Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcanjo Miguel: A Primeira Forma que Você Assumiu Era Angelical.

O Arcanjo Miguel inicia a primeira de uma série de duas partes sobre a evolução espiritual e os anjos. Aqui ele discute a natureza não hierárquica do círculo angélico, dos serafins e querubins, se os humanos se tornam anjos, se os anjos evoluem “para cima” das nove ordens, nosso status como anjos, a luz (iluminação) que os anjos trazem e o papel de serviço na iluminação. Obrigado a Ellen pela transcrição.

Uma Hora com um Anjo com o Arcanjo Miguel nos Reinos Angélicos, 7 de julho de 2013

Suzanne Maresca: Saudações e bênçãos a todos. Bem-vindo a mais uma Hora com um Anjo, com Linda Dillon, canal do Conselho do Amor e autora do livro O Grande Despertar. Juntando-se a ela esta noite está Steve Beckow, fundador do site Golden Age of Gaia pontocom, e autor de Building Nova Earth — Towards a World that Works for Everyone.

Sou Suzanne Maresca, substituindo GD esta noite.

Eu os convido a trazer a Chama Azul da Verdade e da paz do Arcanjo Miguel enquanto damos as boas-vindas a Michael de volta. Ele estará falando sobre os reinos angélicos.

Com isso, entrego as coisas para você, Steve.

Steve Beckow: Obrigado, Suzi. E bem-vindo, Arcanjo Miguel.

Arcanjo Miguel: E bem-vindos a todos vocês, pois sim, Eu Sou Miguel, Arcanjo da Paz, Guerreiro do Amor, às vezes conhecido como Portador de Notícias. E obrigado.

Obrigado por seu convite para falar sobre uma área que é muito próxima e querida não apenas por seus corações, mas também pelo meu. Pois basicamente o que você está fazendo é me pedir para falar sobre minha família.

Mas antes de começarmos, deixe-me reacender esta Chama Azul da Verdade que está dentro de cada um de vocês, que eu concedi e acendi de novo e de novo e de novo. E faço isso hoje pela pura alegria, para que possamos nos deliciar na companhia um do outro, na presença um do outro.

E é o azul vibrante conhecido em todo o multiverso que foi abençoado dentro de mim desde o início da formação do que vocês consideram reinos.

Então deixe esta Chama da Verdade – que também poderíamos chamar de chama do discernimento – deixe-a acender brilhantemente dentro de cada um de vocês, meus irmãos e irmãs de amor. Muitos de vocês - a maioria de vocês! — emanaram do reino angelical. É sua herança, sua linhagem, o que você pensa como definição de si mesmo.

Então, quando tivermos essa discussão, também quero que você sinta e use essa chama azul para sentir dentro de você,

“Onde eu me encaixo nessa estrutura, nessa rede de beleza e luz?”

Reserve um tempo, meus amigos, para explorar dentro de si e entender que o reino angélico não é uma entidade distante, independentemente de qual área de foco seja a principal preocupação desse ser.

Cada um de vocês carrega parte desse conhecimento, dessa energia dentro de si.

Portanto, acolha-o, discirna-o e permita que ele faça parte de você - porque sempre foi e sempre será. Esta não é uma situação em que a Lei da Eliminação entra em jogo.

A origem e o design de Quem Você É e de quem você escolheu se tornar não muda.

Então, por onde você deseja começar, meu amado irmão?

SB: Bem, Senhor, muitas pessoas não acreditam que exista um reino angelical. Outros obtêm seu conhecimento da Bíblia. E alguns acreditam que a forma como você interagia com a humanidade milênios atrás é como você interage com a humanidade agora. Portanto, existem preconceitos; há uma falta de compreensão.

Você pode nos dar uma introdução aos reinos angélicos? Por exemplo, eles existem em um lugar?

AAM: Eles existem em todos os lugares. Então vamos começar, sim.

Você sabia que se você está simplesmente caminhando com os olhos abertos, olhando para o mundo, você não tende a ver, ou mesmo muitas vezes sentir, seu nariz ou suas maçãs do rosto?

SB: Sim.

AAM: Bem, isso significa, então, que a menos que eles estejam ativos, seja abafado, doendo ou sendo tocado, isso não existe?

SB: Não.

AAM: Bem, isso é um absurdo! Claro que sim!

Sua forma não muda tão drasticamente de momento a momento. Ele muda de forma consistente e constante, mas não de forma que seu queixo, nariz ou maçãs do rosto desapareçam.

Agora, vamos falar sobre essa questão da crença, porque é a chave para nossa discussão e para todas as discussões que já tivemos, tanto nesta forma quanto em qualquer outra.

O propósito de todo o nosso trabalho conjunto - e deixe-me começar o que estou dizendo dizendo que não estou tentando eliminar a fé, a esperança ou a crença; mas vamos prosseguir a partir daí - o propósito de sua Ascensão, de sua chegada à plenitude da consciência do seu coração, o propósito de se alinhar com a Lei Universal, com a Mãe/Pai Um, é movê-lo, despertá-lo, mudá-lo , no entanto, você concebe isso, de um lugar de crença para um lugar de sabedoria, de saber e de simplesmente ser, estar na mesma segurança que você tem quando sai pela porta com os olhos bem abertos, que, embora você não estão vendo suas maçãs do rosto ou seu nariz, que eles estão lá.

Então, todo o propósito pelo qual vocês estão passando – quer você reconheça ou acredite nisso, não importa; ainda está em andamento.

E você está mudando de uma posição de: “Eu acredito nisso; Eu não acredito nisso,” para um lugar mais simples – um lugar de simples saber e ser.

E essa é a beleza. Esse é o dom de abandonar o velho terceiro reino.

Agora, para aqueles que não acreditam, vamos entrar nisso. Mas deixe-nos dar-lhe simplesmente uma visão geral ou ponto de partida.

É inconcebível que não houvesse um reino de reino angélico. E existem variações dentro desse reino? Sim, claro que existem, da mesma forma que existem variações dentro do reino humano.

Há aqueles de vocês que, ao longo da vida, sejam 20 ou 30 ou 60 ou 70 anos, sempre se interessaram pelo cosmos, pelo Universo, pelo funcionamento das coisas. Esse [interesse] é semelhante ao que as pessoas consideram a primeira esfera do reino angélico.

Os querubins e os tronos; até certo ponto, os domínios foram definidos e trazidos à tona, seja através da tradição oral - tradição bíblica ou rabínica, não importa - como uma forma de os seres humanos se relacionarem com o reino angélico.

Portanto, vamos mais ou menos aderir a isso, porque não queremos dar a você uma maneira totalmente nova - você já teve o suficiente ultimamente - de definir e ver as coisas. Queremos dar a você pontos de referência, mas queremos expandir a compreensão do que são esses pontos de referência ou categorizações.

Agora, tendo dito isso, eu também preciso que você entenda – sim, preciso que você, dentro do seu coração, sua consciência do coração – entenda que isso não é o que você percebe por causa da estrutura em que você viveu e existiu; isso não é uma hierarquia. Se há uma mensagem que comunicamos consistentemente a todos vocês, é jogar fora suas ideias hierárquicas.

Porque? Porque eles não te servem. E porque? Porque o que acontece nisso, queridos corações, é frequentemente o que você acaba fazendo - incluindo sua própria autoimagem - é que você tende a pensar em alguns como maiores ou menores, e você está no degrau mais baixo. E isso simplesmente não é assim.

Então, em termos de pensar sobre o reino angélico, semelhante ao que ensinamos a você sobre a consideração das dimensões, pense nele mais como um círculo com cada quadrante tendo várias responsabilidades e preferências, mas que não há paredes de cimento entre esses quadrantes . Há muita passagem, passagem e troca. Então esse é o ponto de partida.

Os Serafins

Agora, vamos falar sobre o que você considera como as três esferas. E vamos começar falando sobre os poderosos serafins, que são simplesmente seres de luz brilhante e maravilhosa, totalmente conscientes, totalmente conscientes.

E enquanto todos os seres angélicos estão voltados para o centro, sendo o centro, é claro, a Mãe, o Pai, o Único, mas principalmente a Mãe, os serafins mantêm sua atenção mais claramente focada na Mãe do que voltada para o Universo, o multiverso, o cosmos, países, nações, pessoas, seres. De muitas maneiras, você pode pensar neles como os defensores do trono. Eles são magníficos. E não há nada que eles não vejam ou percebam.

O que você considera a voz deles é simplesmente música. É a música das esferas. É o som do Universo. É a beleza de Todos.

Os serafins, mesmo em meu ponto de referência, são fenomenais e muito, muito sagrados e santos.

É muito raro, posso dizer extremamente raro, que um serafim deixe o trono, não que não haja um número suficiente deles para cuidar, porque há.

Mas há serafins que vieram à Terra neste momento e assumiram a forma humana para trabalhar com esta causa de transformação de Gaia e do coletivo humano.

E isso é feito em minhas palavras, não nas deles. É feito como um ato de serviço e, posso dizer, sacrifício, porque é um ajuste tão dramático em seu campo, em sua energia, em quem eles são.

Muitas vezes, aqueles que são serafins terão pouca ou nenhuma memória de ter estado na Terra ou em outro lugar em vidas anteriores, ou são bastante limitadas. Eles sempre vêm em um propósito concentrado fenomenal na direção e serviço à Mãe.

Agora, você diz: “Bem, como eu trabalho com os serafins?” Cantar.

Agora, se você olhar para o que você pensa como textos religiosos, você iria, digamos, orar, mas também lembre-se, meus amigos, que muitas das orações originais foram cantadas.

E são canções de louvor, de humildade, de pedido de ajuda. E tende a ser uma ajuda de natureza Universal, a ajuda transformadora, embora não estejamos sugerindo que um serafim ou um grupo de serafins não atenda a um indivíduo se assim for movido ou dirigido e guiado.

Os serafins que estão na Terra são aqueles que você pode imaginar como comunicadores, diretores; aqueles que estão fazendo um grande trabalho planetário.

Eles têm uma diferença no elenco de sua luz, que se você prestar atenção, poderá ver que seus campos, para aqueles de vocês que veem campos áuricos, são bastante diferentes e distintos. E, claro, muitos deles são rosa.

Você tem perguntas antes de continuar sobre os serafins, meu amigo?

[Steve: Nesse ponto, minha conexão com o Skype travou e, embora eu tenha ouvido a pergunta dele, não consegui responder.]

Então eu vou continuar.

Os querubins

Os querubins. Agora, esses seres, e todos os seres, incluindo seres humanos, seres estelares, seres intergalácticos, todos brilham intensamente. Sejamos muito claros sobre isso.

Os querubins tendem a ser quase o que você pode imaginar como transmissores daquela luz do Um, que é simplesmente Amor, para e através das estrelas, os sistemas planetários, a Via Láctea, no reino em que você está operando, o que é claro é este sistema solar, e sobre Gaia.

Eles também são seres de puro, puro Amor. É por isso que eles são tão frequentemente associados, e na verdade bastante romanticamente associados, e desenhados - na arte, queremos dizer - como veículos do Amor romântico, de auxiliar o amor romântico. Mas, embora possam fazer isso, essa não é a principal área de preocupação ou serviço que os querubins cumprem.

Agora, eles trazem Amor incondicional? Sim. Mas eles o fazem, novamente, de uma forma muito cósmica.

Então, o que eles estão fazendo é trabalhar com sistemas estelares, galáxias e realidades cósmicas. Portanto, eles não são específicos da preocupação, digamos, de qualquer ser humano, ou ser estelar, ou ser intergaláctico.

Não é que os querubins estejam trabalhando, digamos, no setor Pleiadiano ou Arcturus ou Andrômeda. Eles trabalham de forma muito ampla sendo os transmissores da luz, que é o Amor, para o todo maior. Então você pode pensar neles como transmissores celestiais.

E o que isso faz? Pense nisso. Eles trazem luz às situações, aos sistemas estelares. Eles trazem Amor.

Muitas vezes lhes dissemos que o Amor está sendo transmitido a vocês diretamente do Coração da Mãe/Pai Um. Esse veículo de transmissão ou amplificação é muitas vezes através dos querubins, porque eles podem modulá-lo para o próprio planeta.

Gaia tem sido uma grande receptora desse Amor ilimitado, desse Amor incondicional, desse fluxo de existência que lhe permitiu estar em seu processo de Ascensão junto com todo o seu Universo e sistema.

Então, o que diríamos a você sobre os querubins, eles são frequentemente mal compreendidos e subestimados.

Agora, eles podem se manifestar como pequenos e doces seres de luz? Claro que podem. E eles podem se manifestar como enormes seres de luz, quase tão brilhantes quanto os serafins? Sim eles podem.

O único interesse pessoal que eles tendem a ter em relação a Gaia, além de seu núcleo, é que eles também cuidam e protegem muitos dos lugares sagrados em seu planeta.

E a razão pela qual trago isso hoje é que – sim, estou falando sobre templos e igrejas que permaneceram puros ou claros – mas meu propósito ao discutir isso é que este é um momento em que muitas cidades de luz estão surgindo – das rochas, dos oceanos, do céu, das planícies.

E os querubins são muito influentes em ajudar essas cidades de luz a ancorar e emergir.

Eles também tendem a agir como agentes livres. Então, quando eles estão a serviço deles, se virem uma área do omniverso, do multiverso, que se tornou escura ou lenta, eles frequentemente irão, espontaneamente, sem direção, para este lugar e simplesmente o infundirão - agora, estamos falando galáxias e sistemas estelares — infunde-o com luz.

Às vezes, isso resulta - sim, sua ciência teria dificuldade com isso, mas mesmo assim vou compartilhar - isso geralmente resulta no nascimento de novas estrelas. Sim, é claro que eles podem ajustar sua energia, assim como Gaia fez, assim como alguns dos serafins vieram e assumiram a forma humana.

Sempre existem exceções à regra.

Mas deixe-me sugerir a você que não há querubins na forma, eles podem entrar e sair.

Eles podem agraciar os indivíduos por um período de tempo, às vezes até a vida inteira, mas eles não tendem a assumir o que vocês consideram forma humana. Simplesmente não é o jeito deles.

Os humanos se tornam anjos?

AAM: Você tem perguntas sobre mim, querido?

SB: Bem, em primeiro lugar, Senhor, gostaria de me desculpar. Mais cedo, quando você me fez uma pergunta, o Skype agiu e eu tive que sair e voltar, mas estou de volta agora.

Estou dividido, Senhor, porque acabaste de falar dos serafins e dos querubins, e parte de mim gostaria de ouvir-te falar de todas as ordens. E ainda tenho duas perguntas dos ouvintes. E talvez possamos responder a essas perguntas primeiro e depois voltar à sua discussão.

AAM: Sim.

SB: Uma é, é o caso da evolução espiritual que os humanos se graduam – vamos colocar dessa forma – para os reinos angélicos? E então a segunda pergunta é: os vários reinos angélicos evoluem um para o outro?

AAM: A resposta é não e não. Agora, vamos ter uma discussão animada sobre isso porque incluirá a discussão de todos os vários reinos.

SB: Ok.

AAM: Essas mesmas perguntas falam ao cerne da questão que me preocupava principalmente quando começamos. E essa é uma definição dos reinos como uma hierarquia - vou me formar, vou me tornar um anjo e, se eu for realmente bom, talvez um dia me torne um arcanjo.

SB: Sim.

AAM: Isso pressupõe que um é mais do que outro, em vez de simplesmente diferente, foco diferente, forma diferente.

E esta é também a questão subjacente a tantos seres humanos. Eles não são felizes sendo humanos. Eles se sentem menos do que entendem sua magnificência única.

E sejamos bem claros nisso, porque o que acontece é tudo de vocês — e não preciso falar de todas essas categorizações, porque tende a separar; mas isso é o que eu pensei que você queria que eu fizesse; mas vamos chegar ao cerne da questão - muito poucos de vocês não começaram, quando emanaram como Amor ou luz do Coração de Um para aquela forma de luz - para a maior porcentagem de vocês haveria uma fração tão pequena que realmente não vale a pena falar sobre isso nesta discussão - a primeira forma que você assumiu foi angelical.

Agora, alguns de vocês emergiram, podemos dizer, como a primeira onda. Alguns de vocês emergiram como serafins. Alguns de vocês emergiram como arcanjos. Alguns de vocês emergiram como anjos. Existe um momento em que os arcanjos assumem de fato as responsabilidades de domínios ou tronos, ou virtudes, particularmente? Como você sabe, essa é a minha qualidade. A resposta é sim.

Então, você muda? Sim, você pode, e você faz, e você vai. Mas deixe-nos também dizer que não existe o que você pensa como esse anseio humano, que existem anjos lá fora trabalhando duro tentando ganhar o status de arcanjo. Simplesmente não é assim. E não é uma pergunta - estamos muito felizes por você ter feito essa pergunta! — não é uma questão de graduação.

Há muitos de vocês que mantiveram a qualidade de seu eu angelical. E você os conhece. Você olha ao redor. Você até diz a eles: “Você é um anjo!” Há uma luz doce e amável sobre esses seres.

E eles tendem a saber quem são. E eles tendem a saber que são um anjo da Terra por um tempo na forma humana, e então simplesmente retornarão. E conforme eles abandonam o manto da forma humana, eles retomam sua forma angelical e simplesmente continuam.

O que você está pensando é que assumir, ou liberar, uma forma em outra é algo altamente técnico e difícil, e não é. Então, novamente, o que está acontecendo é que você está preso. E não dizemos isso de forma crítica. Você é definido por aquilo que você tem experiência e conhecimento. E esses são os pontos de referência que você está usando.

SB: Senhor, posso interromper por um segundo?

AAM: Sim.

SB: Senhor?

AAM: Claro que pode!

SB: O ponto de referência, para usar sua palavra, vem de seres altamente iluminados. Então, por exemplo, Pseudo-Dionísio, que tinha tanto conhecimento de anjos quanto qualquer ser humano que eu conheça, disse coisas como: “Jesus, quando falou depois de ascender, não falou com a voz e autoridade de um anjo?” E sua implicação é que Jesus havia se tornado um anjo.

E Rumi — novamente, a quem consideramos muito iluminado — falou sobre como ele progrediu do reino mineral para o reino vegetal, para o reino animal, para o humano, para o… e que ele teria mais um nascimento como um anjo e então não seja mais.

Então, meio que fomos educados na teoria da evolução espiritual, e aceitar isso é considerado um avanço no conhecimento, por assim dizer. Então agora você está dizendo: “Bem, não, não é assim,” não é bem assim, de qualquer maneira.

AAM: Não está muito certo. E uma das coisas que você precisa entender é que o que você está pensando como evolução assume que você está tendo que ganhar o seu caminho de volta.

Então, o que ele faz é colocar você na categorização de que alguns são menores e alguns são maiores. E esta tendência dos seres humanos - e não estamos descartando seus sábios de forma alguma; mas o que estamos tendo, querido, é uma conversa da quinta dimensão.

Assim, o serviço, a luz, o brilho, digamos, que um ser mineral traz ao planeta, e o serviço dessa energia, pode ser muito maior e muito mais lustroso do que um ser humano.

Portanto, é incorreto supor que,

“Primeiro tenho que cumprir o dever como mineral e depois como animal…”

Particularmente o reino animal é brilhante. E não se esqueça, neste processo de Ascensão, que todos os reinos já se reorganizaram. São os humanos que são os últimos da fila, digamos.

Então não é uma questão de ter que fazer um e depois o outro. Não é sequencial. Não é evolução.

Agora, tornou-se, no antigo reino, um meio de evolução? Sim. Ainda se aplica? E tem aplicado em todo o cosmos? Não!

Quando você era angélico, e o planeta - bem, sim, vamos restringi-lo a Gaia - quando este planeta assumiu forma, foi criado; quando esta energia surgiu, o propósito dela, o serviço dela era para cada um de vocês ter um lugar para vir dentro de um reino e ter a experiência de alegria, de Amor, na fisicalidade, com a experiência - porque isso foi a sabedoria da Mãe - que você teria a experiência do livre arbítrio e da escolha - como um presente, não como uma punição como muitas vezes se tornou ou foi percebida como uma limitação, mas como uma honra ao seu brilhantismo.

Agora, todos nós sabemos que isso deu um pouco errado. Mas o Plano era que você pudesse vir e ver e ter a experiência de como é ser um oceano ou uma molécula de água, um golfinho, uma baleia ou uma lagosta; um pedaço de alga marinha; uma árvore; as montanhas Rochosas; o Himalaia; uma folha de grama - ah, sim, e a propósito, também um ser humano - não para ficar preso ou limitado nessa forma por eras, que é o que aconteceu, mas para simplesmente conhecer a alegria dessa experiência física de Amor.

Agora, esse sistema de classificação que os humanos desenvolveram e aprenderam não se sustenta sob dimensionalidade superior ou dentro desse círculo maior de dimensionalidade.

Então, o que você está pensando é,

“Eu acabarei evoluindo de volta para ser um anjo ou um arcanjo ou um serafim.”

É verdade? Sim, porque você vai evoluir de volta.

Você crescerá no sentido de crescer, fará seu serviço, terá as experiências que deseja ter; então você eventualmente trocará de pele e voará livre.

Então, nesse sentido de evolução, sim, é assim.

E enquanto você estiver no que pensa ser deste lado, deste reino, pode decidir que voltará, e estará a bordo de uma nave, ou em Arcturus, ou no setor Pleiadiano, ou Sirius, ou até mesmo retornar como humano seres para ver esta idade de ouro? A resposta é sim.

Mas não é uma questão do que você pensou como Lei Kármica, que você deve retornar e cumprir seu dever.

Vocês, todos vocês que me ouvem esta noite, nós lhes dissemos e repetimos, vocês são mestres; você está em seu domínio.

E é uma questão de aceitar e viver e abraçar isso.

Então você não está aqui para estar no campo de treinamento, por assim dizer. Você está aqui para florescer e trazer toda essa compreensão de Quem Você É.

Então você está em seu domínio. Você está em seu eu angelical. Você está em seu eu intergaláctico.

Você é todas essas coisas e tem forma de homem e mulher.

E nessa compreensão integrada do ser, você se move para a criação.

Você se livra dos sentimentos e crenças de eliminação, que

“Tenho que eliminar esses pecados ou essas condições antes de poder avançar.”

Isso simplesmente não é o caso.

Reivindicá-lo! Reivindique seu domínio! Reivindique seu trono! Reivindique seu poder!

Mas nunca, nunca pense em si mesmo como inferior.

E deixe-nos dizer a você, a maneira como Jesus foi descrito como falando de seu eu angelical foi uma maneira de fazer os seres humanos entenderem que houve uma transformação para a luz.

A percepção humana do reino angélico é e tem sido - e, ouso dizer, continuará a ser - que somos seres de luz, que brilhamos intensamente.

E é verdade. Quando você olha para mim - exceto quando eu habito mesmo que momentaneamente uma forma humana para que você possa ter um sorriso, um olhar, um toque meu - mas quando você olha para mim em meu verdadeiro eu, você vê muita luz.

E dentro disso, você me vê e me reconhece, minha energia, até mesmo o que trago para você como minha forma, para que saiba que estamos unidos no coração e na comunicação.

Mas é um pensamento incorreto - e eu uso a palavra pensar em vez de sentir - supor que os mestres se tornam anjos, porque, novamente, o que você está fazendo, acabou de inserir outro nível na hierarquia.

Assim, um mestre pode se tornar um anjo e, se for muito bom, pode se tornar um arcanjo.

Posso dizer que existem legiões de anjos que trabalham com todos vocês. E se eu batesse no ombro de um deles e dissesse:

"Venha e junte-se a mim. A Mãe diz que agora você pode ser um arcanjo,”

bem, posso garantir a vocês, meus amigos, a maioria deles diria:

“Michael, nós o honramos, voamos com você, servimos a você, mas não, obrigado. Gostamos da nossa liberdade. Nós apreciamos a latitude.

'Estamos fazendo com a interação com os seres humanos e outros seres em todo o multiverso o que amamos. Não temos desejo de ser outra coisa.”

Agora, o único paralelo que você pode imaginar são os Guardiões da Terra. Existem seres entre vocês - mais raros do que você pensa - que são rotulados, rotulados, considerados Guardiões da Terra.

Estes são os seres que retornaram, como se fosse uma porta giratória rápida, para Gaia repetidas vezes, porque seu Amor pela Terra é tão forte e verdadeiro que assim que eles deixam sua forma, eles dizem:

“Deixe-me voltar, pois sirvo à Mãe Terra, sirvo a Gaia, sirvo aos animais, aos minerais e aos pássaros.”

Eles cuidam do planeta, das cavernas e da água.

Assim é com a maioria dos anjos. Eles não negociariam, por assim dizer. E é o mesmo com cada uma das esferas.

Os Anjos Mediam a Iluminação

SB: Posso intervir aqui?

AAM: Sim.

SB: Você percebe que acabou de colocar meus anos de pesquisa de cabeça para baixo! E quero dizer aos ouvintes que, se eu puder abrir mão de toda essa pesquisa, certamente podemos abrir mão de outras ideias.

Mas deixa eu te perguntar uma coisa — e teremos que voltar a essa questão de pesquisa, Senhor, porque eu vou querer saber no futuro se ainda é verdade que nascemos de Deus, e que a Deus voltamos uma vez nós nos conhecemos. E se assim for, se a jornada não for para o que eu concebi anteriormente como reinos cada vez mais elevados, então em um programa futuro talvez possamos discutir todo o assunto da evolução espiritual.

Mas, por enquanto, gostaria de perguntar a você: muitas vezes dizemos que “ficamos” iluminados e, às vezes, dizemos que Deus nos agracia com a iluminação. Mas não é verdade que os anjos realmente medeiam a iluminação, em outras palavras, trazem a iluminação para nós?

AAM: Eles ajudam no seu processo de iluminação, sim. Esse é um dos presentes para eles e para você. Agora, não desejo deixar esta pergunta sem resposta; e teremos muitas outras discussões.

SB: Ok.

AAM: Mas você retorna à luz.

A jornada é tornar-se de amor e luz cada vez maiores, até que vocês se reúnam no Coração do Uno.

Mas o que estou dizendo é o que você está pensando como os passos evolucionários, você pode mudar seu pensamento um pouco para escolhas evolutivas ou mudar escolhas?

SB: Ok. E essas escolhas de mudança me trazem maior compreensão e amor? É isso que você está dizendo?

AAM: Sim. Eles fazem e sempre fizeram.

Mas os anjos, particularmente o que você pensa como a segunda e terceira esferas, mas particularmente os arcanjos, os anjos e as virtudes, na verdade, desempenham um grande papel em trazer aquela iluminação que você pediu, que você busca, que você abre seu coração para receber e reconhecer que já está dentro de você.

Então, o que fazemos é, de várias maneiras, soprar a chama até que se torne um fogo.

E a respiração deles é a respiração da sabedoria, do amor, da alegria e da doçura.

Mas nunca faça o pensamento incorreto, pensando que você não tem o elemento essencial para trazer a iluminação adiante, porque você tem.

Você sempre tem.

Acho que essa é uma das nossas maiores alegrias!

Acenar para você, viajar com você, abraçá-lo, apontar-lhe certas direções.

Agora, deixe-me dar um exemplo rapidamente, se me permite. Muitos de vocês – e particularmente você, meu amado amigo – viajam comigo e prestam um serviço notável em meu nome.

Agora, você pensa nisso como um serviço para mim.

E seja na construção da plataforma ou viajando comigo para as áreas devastadas pela guerra no Afeganistão, Egito ou Coréia, quando você vai para esse serviço, você também está recebendo a energia, o catalisador para uma maior iluminação.

Então pense nisso como um fluxo Infinito:

“Eu faço o meu serviço. Recebo mais iluminação.”

Agora, às vezes é um interruptor? Sim.

Mas, se posso dizer, de uma maneira geral, tende a ser um despertar, uma consciência crescente, de modo que você está em Casa e pode estar em casa na forma, embora, uma vez alcançado esse lugar, raramente deseje assumir a forma novamente, até que esteja pronto para iniciar um novo ciclo de existência.

Mas essa é a nossa alegria, não simplesmente servir à Mãe, mas trazer e ser portadores de Seus Dons, o maior dos quais é a iluminação.

SB: Senhor, pouco antes de irmos…. [música alta] Acho que vou ter que esperar até a semana que vem.

AAM: Vá com meu amor...

SB: Obrigado, Senhor. Essa foi uma discussão maravilhosa.

AAM: … e vá em paz.

SB: Obrigado.

AAM: Adeus.

SB: Adeus.

[fim]

Fonte: https://goldenageofgaia.com/

Exibições: 142

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço