Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

31 de maio de 2013

Por Ione

Queridos irmãos da superfície.

Nos momentos que antecedem o ponto crucial de vossa jornada terrena podeis analisar os acontecimentos, rever seus conceitos e perceber sua nova visão a respeito da vida. Digladiais constantemente com vós próprios na defesa contra a própria liberdade, pois ainda temeis o novo caminho. Nesse conflito constante caminhais adiante mesmo a trancos e barrancos na procura de si mesmos. O ego encontra-se encurralado e já não sabe mais como balancear seu domínio sobre vós.

Ele foi vosso amigo desde os tempos primeiros, acompanhou vossos passos, dirigiu vossas vidas durante milênios a fio. Ele sempre foi seu maior aliado na corrida terrena em busca de conquistas e poder. De repente encontra um grande obstáculo que deseja lhe tirar de seu posto. Como pode ser? Ele sempre foi o dono da cena! Não é possível que esteja perdendo campo para algo mais poderoso!

Ele reluta, não quer perder o poder que sempre delegais a ele. Ele é a mente que comanda a alma em suas emoções, crenças e sentimentos. Sempre foi assim... e  agora? Sim exatamente agora o ser começa a despertar para algo novo e diferente que vai totalmente contra aquilo em que sempre acreditou. Não há como segurar as comportas de uma barragem quando ela se rompe e muito menos impedir que as aguas invadam territórios ao redor. Assim é caros irmãos. As coisas estão ocorrendo em uma velocidade sem igual e não há mais volta, ou seguimos adiante centrando cada vez mais nosso ser no coração, ou estagnamos no caminho e recomeçamos em outras paragens onde o caminho árduo nos reconduzirá novamente ao caminho do amor..

O tempo se faz urgente, pois o momento é de decisão. Estamos todos trabalhando constantemente para que tudo saia a contento e necessitamos da colaboração de todos aqueles que já tem consciência de seu papel nesse momento terreno. Mesmo diante da confusão interna em que te encontres é necessário reservares um tempo para o auxílio planetário e estarem centrados naquilo em que propuseram fazer nesse momento.

Mesmo perante as mazelas da ilusão e da difícil busca de si mesmos, o planeta necessita de corações abnegados que coloquem o amor acima dos conflitos passageiros.

Fiquem na luz.

 

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço