Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

André,  Apóstolo do Cristo!

 

Ismael de Almeida

Quantas dezenas de séculos necessitam a alma humana em peregrinação pelo mundo, para que esteja preparada,  para ouvir no mundo interno e aceitar o chamado da alma imortal, o Anjo Solar?

Quantos séculos de caminhada errante pelas trilhas tortuosas da existência, até que se oriente definitivamente no caminho iluminado do chamado superior?

Quantas vezes a alma foi acometida pela languidez do desânimo em que o ânimo parecia apagar-se de vez, nos milhares de dissabores da longa peregrinação das encarnações humanas?

A alma imortal, senhora dos mistérios profundos, conhecedora dos abismos da ilusão, esperou pacientemente durante milênios, até que a personalidade a alma humana, estivesse preparada para ouvir o sublime chamado do Deus interno!

Profundamente humilde, ANDRÉ, irmão de Pedro Apóstolo, em sua debilidade, esperava que seu irmão recebesse o pão e lhe fornecesse a metade, tão grande era sua timidez.

André de TIBERÍADES apóstolo de Jesus,  possuía o hábito da solidão e era conhecido como o ‘’ermitão”, e seu progresso no apostolado, foi lento, como se subisse a encosta de uma montanha, passo a passo, considerando sempre o perigo das rochas, e avaliando que a lentidão tem segurança.

Quantas vezes, André confidenciou ao Mestre: Senhor tu sabes que de nada sou capaz, mas queria trabalhar na tua obra de redenção humana.  Tenha piedade de mim e leve-me contigo onde o Senhor for não me peças Senhor que me afaste de ti, porque senão eu me perderia sem rumo!...

E após a morte do Cristo André se dirigiu a Síria. Sentado uma tarde a beira mar, num altiplano contemplava com tristeza e emoção as ondas do mar que mansamente quebravam na orla, e em lágrimas recordava sua terra nativa, lembrando o Mar da Galiléa, com seus barcos a vela como se fossem bordados em branco, embaixo de um céu azul.

Quase em pranto lembrou-se de uma canção galiléa que tocou seu coração profundamente:  “Lentamente vai morrendo a luz do entardecer,como se quisesse ali permanecer!”...

André deixou-se invadir por uma profunda tristeza e mergulhou nas brumas do pessimismo, quando a VOZ SEM SOM, falou ao seu coração.  “André, amigo meu de séculos passados, eu quero que vá aos países do Norte, levar a Boa Nova da minha doutrina de Amor Eterno, aos povos destes países, onde outrora os KOBDAS PRÉ-HISTÓRICOS  começaram a sementeira de amor, que ainda não frutificou!...

André exclamou em alta voz, aturdido pela voz sem som do mestre amado: “Irei Senhor onde tu mandares, até o fim do mundo se for preciso, e então começou a inolvidável obra deste apóstolo tímido que se tornou um gigante, no apostolado de Jesus!

Bibliografia: NARRATVAS DA VIDA DE JESUS PELO MESTRE HILARIÃO DE  MONTE NEBO – Extraido do livro Cumbres y Llanuras.

 

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz dos Anjos em 16 maio 2012 às 20:07

Obrigada Ismael, por esta mensagem. Adoro ler passagens da Bíblia, gosto de assistir os filmes.  Sempre me emociona muito.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço