Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE FEVEREIRO. Mensagem de Jennifer Hoffman, 3 de Fevereiro de 2013.

É um novo mês, cheio de maravilhosas oportunidades, mas elas podem não ser totalmente óbvias, porque vocês terão que se interiorizar para encontrá-las. Na verdade, vocês podem se aprofundar mais em seu ser para ver o valor e o potencial de algumas das escolhas com que são confrontados este mês. É o momento de dar um salto de fé, nas águas turvas do desconhecido que podem ser um poço sem fundo ou nem tanto. Vocês não saberão até que dêem o salto e nele aterrissem. O Tema para a Energia de Fevereiro é: RENASCIMENTO e a pergunta para este mês é: Você quer afundar ou nadar?Um pouco de água corrente pode ser necessária antes que se sintam preparados para fazer a sua escolha, mas isto não será tão difícil quanto possam pensar.

(Aqueles cujos olhos se arregalam quando lêem sobre a astrologia podem querer pular esta parte, mas eu a estou incluindo porque a Astrologia de Fevereiro nos diz muito sobre a energia deste mês e o seu papel na conclusão do Paradigma da Atlântida).Neste mês teremos um Stellium (conjunção múltipla) em Peixes, com Netuno, Quiron, Marte, a Lua (brevemente), o Sol em Mercúrio, todos em Peixes, até o dia 19 ( Mercúrio faz o movimento retrógrado em Peixes neste mês). Peixes é o signo do entendimento espiritual, da iluminação, da prisão, da destruição (ou auto-sabotagem), da confusão e do desconhecido, dependendo de como as suas energias são usadas. Há um foco intensamente espiritual que ou desafia a nossa humanidade, ou nos capacita a nos alinharmos plenamente com a nossa divindade. O que é importante no contexto das energias de Fevereiro, a nossa jornada da ascensão, e a ascensão do feminino divino, é a atividade de Marte e Vênus, que tipicamente, representam as energias masculinas e femininas. Temos agora Marte em Peixes e Vênus em Aquário, e ambos entraram em novos signos em 2 de Fevereiro, preparando o palco para as mudanças e oportunidades para a cura e o renascimento que veremos em Fevereiro. Lembrem-se de que a Atlântida foi destruída pela água e nós somos formados em um útero aquático. Muita sincronicidade aqui.

Acho que estas duas posições planetárias representam algumas recepções interessantes e quase mútuas e um compartilhamento de energia. Aquário, agora ocupado por Vênus, é regido por Urano, que está atualmente em Áries, o signo regido por Marte. Peixes, na posição de Marte para os próximos 2 meses, é o signo da exaltação de Vênus e está atualmente em conjunção com Netuno, que é definido como uma oitava superior ou vibração de Vênus. Marte em Peixes pode parecer como se estivéssemos andando através da água, mas isto é porque o seu movimento usual para frente está focado interiormente. Vênus em Aquário está aberto a novas idéias e modos de fazer as coisas, mas em vez de ser passivo (ou agir como uma vítima), a nova consciência é estimulada pela energia de Marte. Estes alinhamentos estão permitindo o encerramento definitivo do Paradigma da Atlântida, através do qual estivemos expressando as energias masculinas e femininas durante eons, de maneiras caóticas e destrutivas. Podemos agora permitir que estas energias existam em harmonia pela primeira vez desde a destruição da Atlântida. De que maneiras o seu feminino divino está tentando se expressar? Vocês têm a coragem de sair, expressar-se e avançar corajosamente para novas formas de um ser iluminado, íntegro e divino? O que acham que as suas energias masculinas e femininas representam? Elas estão equilibradas ou desequilibradas – sentem-se mais ou menos poderosos em suas energias masculinas ou femininas?

Peixes é a 12ª casa do Zodíaco, o ápice de uma jornada, enquanto entramos na seguinte. Em Peixes, podemos colocar todas as informações que aprendemos juntos, encontrarmos os seus aspectos mais elevados e avançarmos para um novo ciclo, iluminados, evoluídos, energizados e fortalecidos. Ou, podemos ver onde fracassamos e nos sentirmos abusados, usados, dominados, desmoralizados e deprimidos. Este será o foco das energias de Fevereiro – como vocês irão interpretar a sua jornada e com que aspectos escolherão estar alinhados? Em que querem renascer? Os altos e baixos estão disponíveis para que escolham, e seja qual for a escolha que façam, representa a sua energia neste momento. Podemos ser vítimas de nosso passado ou vencedores no presente. Agora é o momento de escolher, porque viveremos através desta expressão energética para o resto de 2013.

A Astrologia nos mostra uma conexão atrativa de Marte/Vênus, ou das energias masculinas e femininas, com Marte chegando a se experienciar de dentro para fora, em vez do exterior apenas, o que é típico da energia de Marte. Vênus começa a se experienciar de uma maneira mais visível e com a energia elétrica de Urano, reforçada pelo apoio subjacente da energia de Marte. É a ascensão das energias divinas e masculinas em complemento, mutuamente sustentadoras e dotadas com um potencial para evoluir em parceria, igualdade, poder compartilhado e se reconhecendo como as duas metades do mesmo todo. Esta é a cura do Paradigma da Atlântida, após estar em guerra durante eons, uma com a outra: estas duas energias podem finalmente se reunir em paz.

Temos também em Fevereiro o Ano Novo Chinês, em 10 de Fevereiro (em Aquário) e Mercúrio em movimento retrógrado em Peixes, dando-nos oportunidades adicionais para comunicarmos a nossa verdade, para nós mesmos e os outros. O que estamos realmente transmitindo em nossa comunicação e o que está acontecendo com as nossas conversas internas? Comunicamo-nos claramente e com toda a nossa energia, ou recuamos por medo? Estamos nos comunicando como uma vítima ou um vencedor? O conhecimento deste mês estará claro, não podemos conhecer o mundo, a menos que nos conheçamos e o potencial do mundo não é algo que devamos buscar em uma busca incessante de sentido: isto se revela a partir do nosso interior. Nós retornamos ao mundo, mais uma vez, em um esforço para nos curarmos, uns aos outros e o mundo. Em Fevereiro, temos a oportunidade de completarmos esta cura e nos tornarmos o que nunca tivermos a oportunidade de ser até agora, curados, íntegros e completos, poderosamente preparados para cumprir a nossa missão como curadores e criarmos a nova terra a partir de nossa evolução. Será que vamos abordar esta nova atribuição, como vítimas ou vencedores? Como o curado ou o curador martirizado? Igualmente equilibrados em nossos aspectos masculinos e femininos? É a nossa hora de brilhar, então brilhem.

Tenham um mês maravilhoso.

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1699

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 12 fevereiro 2013 às 23:24

Essa foto acima me faz lembrar da energia reikiana. É maravilhosa! É só nos permitirmos ser envolvidos por ela e tudo se transformará . Paz e Bem!

Comentário de suzana vargas em 10 fevereiro 2013 às 23:43

Comentário de Lu Sou em 5 fevereiro 2013 às 21:38

Com certeza teremos todos nós um mes maravilhoso de muitas descobertas positivas. Que possamos ser luz sempre e espalhar esta luz por onde passarmos. Namastê.

Comentário de Jane em 5 fevereiro 2013 às 16:33

Grata

Comentário de Adora gomes em 5 fevereiro 2013 às 10:10

Estou muito grata por esta linda mensagem...Uma boa semana a todos...bjs

Comentário de Liz em 4 fevereiro 2013 às 23:51

NOSSA MUITO REVELADOR , grataCelia

Comentário de Claudia Maria Mourão Watson em 4 fevereiro 2013 às 23:09
Obrigada a tds vcs,seres maravilhos
os,por êsse toque Divino!Bjsss felizes e de luz.Luz-inha
Comentário de ELICIA MARIA DOS SANTOS em 4 fevereiro 2013 às 22:28

obrigada pela mensagem Célia, agradeço de todo coração, gratidão, gratidão, gratidão.Somos filhos da Luz e por isto mesmo tendo nossos conflitos internos, sempre vamos em busca de respostas. Afirmo estar sempre na Luz Divina, sendo curada e curando a quem possa.Gratidão a este Universo maravilhoso. 

Comentário de Neiva Santi em 4 fevereiro 2013 às 22:07

Que maravilha! Gratidão!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 4 fevereiro 2013 às 21:11

Linda mensagem,todos nós seremos curados e curadores e nossa luz brilhara seremos  vitoriosos na paz  no amor e no perdão.Escolho  minha luz brilhar. Sou grata Celia irmã amiga bjs.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço