Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2014

Mensagem de Jamye Price

3 de Março de 2014

 

 

Revisão de Fevereiro

 

Fevereiro foi bem calmo. Mesmo com alguns dias intensos de radiação solar, foi ainda mais calmo do que os últimos meses. Em muitos sentidos, Fevereiro foi como um mês de preparação, enquanto reformulávamos a energia da mente para se alinhar com a do coração.

 

Março será um pouco semelhante na energia da preparação, no entanto, eu sinto mais mudança fluindo em Março. Um dos principais efeitos que estive percebendo no final de Fevereiro, foi a abertura do chacra do coração, especificamente relacionado com a energia das labaredas solares.

 

Quando a parte de trás do coração se abre, isto dá o efeito visual das asas dos anjos, assim como a emanação do chacra coronário dá o efeito do halo acima da cabeça.

 

Estamos nos tornando anjos humanos!

Bem, nós sempre fomos!

 

A parte de trás do chacra cardíaco quando flui mais energia significa que a humanidade mudou para um novo estado de Confiança – confiança no eu para criar, confiar na vida para responder. Temos aprendido e continuaremos a aprender o verdadeiro poder do Amor em todos os sentidos.

 

A fim de se sentir seguro utilizando o Amor como a sua interação com a vida terrena, deve-se Confiar, pois o amor nem sempre tem um efeito visível no momento. O Amor cria um novo ponto de ajuste da vibração, a partir do qual a Vida se expande.

 

A surpresa do Final de Fevereiro são os padrões do Masculino/Feminino Sagrados, que mantinham a energia da separação e que agora estão se despedaçando. Isto está em seus estágios iniciais, a tal ponto, que não sinto que isto seja muito visível ainda no mundo exterior. Eu chamo a isto de padrões, porque eles formam um padrão de energia que tem uma estrutura que cria um fluxo habitual de energia.

 

A qualquer momento (e, de fato, ao longo do tempo), estes padrões podem ser resistidos a um nível pessoal através da escolha (o perdão é um fator importante), e novos padrões começam a se formar, embora as massas estejam ainda experienciando o antigo padrão de energia.

 

Finalmente, uma massa crítica é alcançada e o velho padrão não consegue mais manter a sua estrutura, assim ele abre caminho para o novo padrão, criando uma resposta morfogênica em nossa estrutura coletiva. Ou vocês poderiam apenas chamar a isto de evolução.

 

Vocês são parte deste campo de resposta que esteve escolhendo de novo. Continuem com o seu Trabalho de Luz poderoso. Isto está fazendo uma diferença que já é visível e que será mais óbvio ao longo do tempo.

 

AS ENERGIAS DE MARÇO

 

Março parece semelhante a Fevereiro, na energia de preparação. É como se estivéssemos ainda lançando as bases para as coisas que irão se manifestar em breve. Há ainda uma energia muito forte da Verdade, avançando em Março.

 

A um nível pessoal, que é o nível mais importante, este é um momento para a expressão do eu. Isto se apresentará em sua vida, como se vocês estivessem mais beneficiados pelo seu Amor e Capacitação.

 

O antagonista – chama-o para o seu poder.

O protagonista – chama-o para o seu poder.

 

Não importa sob que forma ele venha, o verdadeiro poder está dentro de vocês, assim seja qual for a maneira com que ele se apresente, vocês devem manter o seu poder interior e responder à vida com o amor fortalecido.

 

Lembrem-se, expressar-se não é apenas através de palavras ditas, são palavras não ditas, ações, criação... são vocês se expressando.

 

Março os está chamando a um novo nível de expressão do coração, a Verdade de VOCÊS.

 

Em primeiro lugar, isto requer a ação interna de se alinhar com o Amor, então a ação externa de viver com o Amor. Vocês ouvirão/verão isto na transmissão da Linguagem da Luz – amor absoluto. Neste ano de capacitação pessoal, vocês estão construindo em seu coração e mente uma nova estrutura de apoio do fluxo de energia, que apóia o fluxo pacífico, alegre e criativo, que é o seu direito nato.

 

Quando cada um de nós mantiver a conexão com a nossa Soberania, estaremos resplandecendo um novo padrão que criará a coerência do Amor que sabemos que a Vida deve ser. Será preciso tempo para o coletivo escolher, mas isto poderá acontecer em um momento, em sua vida.

 

Com as atualizações de Fevereiro que os estão abrindo ainda mais, estamos constantemente nos ajustando, para equilibrarmos a nossa força com a nossa nova flexibilidade. Para os sensitivos, este é um momento de nova força, que é emocionante, se não um pouco cansativo, às vezes. Isto exige conhecer as suas limitações – saber quando se fortalecer, quando descansar e rejuvenescer. Vocês estão mudando rapidamente nestes tempos. Se parece que muito está permanecendo igual, isto não será por muito tempo.

 

RESUMINDO

 

Março lhes pede para que encontrem a sua coragem para se amar ainda mais.

A Verdade de sua Luz gloriosa está preparada para brilhar em muitos sentidos!

 

Haverá muita energia agitando o movimento.

Que movimento?

 

Está realmente em vocês. O que estará acontecendo fora de vocês é para que permaneçam no olho da tempestade. Olhem. Observem. Desliguem-se com profunda compaixão e se interiorizem para manter o seu equilíbrio e escolham a sua ação (interna e externa), a partir daí. Isto não é fuga, é uma graça tão amorosa que aqueles ao seu redor serão presos como resultado do seu Amor fortalecido.

 

Enquanto trazemos a expressão de nossa Verdade para outro nível de Amor em Março, apenas imaginem como os negócios, as famílias, os relacionamentos e a Vida serão afetados! Nosso Trabalho de Luz está entrando em um estágio de progressão mais rápida.

 

É isto que é a Ascensão.

Sua evolução no Amor como um criador soberano na forma humana.

Isto está estabelecido em sua biologia, está estabelecido na estrutura da vida, na Terra.

Vocês estão tecendo a cada escolha. Escolham o Amor!

 

Tenham um Março magnífico!

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/as-energias-de-marco-de-2014.html

http://www.crystallinesoulhealing.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina! 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1836

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 1 maio 2014 às 19:45

Obrigada.

Comentário de Maria Neves Garcia em 13 março 2014 às 1:27

amém axé

Comentário de Dulce Varela em 9 março 2014 às 20:20

Boas prespectivas para um futuro brilhante!

Muito obrigada. Paz e muita Luz a todos.

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 8 março 2014 às 17:45

Obrigada

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 8 março 2014 às 17:03

Agradecido

Comentário de maria manuela ferreira em 8 março 2014 às 12:36

Grata.

Comentário de Miriam Campos em 8 março 2014 às 9:14

Agradecida.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 7 março 2014 às 23:15

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Vânia França em 7 março 2014 às 23:13

MUITO AMOR!MUITA LUZ! Namastê!

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 7 março 2014 às 19:14

muito obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço