Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Todos já ouvimos histórias de Anjos. Anjos que ajudam as pessoas que estão prestes a cair em precipícios ou que afastam das linhas do comboio antes de este passar. Eles avisam as pessoas de modo a evitarem situações de perigo. Guiam aqueles que têm de tomar decisões difíceis. Oferecem Conforto, Iluminação e Cura. E quem estudar as várias religiões mundiais, irá notar também que a maioria fala sobre a existência de Anjos.
Por exemplo, se formos procurar na Bíblia, tanto no Velho como no Novo Testamento, vemos vários relatos de visitações dos Anjos. Só para dar alguns exemplos: Êxodo 3:2 (Moisés); Salmos 91:9-12 e 91:11 (David fala nos seus salmos sobre eles); Lucas 1:26 (o anúncio do nascimento de Jesus é feito por Gabriel a Maria); Mateus 13:41, 26:53 (Jesus fala que se ele orasse a seu Pai, Deus lhe daria mais de doze legiões de Anjos), 28:2-3; Hebreus 13:2 e também em algumas passagens do Apocalipse, por exemplo, 8:2 e 12:7.


MAS O QUE SÃO OU QUEM SÃO OS ANJOS?

Os Anjos são para Deus o que os Raios são para o sol. Os Anjos são uma extensão de Deus. Ele criou-os para serem um elo de ligação entre nós e Ele, para nos servir e assistir. Responder ás nossas orações é a razão de ser dos Anjos e dos Arcanjos. Os Anjos são espíritos divínos, arautos, predecessores divinos; mensageiros enviados por Deus para entregar a sua palavra a seus filhos.
Embora estejamos mais separados de Deus por termos escolhido viver no mundo material, temos dentro de nós uma parte de Deus, uma Centelha Divina que nos permite contactar e pedir auxílio aos Anjos-e esperar resultados!
Desde que o que se lhes peça para fazer seja positivo, não prejudique ninguém ou não interfira com o seu plano de vida e esteja de acordo com as Leis de Deus, os Anjos responderão ao seu apelo. Não só pode pedir-lhes que o ajudem pessoalmente como também poderá dirigi-los-em oração-para realizarem tarefas de maior importância, como ajudar, por exemplo, a sua comunidade, cidade e nações.
Os Anjos estão literalmente á espera que você lhe atribua tarefas, pois há uma regra que eles raramente quebram-eles não intervêm na nossa vida a menos que lho solicitemos.
Eles ministram as necessidades da humanidade, magnetizando a Luz para as auras dos homens, intensificando sentimentos de Esperança, Fé e Caridade, Honra, Integridade, Coragem, Verdade, Liberdade, Misericórdia, Justiça e todos os aspectos da Mente de Deus. São mensageiros enviados para consolar, proteger, guiar, fortalecer, ensinar, aconselhar e alertar, todos os filhos e filhas do Altíssimo.
Alguns Anjos encarnam e estão entre nós como nossos melhores amigos e ajudantes, mesmo quando nos são totalmente desconhecidos.
São seres criados por Deus a partir da sua própria Presença Chamejante para servir a Sua Vida na forma. As Hostes Angélicas abragem um tipo de evolução diferente da humanidade, com a sua individualidade chamejante e a pureza de sua devoção á divindade e aos Arcanjos sob cujo comando servem. A sua função é concentrar, acelerar e ampliar os atributos de Deus em prol da sua criação.
Existem Anjos da Cura, de Protecção, do Amor, Consolo e Compaixão, Anjos atendendo aos ciclos de nascimento e da morte, Anjos do Olho Omnividente de Deus, que empunham a espada chamejante da Verdade para separar o real do irreal. Existem tipos e ordens de Anjos que realizam serviços específicos na Hierarquia Cósmica, tais como os Serafins, os Querubins e Anjos Deva, que servem com os espíritos da natureza e os elementais do Fogo, da Água, do Ar e da Terra.
Pode dizer-se que os Anjos são Amor em acção.
Eles servem para amplificar as energias e os sentimentos de Deus. Os Anjos vêm com suas auras cheias de Luz de Deus porque eles têm acesso a muito mais Luz de Deus que nós. Eles contêm depósitos de energia de Deus e quando os invocamos nós recebemos então essa grande quantidade de energia de Luz. É Luz que transmuta a escuridão. As Hostes de Anjos são os nossos maiores amigos. Eles trazem as qualidades de Deus.
Mas como se pode conseguir então o auxílio dos Anjos?
Basta aprender como desenvolver uma relação com os Anjos de modo a que quando os chamar, eles respodam.
E para isso, como os Anjos servem sob o comando dos Arcanjos.


ENTÃO O QUE É UM ARCANJO?

Um Arcanjo é um Hierarca das Hostes Angélicas, ou seja tem o posto mais elevado nas ordens dos Anjos. Portanto para cada um dos Sete Raios, temos um Arcanjo que o preside com o seu Complemento Divino(a sua alma gémea)-uma Arqueia que personificam e expandem a consciência de Deus desse Raio e orientam os grupos de Anjos que servem sob seu comando naquele Raio.
Na Bíblia (Apocalipse 8:2-3), fala em sete Anjos com sete trombetas que estavam perante Deus.



ARCANJOS E ANJOS DA PROTECÇÃO

ARCANJOS DO 1ºRAIO

ARCANJO: MIGUEL "AQUELE QUE É COMO DEUS"
ARQUEIA: FÉ (ALMA GÉMEA/COMPLEMENTO DIVINO DO ARCANJO MIGUEL



ARCANJOS E ANJOS DA ILUMINAÇÃO E DA SABEDORIA

ARCANJOS DO 2ºRAIO

ARCANJO: JOPHIEL "BELEZA DE DEUS"
ARQUEIA: CRISTINA (ALMA GÉMEA/COMPLEMENTO DIVINO DO ARCANJO JOPHIEL)



ARCANJOS E ANJOS DO AMOR

ARCANJOS DO 3ºRAIO

ARCANJO: CHAMUEL "O QUE VÊ DEUS"
ARQUEIA: CARIDADE (ALMA GÉMEA/COMPLEMENTO DIVINO DO ARCANJO CHAMUEL)



ARCANJOS E ANJOS DA DIRECÇÃO DIVINA

ARCANJOS DO 4ºRAIO

ARCANJO: GABRIEL "DEUS É A MINHA FORÇA"
ARQUEIA: ESPERANÇA (ALMA GÉMEA/COMPLEMENTO DIVINO DO ARCANJO GABRIEL)



ARCANJOS E ANJOS DA CURA

ARCANJOS DO 5ºRAIO

ARCANJO: RAFAEL "DEUS CUROU"
ARQUEIAl: NOSSA SENHORA, A AMADA MÃE, A RAINHA DOS ANJOS (ALMA GÉMEA/COMPLEMENTO DIVINO DO ARCANJO RAFAEL)



ARCANJOS E ANJOS DA PAZ

ARCANJOS DO 6ºRAIO

ARCANJO: URIEL "FOGO DE DEUS"
ARQUEIA:AURORA (ALMA GÉMEA/COMPLEMENTO DIVINO DO ARCANJO URIEL)



ARCANJOS E ANJOS DA TRANSMUTAÇÃO E DA ALEGRIA

ARCANJOS DO 7ºRAIO

ARCANJO: ZADKIEL "JUSTIÇA DIVINA"
ARQUEIA: AMETISTA (ALMA GÉMEA/COMPLEMENTO DIVINO DO ARCANJO ZADKIEL)

Exibições: 162

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marize adames* em 28 janeiro 2009 às 23:51

linda postagem, obrigada!!!*tem anjos voando nesse lugar...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço