Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

APÓS A CURA, ABENÇOE AS CICATRIZES

Mensagem de Jennifer Hoffman

25 de Fevereiro de 2016

 

A mensagem está atrasada novamente nesta semana, porque “eu ergui o telhado” de minha casa e passei os últimos três dias, cercada de telhas e calhas. Foi um grande processo e ele agora está completo. E isto realmente atrapalhou a minha agenda. 

 

Tivemos uma lua cheia em 22 de Fevereiro e estamos todos ainda tentando descobrir onde estamos depois que grande parte de nossas realidades da 3D foram deslocadas e movimentadas. Isto pode parecer muito inquietante, mas é disto que se tratará a integração da 5D.

 

Embora tenhamos acreditado que isto iria acontecer em um grande salto de transformação, é mais como reformar uma casa, aposento a aposento. Seus grandes sonhos de um espaço mais funcional e belo que você começou a projetar transformam-se em desespero rapidamente quando você compreende que isto levará muito mais tempo do que pensava e será muito mais confuso e mais inconveniente do que esperava.

 

Mas chegamos muito longe para parar; isto já não é possível agora e estamos fazendo um progresso constante.

 

Assim, precisamos manter a fé e usarmos a experiência dos novos pacotes de integração da 5D para expandirmos esta energia para o resto de nossas realidades da 3D.

 

Outro aspecto da integração da 5D é a revelação de nossas feridas e cicatrizes que nos lembram delas. A cura cria o fechamento, mas as cicatrizes permanecem. Temos que decidir se elas são lembretes de um passado doloroso e desafiador, ou a afirmação de nossa transformação.

 

Esta é a mensagem desta semana, uma canalização do Arcanjo Uriel.

 

Cada ferida deixa uma cicatriz física que é diferente na aparência de sua pele normal.

É um lembrete duradouro de que houve lá, uma vez, um espaço de ruptura, que está agora curado.

 

Cada ferida emocional também cria uma cicatriz, que é invisível no mundo físico, mas muito real na realidade emocional e energética.

 

Embora as cicatrizes físicas não mais aflijam, as cicatrizes emocionais sim, e elas podem ser lembretes duradouros de sua dor ou confirmações de sua cura, de seu crescimento e transformação.

 

Depois da cura, abençoe as suas cicatrizes, para que a sua mensagem seja um reconhecimento amoroso e positivo de sua transição para a plenitude e que a sua cura está realmente completa.

 

Cicatrizes físicas são criadas pelo corpo para substituir a pele que foi danificada e elas não se parecem com a pele normal. A ferida mudou para sempre a integridade do corpo e a cicatriz é um lembrete desta cura que aí ocorreu. Ela traz a pele à integridade, mas não através da criação de um ambiente que seja livre de feridas.

 

Cicatrizes emocionais e energéticas são lembretes similares de uma ferida que mudou para sempre a integridade da energia e as emoções em uma situação, e em seu caminho de vida, e elas também lembram que este foi um espaço para a cura e confirmam que a cura ocorreu.

 

As cicatrizes devolvem os corpos físicos, energéticos e emocionais à totalidade, mas não através da criação de algo que lhe permita esquecer que a ferida aconteceu. Em vez disto, elas lembram que houve, uma vez, uma ferida que agora foi curada, para que você use a energia da ferida como uma fonte de informação.

 

Sem a memória da ferida, criada pela cicatriz, seria fácil repetir as lições inúmeras vezes, porque não haveria lembrete da lição. Com a cicatriz há um lembrete permanente da cura que foi alcançada, e ao abençoar a cicatriz, você integra as suas lições que você não mais terá que repetir.

 

A cura e a integridade não podem ocorrer sem as cicatrizes, porque você exige lembretes de sua jornada. Mas as cicatrizes são uma bênção, não uma punição, pois elas confirmam a totalidade e a integridade, mas não o retorno de seu corpo físico, emocional e energético a sua condição pré-ferida.

 

As feridas são a confirmação de sua vontade de cumprir a missão de sua alma e do risco de ser ferido.

 

As cicatrizes confirmam que você foi ferido, mas que foi curado e está agora coberto de novos níveis de compreensão.

 

Se você tentar se curar sem ser ferido, nunca estará disposto a arriscar a plenitude de qualquer lição, porque todas elas têm o potencial para a ferida.

 

Se você perceber as cicatrizes de confirmação das feridas, em vez da cura e do retorno à totalidade, você as verá como um lembrete da dor e se esquecerá de que elas são um sinal de sua totalidade e dos novos níveis de integração.

 

Abençoe as suas cicatrizes, todas elas, porque elas representam os passos em sua jornada que você teve a coragem de dar e a força para superar.

 

Cada lição criará feridas, espaços onde as suas lições não foram facilmente dominadas, e cada ferida tem uma cicatriz, que é uma lembrança duradoura das batalhas que você venceu, e dos novos níveis de compreensão aos quais você chegou vitoriosamente.

 

Esta é uma mensagem do Arcanjo Uriel.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/apos-cura-abencoe-as-cicatr...

http://enlighteninglife.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço