Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



13 de Janeiro de 2010

Arcanjo Metatron: Mantenham-se Firmes

Meus Amados

Eu venho nesse dia, lhes falar sobre o fato de que cada um de vocês está experimentando um grande download de energias nesses tempos.

Muitos de vocês estão sentindo sonolência, cansaço e sem capacidade de se manterem focados por muito tempo em coisa alguma.


Muitos de vocês estão processando essas energias superiores bem confortavelmente, isso é um desenvolvimento muito positivo para vocês.


As respostas a essas novas energias são tão diferentes, quanto cada um de vocês é.

É tempo de se tornarem atentos ao que está acontecendo sobre a Terra à medida que estas energias chegam em muitos lugares sobre a Terra.

Existem movimentos na Terra e mudanças ocorrendo.

Assim como cada um de vocês caminha através de mudanças de um momento para o outro, assim também o faz a Mãe Terra no seu processo de Ascensão.

Muitos campos que uma vez pareciam estáveis, estão em um estado de fluxo , assim as mudanças estão acontecendo.

Esse é um tempo de se ter certeza, de que conseguem se assegurar em manterem -se nos seus centros, mesmo quando estiverem passando por essas transformações, também.

Façam respirações profundas e lentas, caminhem em contato com o ar fresco se puderem todos os dias, tomem um longo banho de banheira com água bem quente com sais marinhos ou Sais de Epsom, permaneçam um tempo em silêncio, na quietude o quanto lhes for possível.

As mudanças sobre a Terra e no interior de cada um, irão continuar a ocorrer.

São tempos de transformações e o processo de Ascensão está em vocês.

Muitas almas estão partindo nesses tempos, e nos níveis superiores isso tudo está, como deveria ser para as suas vidas, segundo o Plano Divino.

Aqueles que continuarem, irão precisar ajudar os seus irmãos e irmãs durante esses tempos de testes, de experiências. O tempo de estenderem a sua assistência, de qualquer modo que vocês possam, está agora diante de vocês.

Cada um de vocês aprendeu a se manter equilibrado através dessas maiores mudanças que vocês estão passando e através dos momentos mais escuros. Agora esse treinamento irá ser muito apreciado em muitos níveis, ambos, o da Terra e nas dimensões superiores.

Continuem focando nas suas visões, as mais Altas, e sejam gentis consigo mesmos. Procurem pelo cordão, pelo revestimento interno de prata em todas as coisas, em tudo, pois usualmente existe um.

Os seus dedicados esforços no sentido de manterem as suas disciplinas espirituais, são de grande ajuda e proveito na manutenção da estabilidade, e no quanto lhes for possível, continuem ! Enviem as suas amorosas energias para aquelas áreas do Mundo que estão em grande necessidade.

Chamem à Nós dos Reinos Superiores para prestar assistência naquelas áreas, por que de novo, Nós precisamos esperar sermos solicitados antes de podermos interceder.


Sejam ousados, corajosos e destemidos em seus pedidos, Amados !

Eu sou METATRON

©2010 Marlene Swetlishoff

therainbowscribe@gmail.com

tradução do texto para o português= Helena Renner

Ao compartilharem essa mensagem em outros foruns, blogs, etc é pedido, por favor , que também estejam incluidos o nome da autora e o nome do seu website www.therainbowscribe.com,

Agradecemos a vocês por incluir o link do website quando postarem essa mensagem

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço