Mais um dia e estamos começando outro mês, aproximando-nos mais do final deste ano e com alguns novos e poderosos convites para nos tornarmos mais alinhados ao nosso poder, propósito e potencial. Tem sido uma jornada interessante até aqui, e ela ficará mais interessante ainda. Começamos Outubro com Mercúrio retrógrado, assim não deixem de checar as suas comunicações e fazer uma revisão em seu computador.
Os próximos meses irão nos incitar mais ainda a nos expandirmos e nos impulsionarmos para a cura, até que tudo tenha sido concluído. Temos uma escolha, mas o momento da escolha é agora, sem que fiquemos mais em cima do muro. À medida que avançamos em Outubro, surge uma nova questão para nós: “Será que estamos envolvidos ou evoluídos?” E onde estamos fazendo isto com nós mesmos ou na vida de outros e em seu caminho, tentando curá-los? É uma grande questão para nós, pois vemos onde estamos nos limitando e o nosso movimento, tentando ajudar outros. Podemos ajudá-los, mas devemos estar atentos ao equilíbrio que é necessário aqui.
Outro mês se passou neste ano, o que tem sido uma fonte de muitas oportunidades para a cura, limpeza e liberação. Setembro foi um mês do qual não iremos nos esquecer rapidamente, e agora estamos entrando em um mês que começa com Mercúrio em movimento retrógrado e mais atividade que nos levará aos próximos eclipses e à quadratura Urano/Plutão de Novembro. Vocês podem estar perguntando: ”Será que isto irá acabar?” e a resposta é sim e não. Os ciclos terminam de certa forma, porque quando eles fecham, tornam-se portais de abertura para o próximo ciclo. É por isto que olhar para o final é contraproducente; precisamos estar vendo como o final cria o novo começo.
Em minhas Previsões para 2013, eu escrevi sobre a necessidade de deixarmos de lado os paradigmas do curador martirizado. Eu também escrevi sobre isto em “Ascendendo aos Milagres”, em 2011, e estive escrevendo sobre isto em vários artigos desde 2009. Este tempo chegou, apesar das respostas irritadas, baseadas no medo, a uma recente mensagem no Facebook que escrevi, sobre o tema de acabarmos com os contratos de alma e nos libertarmos da necessidade de curarmos outros; estas são as indicações de como as pessoas se sentem. Há ainda uma grande quantidade de ego envolvido em sermos a força de cura nas vidas dos outros. No entanto, o seu momento chegou e iremos obter mais oportunidades de liberarmos isto, a partir de 1º de Outubro e seguindo até o final do ano.
Em Outubro, teremos diferentes caminhos disponíveis para nós, dependendo do que escolhermos como o nosso próximo passo. Podemos explorar vários caminhos se estivermos ainda indecisos sobre o que é importante para nós e o que realmente queremos. É hora de deixarmos ir os velhos paradigmas e modos de ser? Será que confiamos em nós mesmos, nos outros e no Universo com o processo? Será que tudo irá desmoronar e como será isto? Como será se tudo não desmoronar? Acho que estamos todos frustrados, porque não conhecemos as respostas a estas importantes questões e estamos de pé sobre a areia movediça, enquanto os velhos paradigmas da 3D estão sendo desintegrados, tentando manter um equilíbrio, enquanto tentamos também decidir onde será o próximo lugar seguro para ficarmos.
Isto é por que os vários caminhos e oportunidades de Outubro serão ou uma fonte de alegria, ou um verdadeiro desafio (o que é também uma bênção). Eles serão uma fonte de alegria se usarmos estas diferentes opções para fazermos as nossas escolhas a partir de uma perspectiva capacitada e automática. Mas eles serão um desafio se tentarmos nos agarrar a tudo o que considerarmos como permanente, ou deixarmos de fazer as mudanças. Uma boa maneira de vermos onde isto está acontecendo para vocês é observar aquilo a que estão resistindo, o que os está incomodando, tornando-os irritados, ou aquilo com que se sintam obrigados a se defender. É tão difícil para o ego compreender os conceitos de divindade, autoconsciência e auto-capacitação e estamos entre dois mundos agora, pois queremos o mundo com uma frequência evoluída, mais elevada, mas não queremos desistir do que nos impede de acessá-lo. Este movimento de vaivém é intensamente frustrante e parte da frustração surge de nossa insistência em nos apegarmos aos nossos paradigmas de curador martirizado, o que não podemos trazer às dimensões superiores, cuja energia requer que estejamos “curados e íntegros”, e que todos sejam responsáveis pela sua própria cura.
Neste mês, estamos experienciando pela primeira vez, um forte impulso para liberarmos a “velha” e densa energia, o que não está sendo forçado para nós. Isto é o resultado do acúmulo de energia de vibração mais elevada que estivemos integrando durante meses. As vibrações expandidas, mais leves e mais elevadas estão se ligando firmemente à energia mais densa que estamos também mantendo, concentrando-a; por isto estamos muito conscientes dela e de sua presença em nosso campo energético, pela forma com que está se manifestando em nossa vida. Isto pode criar súbitos problemas emocionais, físicos e mentais, que surgem para que prestemos atenção aos padrões, paradigmas, pensamentos e crenças que se interpõem entre nós e o nosso próximo passo. Uma vez que estabeleçamos uma intenção, tudo o que causa um bloqueio, surge para uma análise e liberação, e se não tomarmos medida em relação a isto, isto apenas se acumula, até que seja tão perceptível que tenhamos que tomar uma atitude. A energia da luz tirará a energia densa do seu caminho, de uma maneira ou de outra.
Temos Mercúrio em movimento retrógrado, começando a sua sombra retrógrada em 2 de Outubro, estando plenamente retrógrado em 18 de Outubro e a sombra termina em 27 de Novembro. Em 18 de Setembro, tivemos Vênus em Escorpião em conjunção com Saturno e Nodo Norte, oferecendo uma oportunidade de novamente experienciarmos e expressarmos esta energia. Isto está nos levando à quadratura Urano/Plutão, em 1º de Novembro, que está entre dois eclipses, o primeiro em 18 de Outubro. Esta quadratura tem Urano retrógrado e Plutão em movimento direto. Uma coisa que notei sobre estas sete quadraturas é que o movimento de cada planeta se alterna entre retrógrado e direto, até a última, em 17 de Março de 2015, quando ambos os planetas estarão em movimento direto.
Estamos avançando cada vez mais no caminho da evolução como nunca antes e não há como voltar agora. A partir de Outubro, teremos muitas ofertas para apoiarmos a mudança a um nível profundo, o que podemos usar de forma voluntária e gerirmos a mudança com graça e tranqüilidade, ou convidarmos o caos e o drama, de acordo com quanto medo e resistência tivermos. É o momento certo, temos apenas que encontrar a coragem para fazermos as mudanças e ficarmos confortáveis com a transformação que nos leva da zona de conforto para a nossa zona de desconforto. As estruturas que sustentam a nossa realidade estão ruindo, enquanto mudamos a extensão e a expansão de nossa realidade. O que consideramos como “real” é somente real para nós; mas é tudo apenas uma ilusão. Quando mudamos a nossa realidade, convidamos outra ilusão para ocupar o seu lugar. Tudo o que estamos fazendo é nos movendo através de diferentes ilusões, cada uma delas criada e capacitada pela nossa intenção, crenças e pensamentos.
A questão fundamental para Outubro é: ”Você é evoluído ou está envolvido?” O ser evoluído requer desapego, não julgamento e aceitação. Quando estamos envolvidos, estamos nos gerenciando e os outros, com medo do resultado, resistindo à transformação e temerosos de confiar em nós mesmos e no Universo. Nós já sabemos de tudo o que precisamos para criar o que queremos. Tudo o que temos a fazer é nos conectarmos com isto, a partir deste espaço de capacitação e de consciência do nosso ser como divino, íntegro e completo.
Em Outubro, poderemos começar a experienciar uma vida de “tranqüilidade”, enquanto liberamos os julgamentos e o medo e esperamos para decidirmos se algo é bom ou ruim, certo ou errado, até que vejamos a cena inteira e completa. E a tranqüilidade vem com a intenção, enquanto nos lembramos de que estamos agora no modo de plena co-criação, assim o que pretendermos é o que virá a ser. Com o término dos contratos de alma e do Karma, o curador martirizado e das nossas obrigações de cura auto-impostas, estamos livres para sermos alegres, capacitados e felizes. O que isto lhes parece? Temos o poder de criar isto agora e sermos um exemplo de vida tranqüila, gratificante e íntegra. Escolham o que melhor lhes serve e se não gostarem, escolham outra ilusão. Podemos torná-las tão poderosas quanto queiramos. É o momento dos grandes sonhos.
Tenham um mês maravilhoso.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
******************************************************************************************************************
SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
1º de Outubro de 2013.
SEJA OTIMISTA
Mantenha o seu foco.
Seja otimista e mantenha os seus pensamentos positivos e em seu resultado desejado. Você pediu a ajuda dos seus anjos e eles estão trabalhando nos bastidores para ajudá-lo, ainda que você não veja os resultados. Confie que os seus sonhos e desejos estão se tornando realidade e não desista, antes que o milagre ocorra.
Você e os seus entes queridos estão seguros e protegidos. Se tiver qualquer dúvida, peça ao Arcanjo Miguel para ajudá-lo e garantir que você seja divinamente protegido. Peça-lhe para lhe dar força e coragem e avance com o coração primeiro, na direção daqueles sonhos e desejos.
Afirmação: “Estou seguro e protegido sempre. Enquanto eu mantenho o meu foco positivo e permaneço otimista, meus sonhos e desejos estão se manifestando para mim”.
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Comentar
Grata
Amém foco nos meus sonhos e desejos acreditando que sou capaz.amém,amém amém Arcanjo Miguel sempre obrigadooooooooooooooooooooooooooooooo
Perfeito!
Obrigada.
Achei bacana o fato da mensagem trazer a certeza da manifestação de nossos desejos, colocando -os como ilusão. Creio sim que estamos vivendo uma grande ilusão. Saimos da dor, do sofrer, da culpa para entrarmos na ilusão da alegria, do desprendimento satisfatório , da bonança. Assim continuamos a viver na dualidade. Penso que ainda estamos engatinhando no processo de auto-busca , em que não encontraremos dor ou alegria, medo ou coragem... seremos apenas o não ser espalhado na consciência cósmica.
Com esta maravilhosa mensagem, só nos vem dar mais confiança, força e perseverança para alcançarmos a felicidade e o que desejamos...
Um bem haja
Mt Paz, Luz e Amor
Obrigada,por me ajudar a fortificar minha fé. Paz, Amor e Luz para todos Sou grata a todos Anjos de luz que me ajudam com mensagens que contribui para minha evolução .
Lindo, simplesmente lindo. Sempre que tenho dúvidas, recebo mensagens tipo estas acima e vejo que estou no caminho certo. Obrigada irmãos de luz por toda luz que me ilumina.
"O riso é um impulso de consciência
que se propaga através dos céus,
de um planeta a outro,
através da Via Láctea até os confins do infinito."
Grata pela partilha! Luz
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz