da Ressurreição ser-lhes-á restituído a partir da Eterização do planeta.

.

Pergunta: se o fato de estar em grupo facilita a elevação Vibratória, pode-se elevar da mesma maneira as Vibrações, estando-se sozinho?

.
Bem amada, para cada ser humano, isso é diferente.

Alguns têm necessidade de um grupo, alguns podem viver em grupo e outros não.

Cada caminho é diferente em relação ao acesso ao Corpo de Estado de Ser.

Eu lhe recordo, contudo, que o mais importante é a conexão coletiva às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa].

O grupo, como você o define, é então constituído e ele se constitui e se reconstitui, de forma anônima, em qualquer lugar sobre o planeta, quando os seres se reencontram de forma sincrônica, mesmo sem o saber, ao se alinhar.

Em suma, você jamais está sozinho.

.

Pergunta: é preciso saber algo sobre o impacto dessas modificações nas crianças?

.
A única coisa a saber, como nós já o dissemos em várias reprises e inumeráveis reprises: não se preocupem com as crianças.

Elas irão em linha reta lá aonde elas devem ir e com toda facilidade.

.

Pergunta: esse será o caso para um adulto se ele se torna como uma criança?

.
Perfeitamente.

Parece-me, aliás, que algumas de suas intervenções de hoje, realizadas pelas Estrelas, falavam desta inocência e do caminho da infância.

.

Pergunta: durante a Nova Aliança, a que corresponde o fato de se encontrar como em uma planície recoberta de grandes cristais translúcidos?

.
Isso corresponde a alguns mundos denominados ‘Mundos de Cristal’, que existem.

Pergunta: a que correspondem as dores ao nível da zona temporal, vivenciadas durante os exercícios sobre a ativação das Estrelas?

.
Qualquer zona, traduzindo-se ao nível da projeção das Estrelas na cabeça, corresponde à ativação desta zona, simplesmente.

.

Pergunta: o futuro de uma criança deficiente difere daquele de uma criança sem deficiência?

.
Bem amada, e por qual razão seria diferente?

Não existe qualquer obstáculo, corporal ou psíquico, desse mundo, impedindo o acesso ao Espírito.

.

Pergunta: a que corresponde o fato, durante um protocolo, de sentir a parte do tronco completamente liberada, enquanto que os tornozelos estão plantados no solo?

.
Bem amado, os laços dos tornozelos foram liberados para toda a humanidade.

Mas para alguns seres, é indispensável mantê-los ainda para evitar uma partida muito antecipada.

.

Pergunta: este mês de maio, dito mês da Graça, corresponde a uma iluminação das últimas sombras?

.
Em grande parte, sim.

Mas também ao acolhimento dos seres humanos não tendo ainda vivenciado manifestação Vibratória.

A Luz libera e ilumina!

 A Sombra corresponde às resistências que vocês observam e que vocês observarão, cada vez mais, sobre esta Terra, nas próximas semanas, com relação à humanidade refratária, no momento, à Luz.

.

Pergunta: o que é que bloqueia minha visão do Coração?

.
Quem deseja bloqueá-la a não ser você mesma?

A visão do Coração se manifesta desde que a visão Etérea esteja presente.

Ela é uma sobreposição desta visão Etérea, não sendo mais uma visão ‘astral’, ligada ao ‘3º olho’, mas sim esta visão do Coração.

O desdobramento da visão Etérea e da visão do Coração é diferente segundo cada ser humano, mesmo desperto.

Agora, jamais foi dito que todos os Despertos teriam a visão Etérea nesse mundo.

Entretanto, o campo de força de ressonância, estabelecido por aqueles que revelam esta visão Etérea, permitirá a todos os Despertos e a toda a humanidade, no final, ver o Cristo.

.

Pergunta: a que corresponde, durante o período de alinhamento, o fato de ouvir um ruído discreto, imergindo?

.
Bem amado, existe uma variedade de sons se apresentando a vocês, doravante.

Entre o som da alma e suas 7 tonalidades, entre o som do Espírito e suas 7 tonalidades, entre o som da Terra e suas 7 tonalidades, o som da fusão dos Éteres e suas 7 tonalidades, o som do Céu e suas 7 tonalidades, isso dá muitos sons.

Todas essas tonalidades diferentes irão culminar no que é denominado o ‘coro dos Anjos’, no som em meio do qual irão se ouvir o som de Maria e a voz de Maria.

.

Pergunta: a que correspondem as lágrimas vertidas durante as meditações?

.
O Fogo do Éter, o Fogo do Coração, o Fogo do Céu e da Terra, a precipitação de Partículas Adamantinas, liberam lágrimas que não são nem lágrimas de tristeza, nem lágrimas de prazer, mas lágrimas de ‘êxtase’.

.

Pergunta: como o Cristo irá se apresentar a cada um de nós?

.
Bem amado, quando o Cristo chegar, você não poderá se colocar qualquer questão.

Então, deixe vir a você este instante sem projetar qualquer pergunta de tipo mental.

Não há qualquer meio de se enganar.

Muitos de vocês o percebem, aliás.

.

Pergunta: qual diferença há entre “perceber” e “sentir”?

.
 “Perceber”, faz-se diretamente com a Consciência.

“Sentir” pode fazer-se a diferentes níveis: pela energia etérea, pela energia astral, pela energia mental e, enfim, pela Consciência Supramental.

O sentir, expresso atualmente por um número considerável de pessoas, não é absolutamente uma característica que certifica outra coisa além da percepção da energia.

.

Perceber está além da energia.

Perceber é Vibratório e Consciência.

É perfeitamente possível ‘sentir’ uma energia.

Isto pode se manifestar ao nível meramente etéreo.

Trata-se então de uma percepção energética situando-se ao nível etéreo, não tendo estritamente nada a ver com a Vibração da Luz Vibral.

.

A Vibração ou a energia Vibral é sempre, ...está sempre conectada e em ressonância direta com a Consciência.

É possível sentir uma Luz Vibral ao nível do Coração, dando o Fogo do Coração e traduzindo-se pela Paz ou pelo Samadhi.

.

É perfeitamente possível sentir uma energia circular e voltar ao nível do Coração, sendo etérea, não tendo estritamente nada a ver com a Paz ou com o Samadhi, traduzindo então simplesmente um estado ‘emocional’.

.

Vocês todos conheceram isso ao reencontrar um ser amado ou sendo atraído por uma música ou por qualquer outra coisa.

A diferença é que a Consciência que Vibra na Unidade não é em função de circunstâncias exteriores, exceto obviamente durante fases de alinhamento comum onde aí, revela-se a Merkabah Interdimensional coletiva.

.

A emoção acompanhando uma percepção energética, ao nível do Coração, extingue-se por si mesma quando a emoção não está mais aí e não se traduz por uma Alegria ou uma Paz ou um Êxtase.

A Vibração Etérea ou energia etérea não têm os mesmos efeitos sobre a Consciência que a energia Supramental.

A energia Prânica não tem qualquer medida comum com a energia Supramental ou plano ‘de la Città’.

.

Pergunta: o que significa: “reunir, em teu nome, o três em Um”?

.
É a reunificação da Nova Tri-Unidade: corpo, alma, Espírito, ou também: Ki-Ris-Ti, Miguel, Is-Is.

.

Pergunta: por que os protocolos nem sempre curam?

.
Em nome de que, bem amado, um protocolo espiritual de elevação de Consciência implicaria em uma cura desse corpo?

.

Qual é o interesse?

.

Não existe qualquer obstáculo corporal ao acesso à Luz Vibral.

Agora, existe uma infinidade de razões para a qual uma patologia continua a existir quando a Luz Vibral é instalada.

Isso demonstra, simplesmente, que esta infinidade de razões não é absolutamente incompatível com o acesso à Unidade.

Agora, de maneira muito mais geral, o acesso à Unidade, vivenciado realmente, traduz-se mais por um desaparecimento de todas as morbidades.

Mas isso não é constante.

.

Poderíamos mesmo dizer, sem fazer jogo de palavra, que a elevação Vibratória que vocês vivem é destinada, em última análise, a fazê-los morrer ao nível da limitação e a fazê-los nascer ao Ilimitado.

.

Então por que se colocar a questão de uma anomalia de saúde, qualquer que seja, que existe apenas em meio à Ilusão?

.

Não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

.

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de Estrelas.

De acordo com o Conclave e Senhor Metatron, juntos aqui presentes, nós iremos acolher (isso será a Graça que eu rendo à sua Presença) a Luz Cristo, em Unidade, em Verdade e em Presença.

Eu lhes digo, quanto a mim, certamente, até dentro de poucos dias.

Acolhamos.

... Efusão Vibratória ...

Que a Paz, a Alegria, o Amor sejam sua Morada.

Anael saúda vocês.

===========================================================

Tradução:  Irecê

https://anjodeluz.ning.com/profile/Irece

  

 

 

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço