Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO GABRIEL - DISCURSOS SEMANAIS - através de Marlene Swetlishoff - em 24 de Novembro de 2011.

Eu quero discursar sobre a qualidade do Amor chamada de Liderança. Essa qualidade capacita a pessoa a elevar-se, para depois inspirar aos que estão em sua volta, através de sua paixão e entusiasmo, com a sua infalível bondade, equanimidade e integridade. Um bom líder tem a habilidade de estabelecer uma direção e segui-la. Um bom líder sempre escolhe a estrada mais elevada e responde de um patamar onde está a harmonia, equilíbrio vindos de seu interior.

Eles querem “percorrer o caminho que eles falam, que eles preconizam” e nunca pedem para os outros fazerem o que eles mesmos não fariam. Um bom líder pode sempre ser invocado para qualquer situação, trazendo suas habilidades de organização e capacidades para serem aplicadas para que sejam conseguidas as conquistas mais elevadas.

Uma pessoa que exala essa qualidade do Amor vem de um lugar de mais alta honestidade e confiança. Eles tem a confiança e a habilidade de fazerem vir à tona as melhores e mais elevadas qualidades das outras pessoas. Um bom líder sempre tem a responsabilidade por todas as suas ações e decisões e não tem medo de trabalhar duro. Um líder que conhece cada faceta de seu trabalho, causa ou projeto, e é capaz de levar o conhecimento e sabe como é o cenário total e também é capaz de dividir o todo em partes menores, mais manuseáveis. Eles são capazes de visualizar um projeto e o seu conceito mental para que ele seja manifestado na forma tangível. Eles irão perseverar até que o projeto esteja completado satisfatoriamente.

Eles são líderes excelentes em todas as caminhadas da vida. A dona de casa que prepara o jantar para sua família e depois o apresenta de forma organizada e ordenada, que mantem sua casa impecável e limpa, é uma líder muito organizada, no sentido de servir a sua família da melhor maneira possível. Seu serviço desinteressado aos outros é feito de modo transparente e bem feito e que muitas vezes, a sua família não está consciente dessa sua excelente qualidade do Amor que ela dá a eles diariamente. Através de seus constantes esforços, a sua família prospera sob os seus cuidados e ela se sente glorificada através da felicidade e bem estar da família.

Outro exemplo de uma boa liderança é a contraparte masculina de uma família. Ele demonstra ter essa qualidade por regularmente ir ao lugar de trabalho, a fim de que a sua família possa ter uma vida abundante. Ele repara itens de sua casa e a sua família confia que ele dê tudo isso a ela, mantendo a ordem todas as coisas. Ele separa um tempo para ouvir atentamente quando um membro da família necessita falar e dá a ele a sua devida atenção, depois faz as sugestões que poderiam ser úteis para resolver qualquer desafio que ele possa estar experimentando, de modo sereno e equilibrado. Todos sentem-se abençoados sob os seus cuidados.

No Mundo de hoje, existe um intercâmbio entre ambos os parceiros de um relacionamento e eles compartilham essas qualidades do líder e deveres entre si . Desse modo um complementa o outro, nutrindo-se e amando um ao outro. Eles conduzem através dos seus exemplos diários. Eles dão crédito, onde o crédito é devido. Eles trabalham em paz, com Amor e na unidade para a melhoria de todos que eles Amam e zelam. Assim, a partir daí, as suas famílias sabem que os melhores e mais elevados interesses estão sendo ativamente visualizados para que se manifestem, por qualquer modo para o bem mais elevado de todos. Eles são sempre leais e justos, positivos e úteis em suas interações com os outros.

Esses são apenas alguns pequenos exemplos da qualidade do Amor chamada de Liderança e no que ela implica. Podemos sempre contar com a presença dos bons líderes no sentido deles quererem ter responsabilidades por suas criações a qualquer tempo.

Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre essa qualidade e confiarem que Eu os conduzo bem.

Eu Sou Arcanjo Gabriel



----.....---==II==----.....----

 

 

  

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução:   Helena Renner 

Exibições: 1225

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 11 dezembro 2011 às 23:53

Grata pela importante lição Amado Arcanjo Gabriel! Deus nos dê o amor e a fidelidade cristina nos corações de novos líderes e irmãos em Luz...

Assim Seja.

Comentário de malena rosa em 4 dezembro 2011 às 22:52

NAMASTÊ

Comentário de Eliane Romana de Abreu Nobrega em 3 dezembro 2011 às 10:50

Responsabilidade representa tudo isso, ao EU SOU E EU SUPERIOR, maravilhoso.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 30 novembro 2011 às 23:04

AMADO, PONTUAL, de valor incalculável!

Comentário de Ana Paula Ferreira em 29 novembro 2011 às 13:53

Muito obrigada meu Amado Arcanjo GABRIEL maravilhosa mensagem e aprendizagem.

Abraço fraterno

Comentário de LUZIA LAGO BASTOS em 29 novembro 2011 às 8:06

Obrigada Meu Arcanjo Miguel,

Nesse momento da minha vida eu estava precisando de ouvir e me conscientizar dessa SUA mensagem que foi direcionada para mim, tenho certeza!!!

Luzia

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 29 novembro 2011 às 6:55

Muito obrigado Paz e Luz

Comentário de GINA LOPES em 29 novembro 2011 às 0:18

Boa mensagem! Obrigado

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 28 novembro 2011 às 18:30

Agradeço á postagem.Muita luz!Salve arcanjo Gabriel...arcanjo das mudanças e boas notícias.Om shantí.

Comentário de MARIA ELISA em 28 novembro 2011 às 18:11

OBRIGADA,MELISA. QUE O ARCANJO GABRIEL NOS AJUDE

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço