Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE MARÇO - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 28 de Fevereiro de 2011.


Tudo o que eu posso dizer sobre Fevereiro é  “O que aconteceu?”. Foi um mês estranho energeticamente e ele voou tão rapidamente que assim que sossegávamos para fazer uma coisa, era o momento de fazer a seguinte. Este ano será assim, haverá períodos em que o tempo passará muito rapidamente e em outras vezes, prosseguirá mais lentamente. Para muitos Fevereiro foi um mês de clima estranho também, o que manteve muitas pessoas dentro de casa, isoladas às vezes, um tipo de intervalo forçado, para que elas pudessem absorver e processar algumas das grandes transferências de energia que recebemos este mês.

Março será um pouco mais fácil em termos do clima, enquanto a neve derrete e a primavera começa a chegar e há o degelo do solo (isto no hemisfério norte). Eu já estou vendo açafrões em meu jardim, ainda que eles estejam agora ocultos debaixo da neve. Nós planejamos a chegada de transmissões de energia, mas eu as vejo chegando na Segunda-Feira e sendo dispersas ao longo da semana, com um descanso no final de semana, até as próximas que começam na semana seguinte. Assim, as transmissões de energia não terminaram, mas elas serão mais regulares e previsíveis, pelo menos no mês de março.


Nós também temos o Equinócio no dia 20 de março, que é o novo ano astrológico e um tempo poderoso. Mas o que é diferente em relação ao equinócio deste ano é que estivemos nos preparando para ele desde Janeiro e certamente durante todo o mês de Fevereiro. Se vocês observarem o que está ocorrendo  no mundo, especificamente no Oriente Médio, é uma grande quantidade de equilíbrio. Até 20 de Março, a maior parte dos países envolvidos nisto, terá chegado a acordos com o seu povo e haverá uma distribuição de poder maior e mais justa. E nós veremos isto em nossas vidas, enquanto Março completa o ciclo de liberação que experienciamos em Fevereiro, permitindo que a velha e densa energia se afaste e seja substituída por uma expressão de nossa luz mais brilhante, mais clara e mais equilibrada.


Este ano se tratou até agora da liberação daquilo que não mais ressoa conosco, estabelecendo nova intenção e conexões energéticas e de aprender a viver no presente ao invés do passado. Estas energias que vemos a um nível global estão sendo refletidas em nossas vidas, com um impulso às vezes não tão suave para continuarmos a liberar aquelas coisas que não mais nos servem. O perdão próprio é uma grande questão para Março, pois nos está lembrando que não temos controle sobre o que os outros fazem e quando mudamos as nossas energias em resposta ao chamado de nossa alma para a transformação, permitimos que tudo o que não ressoa em nosso novo nível energético se dissolva. Se tentarmos nos apegar às coisas que não mais precisamos experienciar, Março será um mês difícil. O tema para este mês é de se entregar ao momento, encontrar o nosso centro e aquilo que estiver ainda conosco é o que deveria estar lá. Tenham um grande mês.


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel  -www.urielheals.com. 

 

Tradução:  Regina Drumond

 

Publicação: "Mi Anrim", 03/03/11.

 

/mg.

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço