Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NA FREQUENCIA DA CONEXÃO AH'

LIAH' AN E AH'DY AN

Á SERVIÇO DA FONTE COMPARTILHANDO







O HUMANO ANGELICAL

Uma mensagem de Toni Elizabeth Sar’h

Os humanos angelicais foram e têm sido criados num projeto particular para sustentar a Consciência Crística do Planeta em sua fase evolutiva durante o período de mudança interdimensional que está sendo atualmente experimentado. A Consciência Crística NÃO significa o Jesus da fé cristã. O Mestre Jesus tomou a Consciência Crística sobre si mesmo como um aspecto da Fonte criativa. Ele se tornou o modelo para aquela perfeição.

O aspecto da Consciência Crística que está sendo discutida nesta informação existia antes de qualquer coisa ou pessoa ser criada. Ela sustenta a intenção de compaixão divina, não-julgamento e de amor incondicional. Enquanto estas palavras são familiares, são poucos os que estão prontos para ressoar com estas frequências sem experimentar alguns desafios no quadrante de polaridade que é conhecido como Terra. Integrar o amor incondicional dentro do dia-a-dia é uma experiência de primordial importância para cada humano angelical. Isto significa que todo o amor que se faz sentir e experimentar não tem absolutamente condição alguma que lhe é colocada.

Desde o início da graça divina (o recebimento de algo sem mérito ou valor necessário), foi sabido que a dualidade da 3 ª dimensão, à medida que se ancorou na 4a dimensão e se preparou para a 5a dimensão de consciência, teria uma oportunidade para "escorregar" para trás e manter um status quo mais familiar. Alguns se referem a isto como o mal ou negativo. Não o é. É simplesmente a atração natural ao que é sentido como equilíbrio não importando o que possa parecer ao observador. Todos ressoam mais facilmente com a familiaridade habitual.

Os humanos angelicais tomaram o empenho e a decisão há muito, muito tempo atrás (cerca de um bilhão de anos atrás) para estar presente no momento desta ocorrência. Muito aconteceu e foi vivido por cada entidade álmica que refere a si mesmo como um Humano Angelical (ou "AH") e a riqueza de talentos, sabedoria e criatividade que estão presentes na Terra, agora, são mais do que suficientes para manter a frequência de perfeição divina durante esta intensa ruptura espaço / tempo.

Então, à medida que você começa a reconhecer o outro, tome um tempo para colocar em sua placa de memória álmica o modelo atual do que você É e ponha de lado qualquer desejo individual de ser separado, especial ou reconhecido de uma forma que não faz parte do todo. Há mais do que espaço suficiente para que todos possam levar adiante o seu talento e conhecimento e uma porção de todos será partilhada de uma forma que ultrapassa de longe tudo o que pode ser cognitivamente desejado neste momento. Trata-se do dar abnegado e da auto-manifestação de tudo o que você é capaz de criar e manifestar neste momento. Saiba que você é necessário, querido e amado. O momento é agora e você está aqui. É o mais glorioso!



_________________________________



Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz

Email: thiagofb@yahoo.com



Consulte o texto em www.sacredspaceswa.com/angelichuman.cfm



Para enviar um email à autora, Toni Elizabeth Sar’h, escreva para sacred@anacortes.net.



Veja também: www.angelichuman.com

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço