Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EU SOU A ESSÊNCIA SUPREMA DE ARCANJO MIGUEL

Aqui e Agora, me Curvo a Reverenciar a Grandeza de Arcanjo Miguel
Seu Absoluto Poder e seu Absoluto Amor..

Neste exato momento, neste Agora, em que estarei 40 Dias com Arcanjo Miguel, me UNIFICO a ESSÊNCIA SUPREMA, sua Qualidade mais Divina e Celestial do Coração deste Arcanjo Divino

E Unificada Estou, a Todas as Qualidades e Virtudes que me Transformam na Melhor Versão Humana de Existir, quando Atuo nesta Divina Qualidade, da sua ESSÊNCIA SUPREMA, de Arcanjo Miguel, com Incomensurável Amor e Potência em Mim..

Me Posicionando como Guerreiro de Arcanjo Miguel e me posicionando a Ser a Integração desta Qualidade Divina, a sua própria ESSÊNCIA SUPREMA, Ativado dentro do meu Coração e do meu Ser e que me Eleva as Alturas Celestes, ao Conhecimento Supremo e Divino e ao Encontro de Mim completo como GUERREIRO, Integrando aos Aspectos Divinos de Guerreiro Supremo e de Guerreiro de DEUS, a Construir com esta Suprema ESSÊNCIA , a minha Capacitação Celeste, a Sabedoria Universal e Cósmica de Mim no caminho do Bem e do Amor, para a Transformação da Terra e desta Humanidade, no Celestial Universo Divino a Expandir o que EU SOU, até que Tudo seja Libertação..

E que nesta Virtude Suprema de Ser a Qualidade Maior e Divina, nesta ESSÊNCIA, Agora em Mim, Estou Preenchido de Amor Incondicional e Sabedoria Suprema, Que Eu e Toda a Humanidade tenhamos a Determinação e o Amor Celestial de Ter um Encontro com Tudo que é Divino e de Encontro a DEUS..

Ergo-me nesta Qualidade Suprema desta ESSÊNCIA, de Amor, de Força, de Poder, de Sabedoria e Luz e Agora, Atuando no Fenômeno Celestial de Ser um GUERREIRO na Transformação, desta Humanidade e desta Terra, com o Poder que Ser CONDUZIDA pela SUPREMA ESSÊNCIA DIVINA, que me outorga, sobre uma Frequência de Luz Elevada e Suprema, no Infinito e Divino Reino, nestas Supremas e Magnânimas Qualidades de Arcanjo Miguel, Expando a Suprema Harmonia e Realização da Libertação a Toda Terra

Numa Frequência de Alto Poder Transformador em Mim, sigo Agora cumprindo minha MISSÃO de Estar nesta ESSÊNCIA SUPREMA, a Expandir por Todo o Cosmo, a Iluminação e o Transbordar Supremo da Libertação, que Vem da Coragem de Estar Revestido de Poder e Luz, com a amplitude Sagrada deste Príncipe Celestial, a Toda a Humanidade,

Agindo como Guerreiro que EU SOU, Agindo como Mestre que EU SOU..
Agindo com a MISSÃO CELESTE de Estar na Atuação desta Qualidade predominante e cheia de Amor, desta ESSÊNCIA SUPREMA de Arcanjo Miguel em Mim, Atuo o que me propus com DEUS, e com Arcanjo Miguel, de SER o EU SOU o Infinito Poder EU SOU...

Arcanjo Miguel EU ESTOU AQUI

EU ESTOU EM TI...

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa

ERMRCB

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço