Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANAEL – 9 de abril de 2011 - (2) - Autres Dimensions

 

ANAEL – 9 de abril de 2011 - (2)

Mensagem publicada em 10 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

 

SEGUNDA PARTE :

.

Questão: colocar-se uma pergunta concernente a uma pessoa ausente e ouvir essa pessoa dar a resposta é ir para Turiya? 

.

Bem amada, ouvir uma voz não é necessariamente a prova de um Turiya.

 

Existem numerosos mecanismos que permitem ouvir vozes e estritamente nada têm a ver com um estado de Turiya.

.

Não é, portanto, possível responder à sua questão.

.

É claro, é possível ouvir vozes no Turiya, mas nem todas as vozes relevam de um estado de Turiya.

.

Bem amada, como eu já disse, quem melhor do que você pode conhecer a resposta?

.

O estado de Turiya não pode ser definido do exterior.

É você, e você sozinha quem sabe se você o vive ou não.

.

Enquanto você coloca a questão você não está no Turiya.

Turiya é uma ausência de questionamento.

.

Questão: como enfrentar os medos, as resistências, sem mantê-los?

.
Bem amada, os medos que se manifestam em vocês, hoje, fazem parte da experiência da iluminação pela Luz.

.

Agora, esse medo, o que precisa nele fazer?

Já, aceitar olhá-lo.

Num segundo tempo, aceitar também que você não é esse medo e, enfim, num terceiro tempo, não mais agir por si mesma, desemaranhando os mecanismos desse medo (porque não é mais o tempo para isso), mas, bem mais, pedir ao Universo e à Luz Una para iluminá-la ainda mais.

.

Isso participa, inegavelmente, do Abandono à Luz.

.

O conjunto dos medos manifestados à sua consciência hoje corresponde, de uma maneira geral, a uma iluminação específica do que resta a iluminar em vocês, como no exterior de vocês.

.

Ir para Turiya é, portanto, aceitar vê-los tais como eles são, mas, também, efetivamente compreender que esses medos não fazem parte de seu estado Turiya e, ainda menos, de sua consciência.

.

Assim, portanto, eles são um encorajamento para ir para uma transcendência desse medo, o medo estando no oposto, diametralmente, do que é chamado o Amor e a Paz.

.

Assim, portanto, manifestar a Luz pode, efetivamente, nesse caso e no período que vocês vivem, favorecer a manifestação desses medos, não para ali aderir (caso em que vocês recaem na personalidade), tampouco para lutar contra (caso em que vocês retornam na Dualidade), mas, efetivamente mais para transcendê-los através da ação da Luz em vocês.

.

Questão: então, se vejo um medo que chega a mim, eu devo remetê-lo à Luz?


Não.

Remeter um medo é um ato de Dualidade.

Isso quer dizer que você percebeu um medo que chega e que você quer remetê-lo de onde ele vem, mas, de onde ele vem?

.

Bem amado, o modo de apresentar as coisas não é de modo algum aquele.

O que eu acabo de dizer é: quando um medo se manifesta na consciência, então, aí, deve manifestar-se seu próprio Abandono à Luz e sua própria confiança à Luz.

.

Não há, portanto, ação a realizar, a não ser entregar-se a si mesmo ao Universo e, portanto, à Luz.

Não há que pedir a esse medo para voltar à Luz, porque na Luz não existe medo algum.

 

.

Questão: sinto um calor no Coração quando os intervenientes estão aí e, quando eles partem, o calor se vai. Por quê ?

.
Bem amada, se você sente esse calor do Coração no momento em que os intervenientes chegam, é que há a abertura para a Presença do Arcanjo ou de um Ser que evolui em outras Dimensões, em você.

.

Resta-lhe, agora, conscientizar sua própria Presença a si mesma nas outras Dimensões.

Mas essa é uma primeira etapa.

.

Existe, aí, nesse nível, como eu dizia precedentemente, uma forma de aprendizagem da Luz e aprendizagem do Fogo do Coração.

.

Apenas quando há, num primeiro tempo, uma discriminação, é que isso permite, justamente, perceber a diferença entre o estado de vigília normal e o estado de Turiya.

.

O estado de Turiya, efetivamente manifesta-se por essa Vibração calor ou invasão do peito.

Assim, portanto, você percebe, por si mesma, em sua consciência limitada, que existem momentos em que você penetra o estado de Turiya.

.

Fazer a distinção entre os dois é capital porque há, como eu dizia, uma passagem cada vez mais importante, em intensidade e em tempo, nesse estado de Turiya.

.

Pelo momento, ele lhe parece exterior a você, porque você considera que um Arcanjo seja exterior a você.

A partir do momento em que há identificação, e não separação, no estado de Canalização entre sua própria consciência e a Consciência do Arcanjo, então, naquele momento, você terá integrado, inteiramente, a Vibração do Arcanjo em você, e você poderá manifestar esse Turiya independentemente da Presença do Arcanjo, porque ele será você.

 

.

Questão: se um fator desencadeia uma tristeza, pode-se oferecer à Luz?


Bem amado, se um problema, do mesmo modo que uma emoção, apresenta-se a você, em sua vida, é que isso, efetivamente, tem necessidade de Luz.

Não é questão, em suas expressões, de dar um chute no traseiro desse problema para que ele desapareça de sua vista e de sua consciência.

Isso é unicamente destinado a fazê-los tomar consciência de que a ressonância desse problema não está em outro lugar além de em você, qualquer que seja esse problema.

.

Assim, portanto, um problema, enquanto é considerado como exterior, não está integrado e transmutado pela Luz.

Não é, portanto, questão de dar um chute ou decidir separar-se desse problema, qualquer que seja.

.

O problema, que ele concirna a um ser humano ou a uma situação, está aí apenas para fazê-los colocar-se face a face consigo mesmo.

.

Assim, portanto, enquanto você considerar que esse problema é exterior, você não poderá viver um estado de Alegria, porque ele é, em definitivo, sempre e exclusivamente Interior.

.

Apenas o olhar exterior da consciência fragmentada é que faz vislumbrar algo de incômodo como exterior a si.

.

O princípio de Atração e de Ressonância vai sempre manifestar à sua consciência limitada o que é necessário para a descoberta de sua ilimitação, mesmo se isso possa parecer frustrante ou extremamente limitante.

É exatamente o inverso que isso representa porque, obviamente, assim que você manifesta seu estado de Turiya, o problema não pode mais existir, qualquer que seja.

.

Aliás, no estado de Turiya, progressivamente e à medida que vocês avançam em seu Samadhi e em sua Unidade, nenhum problema pode aparecer nos tempos que vocês vivem agora.

.

Obviamente, esse não foi o caso para Cristo, que tinha um sagrado problema.

Eu esclareço que considerar o que quer que seja, que emirja à sua consciência, como exterior a vocês, faz apenas remetê-los à sua Dualidade porque, a partir do momento em que vocês penetram as esferas da Unidade, nada é exterior, nada é Interior.

 

.

Questão: no estado de Unidade, como gerir uma situação em que uma pessoa pede ajuda?

.
Bem amada, a partir do momento em que você vive seu estado de Unidade, nenhuma manifestação exterior, contrária à sua Unidade, pode aparecer.

Se esta venha a aparecer, ela faria apenas traduzir a não instalação total de sua Unidade.

.

A Unidade cria um estado de consciência e um campo Vibratório que, por atração e ressonância, vai fazer manifestar, mesmo nessa consciência, elementos que vão sempre no sentido da Unidade.

.

Assim, portanto, supor que, na Unidade, esse gênero de situação possa se produzir é totalmente inexato.

.

Qualquer manifestação na consciência limitada é apenas a experiência da Ilusão, visando fazer tomar consciência da referida ilusão e, portanto, do ego, sem exceção.

.

O jogo desse mundo e a Ilusão desse mundo são baseados numa única Lei e uma única, que é o confinamento na ação/reação, e isso é quase infinito.

.

Assim, portanto, nós dissemos que é impossível sair da ação/reação mantendo a ação/reação.

Vocês não podem resolver o problema e o dilema da dualidade e da encarnação ali operando regras ligadas a essa própria encarnação.

O que explica tudo o que é falsificado como ensinamento dito espiritual, arrastando-os permanentemente a querer fazer o bem, a manifestar uma consciência do bem, em oposição ao mal.

Na ação/reação o bem e o mal se mantêm mutuamente, assim como vocês podem ver em suas vidas, enquanto vocês estão submissos à sua própria Ilusão.

.

 

Questão: vamos para uma idade Divina ou tudo vai recomeçar?

.
Bem amada, o ser humano, enquanto ele vive na limitação, tem sempre tendência a crer que o conjunto da vida, e mesmo do mundo do Espírito manifestar-se-á, de modo eterno, na Dualidade.

.

Ele transpõe, portanto, suas próprias projeções de Luz na Dualidade.

Não pode haver solução de continuidade, nem acesso ao ilimitado no limitado, é impossível.

.

Os diversos ensinamentos Unitários presentes nas diferentes civilizações, nas diferentes correntes, sempre disseram a mesma coisa: extrair-se da Ilusão, percorrer a Unidade, não pode se acomodar, de maneira alguma, na persistência da Ilusão, ou seja, na ação/reação.

.

A substituição da ação/reação (ou fim da idade sombria chamada Kali Yuga) traduzir-se-á por uma idade de ouro onde a predação não existirá mais, onde esta Dimensão, não existirá mais.

.

Obviamente, é muito difícil, para o ser humano que não viveu a extração da Ilusão (através da saída de sua consciência no Corpo de Existência) considerar que esse mundo possa ter um fim e, no entanto, existem, na superfície desta Terra, provas que remontam a tempos extremamente antigos, de que a vida foi em várias reprises destruída.

.

A idade de ouro a vir não está absolutamente inscrita nesta Dualidade, nesta Dimensão, porque é impossível estabelecer a Unidade na Dualidade.

.

Vocês fazem a experiência disso nesse momento mesmo.

A falsificação consiste em fazer crer que o que é imperfeito hoje tornar-se-á perfeito amanhã, na mesma Dimensão.

Isso é estritamente impossível.

 

.

Questão: Luz da Fonte, Onda Galáctica, Supramental, Luz do Dharma, Luz do Brahman, isso designa a Luz Vibral?

.

Bem amada, a partir do momento em que há, como você diz, falar ou emitir nesta Dualidade, são apenas palavras.

.

Raros são os seres que têm a capacidade Vibratória de exceder a palavra e a aparência da palavra, porque o que você entende pela palavra Amor não é de modo algum o mesmo sentido, nem o mesmo entendimento em outra consciência.

.

Assim, portanto, falar de Luz conduz a certo número de obstáculos.

Falar de algumas coisas não é vivê-las porque, a partir do momento em que há a vivência real da Luz Vibral, as palavras serão sempre diferentes.

.

Enquanto não há acesso a esse estado, vocês podem falar de um estado, mas não é o estado.

Do mesmo modo que é possível definir a Unidade com palavras (tal como eu o fiz ou tal como numerosos autores o fizeram) enquanto vocês não a vivem, isso a nada corresponde para vocês, a não ser a adesão a uma crença como outra.

.

Aceitar já, como conceito, é um caminho para a Unidade, mas não é absolutamente a Unidade.

.

Não é porque você adere a certo número de crenças, a certo número de dogmas que você vai, contudo, vivê-los.

.

A Unidade não é uma concepção.

A Unidade não é uma adesão.

A Unidade é uma vivência.

.

Mesmo se podemos, efetivamente, tentar dela traduzir, de algum modo, através de palavras, a Essência ou a quintessência.

.

Não se esqueçam de que o diabo não vai jamais falar-lhes de Sombra.

Ele falará sempre da Luz.

Ele falará sempre de liberdade.

Ele falará sempre de promessas, mas vocês não as viverão jamais.

.

Assim, existe uma diferença fundamental entre a crença, a adesão, a palavra e o fato de viver a Unidade.

 

.

 

Falar da Unidade não permite viver a Unidade, porque é justamente o silêncio que permite viver a Unidade mesmo se, num segundo tempo, falar dessa Unidade, na Dualidade, seja possível.

.

Mas, enquanto vocês mesmos não vivem seu estado de Turiya, é-lhes extremamente difícil discernir, pela lógica intelectual, o que é do domínio da falsificação ou não.

.

É, portanto, um convite para penetrar em seu Ser Interior, do mesmo modo que respondi precedentemente que, quem melhor do que vocês pode saber se vocês vivem Turiya?

 

.

Questão: se, nesse estado de Turiya, os eventos são menos excepcionais do que as manifestações extraordinárias descritas nos textos antigos, como saber se viveu-se verdadeiramente, por exemplo, uma subida do Kundalini?

.
Bem amado, é preciso substituir isso no contexto da época.

A melhor descrição que há, nos textos Orientais, de despertar do Kundalini, acompanhava-se, efetivamente, de manifestações exuberantes, chamadas os poderes da alma ou Siddhi.

.

Hoje, o despertar do Kundalini realiza-se numa estrutura que é profundamente diferente do que era chamado a Shushumna na época.

.

É por isso que nós o chamamos o Canal do Éter, porque, de fato, essa Shushumna transformou-se, sob a ação da Luz Vibral, sob a ação da descida do Espírito Santo que forrou, pelas Partículas Adamantinas de Luz, essa Shushumna, transformando-a em Canal do Éter.

.

Naquela época, a energia do despertar do Kundalini era uma energia de tipo ascendente, vindo fazer irrupção numa personalidade fechada, ela mesma, na Dualidade, com nenhuma possibilidade de dali sair.

.

As manifestações exuberantes, naquele momento, eram habituais.

.

Desde trinta anos os mecanismos de despertar do Kundalini correspondem a algo de profundamente diferente porque, antes de ter um despertar do Kundalini, hoje, é preciso que a energia do Espírito Santo ou a energia Luz tenha acompanhado, no sentido da descida, o Canal do Éter, constituindo-o, progressivamente.

.

Assim, portanto, o Kundalini pode voltar a subir, embora existam, eu repito, aí também, numerosas possibilidades de voltar a subir, de maneira muito mais simples, sem manifestações terríveis, como era o caso anteriormente.

.

Mas trata-se, efetivamente, do mesmo processo, mas vivido numa estrutura preparada que não é mais a Shushumna, fechada dentro de Ida e Pingala, mas uma Shushumna transformada, transmutada e chamada Canal do Éter.

 

.

Questão: é possível viver os protocolos com pessoas que não seguiram todas as etapas, mas que estão abertas a isso?

.
Bem amada, assim como foi dito: “os primeiros serão os últimos”.

.

Aqueles que se abrem hoje fazem o caminho que vocês fizeram em alguns anos.

Hoje é preciso compreender que existem, sobre a Terra, seres que viveram esses fenômenos de despertar há quase trinta anos e que, hoje, constatam a aceleração desse tempo e dessas Vibrações.

.

Há aproximadamente uma geração os primeiros abertos passavam o que eu chamaria de anos de seu tempo Terrestre para a abertura de um chacra, no sentido da descida da energia.

Hoje, a aglutinação e a Presença da Luz é tal que o Canal do Éter se constitui quase instantaneamente, para aqueles de vocês que começam a viver as aberturas.

.

Vocês vivem, portanto, de modo simultâneo, aqueles que se abrem hoje, a descida do Espírito Santo, ao mesmo tempo a subida do Kundalini, ao mesmo tempo o despertar da Coroa Radiante do Coração e da Coroa Radiante da Cabeça.

.

Esses processos, que eram anteriormente perfeitamente distintos e distinguíveis no tempo, não o são mais.

Naquela época, as novas frequências podiam se abrir, umas após as outras, por vezes com sintomas muito desagradáveis.

.

Hoje, aquele que recebe o Espírito Santo e que se abre, vai Vibrar no conjunto de suas estruturas, de imediato, passando da não percepção à percepção da Coroa Radiante do Coração, passando da não percepção das novas estruturas à percepção completa das novas estruturas.

.

Portanto, isso é totalmente compartilhável com não importa quem e eu diria que é mesmo mais fácil para alguém que não tenha ideia preconcebida ou que não seguiu um caminho confinante numa crença ou numa escola dita iniciática.

 

.

 

Questão: todas as pessoas que estão despertas vão participar para atenuar esse choque?

.
Bem amada, o choque da humanidade é a revelação da Luz, em todos os seus componentes, nesta humanidade.

.

Recordem-se de que vocês evoluem na Sombra.

Vocês não podem ter conhecimento da Luz enquanto vocês não são Unitários e enquanto vocês não acedem à sua Existência.

.

A Luz não é aquela que aparece quando vocês fecham os olhos em suas meditações.

Esta é uma Luz chamada Luciferiana.

.

A verdadeira Luz é Vibratória.

Ela não existe nesse mundo.

A Luz pode apenas se perceber quando vocês olham, por exemplo, o Sol e quando vocês saem da Ilusão desse próprio Sol.

.

Agora, o fato de ter agregado certo número de Partículas Luminosas em suas estruturas físicas (que é o Templo no qual se constrói a imagem do Corpo de Existência), naquele momento vocês participaram, por sua Presença, na atenuação do choque.

.

É preciso, de fato, compreender que aquele que não vive esses estados Vibratórios, que se encontrará, de um dia para o outro em sua limitação e em seu próprio confinamento (mesmo se ali está perfeitamente confortável e perfeitamente inserido) viverá a chegada da Luz como um fim e não como uma Ressurreição.

.

Assim, a presença das Sementes de Estrelas, devido ao conhecimento comum (não conhecimento exterior, mas, efetivamente, conhecimento Interior da Vibração) permitirá, efetivamente, amortizar a Luz.

.

Assim como o disse o Arcanjo Miguel, vocês são as Sementes de Luz, Sementes de Estrelas, mas vocês são também os estandartes e os porta-estandartes da Luz, que ancoram a Luz em sua Revelação, para vocês como para o conjunto da humanidade.

 

.

Questão: que quer dizer: « Eu sou o Alfa e o Ômega»?

.
Bem amada, esta frase de Cristo significa que ele era o eixo que conduzia ao Caminho, à Verdade e à Vida.

.

Aliás, o Caminho, a Verdade e a Vida são o Alfa, o Ômega e Ki-Ris-Ti, que permite, pelo caminho de Cristo (o Caminho, a Verdade e a Vida para além do Bem e do Mal, na Clareza e na Precisão, na Profundidade e na Visão) permite viver a Unidade nesse mundo.

.

Assim, portanto, eu sou o Alfa e o Ômega é a frase que pode pronunciar aquele que se juntou à sua Unidade.

Do mesmo modo que ele pode dizer e afirmar que Ele e Seu pai são Um.

.

Ser o Alfa e o Ômega é inscrever-se na Atenção e na Intenção, entre o Aqui e Agora, realizar a Cruz da Redenção, sair da Ilusão e Vibrar na Unidade.

.

O Alfa e o Ômega, princípio e fim, correspondem, de fato, a AL e OD.

AL e OD que correspondem ao caminho, em sua elevação e em sua fundação.

A fundação é o OD.

A elevação é o AL.

.

Ir de um ao outro, ser um e o outro é manifestar esse caminho, que é o caminho do Amor e o caminho da retidão.

 

.

Questão: qual é o efeito induzido pelo fato de mudar de percurso entre as doze Estrelas?

.
Bem amado, hoje, assim como você pode constatar, o conjunto desses caminhos reunifica-se.

Nenhum dos caminhos pode ser separado.

.

Assim, portanto, que a instalação (como lhes disse Um Amigo) das Cruzes mutáveis, dos eixos mutáveis, a reunificação do conjunto desses caminhos se realize, não é então mais possível diferenciar um caminho (como foi o caso) pronunciado por Cristo, pronunciado por Miguel, pronunciado por Uriel que, efetivamente são caminhos diferentes, mas, não foi dito que todos os caminhos levavam a Roma?

.

Hoje, todos os caminhos levam à Fonte.

.

Não há mais meio de diferenciar um caminho de outro, porque a intensificação da aglutinação das Partículas de Luz Vibral, mesmo em sua Coroa Radiante da Cabeça e do Coração, vai induzir uma alquimia desses esquemas, fazendo com que todas as Estrelas sejam religadas e de todos os modos possíveis.

.

Não há, portanto, mais caminho pessoal, mesmo se, até certo ponto, era efetivamente possível identificar-se a um caminho ao invés de outro.

.

Hoje, o conjunto dos caminhos mistura-se para conduzir a um único caminho, devido mesmo à constituição da Lemniscata sagrada que é a parte superior do Canal do Éter, situando-se entre ER-ER e AL-AL.

.

Houve, como foi dito, um mecanismo de fusão dos Éteres.

Esse mecanismo de fusão dos Éteres (que foi descrito e anunciado há um ano e meio, quase dois anos) corresponde, inteiramente, ao que acontece hoje.

.

Nessa alquimia não há mais separação e, portanto, não há mais individualização possível dos caminhos para cada indivíduo.

Há fusão do conjunto dos caminhos em um único caminho.

 

.

Questão: não é mais útil então percorrer um caminho entre as doze Estrelas?

.
A partir do momento em que a Consciência da fusão dos Éteres ativou-se sobre esta Terra e em vocês, obviamente não é mais útil percorrer.

Parece-me, aliás, que, tanto Uriel como Miguel jamais voltaram a percorrer esse caminho com vocês quando de sua Presença, por essa razão e essa última razão, que é a única.

.

A partir do instante em que a fusão dos Éteres está realizada ou estava em preparação, a partir do instante em que a Liberação do Sol ocorreu e a Liberação da Terra concomitante ocorreu, a fusão dos Éteres tornou-se possível.

.

Nessa fusão dos Éteres não pode haver individualização de cada um desses caminhos.

Os caminhos misturam-se e tornam-se uma única e mesma realidade.

.

Do mesmo modo (como começou a dizer-lhes Um Amigo), a partir do instante em que vocês tiverem ativado os eixos (simplesmente ali colocando sua Consciência ou efetuando certo número de gestos) para o conjunto da humanidade, vocês realizarão então essa alquimia e essa unificação.

.

Pode-se dizer, de algum modo, que o ensinamento do Yoga Integrativo é certamente a coisa mais limitada, no tempo, que seja.

 

.

Questão: o ponto ER seria A Fonte em nós?

.
A Fonte é a totalidade dos caminhos.

Vocês são a Vibração.

A Consciência Ilimitada percorre os caminhos, unificando-os.

.

É o instante em que o retorno à sua Unidade faz, de seu Corpo de Existência, a única realidade viável e a única realidade a percorrer.

.

O ponto AL é um de seus constituintes na Existência.

A Fonte está, igualmente, no ponto AL como no ponto Profundidade ou no ponto IM ou IS, uma vez que não há mais separação.

Tudo é religado e tudo é Um, o que é difícil a conceber para o cérebro humano.

.

Essa noção de Unidade, de conjunto do criado e do incriado, unicamente a Consciência pacificada chamada Sat Chit Ananda pode realizar e isso não pode ser concebido, ou mesmo aproximado, pela ferramenta mental ou intelectual.

.

Eu prosseguiria também dizendo que a ferramenta mental é adaptada, unicamente, para a lei de ação/reação.

.

Aliás, quando vocês percorrem as esferas do Ilimitado, a ferramenta que vocês chamam cérebro não existe mais.

 

.

Questão: levar minha Atenção sobre uma Estrela de Maria remete-me na conexão ao meu mental?

 

.

Bem amado, isso é completamente exato.

Através mesmo de seus processos de alinhamento, em que lhes era pedido conectar-se no OD-ER-IM-IS-AL do peito (chamado vertical) e ao nível da Coroa Radiante da Cabeça (chamada Estrelas de Maria ou o OD-ER-IM-IS-AL da Cabeça), vocês percebem, muito claramente, que isso se torna cansativo.

Mas é justamente o fato de ter levado sua Atenção e sua Intenção sobre esses pontos que permitiu difundir o conhecimento e a Vibração desse conhecimento na humanidade.

.

Hoje, alguns de vocês, efetivamente não têm mais necessidade do que quer que seja mais do que fechar os olhos e acolher a Luz.

.

Isso vai se revelar cada vez mais verdadeiro para a maior parte de vocês.

.

A imersão na Luz não tem mais necessidade de ser especificada num ponto ou no outro: ela se torna total.

.

Naquele momento, o que acontece?

Há um desaparecimento, puro e simples, desses pontos.

.

A Vibração da Luz está presente em todas as células do corpo.

As células se põem a respirar, o Coração se põe a respirar e há dissolução.

.

Naquele momento, e unicamente naquele momento, vocês não podem mais ser identificados a um dos pontos, vocês não podem mesmo mais colocar um esforço do que quer que seja para manifestar ou conscientizar um desses pontos.

.

O trabalho de integração é, então, inteiramente realizado.

Não há nada mais a fazer ou a ser do que ser essa Luz que você vive naquele momento.

Mas essa é a finalildade.

.

Se vocês não passassem por essas etapas, aqueles de seus Irmãos que se abrem hoje não poderiam viver o acesso total à Luz como alguns o vivem atualmente.

.

A instalação no Turiya, após ter passado pelas portas da humildade, da simplicidade, mas também de seu trabalho pessoal nos protocolos implica no desaparecimento desses ditos protocolos e na instalação nesse Samadhi, podendo confinar ao Maha Samadhi.

Não há mais nada que exista, porque vocês estão dissolvidos na Luz.

Mas eu os lembro que temos ainda necessidade, um pouquinho, de vocês aqui.

 

.

Questão: muitos humanos realizaram esse trabalho Vibratório que vai permitir a eles conseguir sua Translação Dimensional?

.
Bem amada, assim como foi dito, o Corpo de Existência imprime-se ao nível de seu corpo físico.

Existe, portanto, um esqueleto (que é o corpo físico e sua consciência fragmentária) no qual veio reconstruir-se seu corpo de Existência.

.

Vocês vivem o Corpo de Existência aqui mesmo.

.

Muito poucos foram os seres capazes de juntar-se, ao final dos Casamentos Celestes (por razões extremamente precisas de aperto, de algum modo, do DNA) aos próprios corpos de Existência presentes no Sol.

.

É por isso que o Corpo de Existência veio até vocês e reconstituiu-se.

.

Assim, portanto, em todos os tempos a presença de despertos sobre a Terra, em número extremamente limitado, permitiu manter certa forma de filiação da Luz Vibral.

.

Hoje vocês não são alguns, mas vocês são, na superfície deste planeta, vários milhões.

Esses milhões de pessoas, obviamente criaram, por sua dimensão de Sementes de Estrelas, um campo de ressonância que permite viver o que há a viver hoje.

.

Isso corresponde, inteiramente, ao que disse o Arcanjo Miguel, no final de setembro, que vocês realizaram, realmente, em Verdade e totalmente.

.

Os pioneiros, de algum modo, viveram esses mecanismos Vibratórios bem no início da chegada da primeira mini Onda Galáctica, correspondendo às primeiras efusões de Sírius, Sol Central desta galáxia, em agosto de 1984.

.

Pouco a pouco construiu-se uma rede e ressonâncias específicas dessa Luz Vibral, tendo permitido iniciar os Casamentos Celestes há alguns anos.

.

Hoje, esta Luz, instalada e ressonante, é acessível a todo ser humano que, se ele se abre hoje, vai de imediato transmutar o conjunto do que tomou anos, ou mesmo dezenas de anos para os antigos e que tomou, eu os lembro, mais de dois mil anos para cumprir as palavras de Cristo.

 

.

Questão: agulhadas no corpo são o início do contato com o Corpo de Existência?

.
Bem amado, isso não representa o início, mas o fim.

A irradiação pelas agulhadas existentes no conjunto do corpo traduzem o fim e não o início de um processo: a irradiação total do corpo pela Luz.

 

.

Questão: pode haver presença de Vibração em todo o corpo, sem, no entanto, que ela esteja presente ao nível do Coração, ainda?

.
Bem amado, a sequência é a seguinte, independentemente da ativação das Coroas: há primeiro um mecanismo de respiração pulmonar, passando ao nível do Coração e estabilizando-se sob forma de respiração celular que é, de fato, uma irradiação pela Luz.

.

Essa irradiação pela Luz é ligada à Passagem da garganta e à Abertura da boca.

.

Então, obviamente, aqueles que não haviam Vibrado e percebido a Coroa do Coração, sob uma forma ou sob outra, vivem hoje esse mesmo mecanismo de passagem da Luz no conjunto do corpo.

.

Trata-se exatamente do mesmo mecanismo, em outra oitava.

.

Naquele momento, é o conjunto do corpo, percebendo essa queimadura, esse calor, essas agulhadas, que se torna ele mesmo Coração.

Mas eu repito, isso não é um processo inicial, mas final.

 

.

Questão: e a sensação de que o peito tornou-se imenso, o Coração pronto a explodir, as células dançando de Alegria por toda parte no corpo?

.

É o mesmo processo.

O que você vive, através desse processo de irradiação de Luz, de respiração celular ou de Fogo, presente no conjunto de seu corpo é, de algum modo, a prefiguração do que chega sobre a Terra, chamado, não sem humor pelo Venerável (ndr: O.M. AÏVANHOV), o Planeta-Grelha.

 

.

Questão: tenho medo de ser incômoda para os outros nesse estado.

.
Bem amada, considerar que você é incômoda para os outros é ainda uma Dualidade e uma resistência, qualquer que seja a vivência dessa irradiação.

.

Você considera que o outro é exterior a você.

Você pronunciou, você mesma, a palavra: o medo.

.

Não pode existir medo no Turiya.

.

Lembre-se de que, na finalidade, no final, o conjunto da humanidade viverá essa irradiação.

Tudo dependerá de sua capacidade, quando dessa irradiação final, para se manter na Alegria e no Turiya ou não.

.

Se, agora e já, tendo a chance de manifestar essa difusão e essa irradiação da Luz, você cria resistências para você mesma, pelo medo de incomodar, o medo disso ou o medo daquilo, obviamente, no momento em que a Onda chegar inteiramente (o que será em um instante) você não poderá reportar para mais tarde o que há para viver.

.

O que acontecerá?

.

Isso é válido para cada um de vocês.

Os medos não são feitos para ser reprimidos.

Os medos não são feitos para ser julgados.

Os medos estão simplesmente aí para mostrar-lhes o que está resistente em vocês para o estabelecimento total da Luz em vocês.

 

.

Questão: a Luz não pode, portanto, incomodar os outros, mesmo se isso possa tomar manifestações menos tranquilas que de hábito?

.

Bem amada, a Alegria Interior não é a exuberância exterior.

Bem amada, você já viu um ser em Samadhi manifestar algo no exterior?

Não há mais exterior.

.

O estado de Turiya ou de Samadhi é voltado para o êxtase ou, se você prefere, eu diria mesmo, o intase, para diferenciar, justamente, do êxtase que pode se viver em algumas iniciações ditas Luciferianas e que se manifestam por uma exaltação extrema de emoções.

 

.

A Alegria, o Samadhi não é exuberância.

A Alegria, o Samadhi é uma irradiação Interior do Ser, na qual o Ser está na Alegria.

A Alegria se manifesta, naquele momento, absolutamente não por uma tradução exterior comportamental de movimento ou de exacerbação do que quer que seja, bem ao contrário.

 

.

Questão: a contemplação pode permitir atingir definitivamente esse estado de Samadhi?

.
Bem amado, é preciso ser capaz de manter um estado de contemplação que seria uma tensão no Abandono extremamente potente.

.

Existem muito poucos seres que puderam, no passado, realizar isso.

Uma das Estrelas foi um exemplo: Hildegarde de Bingen.

Mas agora, hoje, é tão mais simples acolher a Luz que está aí!

 

.

Questão: tendo essa potencialidade, pode-se acolhê-la ainda mais facilmente?

.
Não.

Você interpreta o inverso do que foi dito.

.

A contemplação não finaliza no Turiya.

O próprio princípio da contemplação é um ato, por Essência, dual.

Ele permite apenas excepcionalmente juntar-se à Unidade e essa exceção é reservada a seres chamados de exceção.

.

Excepcionais, não quanto à estatura espiritual, mas, justamente, excepcionais no Abandono à Luz.

.

É por isso que eu chamei isso uma tensão para o Abandono.

.

A maior parte dos seres que vislumbram a contemplação como um ato exterior ou uma vontade de identificação ao que é contemplado, isso se traduz por uma tensão, não o Abandono, mas uma tensão ao nível do terceiro olho.

 

.

Questão: quando é a alma que tem esse aspecto, não a personalidade, é a mesma coisa?

.
Bem amado, você sabe o que é a alma?

Você sabe o que é a personalidade?

.

O saber estritamente para nada serve.

É uma Vibração que se traduz por percepções.

.

Existe, presentemente, no sentido de suas perguntas, uma vontade feroz de manter o mental que se opõe, inteiramente, ao seu estado de Turiya.

Não pode haver acesso do Turiya com qualquer atividade mental.

.

Turiya está ao oposto da atividade mental.

.

A atividade mental define-se na consciência de vigília.

A ausência do mental vive-se na consciência de sonho.

O mental está totalmente ausente no sono e está, igualmente, totalmente ausente no estado Turiya.

.

 

Questão: é ainda útil respirar com a boca entreaberta?

 .
Bem amado, no Turiya não é mais necessário respirar, nem pela boca, nem pelo nariz, uma vez que a respiração é colocada ao nível celular.

.

Vocês constatarão, muito progressivamente, que vocês passarão tempos cada vez mais longos sem respirar.

Vocês passarão tempos cada vez mais longos sem batimentos cardíacos e, no entanto, vocês não estão mortos.

.

A constituição do Canal AL-AL e ER-ER, a fusão dos Éteres sendo concluída, vocês vão descobrir potenciais inéditos.

.

Esses potenciais inéditos consistem (eu já falei disso) no fato de não ter necessidade de comer, de nutrir-se do néctar existente na boca, na parte traseira do palato ou também, efetivamente, passar tempos cada vez mais longos codificando-se em minutos, pelo momento, sem respirar, uma vez que a respiração não está mais nos pulmões, nem no Coração, mas no corpo.

.

A consciência bascula, efetiva e concretamente, na Existência.

.

Um Corpo de Luz não tem pulmões, não tem cérebro.

E o Coração, existente nos Mundos Unificados, não tem de modo algum as mesmas características que seu coração físico.

 

.

Assim, portanto, se o Corpo de Existência é reproduzido identicamente sobre esse corpo de carne e no Interior, obviamente, vocês começam a perceber, eu diria, os ritmos fisiológicos que nada mais têm a ver com uma estrutura carbonada.

É nisso que vocês penetram.

 

___________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

 

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Layout para: https://anjodeluz.ning.com/  por: Irecê

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço