Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

31/10/2010

URIEL - 31 de outubro de 2010

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIO 1ª PARTE
http://www.dailymotion.com/video/xfia0k_uriel-part1-31-10-2010_webcam

ÁUDIO 2ª PARTE
http://www.dailymotion.com/video/xfi9v9_uriel-part2-31-10-2010_webcam



Eu sou Uriel, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, neste espaço, eu lhes peço dignar-se acolher minha Presença em meio à sua Presença.
Bem amados Filhos da Luz, como eu havia enunciado e anunciado, desde apenas alguns dias de seu tempo, o momento chegou para o desvendamento total da Luz e de seus planos, em meio à sua Ilusão.
A cada dia, a cada minuto de seu tempo que passa doravante vê a influência da Luz aumentar em meio à sua Ilusão, vindo desmascarar, desvendar e revelar, de maneira cada vez mais evidente, a Verdade, sua Verdade.
Enquanto uma Ilusão atinge seu fim, a Verdade se revela e se desvenda.
O Fogo do Céu e sua contraparte Terrestre, Fogo da Terra, Fogo do Éter, entram doravante em ação, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra.
Quaisquer que sejam seu estado, sua Vibração, isso irá se tornar cada vez mais acessível e perceptível a vocês.
A modificação anunciada pelo Arcanjo Metatron, denominada por ele próprio os ‘Cavaleiros do Apocalipse’, está doravante ativa.
Trata-se de um desvendamento total do que lhes foi ocultado e escondido desde tempos imemoriais.
***
Então, eu lhes digo, regozijem-se, estejam em Alegria porque nada deve vir alterar a realização de sua Presença e de seu Ser em Verdade.
Somente o Coração conta.
Somente o Coração é Verdade.
Nós os convidamos, uns e outros, para se abrirem a esta Verdade final porque é por esta Verdade, aquela do seu Coração, que poderão aceder ao que é denominado ‘espaços multidimensionais’ pelo processo conhecido como Ascensão.
Esse processo não é um processo instantâneo, para o conjunto da humanidade, nem coletivo.
Ele vai envolver inicialmente as almas, em certos locais deste planeta, essencialmente aí onde são despertos os vulcões.
Eu quero falar, em particular, sobre o que foi já anunciado pelo Mestre dos Melquizedeques, ou seja, o cinturão de fogo do Pacífico.
Lembrem-se de que esses Mestres, denominados Melquizedeques, lhes disseram: a lagarta se torna borboleta.
Se vocês adotam a visão da borboleta, uma lagarta que parte é uma borboleta que nasce.
Tudo dependerá de seu ‘ponto de vista’.
Tudo dependerá de sua Vibração e do modo que vocês terão para apreender e viver o que viverão seus Irmãos e suas Irmãs, onde quer que eles estejam sobre o planeta.
Foi-lhes solicitado e lhes é solicitado, ainda hoje, para se estabelecerem em meio à sua Verdade, sua Radiância cardíaca.
O sentido do Serviço, na humildade e na simplicidade (que lhes é solicitado e que vocês praticam à noite às 19 horas [16h00 – hora de Brasília]), permite a essas almas serem guiadas para a Luz porque não pode ser de outro modo.
A Merkabah interdimensional coletiva, elevada e desperta por seu trabalho, a Merkabah da Terra que ali respondeu, permitem doravante passar a uma maior manifestação da Luz Vibral em seu mundo.
***
A Luz Vibral, como sempre lhes dissemos, não é jamais destruição, mas elevação e transformação.
A transformação que vem é uma transformação da Luz.
Não há nada, ainda uma vez, a temer.
Há apenas que manifestar sua própria Presença e sua própria Alegria, para se estabelecerem no seu Coração.
Apenas os mecanismos de resistência à Luz poderão, eventualmente, fazê-los ver os eventos da Terra como opostos à Luz.
Isso não é nada.
Estritamente nada.
Essa é a visão da personalidade dividida, dissociada e separada que poderá lamentar e chorar a vinda da Luz, em caso algum, a própria Luz.
Então, sim, regozijem-se do que se manifesta em seus céus.
Regozijem-se do que se manifesta sobre a Terra, doravante.
Não há mais adiamento.
Essa noite, precisamente, não há mais possibilidade para os seres que, consciente e voluntariamente, se opuseram, nesta humanidade, ao estabelecimento da Luz, a possibilidade de fazer outra escolha que se reunir à Luz, de uma forma ou de outra.
A ‘matriz astral coletiva’ se desagrega, agora, a toda velocidade, traduzindo-se para vocês por novas percepções de seus Céus, de seu Sol, de seu satélite e mesmo de outras constelações visíveis.
Levem os olhos aos Céus.
Coloquem os olhos em vocês.
Uma ‘nova Consciência’ emerge, em totalidade, em vocês, primeiramente, resultando (se vocês concordam e se vocês o aceitam) em uma serenidade nova passando a último plano o que, até agora, podia constituir a trama de sua vida comum de personalidade.
Apenas o Coração é capaz de fazê-los encontrar sua Alegria, independentemente de todas as circunstâncias exteriores.
Vocês são chamados, vocês, Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um e Sementes de Estrelas, a se estabelecer, o mais rapidamente e o mais frequentemente possível, em sua Vibração da Existência [Estado de Ser], do Si realizado.
***
Vários dentre vocês, onde quer que estejam sobre este planeta, começam a Vibrar a frequências jamais alcançadas, permitindo, por sua elevação, em humildade e em simplicidade, favorecer o momento da Terra.
Porque, como sabem, seu trabalho termina, o trabalho da Terra começa.
Ela vive, agora, desde essa noite, sua elevação.
Não esperem que isso aconteça em um dia de seu tempo Terrestre, mas isso começou, de forma incontestável, indiscutível.
O conjunto dos mecanismos (denominado na época das ‘Núpcias Celestes’: desconstrução) está amplamente concluido.
Resta agora fazer nascer novos Céus e uma nova Terra, para vocês, em vocês, e no exterior de vocês.
É esse processo que se põe em funcionamento agora.
Este, terá um tempo limitado, como anunciado por SERETI (*).
Esse tempo é aquele acordado para os ajustamentos finais da Terra à sua nova Dimensão de vida, assim como para vocês, Filhos da Lei de Um, onde quer que estejam presentes sobre este planeta, para Unificar-se, em totalidade e definitivamente, com sua Existência.
Todas as percepções Vibratórias, existente doravante em seu Coração ou em suas diferentes Lareiras, como no escalão de seu corpo inteiro e de sua Consciência, em totalidade, têm apenas um objetivo, é bem este, de realizar inteiramente sua Ascensão.
O momento chegou agora para se entregarem, integralmente, à Inteligência da Luz.
Bem além do abandono à Luz, que vários de vocês realizaram, convém manter-se à escuta, interior e exteriormente, da Vibração que vem a vocês e em vocês.
Esta vai aumentar em proporções que poucos de vocês atingiram e vivenciaram até agora, que isso seja ao nível do Coração, que isso seja ao nível da cabeça ou ao nível do sacro.
Vocês são chamados a se tornar, cada dia um pouco mais, Seres de uma Vibração nova em novos espaços de vida.
É isso que vocês irão manifestar, é isso que vocês irão realizar, conjuntamente com a Terra.
***
Como nós lhes dissemos (que isso seja o Arcanjo Miguel, que isso seja o Arcanjo Anael, que isso seja eu mesmo), seus Céus se preenchem de Luz.
Ser-lhes-á feito exatamente segundo sua Vibração.
Não pode ali haver qualquer erro pela Vibração que vocês manifestam que determinará, em Verdade, o que vocês irão se tornar.
Há apenas que se tornar esta Vibração, não se opor, de nenhuma maneira e de nenhum modo, à Vibração de seu Ser profundo, além da Ilusão, porque é efetivamente dela que se trata.
Hoje, não é mais questão apenas de deixar esse corpo para viajar até o Sol, para a Existência porque é a Existência, por sua aglomeração de partículas Adamantinas em meio a suas estruturas, denominadas sutis, desta Dimensão, que se faz a viagem de sua Existência até vocês.
Isso irá se traduzir, até o final deste ano, por Vibrações cada vez mais rápidas, cada vez mais intensas e cada vez mais levando-os a experimentar a Unidade, a Alegria e a Verdade.
Não há portanto, efetivamente, nada a temer para os Filhos da Lei de Um porque é sua herança que volta a vocês.
Como a própria Fonte lhes disse e repetiu: é o momento.
O momento da revelação, o momento de se lembrar do juramento e da promessa de seu retorno aos mundos Unificados.
***
Vocês fazem parte, uns e outros, por seu despertar e por seu acordar, dos Filhos da Lei de Um tendo permitido, pela reativação da Merkabah interdimensional, despertar vocês mesmos e despertar esta Terra para sua Unidade.
O momento então chegou para assumir, plenamente e em totalidade, o que vocês são, além da Ilusão.
Não há aí qualquer ego, há apenas restituição à sua Unidade.
A Unidade é o Fogo.
A Aliança de Fogo são as palavras que eu pronunciei porque é realmente uma ‘nova Aliança’ que se realiza, em vocês, além de todas as falsificações, além de todos os compromissos, além de todas as Ilusões.
Aliança de Fogo se assinalando e se revelando por sua lâmpada cardíaca, bem além das crenças, quaisquer que sejam, levando-os a se desvencilhar de tudo o que não é a Verdade, de tudo o que os tem entorpecido, de tudo o que os tem afastado.
E isso é agora.
***
Como alguns de nós lhes dissemos : «vigiem e orem ».
Estejam atentos às suas Vibrações.
Estejam atentos às modificações ocorrendo em suas estruturas, em sua Consciência.
É isso que sinaliza o processo.
Resta no entanto certo número de marcadores devendo se realizar e se manifestar.
Esses marcadores estão muito próximos e são iminentes.
Eu não posso dizer mais, de novo, porque isso dependerá de sua capacidade, uns e outros, individualmente, uns e outros, coletivamente, para entrar, literalmente, em ressonância com a Terra e com seu núcleo cristalino.
A Merkabah interdimensional coletiva, cujo despertar foi possível pelo seu trabalho e por intermédio do Cristal azul depositado pelos Elohim de Altaïr, permite, hoje, desde essa noite, reativar, em totalidade, o ‘núcleo cristalino’ da Terra a fim de fazê-la Vibrar na frequência Unitária da Fonte, de Sirius, sua origem, assim como na energia de Miguel, presente em vocês.
***
Esta Vibração do núcleo cristalino Terrestre corresponde a um aumento da respiração Terrestre, um aumento considerável da Terra, ela mesma, precedendo à sua Ascensão.
É isso que vocês vão viver sobre a Terra.
Alguns de vocês o viverão passando a outras Dimensões, outros o viverão nesse corpo, outros, enfim, o viverão nesse corpo mas em outros locais.
Não há nada a projetar, não há nada mais a antecipar.
Apenas, a cada dia, sentir esta ressonância (manifestando-se agora no escalão de seu corpo), não mais somente pelas 3 Lareiras, não mais somente pelas novas Lâmpadas, mas também pelos seus pés, traduzindo o contato de seu Ser com o núcleo cristalino da Terra.
Isso se ativou desde essa noite.
Vocês se aperceberão, por si próprios, que o conjunto de seu corpo físico e de suas estruturas sutis serão atravessadas de parte a parte, de alto a baixo e de baixo a alto, por ‘correntes’ Vibratórias totalmente inéditas para vocês.
Isso assinala a reconexão ao núcleo cristalino da Terra.
Isso assinala sua reconexão ao núcleo cristalino e, portanto, às suas origens estelares.
E isso é agora.
Pelo afluxo desta Graça nova, pelo afluxo desta Vibração nova, vocês irão encontrar força renovada, potência Interior renovada, permitindo-lhes realizar seu caminho, sobre esta Dimensão e sobre esse mundo, para acompanhá-lo, ao melhor, em sua translação que começou.
***
Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, a Fonte os abençoa, os Arcanjos os abençoam.
A nova tri-Unidade, realizando a ‘nova Aliança’, é sua ponta de lança e sua Verdade, sua Força.
Manifestem-na na humildade e na simplicidade.
Afirmar e manifestar sua Luz é não somente um direito, mas seu dever.
O Arcanjo Miguel chamou-os, em várias reprises, de Semeadores da Luz e de Portadores da Luz.
Vocês são agora o que eu denominaria ‘Guerreiros pacíficos da Luz’.
Desvendem-se, revelem-se, ao redor de vocês como em vocês.
Não hesitem mais para manifestar o que vocês são, ou seja, Filhos da Lei de Um.
Nenhum humano, nenhuma autoridade terá autoridade sobre vocês porque a Luz prevalece, doravante.
A Inteligência da Luz está agora tal, está tão amplificada, que nada de oposto à Luz pode vir se opor à sua Verdade e à Luz que vocês emanam.
É seu papel e sua missão: Serviço, humildade, simplicidade, dever de Luz.
Vocês são os Filhos da Lei de Um.
Vocês são aqueles pelos quais a revelação pôde se manifestar.
Trabalhem cada vez mais na afirmação, não do que vocês são, mas da Luz que vocês são.
O ‘corpo da Existência’, estrutura interdimensional eterna, vem a vocês, em totalidade.
Os sinais sobre o Sol serão doravante cada vez mais numerosos.
***
Os sinais em seus Céus, traduzindo a chegada dos Anjos do Senhor, serão cada vez mais visíveis.
Vocês não têm a temer de modo algum isso que virá de outros lugares que da Luz Unificada porque, eles o sabem, eles não podem estritamente nada contra os Seres Unificados.
Cada um de vocês, pessoal e individualmente, Filhos da Lei de Um, está sob a proteção do Um e ninguém, quaisquer que sejam sua posição e sua origem, pode se opor à proteção do Um.
Isso é uma coisa importante e capital que eu anuncio essa noite a vocês.
Em sua Vibração da Unidade reencontrada, pelas correntes cristalinas vindas do intra Terra, pelo Fogo do Éter, Fogo da Terra e Fogo do Céu, absolutamente nada pode vir desconcertar, do exterior, o que vocês são.
Cabe a vocês cultivar e deixar emanar a potência da Luz.
Nada, nem ninguém, seja quem for, poderá vir, de uma forma ou de outra, impedir a Luz de estar em vocês e de se tornar esta Luz.
A Existência, por esta Vibração supramental percorrendo suas estruturas, torná-los-á totalmente impermeáveis a toda influência não luminosa.
Manifestem o que vocês são, com toda segurança e em toda Unidade.
***
Nós contamos, e nós contaremos cada vez mais com vocês, para o seu trabalho, às 19 horas, hora no relógio francês [16h00 – hora de Brasília], para amplificar esta reconexão com o núcleo cristalino da Terra que vocês perceberão e que alguns dentre vocês já percebem, porque vocês ali lançarão mão da potência e da força para realizar o porquê vocês estão aí, quer dizer, tornar-se Luz.
E vocês tornar-se-ão Luz.
Alcancem sua Presença, alcancem sua Alegria, estabeleçam-se na Verdade, na Unidade.
***
Bem amados Filhos da Luz, Sementes de Estrelas e Filhos da Lei de Um, vocês estão de novo reconectados à sua multidimensionalidade.
Não existe mais qualquer possibilidade de reviver o que é passado.
Isto é efetivo, desde agora.
Cada dia que se passar nesta matriz reforçará sua conexão de Eternidade, fará de vocês Seres em pé, lúcidos e iluminados, permitindo-lhes Servir aqueles de seus Irmãos que ainda não deram o passo e que são chamados, eles também, a viver a redenção deles, se tal é a Vibração e se tal é o desejo deles.
Tornem-se então exemplos vivos da Vibração Unificada, vocês, Filhos da Lei de Um, porque a Graça inunda vocês, do Céu e da Terra, liberados.
Bem amados Filhos da Lei de Um, juntos, comunguemos em meio à nova Aliança e à nova Presença, reconectados, em totalidade.
Que a Graça se manifeste.
Tornem-se esta Graça.
Presença.
Vibração.
*
... Efusão Vibratória ...
*
Bem amados Filhos da Lei de Um, esta Graça, que é sua, permite-lhes passar os dois meses que se abrem diante de vocês, quaisquer que sejam suas circunstâncias, na Alegria.
Porque é a única maneira que vocês terão de ajudar seus Irmãos e suas Irmãs que ainda não estão abertos a isso.
Então, nós, Arcanjos, por minha Vibração, essa noite, acompanhamos vocês.
Avancem com certeza.
Avancem pela Vibração, por sua Presença em seu Coração.
Pela Graça de Cristo, pela Graça de Maria e de Miguel, eu lhes dou a paz.
Até breve.
*
... Efusão Vibratória ...
************
(*) – SERETI (26.10.2010):
***
Mensagem do Amado ARCANJO URIEL no site francês:
31 de outubro de 2010
(Publicado em 4 de novembro de 2010)
***
Tradução para o Português: Zulma Peixinho
************
REVISÃO: Célia G. http://leiturasdaluz.com.br

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço