Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARGUMENTOS PARA UM BEM VIVER

Identificando um caminho melhor para seguir, deve o homem persistentemente manter-se nele, pois muitos são os atalhos e desvios que possibilitam a saída dos caminhos retos.

Muitos são os chamados que a porta larga oferece e caminhos que aparentemente são lisos e largos, mais adiante se mostram espinhosos e estreitos.

O que no começo parece doce e feliz com a rapidez de um relâmpago torna-se um mar de lágrimas.

Sabendo como identificar esses desvios da vida, o homem mais atento e de consciência aberta, pode seguir adiante mais tranqüilo. Embora sempre haja os testes de capacitação Kármica, há sempre como identificar se há uma insinuação momentânea para que o caminho seja desviado por atalhos obscuros.

Paz, saúde, tranqüilidade, libertação e prosperidade, são os principais argumentos que devem levar o homem a seguir ardentemente um padrão de vida no bem.

É certo, que se não fossem as vicissitudes da vida, o homem não conheceria o valor do bem-estar, pois é sempre após a convalescença, que a consciência experimenta um sentimento de agradável vitória sobre a fase difícil que passou. É no final da tempestade que o raio de sol é sempre notado com mais atenção e recebido com maior satisfação.

Quase sempre é o período de dificuldade que impulsiona o ser a sua elevação e cada momento de reflexão sobre o que se está passando, ajuda-o a subir mais um degrau na grande escada da ascensão.

Quando se observa atentamente o efeito e corrige-se a causa, a possibilidade de uma nova reincidência é nula e o trabalho de conscientização não foi em vão, porque os resultados das próximas experiências, mesmo que não sejam cem por cento, atingem sempre uma porcentagem satisfatória, onde se pode notar que a consciência avançou mais um passo na sua difícil caminhada reencarnatória.

Suficientes até o momento são os argumentos já expostos ao homem terreno. Uma vida salutar depende principalmente das opções que ele faz em favor próprio e uma vida melhor é inerente a um agir, falar e pensar bem.

O quantum de importância que esses valores significam na vida é que inicia um bem viver.

A valorização da vida não é encontrada somente no nível social concreto que o indivíduo desfruta na Terra. Dar valor à vida é perceber que oportunidades lhe são dadas através de ferramentas, que possam preparar e cultivar o difícil e arenoso solo de sua reencarnação, que embora às vezes seja num cenário de luxúria e situação social privilegiada, fatores internos kármicos impedem que a felicidade seja plena e poderá haver desconforto, mesmo que almofadas de cetim sejam seu apoio.

A condição em que o homem leva sua vida está baseada na abertura de sua consciência para uma visão totalmente holística, de que não há ação sem reação, do que se planta, colhe-se. Ciente disso assegura uma vida saudável e feliz, pois suas escolhas serão sempre caminhos retos e firmes, sem vacilo sobre o que é certo ou errado. Agindo assim terá sempre bons argumentos para um bem viver.

LUCIAN - Uma consciência de Sírius

Canal: José R. Gomes

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço