Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARRUMANDO SUA CASA INTERNA


ARRUMANDO SUA CASA INTERNA
Sandra M. Luz
15/03/2013


Estou vivenciando muitas mudanças em minha vida, e uma delas é minha mudança física para a minha nova casa.

Mais uma vez o Universo conspirou ao meu favor e trouxe alguns milagres e mistérios, que foram construídos através de minha fé e confiança de que um Poder Maior zela por mim todo instante de minha vida.

Acordei com esta frase “Arrumando sua casa interna” e Metatron me disse que falaríamos sobre isto.

Tenho ouvido algumas pessoas falarem sobre as mudanças que surgirão a partir de 21 de março, mas internamente venho sentindo que existe um Grande Plano Divino armado para mais uma vez nos conduzir a um processo de autoconhecimento.

Cada vez mais fortaleço em mim a fé de que, o Criador está 100% investindo em nossa felicidade.

É interessante como as pessoas não percebem as coisas boas que surgem diante de suas vidas, e continuam focando apenas em seu externo, naquilo que elas não têm.

As energias que estão chegando são para trazer à tona aquilo que as pessoas costumam dizer “os defeitos” de cada um. Mas eu prefiro dizer: os pontos a serem trabalhados para que cada vez mais eu possa me conhecer e transformar algumas energias internas, que me permitirão construir uma vibração mais elevada e cumprir minha tarefa divina.

Magnificamente tudo que ocorre em nossas vidas traz uma lição, um aprendizado e, como diz Metatron, quando você entende o processo você já está pronto para seguir em frente e passar para uma nova lição.

E estar diante de sentimentos que ainda não conhecemos muito bem, nos permite observarmos melhor o que necessitamos aprender.

Não há nada a temer quando se está caminhando com a proteção da luz.

Lembro-me de que Metatron sempre me dizia: sinta e faça tudo com amor e tenho procurado seguir este ensinamento.

O momento agora é de “arrumarmos a nossa casa interna”, de limparmos nosso interior tirando todas as energias, pensamentos que não vibram mais na nova frequência e começarmos a absorver mais toda irradiação de luz que estamos recebendo e construirmos um corpo de luz mais poderoso.

Não há mais como voltar para trás.

Existirão aqueles que desejam continuar vibrando no medo e nas frequências mais baixas, mas todos tem seu livre-arbítrio para decidir o que desejam fazer de suas vidas e esta tudo certo.

O importante é fortalecermos em nós, que existe um Poder Maior que deseja e conspira à nosso favor, a partir do momento que nos abrimos para receber ajuda.

Façam este exercício de se observarem e se por ventura ficarem diante de um sentimento que não sabem como transformar, invoque a Presença da Luz e então a Luz te conduzirá pelo melhor caminho.

Reconstrua sua casa interna com o seu melhor em conexão com a Luz.

EU SOU O QUE EU SOU.

Namastê.

Sandra M. Luz

sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço