Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

APELO À NOSSA SAGRADA PRESENÇA EU SOU

Nota: Os tempos incertos em que vivemos hoje nos recomendam viver na graça do Divino Espírito Santo ou da nossa sagrada Presença Divina EU SOU. Esta oração e apelo tem grande poder de nos aproximar da nossa Sagrada Presença EU SOU


NOTA PRÉVIA:

Esta é uma poderosa oração que deve ser feita todos os dias, seja pela proteção que ela oferece, seja pelo efeito poderoso sobre nossa alma, contribuindo para quebrar os bloqueios e limitações que o ego nos impõe.


Estas afirmações, feitas regularmente com convicção, sentimento e determinação, visando a criar uma intimidade maior entre cada pessoa e sua amada  Presença do EU SOU, é um valioso caminho para a ascensão e consequente elevação espiritual.


Uma forma prática, cômoda e eficiente de praticá-la é gravá-la ( com sua voz) lendo todo o texto com força e sentimento, em seu telefone celular, gravador de fitas ou 'iphone' (aifone), e ouvir a gravação todos os dias enquanto viaja de ônibus, metrô ou outro meio de transporte.


Não se recomenda ouvir a gravação enquanto estiver guiando veículo.


Ouça-a com os olhos fechados e em meditação, não importando se vier a dormir, pois seu efeito será até aumentado.

     




Estas recomendações foram feitas pelo bem amado Mestre Ascensionado Joshua David Stone em seu livro : Como   dar Aulas de Ascenção.( Nota de J.Antônio)

 


 




AS AFIRMAÇÕES DO EU SOU

 Pelo Mestre Ascensionado Joshua David Stone PhD.


Fique tranqüilo e saiba que eu sou Deus!

Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome).

Eu Sou  Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome)

 

Eu Sou a Poderosa  Presença do EU SOU

Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome)

Em nome da amada presença de Deus, o qual Eu Sou!

 

Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.

A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu!¨

Eu Sou a ressurreição e a vida.

 

Eu Sou a verdade,o caminho e a vida.

Eu Sou a encarnação do amor divino.

 

Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar.

Eu Sou Deus m Ação.

 

Eu Sou o cetro de domínio, a chama que nunca se apaga,

A luz deslumbrante e a perfeição divina manifestada.

 

Eu Sou a revelação de Deus.

Eu Sou o  batismo do Espírito Santo.

 

Eu Sou o ser ascencionado que desejo ser agora.

Eu Sou a realização de Deus.

 

Eu Sou uma porta aberta a toda a toda revelação.

Eu Sou a luz que ilumina todos os lagares no qual eu entro.

Eu Sou a presença de Deus em ação hoje.

 

Eu Sou aquele que  Sou.

Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana.

Eu Sou a presença que preenche o meu mundo com perfeição neste dia.

Eu Sou um corpo invencível de luz.

 

Eu Sou a luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo.

Eu Sou a vitória na luz.

Eu Sou a chama cósmica da vitória cósmica.

 

ORAÇÕES DA “PODEROSA PRESENÇA  DO EU SOU”  

 

Poderosa Presença do Eu Sou, carrega toda a minha mente, minhas emoções e meu corpo com a tua consciência de mestre ascensionado e mantém-nos eternamente ativos e todo-poderosos.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, convoco  tua ação para levar a tua chama cósmica de vitória cósmica aos meus pensamentos, às minas emoções, ao meu corpo e ao meu mundo,eliminando tudo mais.

 

Poderosa Presença Eu Sou, retira do meu mundo de sentimentos tudo o que possa obstruir  o caminho e liberta tua energia poderosa e inteligente, para produzir os resultados perfeitos que eu almejo.

Poderosa Presença do Eu Sou, convoco tua ação para assumir o domínio sobre os meus pensamentos, meus sentimentos, minhas emoções, meu corpo, meu lar, meu mundo e minhas atividades diárias. Mostra a tua perfeição e conserva o teu domínio.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, toma o meu amor e deixa-o fluir em plenitude e devoção a ti. Toma as minhas mãos e deixa-ás trabalhar incessantemente para ti. Toma a minha alma e deixa que ela se dissolva na união contigo.

Toma a minha mente e os meus pensamentos  e deixa-os ficar em sintonia contigo. Toma –me tudo e deixa-me ser um instrumento de teu trabalho.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, assume o completo controle do meu ser, do meu mundo e da minha atividade.

Cuida para que eu faça a minha ascensão na presente encarnação, pois Eu Sou a ressurreição ,  a verdade e a vida. Eu Sou a ascensão na luz

 

Poderosa Presença do Eu Sou, rogo-te para colocar à minha volta a armadura cósmica da chama cósmica da vitória cósmica.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, contemplo agora tua eterna aurora e recebo a tua poderosa radiância visivelmente manifesta em minha experiência agora.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, consome e dissolve em mim todas as qualidades negativas e egoístas, suas causas, efeitos, registros e memória, e substituindo-os pela plenitude de tuas perfeitas qualidades espirituais.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, aproxima e carrega o meu ser e o meu mundo, cada segundo deste dia e para sempre, com a perfeição do mestre ascensionado.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, carrega-me para ficar tão cheio de amor divino que todas as pessoas, lugares, condições e coisas com as quais eu entrar em contato se tornem imediatamente  harmoniosas e obediente à Presença EU Sou.

 

Poderosa Presença do  Eu Sou, cuida para que esta casa e ambiente e tudo que está ligados a  eles seja governado harmoniosamente e todos os que o freqüentem manifestem apenas a consciência de mestre ascensionado.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, preenche-me com o teu amor e poder divinos e tua perfeita e inteligente orientação.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, carrega-me, e ao meu mundo, com a chama violeta transmutadora do amor divino, chama que consome tudo que é indesejável, e mantém-me investido para sempre de tua poderosa perfeição.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, consome em mim e no meu mundo toda dúvida, medo, ciúme, orgulho, ressentimento, irritação, crítica, condenação e julgamento e suas causas,efeitos, registros e memória, substituindo-os pela plenitude da perfeição da tua arte, mantendo-a alimentada pela Luz sempre em expansão da tua gloriosa presença.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, do Eu Sou, desce sobre nós a tua mente e o teu corpo.  Assume o controle consciente completo, neste instante, de todas as suas atividades e conserva o teu domínio e vitória aqui para sempre.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, avança e carrega o meu ser e o meu mundo com aquela luz e amor como os de mil sois e inunda meu caminho com jorros de tua Poderosa Presença do Eu Sou.

Toma posse de toda minha atenção e preenche-a toda de ti.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, protege-me das sugestões humanas do mundo exterior, para que eu possa seguir adiante aceitando apenas o teu Eu poderoso e a tua perfeição para sempre.

 

Poderosa Presença do Eu Sou, anda à minha frente hoje durante todo o dia e faze tudo para mim através de mim, com perfeição.

Eu sou I AM ( aiam).


Pratique diariamente, com intensidade e confiança, na certeza que será acolhido/da pela sua Sagrada Presença interna, seu verdadeiro EU Divino, seu Deus Sagrado.

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço