Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARcadotempo -Umportal para o Anjos do Sol CEntral

A Arca do Tempo é um Centro de Cultura Holística, voltado para a atuação conjunta nas áreas de Arte, Ciência, Educação e Filosofia, dentro de padrões arquetípicos. Nisto, existe o fomento da síntese e da renovação, assim como da restauração dos valores da Humanidade. Este lugar é administrado por iluminados servidores da Nova ERA.
Um Lugar de conexão com o Logos Solar.
AUm portal para o Sol para os iniciados beberem na Fonte.
Um chuva de graças espalha neste lugar.
Eu quero participar na construção deste lugar, na colocação dos tijolos e deixar esta herança para meus filhos e netos.
No futuro estará preservado um lugar ao Sol, nas puras águas da fonte consagradas pela Luz do anjos do Grande Sol Central.
Dharma dhannyael.

Conheça, divulgue, participe e ingresse na Arca do Tempo! Seja parte desta nova tripulação abençoada que deverá ajudar a humanidade se reerguer sobre os seus próprios pés.
Estamos nos re-unindo neste lugar para um lugar ao Sol para os Servidores do Mundo.

Localização

A Arca do Tempo está localizada em região tradicionalmente destinada a esta espécie de instituição, a salvo de maiores turbulências ambientais e sociais, que é o Planalto Central do Brasil, na Chapada dos Veadeiros, cidade de Alto Paraíso de Goiás,distante cerca de 250 km ao norte de Brasília, conhecida por suas belezas naturais e afamada por muitos projetos místicos e futurísticos durante as últimas décadas.
http://arcadotempo.blogspot.com/
Situada no quilômetro 10 da estrada GO 239, a área da Entidade está cercada de patrimônios naturais, pelo Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (com o Morro da Baleia, animal-símbolo bíblico da Arca, e a vereda do Jardim de Maitreya), por pousadas, sítios e comunidades rurais.
Dotada de um acervo artístico e intelectual único, a Arca do Tempo representa seguramente um empreendimento maior, que almeja preservar e transmitir às gerações vindouras obras de arte e conhecimentos considerados lapidares, aspectos de um verdadeiro novo cânone a ser completado pelas gerações seguintes, dentro deste espírito original de unidade, evolução e de integração.
O que é a Arca do Tempo
A Arca do Tempo é um Centro de Cultura Holística, voltado para a atuação conjunta nas áreas de Arte, Ciência, Educação e Filosofia, dentro de padrões canônicos e arquetípicos. Nisto, existe o fomento do ecumenismo e da síntese, da prática e da renovação, assim como da restauração de valores positivos da Humanidade.
Localização

A Arca do Tempo está estrategicamente localizada em região tradicionalmente destinada a esta espécie de instituição, a salvo de maiores turbulências ambientais e sociais, que é o Planalto Central do Brasil, na Chapada dos Veadeiros, cidade de Alto Paraíso de Goiás, distante cerca de 250 km ao norte de Brasília, conhecida por suas belezas naturais e afamada por muitos projetos místicos e futurísticos durante as últimas décadas.
http://arcadotempo.blogspot.com/
Situada no quilômetro 10 da estrada GO 239, a área da Entidade está cercada de patrimônios naturais, pelo Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (com o Morro da Baleia, animal-símbolo bíblico da Arca, e a vereda do Jardim de Maitreya), por pousadas, sítios e comunidades rurais.
Dotada de um acervo artístico e intelectual único, a Arca do Tempo representa seguramente um empreendimento maior, que almeja preservar e transmitir às gerações vindouras obras de arte e conhecimentos considerados lapidares, aspectos de um verdadeiro novo cânone a ser completado pelas gerações seguintes, dentro deste espírito original de unidade, evolução e de integração.

Para tudo isto, a Arca necessita concluir as suas instalações. Os recursos virão de doações, da venda de produtos e da venda de terrenos na Eco-Vila local.
A sua participação é o mais importante, pois tudo isto é para você e para aqueles que virão. Conheça e faça uso dos acervos da Arca do Tempo. A hora da realização final da humanidade tem chegado: busquemos todos juntos o caminho da Grande Luz.
ESte espaço é uma grande herança de luz para as gerações futuras.
ESte espaço é uma grande herança de luz para as gerações futuras.
Outros projetos

Ao lado deste importante conjunto de metas, existem uma série de Projetos anexos que lhe dão complemento e sustentabilidade, tais como:

- Escola de Educação Integral
- Templo Ecumênico
- Pousada ambientalista
- Restaurante Natural
- Estufas para Agricultura Permanente
- Desenvolvimento de Eco-tecnologias
- Museu e Biblioteca Universalista
- Editora e Livraria
Os objetivos da Instituição

A Arca do Tempo visa reunir e difundir informações lapidares alcançadas nesta época de transição mundial, organizadas na intenção de atravessar os próximos séculos, levando no seu bojo conhecimentos teóricos e práticos, tidos como finais e definitivos, e alcançados com este propósito histórico dentro de processos únicos e irrepetíveis. Antes que a humanidade caia numa crise sem controle maior e as instituições possam entrar em bancarrota -como a própria Ciência já admite publicamente ser a tendência das próximas décadas-, em função de possíveis cataclismos ambientais e convulsões sociais que o próprio ser humano tem semeado sobre a Terra, face o seu quase completo divórcio com as forças superiores, mantido nestes últimos séculos de História mundial materialista.
Estes conhecimentos, sujeitos a complementos e a desdobramentos progressivos, constituem uma espécie de cânone elementar que será capaz de auxiliar positivamente a humanidade a superar estas crises -todavia ainda sujeitas a se ampliar-, e então se reerguer vigorosamente, mediante a aplicação do conjunto das informações vitais reunidas na Arca do Tempo.
A decodificação dos Oito Centros Nacionais confirma a parte mais importante da tradição agarthina brasileira. Considerando então a natureza de quatro energias cósmicas -Força pulsar, Força solar, Força cronar e Força sonar-, nas duas esferas nacional (escala elemental -concentrados no centro do Brasil, ver imagem acima) e internacional (escala etérica), temos o seguinte inventário final:
1º Raio: Centro hemisférico mundial = Porto Alegre (RS);
2º Raio: Centro cronodésico mundial = São Lourenço (MG);
3º Raio: Centro geodésico continental = Cuiabá (MT);
4º Raio: Centro cronodésico nacional = Alto Paraíso (GO);
5º Raio: Centro geográfico nacional = Barra do Garças (MT);
6º Raio: Centro geodésico nacional = Palmas (TO);
7º Raio: Centro geopolítico nacional = Brasília (DF);
8º Raio: Centro geográfico mundial = Macapá (AM).
Temos aqui a demonstração dos Centros Dimensionais do Novo Mundo, responsáveis pelo “Aqui-e-Agora”: o Centro Cronodésico da Nova Era (o signo sideral de Aquário incide sobre o Brasil) em São Lourenço, e o Centro Geográfico da Nova Terra (o Brasil) em Barra do Garças. No ápice do triângulo (que reúne os três Estados que representam na atualidade o “Corredor do Dharma” nacional), Alto Paraíso funde-transforma alquimicante o Aqui-e-Agora dimensionais em Infinito-Eternidade interdimensionais, fazendo irradiar sob Brasília uma energia ultradimensional para trazer à tona a Cidade-Luz da Nova Era.

O acervo da Arca do Tempo

Dentro do acervo permanente da Arca, merecem destaque duas “coleções” singulares, independentes mas consideradas mutuamente complementares (como forma & essência). Trata-se da obra preservada do artista plástico
Alberto Frioli, com mais de 100 peças realizadas em traçado áureo, sobretudo o Harmonizador Planetário e o cavalo-alado Aquilon. E também da obra completa do filósofo e escritor Luís A. W. Salvi (LAWS), autor polígrafo com mais de 120 volumes, representando um autêntico Pramantha, ou uma obra canônica e perenialista, destinada a colocar os cimentos para a evolução da nova humanidade. Inclui-se ainda de forma honorífica, dentro do acervo custodial da Arca, as obras preparatórias das ama-nuenses Helena P. Blavatsky e Alice A. Bailey, e que juntamente com LAWS, integram o fulcro do “Plano da Hierarquia de Preparação da Humanidade para a Nova Era”, revelado por Bailey.
Visite
Contatos

(62) 9965-2900 e 9994-4084

Exibições: 130

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço