Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Aqui hj é mais um desabafo tem exatamente 3 anos que sofro da sindrome do pânico sei que não tem cura mas tem controle vc sofre esperando a proxima crise tenta controlar a ansiedade os pensamentos ru…

Aqui hj é mais um desabafo tem exatamente 3 anos que sofro da sindrome do pânico sei que não tem cura mas tem controle vc sofre esperando a proxima crise tenta controlar a ansiedade os pensamentos ruins que vem em consequencia dessa doença emocional enfim ela voltou novamente sem hora pra começar vem a noite durante o dia nos lugares , uma ansiedade ,calor ,frio ,arritima cardiaca falta de ar sensação que vou morrer a ansiedade vai direto pro estomago estou sofrendo muito ontem chorei pedindo misericorida a deus pq tanto sofrimento desde que começou o ano so doença nada de bom aconteçeu pensei que minha vida profissional cresceria mero engano nada aconteçeu não sair do lugar 1 ano desempregada, algo estar fora do eixo em minha vida e presciso encontrar a resposta urgente pra isso estou triste sinto que minhas forças estão acabando não sei mais o que é sentir alegria e nem me sentir feliz pelo que sou os amigos esses sempre vão embora estou tão sozinha sempre fiz tudo certo sou do bem mas estou totalmente só de amigos de tudo me ajudem sozinha não to conseguindo mais ,presciso que meus caminhos se abram que tudo volte a funcionar bem como antes me ajudem meu porto seguro de paz e esperança hj eu tenho aqui nesse site um grande bjo a todos!

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 21 março 2010 às 18:34
Querida Mariana, que lindo nome hem, e numa bela mulher!
Tenho um amigo, um irmão em Cristo, um ser que, faz seu trabalho na Léi do auxílio de uma forma clara e transparente... um verdadeiro misionário do amor, alguém que já ajudou a muitos a se ajudarem, e que, graças a Deus, continua aqui conosco, ajudando a tantos outros irmãos e irmãs, nêsse que aparenta ser um momento difícil mesmo de suportar.
Dificuldades e ploblemas por si só, já o são, uma oportunidade de crescimento interior, crescimento verdadeiro, o que os irmãos do espaço chamam de: REFORMA ÍNTIMA.
Posso afirmar querid@ irmã: VC NÃO ESTÁ SÓ. Em tudo que se vive e aonde se encontra, há sempre uma razão de ser, "dentro do problema está a solução", e você logo logo vai entender isso, e até agradecerá, pelo fato de, através de tua "tristeza", ter encontrado tua verdadeira razão de existir nêsses tempos do agora.
Esse meu amigo e irmão que te falei alí em cima, chama-se Professor HERMÓGENES, vc o encontrará
na NET, há um livro seu chamado YOGA PARA NERVOSOS, tenho certeza que através dêsse livro, vc encontrará as condições de equilíbrio e harmonia que tanto procura... ...e no mais, tudo virá por acrécimo e conquista própria.
Só para concluir querid@. Encontrará a força que precisa pelo caminho, pois assim è, mas os passos, êsses serão sempre teus !!!
Encontra-se à tua disposição nêsse momento toda a ajuda da espiritualidade Maior. Vc nunca esteve, não está, e nunca estará sozinha. Parabéns por ser diferente, um tanto quanto "anormal" nêsse mundo tristemente normal.

Contigo na Luz!!! com força, poder, determinação e fé, e para sempre com a proteção do Arcanjo Miguel, do Elohim Hércules e de seu complemento Divino Amazom, e de meu Mestre EL MORYA.

Essa é a intenção da família ANJO DE LUZ. ASSSIM É!!!
Comentário de soraya em 21 março 2010 às 1:38
Querida,
desculpa a intromissao, nao tem cura pros medicos que nao sabm nada do mundo espiritual....acho que se voce procurar um centro espirita Kardecista sua opiniao mudará.
Tem só que ter fé.....fé é acreditar.
Minha filha passa por problemas semelhantes e eu recorro a todos os métodos....mas acredito que no Kardecismo tudo se resolve. Ai entra o fator fé.

Beijos.....e náo desanima.

Com amor soraya
Comentário de Andreia da Conceição costa em 21 março 2010 às 1:22
Pense em coisas boas e se cerque de imagens felizes e de bem estar! Se concentre e procure respirar profundamente. Pesquise musicas que vc goste e que te faca bem! Qdo. Se sentir melhor se maquie e fique bonita acredite sou maquiadora e curo muito mulheres que chegam pesadas!!! Depois de uma volta se conseguir conhecer pessoas de energia elevada eh uma maravilha! Vc já tentou receber um johrei? Procure o mar e sinta um sorriso de uma criança! Observe a perfeição de uma flor e acima de tudo confie em vc e em Deus nada vai Tê acontecer se vc acreditar que eh possível! Somos energia expandida mas nos condicionaram a sermos limitados e temerosos!!! Da mais lucro! Vacinar uma populao inteira imagina? E a dengue porque não erradicar com homens trabalhando pesado na busca de focos??? Ah mais fica muito car e não da lucro!!! Somos muito fortes vc eh forte e foi criada na perfeição mas se sentir muito ruim essa prisão não vai Tê libertar!!! Cante e cante o mais auto que puder a música certa vibrara em todas as suas células e hj eu não tenho controle sobre o mundo mas essa confusão criada sobre a terra vai acabar! Seja feliz e escolha não pensar em resolver mas escolha que já eh o melhor! DA CERTO! Um bj
Comentário de adelaide stein em 20 março 2010 às 19:24
querida Amiga
sofri muinto com a crise de panico e sei o que vc sta passando
mas te digo de coraçao
tem cura sim,so vc acreditar
eu stou bem
comecei fasendo a doutrina no lar
comecei a frequentar uma casa espirita
e descobri que tinha mediunidade
stou trabalhando ela
mas pra mim tambem sta dificel
nao consigo me libertar do vicio de fumar
stou lutando mnto e sei q vu vencer
pra poder ajudar mntos irmaos q como eu sofrem
Amiga por favor tenta..saia caminhe,faça algum exercio leia mnto
vc vai conseguir cmo eu consegui sair desta
bjs de luz pra vc
starei incluindo vc em minhas oraçoes
e tenho certesa que os anjos de luz
do plano superior staram com vc nesta luta
bjs
fica com Deus
Comentário de Ana P. em 20 março 2010 às 18:02
Confia Sempre

Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo.
Crê e trabalhe.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na Terra, mas o que vem do céu permenecerá.
De todos os infelizes, os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em sí mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve. Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te maltrate o coração e atormente o ideal, prendendo-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte...
Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Pelo espirito MEIMEI - Psicografia de Chico Xavier

Abra a sua mente e seu coração, pois as bençãos estão espalhadas por todos os lugares...NÃO ACREDITE que tenha algo incurável...Você querida, é mais uma , de tantos "anjos de luz" espalhados por aí que estão sentindo a mudança da vibração do planeta e não estão sabendo como lidar com isso...também passei por esta fase e lhe digo: isso passa!
Acolha o chamado do despertar...pesquise, estude, compartilhe luz... Você verá que não está sozinha nesta busca... Cultive só bons pensamentos e eles se transformarão em energia modificadoras da sua realidade...Use a Prece como escudo em qualquer situação! E confie que você é amada e nunca está desamparada por Deus! Coragem!
Beijo!
Comentário de sonia regina de oliveira em 20 março 2010 às 17:30
querida amiga ,acredito que se voce procurar um especilsta em hipnose ele podera te ajudar, e creia acima de tudo em jesus pois ele esta bem proximo de nos cada vez mais .experimente minha sugestao de repente é a resposta para seu problema , beijos de luz para voce e orarei por voce por seu restabelecimento fique na paz do senhor amiga muita luz
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 20 março 2010 às 16:50
Mariana, Anjo de Luz te acolheu com muito Amor, tenha fé, q. vc vai sair dessa, peça ajuda ao nosso Pai Maior, aos Anjos, ao Mestres Ascencionados; nas minhas orações vou pedir para q. vc encontre a Paz interior...começa a usar a chama violeta, ela transmuta tudo q. foi negativo, é so acreditar, vá procurar ajuda profisional, mas a tua fé tem que esta em primeiro lugar...NÓS TE AMAMOS...VOCÊ É UM SER DIVINO...VOCÊ É LUZ...VEJA VOCÊ POR DENTRO E FORA DO SEU CORPO UMA LUZ MUITO GRANDE..Esse pânico, medo, ansiedade, tudo vai embora...Todos seus irmãos de Anjo de Luz, vai estar com vc todos os dias em suas orações...
QUE A CHAMA VIOLETA TE ENVOLVA, E TRANSFORMA E TRANSMUTA TUDO AO SEU REDOR...
Eu amo vc.
Edna Maria
Comentário de Cleide dos Santos em 20 março 2010 às 14:07
Eu tenho uma irmã que sofreu muito com a sindrome do pânico, hj ela está curada. Tem cura sim, vc vai encontrar a sua cura, para cada pessoa a cura é diferente, tem caminhos diferentes. Estou orando por vc, sinto vc como "UM DE NÓS". Nós somos um! Nós somos Luz! Nascemos para brilhar e ser feliz.
O sol se esconde atrás desta nuvem escura, essa nuvem é passageira. Infelizmente as vezes demora para passar, mas passa sim, acredite nisso. Tudo o que posso fazer por vc neste momento é enviar luz, amor, carinho e orar por vc, acreditando na sua cura. Obrigada por estar com a gente, a união faz a força. Beijos!
Comentário de Sheila Maria em 20 março 2010 às 14:06
Olá meu anjo! Sei que vc está cansada! Esse transtorno de ansiedade aos poucos vai nos deixando incapacitados, mas acredite tem cura. Sou terapeuta cognitivo-comportamental e me formei em psicologia para entender o por quê do meu transtorno de ansiedade. Aos 17 anos comecei a ter crises de pânico e fui me afastando de tudo e todos. Tinha medo da próximas crises. Era super desagradável e por me afastar do convívio social acabei ficando muito deprimida. Não tive sucesso com as terapias que busquei e tinha resistência aos remédios. Acabei encontrando os profissionais certos e entrei para faculdade. Sou muito solicita com seu sofrimento. Moro no RJ, mas dependendo de onde vc mora posso te indicar alguém. Se quiser conversar, compartilhar, desabafar, podemos trocar informações pessoais por email. Meu email é sheila.anog@gmail.com. Não perca a motivação! Beijinhos!
Comentário de Norma Maria Lima de Carvalho em 20 março 2010 às 13:23
Olá boa tarde! acabei de ler o seu desabafo. Permita-me perguntar-lhe de onde vc é? para que eu possa ajudá-la. Sou profissional da área comportamental e trabalho com Síndrome do Pãnico. Ao contrário do que vc pensa esta doença tem cura sim. Por favor me responda para que possa dar o meu contributo. Meu abraço amigo. Norma

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço