Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Patrizia

Arcanjo Gabriel – o “ativismo consciente” Mensagem canalizada por Shelly Young

Shelley Young vive no Canada e é um hipnoterapeuta certificada, professora, escritora, conselheira espiritual e canal do Arcanjo Gabriel. Ela é proprietária da Trindade esotérica onde ela se dedica à sensibilização espiritual e empoderar os outros. Ela é um canal de transe médio e oferece digitalização etérica e leituras psíquicas para facilitar a cicatrização e crescimento da alma. Shelley também é especializada na utilização de hipnoterapia para acabar com o tabagismo, tratamento de medos e fobias.

Mensagem canalizada de 25 de Outubro de 2017

Queridos, a medida em que as energias continuam a expor o que estava escondido e o que precisa ser abordado, muitos de vocês serão orientados a tomar medidas para facilitar a mudança.

Nas novas energias, mesmo a forma como vocês abordam as mudanças positivas está evoluindo.

Criar mudanças dentro das novas energias está mudando para, o que nós chamamos de, ‘ativismo consciente’.

Há muito menos pressão empurrando vocês contra o que não é desejável através do ativismo consciente, e não há nenhuma vergonha dos outros se eles não se ocupam nesta mesma causa.

Existe um entendimento de que, assim como todos encontrarão sua própria jornada pessoal para a iluminação, então eles também encontrarão a sua própria e perfeita maneira de contribuir e fazer a diferença.

O ‘ativismo consciente’ também abre a porta para que vocês facilitem as mudanças, fluindo com o que for que suas almas se sintam guiadas.

Enquanto alguns se contentarão em assumir uma causa, outros podem emprestar seu Amor e apoio de muitas maneiras diferentes, entrando em movimento ao estarem em serviço de rendição, sendo levados, no entanto, a serem mais úteis em qualquer dia.

Os seres humanos que neste dia se renderam em seu serviço mais elevado, serão incrivelmente fáceis de se colocar no caminho daqueles que precisam de sua assistência.

Às vezes, seu serviço mais elevado naquele dia é simplesmente ancorar a energia do Amor e da paz, dando apoio ao planeta energicamente.

No entanto, as formas como vocês contribuem é divinamente perfeita para cada um de vocês, queridos. No entanto, a forma como outros se sentem orientados a contribuir também é divinamente perfeito para eles.

Algumas pessoas podem precisar fazer mais trabalho de cura para si mesmas, antes que possam entrar completamente no caminho de serviço que existe para elas.

Outros podem estar mais do que prontos para explorar o serviço e o que combina consigo mesmo e com o propósito de sua alma.

Manter um espaço de Amor, encorajamento, respeito e aceitação, por quem quer que seja, tornará mais fácil para os outros encontrarem o caminho para serem o Amor que desejam expressar.

De fato, ter muitas pessoas expressando seu serviço de inúmeras maneiras permite que os ajudantes do planeta sejam muito mais eficientes em seus esforços.

Arcanjo Gabriel

Fonte: http://www.trinityesoterics.com

Tradução: Adriano Pereira

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço