Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcturianos – Os mestres da Tecnologia da Luz

 Códigos Arcturianos – Ascensão

Códigos Arcturianos – Ascensão

 Arcturianos – Os mestres da Tecnologia da Luz

Os Arcturianos são os mestres da tecnologia da luz e Arcturo é uma das civilizações mais avançadas espiritual e tecnologicamente, habitada somente por Mestres Ascensos.
Uma forma rápida de aumentar o quociente de luz de nosso corpo é obter ajuda dos arcturianos e pedir-lhes para que aumentem as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima.
Isso pode ser feito enquanto você dorme, assiste televisão, trabalha ou faz uma outra coisa qualquer. Basta pedir para que seja atendido.
Arcturo é atualmente considerada pela NASA como uma estrela gigante alaranjada na constelação Boötes (Boieiro ou Pastor), e é a estrela mais brilhante desta constelação, distando 36 anos-luz da Terra.
É a quarta estrela mais brilhante no céu noturno. Seu diâmetro chega a ser 27 vezes maior que o do nosso Sol e 1733 vezes maior que o planeta Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das supernovas, estrelas de nêutrons, e buracos negros (assim se acredita).
Grandes seres de luz como Arcturus, Saïe, Yeredun, Azembor, Barhedeck e Yoronash vem dessa esfera. O campo de atividade de Arcturus é o raio violetada liberdade, do ritual, da invocação, da transmutação, da transcendência, da caridade, e do desejo de fazer todas as coisas novas com a aplicação das leis da alquimia.
As pulsações da Chama de Luz Violeta emanadas de seu coração produzem o ritmo e o ritual da aplicação da lei pelo serviço e reverência para a vida. Arcturus aplica a Chama Violeta, focalizando a ação científica da lei e a essência transmutadora da liberdade, enquanto Victurian, sua chama gêmea, irradia a Chama Lilás, representando a caridade e o amor da liberdade. A energia de Arcturus é intensa, mas amorosa, sua orientação é clara e positiva
Os Arcturianos estão na primeira linha do resgate e da instrução dos seres humanos. Eles são, por sua natureza, telepáticos. Eles não podem nos ajudar a resgatar a qualidade e o atributo da telepatia, enquanto não subirmos a frequência em alguns aspectos no uso de nossa mente
A purificação e o desenvolvimento do Ajña Chakra (Terceiro Olho) é o primeiro passo nessa direção. É esse chakra que nos permite apreender o que é a Ordem Universal – a verdadeira Lei da Evolução.
A Terra está para ascender ao plano da Verdade, mas nossa mente inferior da 3ª dimensão foi criada com o intuito de lidar com a ilusão e a mentira. Assim tem sido porque assim é o caminho da evolução em nosso planeta. Tudo está certo, pois tudo é a manifestação do Espírito Universal.
Por isso, como parte do processo de evolução, precisamos aprender como limpar a mente da 3ª dimensão. Uma mente limpa é essencial em nosso tipo de comunicação telepática. Precisamos aprender a receber, tanto quanto projetar!
Ouvir é outra forma de limpar a mente e de lhe permitir receber informações. Para ser positivo e receber, a alma precisa aprender a aumentar sua frequência vibratória, e deve haver um sentimento de paz e satisfação interior antes de a frequência começar a aumentar.
Quando essa frequência começa a acelerar, começa a realizar milagres dentro do ser. Tudo que é preciso é banhar-se na luz dourada solar líquida para sentir a limpeza, a purificação e a paz que ela proporciona.
Códigos Arcturianos – Altivez
Códigos Arcturianos – Altivez

MECANISMOS DA TELEPATIA

Todos os pensamentos são impulsos elétricos circundados por um campo de energia eletromagnética. Esse campo de energia tem a capacidade de se mover a velocidades que a mente humana não pode sequer começar a compreender.
Nesse movimento, são transferidas imagens diretamente relacionadas a visualizações, emoções e sistemas de códigos da língua universal.
Enviar ou não os impulsos magnéticos para um outro lugar é uma opção individual, determinada pela quantidade de emoção e força de vontade que um ser é capaz de armazenar.
Com essa opção e consciência da mente, um ser determina o grau de controle sobre a comunicação telepática que vai obter numa vida. A força que impulsiona e projeta os pensamentos baseia-se numa equação constituída de duas partes de energia eletromagnética e uma parte de emoção.
O cérebro e a mente de um indivíduo, combinados à opção e à sua convicção determinam a capacidade de enviar mensagens. Os pensamentos fazem parte da Mente Universal, e a energia que os põe em movimento na consciência humana é a intensidade da convicção, da necessidade de entrar em comunhão e de ser um com esse poder.
Todas as manifestações de energias criativas resultam de combinações de frequências da energia da luz e das vibrações sonoras. Ao combiná-las, o ser é capaz de assimilar o poder de criar proveniente da Mente Universal, tendo acesso aos seus códigos.
Os arcturianos afirmam que a forma mais elevada de telepatia acontece de alma para alma e só é possível quando o ser está integrado e tem a capacidade de focalizar a consciência da alma. Sugerem também que, para compreender de fato a telepatia, é preciso compreender a natureza da força, das emanações e irradiações das correntes de energia.
Nossa mente contém três campos distintos: consciente, subconsciente e supraconsciente. Tratemos um pouco sobre a consciência humana, para que compreendamos os mecanismos da telepatia.
Nossa consciência apresenta um aspecto consciente, que é a parte conhecida de nós mesmos, e outro inconsciente, que representa a nossa parte não conhecida.
O consciente, também chamado de “campo da consciência”, ou seja, é aquela porção de consciência que o eu racional dispõe em dado momento. De fato, os conteúdos deste campo de consciência também podem variar conforme a direção e a focalização da atenção.
Na verdade, é a atenção que nos torna conscientes de um determinado fato. Ela é comparada a um feixe de luz que podemos orientar em qualquer direção, sendo tanto mais intensa quanto maior for sua concentração, podendo ainda ser circunscrita, tal como a luz de uma lâmpada, que amparada por um quebra-luz, ilumina uma determinada área, enquanto todo o resto permanece na penumbra, e da qual chamamos de “pré-consciente”.
O inconsciente apresenta três níveis diferentes: inferior, médio e superior. O inconsciente inferior ou subconsciente representa o nosso passado, os nossos instintos atávicos, porém sempre ativos e vitais, exercendo uma profunda influência sobre o nosso comportamento e sobre a nossa maneira de pensar.
Além disso, contém todas as experiências, eventos, sofrimentos e traumas que ficaram indelevelmente impressos no nosso inconsciente, desde os primeiros passos no caminho evolutivo como consciência individualizada.
O inconsciente médio é o pré-consciente falado acima. Representa o presente, isto é, compreende todos os conteúdos da psique que podem entrar facilmente no campo da consciência, caso direcionemos a nossa atenção para eles.
É toda aquela parte da nossa psique que, apesar de ser atual, não podemos ter completa consciência, seja por que a nossa atenção é restrita, seja por que não temos ainda a “continuidade de consciência”, isto é, o conhecimento simultâneo de todos os nossos veículos sutis.
O inconsciente superior ou supraconsciente representa, em certo modo, o nosso futuro, isto é, as nossas mais altas e nobres faculdades, potencialidades e energias superiores que, latentes, não conseguimos manifestar, já que não nos achamos suficientemente amadurecidos.
A consciência humana, além de ser caracterizada pelos diferentes níveis, apresenta também a aparente presença de dois “eus”; um deles localizado no ápice do supraconsciente – nosso “eu essencial” – e o outro no centro do campo de consciência, como reflexo do anterior.
Desta forma, na realidade, não existem dois “eus”, mas um só. Tal aparente dualidade se deve a um fenômeno ilusório criado pelo estado de carência e ignorância de si mesmo, que nos faz identificar com os veículos inferiores de manifestação do Ser (físico, emocional e mental), criando uma personalidade falsa, condicionada a padrões defendidos préestabelecidos.
Nosso verdadeiro Eu vibra no ponto mais alto da supraconsciência, sendo, portanto, “inconsciente” em relação à consciência comum. O Eu Real representa uma abstração, algo de vago, ainda a ser alcançado e definido. O eu consciente não é o Eu Real, mas é parte dele que se filtra em nosso conhecimento ordinário e, em razão disso, se altera e se distorce.
O objetivo do ser humano é expandir o campo da consciência, diminuindo a distância e, consequentemente, as distorções entre o eu inferior e o Eu Superior, para contatar o estado de consciência cósmica. Energia e consciência querem dizer a mesma coisa, sendo que uma expressa o aspecto vital da realidade e a outra o aspecto transcendental, que desperta pouco a pouco. A energia é consciência em estado potencial.
Voltando, então, ao nosso tema, a comunicação telepática interessase pelo campo supraconsciente da mente, aquela parte nossa que não está preocupada com questões de sobrevivência, como a “mente inferior”, e sim com as razões de estarmos aqui, qual é o verdadeiro sentido de nossa vida, qual é nosso destino. A mente supraconsciente é o canal para todas as comunicações que vêm dos reinos superiores. Toda comunicação vem através do Eu Superior.
A comunicação telepática é uma faculdade natural do ser humano e se manifesta naqueles que alinham sua frequência com a sintonia superior de sua essência divina. O mesmo acontece com a clariaudiência, cura pelas mãos, clarividência, bilocação, etc. Alguns indivíduos são psiquicamente “dotados” de clarividência, clariaudiência etc., mas a clareza da mensagem e/ou visão é equivalente à pureza do médium ou canal.
A telepatia é governada pela Lei Universal da Revelação — aquilo que você procura, saberá. A ciência registra e mede correntes elétricas no cérebro provocadas por distúrbios mentais e emocionais. A metafísica afirma que a energia segue o pensamento e que os pensamentos são formatados através da intenção que, por sua vez, é gerada pela força da vontade.
A telepatia permite-nos sintonizar com pensamentos ou com a orientação de nosso Mestre Interior (o EU SOU) e/ou outros seres, tanto do plano astral quanto de outros planos superiores, dependendo das transmissões e sinais que emitimos combinados à clareza de nossa intenção e vontade.
Códigos Arcturianos – Amor Incondicional

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço