Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Leninha meu anjo azul,


Sejas bem-vinda de novo aqui a este reino, que é encantado para cada um que o possa ver deste modo!


Estão terminando os dias de angústias para todos vós humanos, estão a caminhar todos, para um plano de realidade de maior equilíbrio, de paz e abundância.


Claro que esta realidade poderá vir com mais ou menos rapidez dependendo de cada um de vós. Dependendo da vossa entrega, da vossa união connosco.


Tudo se está a realizar no plano terrestre, tudo está a retornar á sua devida ordem e tudo retornará á sua fonte unigénita, que é pura e divina!


A fonte é uma só, independentemente das crenças em que possa estar. Da vossa realidade espiritual, não depende a vossa abundância, pois estando seja em que evolução estiverem, vocês evoluirão mais ainda, pois os
tempos de aprisionamento, já estão no fim!


Agosto está no seu término, e Setembro abrirá grandes portas esféricas para que se realizem etéricamente mais e mais portais, para que tomem sua verdadeira proporção em Outubro deste ano, na data que já todos conhecem.


Um bem-haja a quem tiver o privilégio de poder erguer na matéria, no físico o seu próprio portal, Um bem-haja a quem se prepara para poder receber as bênçãos do Céus, para poder partilhar com todos as energias
que se farão notar nessas aberturas.


Se cada um de vós quiser, poderá ter mesmo um portal em sua casa. Acham isso difícil?


Então peçam ao Legitimo, que isso aconteça e se vocês estiverem na vossa consciência preparados para essa abertura, vocês terão um, sim!


Muitos pensam que os portais somente se abrem onde haja fontes energéticas destinadas. Mas isso não é a verdade. Cada um pode ter o seu próprio portal e poder partilha-lo e activa-lo nas horas de chamamento,


Claro que, e reafirmo, que cada um deve ter consciência do que tem depois nas mãos, esta bênção, é apenas uma recompensa do alto, dizendo por outras palavras:


“Nós estamos preparados, para te oferecer aquilo que mereces, e tu estás pronto para receber?”


Nesta tomada de consciência, e apelo a todos, para que vistoriem vosso coração, vosso espírito, vossa mente e consciência para saberem se estão preparados para pedirem esta bênção!


Então, como sabem que o planeta urge por mais e mais energia, e que, mais do que nunca precisa de defesa, vamos todos erguer nossos corações, (incluindo, nós Arcanjos e demais) para que sejam feitas as grandes graças
na terra.


Com mais e mais portais abertos com consciência e plenitude, tudo se tornará mais fácil e o planeta, poderá dará sua volta de realidade bem mais rápida!


Era somente este apelo, meus amados anjos que sois, que eu vos queria enviar, junto com todos os do reino da luz, para que nos auxiliassem para salvação do planeta em relação e
hierarquias contrárias a nossa essência.


Eu vos baptizo a todos em nome do sagrado Espírito Santo


Eu sou e serei sempre o Miguel da defesa pela paz e amor


Canalizada por: Helena da Fonseca http://helena-fonseca.blogspot.com/


Portugal, Dia 12 de Agosto 2010-08-12 às 22.15h


Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço