Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EU SOU A PERFEIÇÃO E QUERO AJUDAR-VOS - ARCANJO MIGUEL

Vós tendes poder para comandar "EU SOU A PERFEIÇÃO".

Portanto, também tendes o poder de transformar o planeta Terra em uma bela Estrela auto-iluminada, em conjunto com os vossos Amigos ascensionados, sois como autoridades máximas, às quais nada pode resistir.

Venho com Minha Flamejante Espada Azul, separar-vos de todos os males que vos são aderentes, de todas as imperfeições que ainda trazeis convosco.

Aceitai-Nos.

É um serviço prestado por amor, que vos pertence, pois, como nossos colaboradores, colocais em atividade poderosas torrentes de energias, que são necessárias para concretizar o Plano Perfeito para a Mãe Terra.

EU SOU AQUELE SER DE LUZ que foi contemplado, pelo Grande Sol Central, com a oportunidade de servir, como Príncipe das Legiões Angélicas, e venho, com presteza, ao vosso auxílio, para arremessar, a força e o poder do Raio Azul para dentro de todas as situações negativas, que necessitam de libertação, conduzindo os seres prisioneiros à liberdade na Luz.

Permita-nos aproximarmos de ti. Escutai-Nos.

Não é a primeira vez que juntos trabalhamos.

Em tempos idos, vos dedicastes ao bem comum.

E agora reconhecestes que é preciso ajudar a trazer o Bem à evidência, na Terra.

Podeis contar com vossos Amigos da Luz, pois, a qualquer momento, estamos prontos para dar-vos assistência neste intento.
Em vosso serviço prestado deve prevalecer a pureza do Amor Divino.

Toda pessoa precisa aprender a colocar a virtude do Amor em primeiro lugar. E é justamente por este motivo que estais, outra vez, aqui na face da Terra, para aprenderdes que a ascensão, para a perfeição divina, somente é possível com estes sentimentos: fraternidade, união, harmonia, paz e amor entre vossos semelhantes.

Este é o mais importante estudo, em vossa vida terráquea.

Não, permitais que o tempo passe; amai-vos uns aos outros.

Visto que aceitastes trabalhar mutuamente conosco, estamos prontos para conduzir-vos à meta final.

Toda pessoa chega a um determinado ponto necessita de orientação e amparo, porque as dificuldades que se apresentam em seu Caminho à Luz são tão intensas que, na maioria das vezes, ela não consegue vencê-las com suas próprias forças.

Eis aqui a Nossa tarefa, levar aos amados discípulos os ensinamentos adequados, para vencerem todos os obstáculos causados pelos fardos cármicos.

Cada pessoa deveria usar a sua faculdade de discernimento, a fim de descobrir aquilo que lhe falta para aperfeiçoar-se.

Repito:

Cada um deve ser juiz de si mesmo e jamais julgar o seu semelhante — o que é um hábito desastroso do ser humano. Já foram amplamente comentadas as palavras do Mestre Jesus de Nazaré: "Vedes o argueiro nos olhos de vossos semelhantes e não vedes a trave em vosso próprio olho".

Há séculos, vindes percorrendo este Caminho. Portanto, não vos deveis admirar, quando reaparecem os fardos cármicos em vossas vidas; são fardos pesados, provenientes de várias vidas terráqueas. Eu e Minha Legião Angélica estamos aqui, para auxiliar-vos.

Uma vez que todo mal seja seccionado pela poderosa e Flamejante Espada Azul, transmutado e consumido pelo purificador Fogo Violeta, a substância eletrônica apresenta-se totalmente sublimada, apta e preparada para criar o Bem.

Lastimavelmente, são os vossos próprios pensamentos e palavras que vivificam,  aquilo que foi libertado (a dúvida, o medo, a depressão e outras características), moldando novas formas-pensamento semelhantes às que foram sublimadas.

Assim, recomeça o mesmo trabalho de purificação. Podemos dizer, usando as vossas palavras: um constante círculo vicioso.

Isto não mais deveria acontecer.

Deixai a Luz atuar através de vós e procurai esquecer o vosso ser externo, que vos induz a praticar asneiras.

Vivenciai a perfeição de vosso Divino EU, que deve manifestar-se na forma física.

Vosso Divino EU possui a liderança.

Portanto, não permitais que vossa personalidade queira ser auto-suficiente. A Nossa energia é muito preciosa. Não podemos prestar-vos, sempre e sempre, o mesmo serviço. Uma vez que todos os males foram transmutados pelo Fogo Violeta esses males deveriam ser esquecidos para sempre.

Penetrai na Luz que está dentro de vós.

Vede-A, também, nos corações de vossos semelhantes — e que esta seja a vossa tarefa.

Deste modo, encontrareis a liberdade e a compreensão para tudo que se apresente em vossas vidas.

Minha força e Meu auxilio vos protegem.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Site original: www.ronnastar.com/

*******************

AMADO ANJO 

Somos os artífices do nosso próprio destino.

Nossos pensamentos e ações traçam as rotas que 

vamos transitar através dos nossos sentimentos.

Nos dias atuais devemos cada vez mais buscar a 

nossa autorrealização como seres universais que somos.

Esperar que o tempo chegue para começarmos é deixar

de realizar a nossa verdade e viver a realidade dos outros.

Como disse o Arcanjo Miguel, nós somos capazes e temos

o poder para comandar Eu Sou a Perfeição.

Cumpri-la em nós é a nossa tarefa urgente.

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 157

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 5 agosto 2016 às 8:23
Gratidão sempre!!!!!!
Comentário de LUZ DO AMOR em 5 agosto 2016 às 0:20

Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço