Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Que a LUZ esteja em Você, com Você e para Você e seus Irmãos que vivem nesse País.

Esse é um Momento em que seu País está sendo sacudido por Forças conflitantes e contrárias em seus propósitos. Esse é um Momento em que você precisa escutar mais a sua Voz do que as Vozes do Conflito, da Discórdia, das Intenções Escusas. O Silencio interior lhe trará respostas para que você consiga entender o PORQUÊ o seu País está numa convulsão frenética.

As Vozes que estão bombardeando você com Informações nem sempre Honestas não irão conseguir barrar os Ventos da Mudança que esse País está sendo agraciado, independente do lado que você está.

Em Verdade: não há uma briga entre grupos de humanos que se intitulam esquerda ou direita. Em Verdade: A Mudança está sendo nas Limpezas das Estruturas e Sistemas de existência desse País.  O conflito é entre os que querem que tudo permaneça nos Hábitos, Padrões de Comportamento e Relações Antigas e aqueles que Trabalham pela Mudança para um Novo Padrão e Estruturas (políticas, educacionais, comportamentais, financeiras, relacionamentos, família entre tantos Aspectos da Vida e Existência desse País).

Em Verdade: os Conflitos existentes AGORA são Conflitos de Natureza Interna, que se refletem no coletivo brasileiro. Não há como ser diferente: o Individual realiza-se primeiro para que os Individuais realizem o Coletivo. E Esse processo está Irreversível, é Irrevogável e Intransferível.

O Brasil está Iluminando o Planeta e o Planeta responde Iluminando o Brasil. E ISSO ESTÁ MUDANDO O PLANETA.

Sugerimos alguns Nomes de Partidos para que Você consiga entender do que se trata a Mudança e Realizar suas Escolhas de forma Livre, Consciente e Independente em Acordo com SUA VIBRAÇÃO. São tantas opções quantas letras existem em seu vocabulário, contemplando sua Vibração de Pensamentos e de Palavras. A ATITUDE você realiza em conformidade com elas.

 

V: P.V: Partido da Verdade.

U: P.U: Partido Único e da Unicidade entre todos os Irmãos.

T: P.T: Partido dos Trabalhadores da Luz.

S: P.S: Partido da Solidariedade, da Suavidade.

R:P.R:  Partido do Respeito e da Resiliência com seu Irmão.

Q: P.Q:Partido do Querer Bem seu Irmão.

P: P.P: Partido da Prosperidade, da Paz.

O: P.O: Partido do Orgulho de Ser quem Você É.

N: P.N: Partido da Nobreza Humana.

M: P.M: Partido da Magnificência Humana, da Mudança para o Novo.

L: P.L: Partido da Luz, Luminosidade, da Leveza de Ser.

J: P.J: Partido do Não Julgamento.

I: P.I: Partido da Integridade Humana.

H: P.H: Partido da Harmonia, da Honra de Ser Humano.

G: P.G: Partido da Gratidão, da Generosidade.

F: P.F: Partido da Felicidade, da Família, da Força e da Fé em Si.

E: P.E: Partido da Esperança, da Evolução, da Empatia.

D: P.D: Partido do Desejar Bem ao Irmão e a Si.

C: P.C: Partido da Compaixão, da Cura, da Caridade.

B: P.B: Partido da Benevolência, da Bondade, da Beleza.

A: P.A: Partido do Amo. Sem ele não há razão ou não existe possibilidades de Vida nesse Planeta. Foi a energia que construiu ele e você. Nenhum Partido tem sentido se você não se filiar e aceitar esse. Essa é sua Filiação de Vida, de Existência Humana e de realização de seus Propósitos de Vida (material e espiritual).

As inscrições podem ser feitas a qualquer momento, não há restrições e seu engajamento se dará por seus Pensamentos, Palavras e Atitudes. Escolhas Você tem a seu dispor e em tantas formas que você pode, Inclusive, se filiar em mais de um Partido.

 

BEM VINDOS (AS). Ao Novo Planeta, ao Novo País, ao Novo Estado e ao Novo Ser Humano.

E Assim É

Espavo

O Grupo

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço