Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AQUELES QUE MANTÊM A LUZ GARANTEM-NA PARA TODOS - Mensagem de SAUL - 18/08/2010.

O tempo de espera está quase terminando e o fim será surpreendente, alarmante para alguns, um alívio e, finalmente, uma grande alegria, já que vocês se liberarão de todas as suas confusões e das percepções opressivas da vida e se tornarão verdadeiramente livres - livres de todas as limitações insanas que vocês se impuseram e tentaram impor aos outros.

Realmente, as limitações e restrições que frustram e confundem vocês são autoimpostas.

Seu Pai os criou livres - tal como Ele mesmo é - porque Ele os ama e somente quer que vocês sejam felizes. Ele não poderia e nem teria criado vocês de qualquer outra forma!

Sua felicidade e sua liberdade proporcionam alegria a Ele, mas vocês se desviaram e construíram para si uma realidade imaginária inundada por dor e sofrimento, convencendo-os de que vocês não são dignos do Amor d'Ele, e de que vocês mereciam punição. Então vocês começaram a imputar essa punição a si e aos outros.

Chegou a um estágio - do qual vocês agora estão começando a sair - em que vocês não poderiam realmente acreditar num deus amoroso e então vocês imaginaram, e aí acreditaram em um deus que era ciumento, violento, vingativo e eternamente implacável e que os encorajava a competirem por sua afeição ao repudiar e julgar uns aos outros.

Um deus, realmente, à sua imagem e semelhança!
Nada poderia ser mais distante da Verdade, da Realidade, de Deus.

Nos últimos cem anos dos seus anos terrenos, a insanidade deste sistema de crença começou a se tornar aparente, e agora ele está efetivamente debilitado e irremediável.

Entretanto, muitos ainda estão tentando remediá-lo, ou substituí-lo por algo menos intolerante e implacável, mas com as mesmas suposições, isto é, que há um deus que julga vocês e deseja compensação pelo seu comportamento inaceitável.

Este ainda é um conceito insano, e os aprisionará na ilusão enquanto vocês se prenderem a ele. Mas muitos de vocês entendem isto e estão aprendendo a compartilhar o amor e a compaixão entre si e a oferecer o perdão em todas as situações em que ocorrem ofensas.

É isto que está dissolvendo a ilusão, e é uma dissolução final e irrevogável.
A ilusão não pode e nem será mantida, deixem de reconstruí-la.

Todos estão no caminho da ascensão, no caminho para a total consciência, apesar de que possam não estar conscientes disto.

Aqueles de vocês que tão corajosamente estão mantendo a Luz e a intenção para que isto venha a se realizar, têm garantido a
realização para todos.

O tempo de medo, corrupção e traição acabou, já que a maré de cooperação amorosa está se movimentando pelo planeta, enchendo todas as pessoas com o desejo e a intenção de que todos despertem para que todos possam novamente desfrutar de sua herança divina.

É realmente um grande momento para se estar voluntariamente dentro da ilusão, tal como vocês estão, para poderem testemunhar a desintegração dela e compartilharem a alegria desse glorioso momento do despertar.

Intensifiquem sua intenção de despertar.

A Luz que vocês têm em si tornar-se á brilhante, fazendo com que as pálpebras de uma quantidade enorme de pessoas comecem a abrir e fechar rapidamente para despertar.

O que vocês têm realizado é estupendo, como vocês perceberão com grande alegria e satisfação quando vocês despertarem.

Como muito amor,
Saul


Fonte: http:// johnsmallman. wordpress. com/
Tradução: SINTESE
http:// blogsintese. blogspot. com/



Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Somos Luz em Acao em 21 agosto 2010 às 22:33
Grata por esta mensagem de Luz.....

Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço